Alm

Membros
  • Content Count

    2477
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

6 Followers

About Alm

Recent Profile Visitors

8271 profile views
  1. Coleman teve sérios problemas em uma separação no seu casamento,a mulher ferrou ele ali, ele perdeu grana,teve problemas com guarda das filhas,foi o início do fim,o MMA americano deve muito ao Coleman,torço por sua recuperação.
  2. War Barão,toda a família Nova União está com você!
  3. Não sei conhecem a Cyborg pessoalmente,ela é uma mulher grande,braços ombros e pernas,se bater 61 quilos vai ficar muito debilitada,deve ser muito difícil para seu corpo,minha pergunta é:Tem como ser um peso combinado,65 quilos,já que a categoria não existe no UFC e aí a Ronda não perderia seu cinturão?
  4. Manja rola e boca grande falando de um companheiro de profissão,depois é pego também e vai falar o que?
  5. É um duro golpe no MMA e no UFC,por tantos anos o meio da luta levou porrada e um trabalho imenso para trazer a mídia e patrocinadores,agora temo uma retração de patrocinadores e queda de público,espero estar errado.
  6. Concordo,passou e não se toca,o MMA é um esporte perigoso,você tem que estar na ponta dos cascos,a época dele passou e corre o risco de lesão,nem digo fiasco,uma lesão mais séria.
  7. Alm

    Gracie troca Jiu Jitsu por Balé

    Ele é filho de Reilson,não de Reyson.
  8. Foi duro,balançou no primeiro round,tomou uma sequência duríssima no segundo round,mas não se abateu,teve raça e determinação e conseguiu a queda e finalizou com o jiujitsu,daqui pra frente só tem pedreira,deve pensar em chegar mais perto do top five,talvez pegando Mousasi,Romero,Kennedy,em nono está Bisping,acho que Thales ganha dele,no top five estão Machida Jacaré,Belfort e Rockhold,porrada geral!Na torcida por Thales!
  9. Possivelmente Anderson usou o que dispunha para fortalecer a perna,me lembro do Rogerão dizer que ele tinha perdido 40% da força da perna(posso estar enganado neste percentual),portanto talvez tenha sido prematuro seu retorno,pois ficaram evidências no seu organismo detectados pelo exame antidoping.A cagada envolve médicos,nutricionistas,preparadores físicos e o próprio Anderson,e respinga no UFC e demais lutadores,Sonnen tinha telhado de vidro,agora não luta mais fala o que quer,quem está tranquilo é Nick Dias,para ele está tudo normal e ainda ganhou U$ 500.000,00.
  10. Alm

    Bellator anuncia 4 disputas de cinturões

    WAR Loro na torcida por você meu irmão!
  11. Gostaria de ver essa luta de submission.