O Predestinado

Membros
  • Total de itens

    12,316
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

7 Seguidores

Sobre O Predestinado

  • Data de Nascimento 06/13/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Estou como? Suécia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Últimos Visitantes

19,512 visualizações
  1. Parece que é exatamente isso o que o Ortega quer, rs...
  2. Exatamente. Aliás, nada de despedida, pelo contrário até. Quando ele diz que "a outra única opção é evitar a experiência e não sentir nada" ele indiretamente prega justamente o oposto, passando a ideia de que fugir ao desafio é viver no vazio. E ele gosta tanto dessa porra que deixa claro que não foi contratado pra vencer, e sim pra entreter. Na minha opinião deixou foi é claro que vai continuar.
  3. Fala, SMD, beleza? Se tem um adjetivo que não vale pro Junior é justamente esse. O processo de cutting é foda, tenso, o cara tem que expurgar alguns demônios junto com os kilos. Os atletas são quase unânimes em afirmar que é o processo mais tenso (até do que a própria luta). Nessa hora, ao repassar pros colegas todo esse perrengue, é uma forma que ele acaba encontrando de, pela resposta dos amigos, saber quem realmente está com ele.
  4. O Predestinado

    Marc Goddard (árbitro Poirier x Alvarez) errou ?

    Hans Kelsen
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Aldo parece um menino cortando peso, rs... "Você sabia que 90% dos lutadores que não batem o peso perdem a luta? Provavelmente, você vai perder". Dedé é foda, hehehe
  6. Tudo bem Predestinado?

    Irmao, mil desculpas pela demora, mas apareceram tantos conflitos para intermediar aqui que acabou que deixamos de lado, não intencionalmente, a situação do tópico. Peço muitas desculpas mesmo, não estou acostumado a furar assim.

    Podemos abrir o tópico? Se quiser já faço amanhã, o que acha?

    Mais uma vez desculpe, muito obrigado, grande abraço!

  7. O Predestinado

    Andrei Arlovski vs Tai Tuivasa (Video Luta Completa)

    Concordo com todos. Vitória do Arlovski. O cara que levou chega ficou sem graça
  8. Master, meu velho, eu atrasei por conta de um pedido pro dia dos namorados, não pude declinar pois foi coisa grande... esta sexta começamos, sem falta!

    1. masterblaster

      masterblaster

      Tranquilo amigo. Fiquei até preocupado com você! Fica à vontade! Mas queria conversar contigo dois pontos, que já sugeri, mas preciso da sua opinião.

      Um é que pensei em sexta à noite abrir um tópico fixo na principal para suas charges, intitulado “Charge semanal do Predestinado”. Aí dizemos que você postará semanalmente uma charge e deixamos aberto para comentários dos colegas. Acha que pode ser assim?

      Outro ponto é que, a partir da sua segunda postagem, pensamos em pleitear para você o status de colaborador. O acha?

      Fico no aguardo da sua resposta. Grande abraço!

    2. O Predestinado

      O Predestinado

      Master, precisa de nada disso não. Fico grato pela lembrança, mas deixa como usuário normal apenas. Obrigado mesmo.

      E o tópico pode ser entitulado algo como "Charges dos usuários", sem o meu nome, e aí qualquer um posta. Deve ter bastante gente com talento enrustido aí, kkkk

    3. masterblaster

      masterblaster

      Olha, muito legal essa sua atitude, louvável demais, parabéns! Colocar o tópico aberto para os usuários vai ficar bom mesmo, embora ache que pouca gente vá arriscar!

      Agora, a mudança de status para colaborador nada mais é do que um reconhecimento e agradecimento pela ajuda na evolução e melhora do Fórum. Conseguimos ressuscitar essa opção com a administração, e fizemos para o Henry Chinasky e o Caleb, pelos tópicos e pbps constantes. Hoje conseguimos para o Zoro, pelos vídeos que sempre posta das lutas, e pensamos em pleitear para você, porque vai dar um up no Fórum talvez maior do que você ou eu imaginemos, e isso é colaborar no sentido real da palavra. Fora o que todos têm em comum, serem tranquilos e agradáveis, não caindo em pilhas desnecessárias. Por isso nós aqui ficaríamos honrados e felizes se você aceitasse esse reconhecimento pela grande ajuda que vai nos proporcionar, mas vamos respeitar sua vontade, se não ficar confortável. Mas peço que se puder pense um pouquinho nisso.

      De resto, ficamos no aguardo e agradecemos demais a colaboração. Conte com a gente para o que precisar.

      Grande abraço!

  9. Fala Predestinado, tudo bem?

    E aí, posso preparar o tópico para você postar amanhã?

    Forte abraço!

  10. E aí Predestinado, tranquilo?

    Cara, estive pensando em como apresentar seu tópico, tive essa ideia, diz o que você acha: na sexta-feira abro o tópico com uma mensagem dizendo que você se voluntariou a apresentar charges semanais a partir de sábado, e aí no sábado você já posta. Ou, se preferir, você mesmo abre o tópico. O que acha? Mas de qualquer forma, a partir da segunda charge já pensamos em pedir a mudança do seu status para colaborador. Aguardo sua resposta, abraço!

  11. Fala Predestinado, tudo bem?

    Queria saber se você tem alguma posição quanto às charges que falou, deixou todo mundo com água na boca! O Garfield elogiou demais! Pensamos em fixar um tópico para suas postagens semanais, o que acha?

    Ficamos no aguardo, grande abraço!

    1. O Predestinado

      O Predestinado

      Fala Master! 

      Já estou fazendo! De MMA especificamente só tenho uma, vou fazer mais umas duas pra ter um lastro, mas podemos já lançar (uma sugestão) este sábado, dia de UFC. Neste caso eu mando antes pra vocês apreciarem previamente (obviamente), mando sexta. ?

      Mas se tiver ideia manda também, que a gente transforma em Charge!

    2. masterblaster

      masterblaster

      Show de bola! Você pode, se quiser (se não a gente faz), abrir um tópico com um título parecido com “Charge semanal do Predestinado”. Daí a gente deixa o tópico fixo e aberto para os comentários da galera, o que você acha? 

      Cara, não precisa mandar antes pra gente não, pode criar o tópico e postar direto no sábado, que sua arte já está mais do que aprovada por todo mundo aqui, você tem carta branca colega!

      Grande abraço!

  12. Sei não, Timbó... a defesa de quedas seria apenas um detalhe uma vez que a maior crítica que se faz ou Belfort seria justamente a baixa resiliência, e que, fora isso, ele sempre foi um monstro.
  13. Mas eu tenho pra mim que o joelho dele nunca mais foi o mesmo, se não me engano li que foi preciso enxertar tecido de defunto pra reconstrução de ligamento. Não sou médico nem nada, mas acho que isso serviu apenas pra restabelecer a funcionalidade normal do joelho, sem poder fazer o uso extremo que os movimentos de luta exigem (chutar, joelhadas, etc). Isso praticamente retirou dele essa parte de pernas. E na parte de chão repare como ele não raspa mais.
  14. Eu sempre pensei o seguinte: - O Belfort com o coração do Shogun seria o lutador perfeito. - O Shogun com a disposição pra treinar e aprender do Belfort seria o lutador perfeito. São versões opostas um do outro nesse aspecto. Cada um poderia ter sido, talvez, o melhor de todos os tempos.
  15. O Predestinado

    Lutadores reagem à aposentadoria de Michael Bisping

    Concordo, o humor sarcástico dos ingleses é mais tragável do que o trash talking cru dos americanos, e o Bisping sempre foi um cara muito bem articulado. Parabéns pela grande carreira.