O Predestinado

Membros
  • Total de itens

    13,407
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

7 Seguidores

Sobre O Predestinado

  • Data de Nascimento 06/13/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Estou como? Suécia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Últimos Visitantes

23,274 visualizações
  1. Fato. Rápido, explosivo, técnico, e boxeia muito bem em linha. E, sobre a diferença de peso e altura, tem a questão da qualidade muscular muito melhor também (ainda que por causa da química)
  2. Concordo. Eu sei que é contra amadores e tal, mas eu tô vendo o Popó se abrindo muito contra essa galera confiando muito na distância e indo como se não houvesse amanhã, foi exatamente o que aconteceu contra o Pelé, que encaixou uma mão e o Popó caiu ajoelhado com os braços pra cima... a sorte é que o Pelé não fez que nem o próprio Popó faz, que é ir pra cima e meter mais uma ou duas com o cara já ajoelhado, na cara, na nuca... Um vacilo desse contra o Belort, independente da história vitoriosa do Popó, é caixão e vela acesa.
  3. Exato, nem pujança, nem força, inclusive nem mesmo velocidade, que é algo que ele costumava ser muito bom, ainda que carregando um BF alto. Fedor é uma lenda, não precisa desse tipo de coisa. Inclusive, não acho nem que esteja falando sério. Deve ser bait. Uma luta contra o Ngannou só não seria uma aposentadoria da própria vida pois acho que o russo seria nocauteado antes de sofrer e apanhar a ponto de morrer durante o processo.
  4. Dava pra aproveitar a "permuta" e mandar a luta do Charles para Main Event do UFC Brasil
  5. Malhadinho tá na preliminar do 299 contra o Blades
  6. Acho que eles realmente tinham esperança de contar com o Connor. Apesar do Dana repetir que o irlandês está entupido de dinheiro, e isso dificulta qualquer negociação, ele no fim ressaltou que o é o maior parceiro comercial do UFC (nessa post-fight press conference).
  7. Anunciada pelo Dana a luta principal do UFC 300: Alex Poatan Pereira vs. Jamahal Hill. Fonte: UFC 298 Post-Fight Press Conference. A luta pode não ser midiaticamente falando a maior possível, mas integra esse card que é, talvez o maior em toda a história do UFC. Considerando que até se cogitou colocarem de Main Event Leon Edwards vs. Belal Muhamad, essa luta do Poatan não deixa de ser a cereja do bolo. UFC 300 13.04.2024 / T-Mobile Arena, Las Vegas Estados unidos Peso-meio-pesado disputa de cinturão - (C) Alex Poatan Pereira vs. #1 Jamahal Hill Peso-palha feminino disputa de cinturão - (C) Zhang Weili vs. #1 Yan Xiaonan Peso-leve - Justin Gaethje vs. Max Holloway Peso-leve - #1 Charles Do Bronx vs. #4 Arman Tsarukyan Peso-meio-pesado - #2 Jiri Procházka vs. #5 Aleksandar Rakic Peso-pena - #8 Calvin Kattar vs. #1 Aljamain Sterling Peso-médio - Bo Nickal vs. Cody Brundage Peso-galo - #8 Deiveson Figueiredo vs. Cody Garbrant Peso-galo feminino - #5 Holly Holm vs. Kayla Harrison Peso-pena - #13 Sudiq Yusuff vs. Diego Lopes Peso-palha feminino - #4 Jessica Andrade vs. #6 Marina Rodriguez Peso-leve - #14 Bobby Green vs. Jim Miller
  8. Sim, considerando o contexto e o que poderia vir (porradas limpas diretamente da montada contra um cara apagado - ainda que com o corpo espasmando), dá pra dizer que o árbitro salvou o Jiri de potenciais danos à saúde
  9. Não é nem que ele não tenha reclamado. Ele ADMITIU que apagou...
  10. E ele mesmo admitiu na entrevista. Postura samurai do Jiri