O Predestinado

Membros
  • Total de itens

    12,301
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

7 Seguidores

Sobre O Predestinado

  • Data de Nascimento 06/13/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Estou como? Suécia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Últimos Visitantes

19,244 visualizações
  1. Acho esse russo muito deficitário na luta em pé... não tava achando nada contra o Baby até tirar o estrangulamento da cartola, um ezequiel em pé, se não me engano
  2. Fala Predestinado, tranquilo?

    Cara, conversei com os colegas da moderação e em peso curtiram muito sua ideia. Inclusive sugeri a criação de um tópico fixo na principal, tipo “Charge semanal do Predestinado”, que ficaria aberto para o pessoal curtir e comentar. O que você acha?

  3. Pode ser também. Realmente ele não falou em lutar necessariamente por cinta, mas lutas que valham à pena.
  4.  

    Seria sensacional, cara! Será mais do que bem vindo, e nós é que vamos ganhar com um material de tão grande qualidade. Fique a vontade e agradecemos desde já!

    Grande abraço!

  5. GSP é muito inteligente e muito bem acompanhado/ assessorado. Tem muito tempo já que ele lutou pelos médios, não duvido nada que já adequou a dieta pra ficar naturalmente mais leve até do que quando lutava na welterweight.
  6. Moicano realmente tem me surpreendido positivamente. Acompanho as lutas dele desde o Jungle, onde o estilo já me impressionava, e ele era apresentado como um estudante de Direito que lutava... mas não imaginei que se consolidaria como um talento com potencial real para top mundial, inclusive com condições de trocar com qualquer praticamente um.
  7. Acho que o Branco vai oferecer a maior money fight possível no momento, que é contra o GSP. Rios de dinheiro deixarão todos contentes: evento, McGregor, GSP, fãs...
  8. Fala, Master, beleza irmão? 

    Cara, andei pensando e não sei se seria possível colaborar com uma espécie de charge semanal, focada para o mundo do MMA. É algo que não se vê muito, seria realmente um conteúdo bem exclusivo... eu tenho uma afinidade por desenho, e atualmente estou mexendo mais com o estilo caricato, dá uma conferida:

    Insta: @flaviorangel1

    Qualquer coisa, conte comigo!

    1. masterblaster

      masterblaster

      Seria sensacional, cara! Será mais do que bem vindo, e nós é que vamos ganhar com um material de tão grande qualidade. Fique a vontade e agradecemos desde já!

      Grande abraço!

    2. O Predestinado

      O Predestinado

      Vou fazer um banco de dados, com uma quantidade que dê um lastro de folga pras postagens (pra não comprometer a regularidade), e te falo no meio da semana que vem. Mas, se tiver alguma ideia de charge, já pode me mandar... :)

      falrangel79@gmail.com

      A ideia é que as charges sejam postadas unicamente aqui e em meu perfil no instagram, pra garantir a "exclusividade" do PVT.

    3. masterblaster

      masterblaster

      Já te agradeço em nome da moderação e equipe, tenho certeza de que vai ficar muito bom!

  9. Mas certamente o credenciaria para o tittle-shot (que eu acredito que ele tenha condições - pela história - de receber direto, sem necessidade de luta prévia) Inclusive acho que é essa a oferta que o DW vai fazer pro Irlanda este fim de semana na Inglaterra, uma luta contra o canadense que já foi o maior vendedor de PPV do UFC. Já pensou, o maior vendedor de antes contra o maior vendedor atual? Todos sorrirão.
  10. Hehehehe, exatamente isso, exceto pelo entendimento da possibilidade do cumprimento da pena após condenação em segunda instância
  11. Pô, a última luta do Wandeco deveria ser com o Pastor. A história dele PEDE isso... Quer dizer, não sei se pede, mas que é o que eu gostaria, isso eu queria sim...
  12. Eu tô ligado, rs... eu usei a expressão "suposto rumor" justamente pra ironizar o ponto que abordei, rs. Abraço, meu velho.
  13. Será que o DW colocaria o Leprechaun na geladeira? Vixe...
  14. Ele estava correto em tentar renegociar valores, isso não é nenhum pecado. Acordos são revistos e repactuados a todo momento, em todos os seguimentos profissionais. Ele só errou a superdimensionar o tamanho do pau dele, que pelo visto não era tão grande assim pra bater na mesa do chefe.
  15. Eu acho bacana essas matérias que querem pagar de isentas e usam expressões como " suposto ataque a uma van do UFC"... Bom, nem li a fonte original mas já deu preguiça, rs. Mas valeu pela informação do veículo quanto ao "suposto rumor" do possível encontro entre DWBitch e McDeus.