Valderazzi

Membros
  • Content Count

    17463
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Valderazzi

  • Birthday 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Recent Profile Visitors

21508 profile views
  1. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Ele sentiu o golpe...imaginei que tinha clone esse aí.
  2. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Acho que tu pode fazer melhor do que chavãozinho esquerdista "igual para os iguais, desigual para os desiguais". Interpretação extensiva que contraria sim o disposto no Art. 5, caput. Ou é igual ou nao é. A igualdade de oportunidades já existe, é injustificável cota para negros em concurso público. Já nao concordo com cotas em geral, mas pra concurso publico é bizarro e via de promover igualdade de resultados sim.
  3. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Isso eu escuto desde a faculdade, há 20 anos. Conversa FIADA de esquerdista para promover igualdade de RESULTADOS e nao de OPORTUNIDADES.
  4. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Eu gostaria de ser tao confiante, mas um povo que elegeu a Dilma e deu tantos votos a um fantoche de presidiário como Haddad é capaz de qualquer coisa.
  5. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Sei MUITO BEM disso. Moro em Sydney. Isso aqui está sendo dominado pelos árabes.
  6. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    É, tu tá BEM por fora mesmo para nao estar a par das fraudes na Educação do Ceará. O @Lucas Timbó mora lá e pode te elucidar a respeito, caso tenha paciência.
  7. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Nossa, que absurdo. O que tem a ver uma coisa com a outra??? E estou lendo esse livro inclusive.
  8. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Como falei o cara segue a cartilha esquerdista completa, nao sei como tu tem tanta paciência.
  9. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Como falei, tua lavagem cerebral foi extensa demais. Cartilha completa. Não tenho paciência nem tempo pra isso. Edit: se tu sabe inglês vais constatar que a matéria do Washington post é sobre ALGUNS brasileiros que twitaram seu "embarassment". Os da arquibancada vermelha. Pífio.
  10. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    É flagrantemente inconstitucional e um verdadeiro absurdo sim que isso exista. E tem muita coisa errada nessa Constituição Socialista, mas é a Lei Maior e deve ser respeitada, o que nao ocorre. As cotas sao apenas um entre tantos exemplos.
  11. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Se começar com feminismo, manda andar. Conditio sine qua non em uma mulher é não ser feminista patética.
  12. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Nem quotei todo o post pra nao poluir o tópico, mas aqui já fica evidente como tu tá biased. Bolsa batendo recordes, diminuição de 39 para 22 Ministérios, fim da doutrinação esquerdista via ENEM, Reforma da Previdência apresentada no começo do segundo mês. Esse governo pra mim está ótimo, mas os virtue signalers estão mais preocupados com etiqueta no Twitter. Vao continuar aí chorando por mais 8 anos no mínimo.
  13. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Não discuto mais contigo porque não faz sentido, tua lavagem cerebral foi extensa. No entanto me responda apenas UMA questão: De que maneira o sistema de cotas se coaduna com o preconizado abaixo? Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: Sem cartilha esquerdista, por favor. Responda de forma objetiva.
  14. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Sim, isso é óbvio. Quem busca informações e consegue conectar alguns pontos consegue ter uma maior compreensão das tais determinações superiores, Gurkha, e tenho certeza que tu é um cara que sabe mais a respeito disso do que teu post faz crer. Aí vem a esquerda e te chama de teorista da conspiração, bla bla bla, mais uma das expressões incorporadas ao dicionário desses pulhas.
  15. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Acabei de ver uma noticia na Jovem Pan: "ACUSADOS de violência contra a mulher nao poderão se inscrever na OAB." Violência se for contra homem tá de boa! Se for acusado de roubo, sequestro ou qualquer outra coisa tranquilo. ACUSADOS. Nao é nem CONDENADOS. OAB me envergonha demais. Que virtue signaling asqueroso.