Valderazzi

Membros
  • Total de itens

    16,818
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Valderazzi

  • Data de Nascimento 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Últimos Visitantes

20,165 visualizações
  1. Eu acho Jones mais completo, e o estilo de luta é um pouco mais empolgante também. Tua opinião merece respeito. Eu só nao concordo mesmo é com "BEM à frente". Cartel por cartel o do Jones tem mais pedreiras.
  2. Valderazzi

    OFICIAL: Cris Cyborg vs. Amanda Nunes - 29/12

    Nao sei nem por que tu te dá ao trabalho de responder uma baboseira dessas.
  3. Melhor lutador que já vi em ação, com boa distância para os outros.
  4. Caleb, você deveria parar de confundir o que você deseja com o que seria hipoteticamente "bom" para o MMA. Eu particularmente gosto de lutadores invictos, por mim Khabib e Jones se aposentam srm perder, mas nao sei se isso seria "bom" ou "ruim", entende? Nao sei qual diferença faz pra ti o Jones perder pra um novo nome ou pro sueco.
  5. Valderazzi

    Jacaré x Weidman

    Sufoco nenhum. Todos os golpes pegaram na guarda com exceção de uma cotovelada dada na guarda, que entrou de raspão. Na sequência Belfort engoliu três ou quatro jabs e foi derrubado facilmente. O resto se sabe. Isso nao tem nada de sufoco. Falácia pura.
  6. Valderazzi

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Jamais vi uma campanha eleitoral tão suja como essa...vergonhoso DEMAIS. Ja era uma vergonha clamorosa o cara ter levado uma facada e os outros idiotas dizendo que estava "fugindo" dos debates! Fugindo pra que??? Bolsonaro foi o melhor disparado nos debates rm que participou e suas entrevistas (destaque para a épica entrevista pro JN) também sempre foram as melhores. Como se nao bastasse agora o PT e seus puxadinhos querem criar narrativa de crime eleitoral e nao satisfeitos querem CENSURAR O WHATSAPP!!! E o Bolsonaro que é o autoritário e 'ameaça à democracia'. Pqp.
  7. Valderazzi

    Discussão de Jiu-jitsu brasileiro para o MMA.

    Depende muito do tipo de posição a que tu se refere para "anular". Existem inúmeras técnicas defensivas que necessitam ser treinadas à exaustão. Ninguém segura o jiu jitsu só na força física e 2 meses de treino. Como aprender defesas em geral é mais fácil do que ataques, ao menos na aplicabilidade, tem muita gente por aí que se defende razoavelmente bem, mas dependendo da posição é insuficiente, especialmente se pegar pela frente um cara que nao perde posição. Um exemplo? Demian x Matt Brown. O Brown tem um jiu jitsu bem bom até! Nao somente defensivo, tem quadril solto e ataca muito bem armlock da guarda por exemplo. E foi insuficiente para parar o Demian. O limite de 5 minutos contribui demais para essa "anulação" também. 10 minutos de round já mudaria muita coisa.
  8. Valderazzi

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Também não sei. Nao consigo entender como ainda acreditam nas mentiras da mídia e da esquerda demente.
  9. Valderazzi

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Votar no Haddad é pra petista débil mental que votaria até em um cachorro se o Lula assim mandasse.
  10. Valderazzi

    PBP - Bellator 208: Fedor x Sonnen

    Na narração original eles nao cometeram esse erro.
  11. Valderazzi

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Em seu auge, talvez. Talvez. Tem muitas lacunas tecnicas, mesmo no auge. A chance dele vencer o Bader é na trocacao.
  12. Valderazzi

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Nunca esqueço das surras que deu no Rizzo e no Ninja.
  13. Valderazzi

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Mesclou com umas boas joelhadas também. Luta foi bem legal.
  14. Valderazzi

    OFICIAL: Cris Cyborg vs. Amanda Nunes - 29/12

    Muita torcida e zero raciocínio excetuando as postagens do @Lucas Timbó e @Axiotis Essa não é luta fácil pra Cyborg de jeito nenhum. É a favorita devido à força física que nem vai ser tão maior assim, tem mais punch (pouco mais) e, principalmente, está mais acostumada a lutar nesse peso. Duas aberturas que Amanda deveria explorar: jogo de clinch e single leg. Também acho que Amandão tem golpes retos de melhor caligrafia. Já Cyborg tem melhores golpes rodados, chutes à meia altura e altos, joelhadas, mais pegada e força bruta de modo geral. Não existe essa tendência de "luta facil". Isso é coisa de torcedor abobado. Luta entre o 5% de lutas femininas que valem a pena perder tempo assistindo.