Valderazzi

Membros
  • Total de itens

    17,431
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Valderazzi

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Últimos Visitantes

21,098 visualizações
  1. Valderazzi

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Jiu Jitsu de nivel que toma montada do faixa azul Sonnen! Anderson no chão não vê a cor da bola com GSP.
  2. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Não adianta, esses esquerdistas vivem em uma realidade paralela! Bom era o Lula que nao sabia de nada sobre o mensalão!
  3. Valderazzi

    Política, Polêmicas e afins.

    Nossa! Que vergonha um presidente mandar investigar o próprio partido! Que vergonha ter projetos para endireitar o Brasil!
  4. Jaspion respondeu por mim, Negão! Quanto à luta do tópico...acho o Adesanya favorito mais por questões fisicas do que técnicas. É muita diferença de envergadura. Se o Gastelum conseguir quedar, no entanto, a coisa muda bastante. Kelvin, por ter evoluído monstruosamente na trocacao, é desconsiderado como um wrestler competente. Em tempo, prefiro que Gastelum ganhe.
  5. A Pachequice voltou ao PVT. Lamentável.
  6. Valderazzi

    PBP Bellator 216 - MVP x Daley

    Dois strikers fizeram uma luta de grappling. Horrível.
  7. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Claro, claro. Tá certo!
  8. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Ok, desisto de ti, de vez! Simplório, leigo e esquerdista doente. Me erra a partir de agora, maluco.
  9. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Hahahaha, tu vai se apegar em Duffy x Poirier pro resto da vida já que foi a unica vez que um chute teu deu certo! Detalhe, tu disse que "tiraria pra nada" o que está MUITO LONGE do que aconteceu, luta dura e disputada com vitoria clara do Poirier, que terminou a luta ou um dos rounds arrochado em triângulo! Isso, pra leigo simplório é "tirar pra nada"! Nao preciso de pompa nenhuma cara, eu tenho absoluta segurança no meu conhecimento e domínio do assunto. Cerrone nocautear brutalmente como tu colocou é sim uma puta zebra. McGregor nunca foi nocauteado e é muito melhor em pé. A maior tendência de vitoria do Cerrone é por finalização, seguida de longe por TKO em um cenário com Conor morto apanhando no chão. Nocaute, o que é diferente de nocaute técnico, se acontecer é a maior zebra dos últimos anos. Mas to dando murro em ponta de faca, vou convencer um sujeito da turma "uh, vai morrer" com a realidade? Nao tem como.
  10. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    1. NÃO. Absolutamente, NÃO. Dinâmica de luta baseada em valências fisicas e habilidades técnicas nao tem nada a ver com histórico OBJETIVO, que foi o que tu trouxe aqui. O histórico SUBJETIVO é o que deve ser levado em conta e dentro deste ponto NADA fala a favor do Cerrone. Conor tem uma vitoria, contra Alvarez, uma das maiores apresentações da história da categoria e uma derrota pro Khabib que é simplesmente o Khabib, invicto e dominante. 2. Baseado nos pontos que citei, McGregor é sim bem favorito e as casas de apostas devem refletir isso. 3. Cerrone "nocautear brutalmente" é uma PUTA ZEBRA, altamente improvável. Simplesmente NÃO É A TENDÊNCIA, é o pensamento mágico, tá muito mais pra coisa de hater ou de leigo abobado acreditar nisso. Comparações bizarras com Aldo x Moicano e Jacaré x Weidman (aliás eu quero ver você achar um post MEU aqui dando essas duas lutas como ganhas pelos derrotados. Nao me compare com os outros, cara, tu sabe bem do meu percentual de acerto aqui. Inclusive previ e acertei com folga o fim da era de campeões brasileiros, lá em 2013, entre tantas outras) Cara de cu mesmo ficou esse fórum em Aldo x Mcgregor, tu inclusive. E as duas lutas com Nate foram na welterweight, nao que isso faça qualquer diferença prática.
  11. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    SE o Cerrone aguentar o castigo, pode ser. Acho improvável.
  12. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Típico do simplório, analista de cartel e não de qualidades e aptidões técnicas e físicas, características pessoais dos lutadores e tendência de dinâmica de combate. E se nao me engano as lutas com Nate nao foram na lightweight.
  13. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Quer perder quanto?
  14. Valderazzi

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Duvido e muito. Cerrone nao tem wrestling pra botar pra baixo e/ou segurar Conor por baixo, e em pé vai tomar um puta cacete, sendo que nao é um Diaz pra resistir. Na verdade o Cowboy sucumbe brm rápido quando apanha. Aposto em KO do Conor dentro de dpis rounds.
  15. Valderazzi

    Entrevista IGOR VOVCHANCHYN

    Valeu, irmão, grande iniciativa, a entrevista em si achei muito fraca essa. O que nao diminui seu merito e valor de trazer o material pra galera, em absoluto.