Valderazzi

Membros
  • Total de itens

    14,961
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Valderazzi

  • Data de Nascimento 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Últimos Visitantes

16,724 visualizações
  1. Nem tudo é porrada, velho. MMA nao é só trocacao. Na verdade os trocadores só passaram a ter chance depois que aprenderam chao, e não o contrário.
  2. Eu já me liguei nesse problema que o Cerrone tem contra canhotos desde a luta dele contra o Diaz!
  3. Só discordo quanto a isso, pois na verdade o russo dominou os primeiros 3 minutos de round pelo que lembro. Vale registrar que nao assisti ao vivo, ja sabia do resultado, o que retira a imprecisao do momento, pois olhei com muita atenção para verificar se a polemica do resultado foi justa. E foi, na minha opinião. De resto concordo muito com o seu post, mas registro mais uma vez que é muito, mas muito difícil marcarem 10x10 em um round. Aumenta muito a chance de o resultado final ser empate, o que é pessimo para as casas de apostas a medio prazo.
  4. Nao teve amarração nenhuma. Derrubou, montou, pegou costas, tentou finalizar (teve um momento no round 2 que o Mousasi deu um puta mole onde o queixo do russo nao estava colado ao peito e em vez de afundar o braço e estrangular ele insistiu na grosseria de face lock). No meu evento voce nao arbitra nunca kkkkkk.
  5. Essa foi um assalto. Maior garfo da historia mesmo. Merece esse título.
  6. Isdo também nao é verdade. Dominou quase ou mais de dois minutos terminando o round nas costas que é uma das posicoes de maior domínio.
  7. Nao foi assim no segundo round. Ve a luta de novo...esse é o round da controvérsia, e nao foi assim como tu descreveu nao. Mousasi passou a ter dominio se nao me engano com menos de dois minutos para o fim do round. Até ali tava levando nitida desvantagem. Maa também, a bem da verdade, Shlemenko nao chegou nem perto de nocautear.
  8. O mais honesto seria sem qualquer intervenção, mas isto pode nao funcionar em termos de entretenimento. Eu pensaria em arbitros altamente treinados em lutas de chão, que saibam diferenciar tentativas de verdadeira amarração de progresso contínuo de posicionamento (dentro do qual existem etapas de "segurar" o adversário, impedindo sua defesa e o cansando para progredir tecnica e posicionalmente). Dessa forma teriamos um efetivo combate aos lutadores que lutam com regras debaixo do braço. Vou deixar um exemplo do quanto o sistema atual pode ser injusto. Pensem em uma luta entre lutador A x lutador B. Round 1 - 4 minutos de luta equilibrada com o ultimo minuto de nitida vantagem para B. 10 x 9 B Round 2 - 4 minutos de vantagem para o lutador A, com o ultimo minuto equilibrado. 10 x 9 A Parcial de 19 x 19 em 10 minutos, dos quais 5 minutos foram equilibrados, 1 minuto de vantagem pra B e 4 minutos de vantagem para A. Round 3 - Novamente luta equilibrada com B levando vantagem no minuto final. 10 x 9 B Resultado final 29 x 28 para B que levou vantagem em 2 MINUTOS dos 15 de luta, e o atleta A é derrotado levando vantagem no dobro do tempo de B. É claro que existem outros aspectos subjetivos de dominância e contundência, mas para este exemplo pensem em nivel de contundencia semelhante para ambos. O atleta vencedor leva a vitoria porque os minutos em que foi superior foram um por round. Ja o outro que foi derrotado perde a luta mesmo dominando 80% do tempo de um round contra 20% de tempo dominado em 2 rounds diferentes por seu adversário. Nunca vai ser justo adotar pontuacao baseada em boxe que tem 8 a 12 rounds (algumas tem 4 a 6, para iniciantes), e que tem apenas uma area de luta a ser analisada, no MMA, com suas três areas de combate e 3 rounds, 5 em main events e disputas de cinturão. Eu acho muito mais justo analisar a luta como um todo e valorizar mais quem chegou mais perto de definir.
  9. Vi a luta. Nao achei garfo no sentido que eu considero da palavra, mas marquei 29-28 Shlemenko, isso segundo o que está nos criterios atuais de pontuação. A duvida de todos só pode ficar por conta do segundo round, onde marquei pro Shlemenko baseado em tempo e contundência de seu dominio, mas também neste round, a exemplo do primeiro, quem chegou mais perto de definir foi o Mousasi. É defensável dizer que viu vitoria do Mousasi, mas eu discordo. Pra mim deu Shlemenko por 29-28.
  10. Sim, incluí o Demian nessa de wrestlers por derrubar muito bem. Nao que eu veja vantagem, mas é um dos caras que testaria a defesa de quedas e no chao do garoto.
  11. Po meu, to falando do Masvidal em comparação ao Till em suposta luta contra Demian e nao entre os dois (Till x Masvidal).
  12. Mas nao entendi ainda o que rolou!
  13. Mas aí que tá, Masvidal tem boa defesa de quedas e chão defensivo pra se virar. O Till eu não sei. Esse é o ponto.
  14. Explica ai o que rolou bro, vi no youtube pós evento e so tinha a luta mesmo.
  15. De cabeça me vem Demian e o próprio campeao Tyron Woodley.