Valderazzi

Membros
  • Total de itens

    15,223
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Valderazzi

  • Data de Nascimento 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Últimos Visitantes

16,964 visualizações
  1. Jackson-Winklejohn, Kings MMA, ATT, AKA e Blackzillians. Boa noite.
  2. O fdp do juiz nao me da o penalti no Jael e ainda encerra o jogo pra nao acionaro árbitro de vídeo. Conmebol lixo demais querem porque querem dar esse titulo pro Lanus. Contra tudo e contra todos vamos ganhar essa porra.
  3. GREMIO PORRAAAAAAA Desvirtuando tópico!!!! Azar!!!
  4. Tá de sacanagem né? O cara é um bosta, mas ganhou na estrategia, gás e jogo. Nao teve NADA de "cagada" ali.
  5. Na minha opinião isso nao é uma entressafra não. E se é está longa demais já. O último brasileiro que "surgiu" (sem ser os medalhões) e foi campeão foi o Barão. Teve o Dos Anjos também pra nao ser injusto, mas este já estava no UFC, e encaminhou sua evolução já como lutador do evento. Quanto ao MMA Feminino, vá me desculpar. Nao tem e nunca terá a dimensao e envergadura do masculino. É como comemorar titulo de Copa do Mundo de futebol feminino, enquanto os homens levam 7 a 1 da Alemanha.
  6. Bom ver que alguém lembra. Muito me encheram o saco por causa disso e faziam questao de negar a crise. Era tão patético que parei de falar nisso faz tempo. O que nao muda o fato de que falei que em 2017 nao teriamos mais campeões. Ta aí. Aconteceu um ano antes na verdade, mas aí o Aldo herdou o cinturao do Conor e acabou perdendo pro Holloway (algo que me surpreendeu, na verdade. Tem totais condições de recuperar).
  7. Essa regra tem que comportar uma exceção. "Exceto quando o atleta em questão for um merda metido a trash talker mas que na verdade é um cu de cachorro." Cai como uma luva pro Colby.
  8. Finalmente alguém que leu tudo.
  9. Po, parece que vocês nao lêem o que está escrito. O título é totalmente sensacionalista (típico da midia "especializada" lixo daí), nao vi qualquer "desconversa", li ele dizer que aceitou essa luta, mas não no Brasil.
  10. Mas ele aceitou a luta, cara. Só nao quer lutar no Brasil, e tá certo. Quem vai preferir lutar no Brasil e deixar uma grana pro Leão em vez de lutar nos USA? Pode estar dizendo isso para aumentarem a bolsa caso a luta seja aí. Não é luta fácil pro Jacaré não. Apesar de ja ter vencido Brunson, com aquela trocacao toda aberta (o mesmo vale pro Derek) periga deitar pois o Brunson tem mão bem pesada.
  11. Tu defende liberação de doping e depois quer reclamar de falta de critério esportivo e circo!!!! Muito coerente!
  12. Quem disse estas monumentais baboseiras?
  13. Eu nao sei daonde tao dando essa luta com um favoritismo tao grande pro Holloway. Tá em 55-45% no máximo. É luta dura e vai ser decidida no detalhe. Nao acredito em via rápida. Acho que vai pros pontos mesmo.
  14. Eu apostaria contigo, no cara.
  15. Mas é importante frisar isso. Tem gente que acredita.