Valderazzi

Membros
  • Total de itens

    15,210
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Valderazzi

  • Data de Nascimento 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Últimos Visitantes

16,937 visualizações
  1. Eu apostaria contigo, no cara.
  2. Mas é importante frisar isso. Tem gente que acredita.
  3. Tu ainda perde tempo respondendo às cheerleaders?
  4. Nem precisa ir tao longe. DJ é um lutador fantástico, extremamente completo.
  5. Nao sonha, cara. Homem é homem. Mulher nao tem chance.
  6. Aí você sonhou né? O cara tá en terceiro no ranking dos meio medios e levou a bumerangada, nao aplicou. Nao existe qualquer possibilidade disso acontecer.
  7. Werdum tem que se apresentar na corte aqui em Sydney dia 13/12. Ridículo esse Covington. Cagalhao ao cubo.
  8. Assisti uma vez só e por link, mas me pareceu mais demérito do Fabrício que merito do polonês. Achei sem a pressão usual.
  9. Nao viu porque nao fui no evento. Muito dinheiro pra esse card bosta e esse main event horrivel. Isso pra nao dizer que eu jamais seria mundiça desse jeito. É muita vergonha alheia.
  10. Tu nao acha essa expressao um tanto exagerada não? Listei aí 4 que sao favoritos destacados contra ele. O resto da jogo. E nao to defendendo ele nao. Inclusive fui hoje no hotel onde estão hospedados os lutadores e se esse cara me disser alguma bobagem vai tomar um raquetao. UFC vai fazer o que, me punir?? KKKKKK
  11. Em pé o Dos Anjos arrebenta ele acredito. A chance seria quedar e amarrar/ground and pound, pois por baixo o brasileiro nao é grande coisa.
  12. Sim, eu concordo contigo. Nao somente o Thompson como também o Woodley, Lawler e possivelmente Dos Anjos tendem a dar um belo sacode no Covington. Mas são a elite da divisão.
  13. Não sei não. Por questoes de jogo acho que ele teria totais condições de amarrar o Masvidal e o Till possivelmente (não conheço o nivel de chao ou defesas de queda do inglês). Do Thompson ele apanha quase que certo mas esse é o melhor lutador da categoria, que só nao é campeão por falta de agressividade contra o Woodley. Podia ter arriscado um pouco mais.
  14. Ele nao é tão ruim assim também. É explosivo, tem qualidade no wrestling e mostrou disciplina tática contra o Demian.