Valderazzi

Membros
  • Content count

    14456
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Valderazzi

  • Birthday 10/06/77

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Recent Profile Visitors

15598 profile views
  1. Ja sinto isso tem anos, e não tem jeito, nunca mais vai ser como era, por várias razões, mas as principais no quesito dinâmica de luta são duas: ambiente do Combate (ringue x octagon, gosto mais da dinâmica de ringue) e tempo de round (10min, pra nao ir muito lá atrás quando nao tinha ou era 30, contra os atuais 5)
  2. Cesare mode ta fazendo escola.
  3. E por que existem somente essas opções, "babar ovo" e hatear a ponto de escrever asneiras repetidamente?
  4. Você se ridiculariza sozinho, Edivaldo. Nao precisa de ninguém pra fazer isso.
  5. Isso aqui é assinar um atestado de leigo no assunto.
  6. Michael Johnson, frango???
  7. Com certeza a qualidade do trabalho de mãos dele contou bastante. Assim como o número de nocautes.
  8. A propósito, eu discordo do que tu e o Nego postaram, sobre Floyd possivelmente vender a luta caso nao tivesse cartel limpo, etc etc...esse é um cara que não precisa disso MESMO. E é muito egocêntrico (quase todo lutador é, mas ele ta uns dez níveis acima) pra fazer essa presepada.
  9. Belo post. Da pra refletir a respeito.
  10. Concordo que foi injustiça do evento. Do evento.
  11. Pera aí. A revanche nao foi nem mesmo oferecida ao Aldo. Como que o irlandês negou se a luta não foi nem mesmo proposta?
  12. Eu gostei muito desse post movido a insônia e coluna fudida!
  13. Com todo o respeito e sem querer entrar em defesa de lutador, mas ele não foi simplesmente fazer duas lutas com Diaz. A luta era pra ser campeão x campeão contra o Dos Anjos. A revanche logicamente ele usou de todo o seu crédito com a organização para conseguir (achei sem sentido tb). Quanto a luta de boxe, na Boa, não acredito que nenhum outro lutador faria diferente se tivesse a oportunidade de ganhar essa grana.
  14. O Bisping enrolou, mas nunca disse que contra determinado lutador ele se recusa a lutar. O McGregor nunca recusou ninguém. Nao é a mesma situação a meu ver, sem querer defender o que o Bisping e o irlandês estao fazendo também.
  15. Varias lutas boas até agora.