Valderazzi

Membros
  • Total de itens

    14,662
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Valderazzi

  • Data de Nascimento 10/06/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS

Últimos Visitantes

16,195 visualizações
  1. Não, não vai.
  2. Óbvio. Com 100 milhões de dólares, podendo parar com 28 anos e provavelmente sem seqüelas vai seguir no MMA pra que? Não se enganem. TODO MUNDO luta por DINHEIRO em primeiro lugar.
  3. O estilo do McGregor é nitidamente mais adequado ao pro do que Olímpico.
  4. "Esse bosta"? Por que isso, rapaz?
  5. Duvido. McGregor teria de ser muito, mas MUITO burro pra voltar a lutar MMA.
  6. Como "ninguém"? Miocic defendeu e manteve, Cormier defendeu e perdeu, Woodley manteve, Aldo perdeu, Demétrious vive defendendo; Amanda vai defender mês que vem, e a Joanna vive defendendo seu título também. O problema se resume aos leves e médios. Não tem nada disso de "ninguém" defende cinturão e tal.
  7. Anthony Pettis pra mim ta mais longe, recém voltou pra categoria e o Lee vem de 5 vitórias seguidas. Com os outros nomes eu concordo, por diferentes razões.
  8. Penso exatamente da mesma forma.
  9. Cogitar isso é uma das coisas mais retardadas e burras que já tomei conhecimento, mas aprendi a não subestimar essa capacidade nas pessoas.
  10. Nurmagomedov vive quebrado, achei sacanagem foi com o Barboza, isso sim. A menos que surja alguma explicação, é inaceitável nao rolar a revanche dele com o Cucuy.
  11. Quer apostar comigo? Boto 500 conto no Ferguson.
  12. Na minha opinião seria uma tremenda burrice o Garbrandt chutar nessa luta contra o TJ. Chute, especialmente de quem não é especialista, abre uma perigosa janela para quedas.
  13. Não compreendo essa tua lógica, visto que GSP é consideravelmente melhor de wrestling que o Jacaré.
  14. Tem boa defesa, bom reflexo e confiança para muitas vezes lutar com a mão esquerda baixa, o que ajuda na defesa de queda, mas pode ser um complicador contra um jabeador como GSP. Jacaré chegou a derrubar sim, pegou as costas até, mas o Whittaker mostrou que se preparou muito bem para isso é usou a defesa correta.