João P

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre João P

  • Data de Nascimento 10/10/1984

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Mandou muito bem na declaração! Os caras fazem arruaça num onibus da própria empresa, quebram o mesmo, machucam outros funcionários e ninguém é demitido, ai porque o cara deu um pescotapa no queridinho vai ser mandado embora? Que critério é este? Quero ver o Dana White bancar isto ai...vai dar o que falar... E já que é business mesmo, aproveita pra promover e deixa os dois lutarem e ganha um ppv em cima da rivalidade criada entre as equipes...o MMA atual tá precisando um pouco disto (saudades da rivalidade BBT e Chute Boxe).
  2. João P

    Joana vs valentinA

    Quando a luta tinha sido marcada anteriormente eu comentei no outro topico que pra mim esta é uma das maiores lutas da história do mma feminino. Acho que dá Valentina que eu acredito ser mais completa e com uma estrutura de tamanho maior mas se elas decidirem trocar vai ser um lutasso pois ambas tem um Muay Thai muito refinado. A Valentina pra mim tbm ganhou a luta com a Amanda - bem parelho, o fato da Amanda ser a campeã pesou muito na decisão.
  3. Khabid deu uma surra merecida no Mcgregor e tbm enxerguei o "são apenas negocios" como uma amarelada clara. Quanto a entrar ou não na mente, se isto quer dizer não ter sangue de barata, eu concordo. Aquele Dilon Danis lá ficou falando merda mesmo depois do amiguinho dele ter apanhado, qualquer homem teria feito o que o Khabib fez...
  4. Acho que a transição do cara que treina Jiu Jitsu pro MMA e mais difícil hoje em dia pq academia nenhuma (ou quase nenhuma) treina hoje em dia a parte de queda, defesa pessoal, clinch, noção de distância em pé, taparia, etc. E o que o pessoal da antiga (Relson, Rickson, Malibu, etc) critica mas e a verdade.
  5. Lutasso! Gosto muito do estilo das duas...muay thai de primeira com excelente defesa de quedas e a Valentina já mostrou um chão top tbm! Acho que da Valentina pelo jogo mais completo e pela estrutura física mas acho que a luta vai se desenrolar em pé e vai ser um lutasso, um dos melhores casamentos de luta da história do mma feminino.
  6. Ela tentou promover a luta mas concordo que mandou mal...meio que tentou dar uma cutucada no Conan com este lance de creonte (Carson, BTT, ATT, etc) mas isto já passou, estamos em outra época, ela mesmo não treina mais na Chute Boxe, mora nos EUA a anos...enfim, foi infeliz nas palavras mas vou torcer pra ela, por toda a sua história e o que ela representa que tá muito a frente da Amanda que pra mim perdeu as lutas com a Valentina.
  7. João P

    Entrevista José Pelé Landi

    Comecei a acompanhar o vale tudo em 96 e o auge do Pelé foi no final da década de 90, comeco dos anos 2000, antes da explosão do Pride e naquela época ele foi o melhor do mundo até 80kg, ganhando inclusive do Matt Hughes e do Pat Miletich mas infelizmente nesta época a mídia em cima do esporte era muito pequena (lembro de uma capa da Tatame com ele ) então poucos conhecem ele, pegaram ele já na decadência que foi com ele ainda "jovem" em função dos treinos e lutas que eram muito mais agressivos que hoje em dia. Merece o status de lenda sim, colocou Curitiba e a Chute Boxe no mapa do mundo da luta.
  8. Tá certa ela, além de poder fazer uma boa grana vai gerar muita mídia, vai ajudar a renegociar um belo contrato com o UFC, além do desafio esportivo que ela vai ter que com certeza vai ajudar na sua evolução como atleta. Aliás, acompanho ela e alguns outros atletas no Instagram e nunca vi nada parecido com o quanto esta mulher treina...todo dia, corre, malha, treina de tudo (ate judô ela treina, vi estes dias ela de faixa amarela treinando), mesmo quando está de "férias tá sempre treinando forte.
  9. Não é para lutar um contra o outro, na matéria fica claro que o Oscar de la Hoya está querendo entrar no MMA como empresário, já agencia lutas de boxe e agora quer entrar no mercado de mma...o Chuck Liddel que cogita um retorno.
  10. João P

    Oficial: Cara de sapato x Derek Brunson

    Excelente luta para vermos até onde o Cara de Sapato pode chegar na divisão
  11. Entrou na pilha depois que levou aquele quedão...Fedor é sinistro, apesar da sua performance nunca mais ser a mesma ele ainda da show, tô torcendo muito pra ele meter a porrada no Sonnen e depois ganhar o GP seja com que for e se aposentar onde merece.
  12. Não consigo enxergar Thominhas, Marreta, Lieneker, Borrachinha, nenhum destes com cinturão...vejo mais futuro no Moicano e até no Cara de Sapato do que nestes que tem muitas brechas no jogo e que concordo que são muito difíceis de se corrigir. RDA e Jacaré ainda vejo com chances de título mas não são renovação mais e Aldo pra mim não dá mais tbm, passou o tempo e a motivacao dele...
  13. Luta muito difícil pro Demian...pra mim o jogo não casa, a luta vai ficar em pé e o Demian vai tomar um atraso...espero que esteja errado e o Demian com aquele jogo dele de puxar pra meia raspe e pegue as costas mas acho bem difícil
  14. João P

    OFICIAL: José Aldo vs. Jeremy Stephens - 28/07

    O Aldo das últimas lutas que só quer lutar boxe preocupa pq a mão do Stephens e mais pesada e mais rapida mas se lutar MMA ele leva