João P

Membros
  • Content Count

    216
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About João P

  • Birthday 10/10/1984

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. João P

    Ultimate fecha Robert Whittaker x Israel Adesanya

    Robert Whitaker é o favorito, pra mim 55/45 pra ele.
  2. O Icon no fds passado foi muito bom, bom nível técnico, bem produzido, estrutura animal, cotovelo valendo...tomara que vingue e venham muitas edições pq estamos precisando resgatar mesmo pq hj só Kickboxing que tá com bons eventos aqui.
  3. Se tiver treinando trocacao corretamente para fazer o que ele faz de melhor ele pode ir longe, se tiver treinando pra querer trocar vai tomar um nocautao logo logo...bem assessorado ele ta, treinando com o Liborio, Wrestling nos EUA mas vi uma luta dele no Shooto que foi muito ruim, acabou conseguindo finalizar no finalzinho um cara que nem é atleta profissional masque deu um sufoco nele em pé...espero que tenha aprendido e torço pra que vá longe, o Jiu Jitsu Brasileiro tá precisando de bons representantes.
  4. Este fds eu vou no Icon aqui em Curitiba e tô com uma expectativa bem alta, pra ver um nível técnico bem alto. Organizado pelo Rafael Cordeiro, na Opera de Arame e na regra tailandesa promete...tem várias academias muito boas com representantes, no Domingo posto aqui sobre, tem tudo pra ser um grande passo na evolução do nosso Muay Thai, a proposta é esta.
  5. João P

    [UFC 238] Valentina Shevchenko (c) vs. Jessica Eye

    Concordo, ela e a maior artista marcial da história, inclusive hoje com aquela precisão ela mostrou isto e pra mim nada me tira que ela ganhou da Amanda na 2 luta.
  6. João P

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Este cara e campeão olímpico de Wrestling pra ele adaptar o clinch do Muay Thai é mole...sou praticante de Muay Thai a mais de 20 anos mas tenho que admitir isto
  7. Pois é...com certeza veio aqui, fez intercâmbio mas acho que o Naja ficou um bom tempo no RJ tbm, vou averiguar e esta semana dou a resposta.
  8. Pois é...será que alguém mais das antigas pode tirar esta duvida? Nelio ficou no Rio? Quanto tempo? Tenho quase certeza que o Nélio ficou um tempo relevante lá, tanto que meu mestre Noguchi pegou uma de suas 3 faixa pretas no Rio num exame que inclusive tinha Krabi Krabong (cheguei a treinar um pouco a portas fechadas em Curitiba)...vou tentar investigar isto com ele
  9. João P

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    O Marlon ganhou o 1 round no Muay Thai, que é melhor que o Muay Thai do Cejudo..no 2 round o Cejudo ganhou e mostrou que é mais COMPETIDOR que o Marlon, algo inclusive que ele falou no Embebbed e no 3 veio o nocaute pela maior casca grosisse...infelizmente o Wrestling da esta base que aqui no Brasil não tem...os caras ganham um espirito de competidor que no Brasil n vai existir nem no Jiu Jitsu que apesar se competir com muita frequência não tem o lance do Olímpico que o Wrestling tem e muito menos do Muay Thai, que e o caso do Marlon, que aqui os caras lutam pouco pela falta de oportunidade. O Cejudo mostrou hoje com este cinturão duplo e com a medalha olímpica (topo do mundo de 2 esportes!!!!) que realmente é o Pound for Pound.
  10. Que reportagem alucinante, por ter treinado na Naja mesmo muito tempo depois de sua morte já o admirava pois escutei algumas histórias na academia, depois desta reportagem sabendo mais detalhes da história dele admiro mais ainda. Só fiquei com uma duvida aqui: "O seu início no Muay Thai deu-se em Curitiba, com Nélio Naja. Depois de formado faixa-preta, Molina trouxe o Muay Thai para o Rio de Janeiro e, por isso, é reconhecido oficialmente o introdutor do Muay Thai no Rio de Janeiro". Quanto tempo ele ficou em Curitiba? Achava que o Nélio ficou um tempo no Rio tbm..enfim, confundiu um pouco minha cabeça...
  11. Vai ser triste se o McGregor furar a fila...podiam dar ele pro Gaethe, luta que faz sentido em termos de ranking e em termos comerciais também porque seria uma guerra que iria vender muito ppv mas acho bem improvável disto acontecer pq é uma luta arriscada pra enterrar o McGregor antes dele gerar todo o $ que ainda pode dar.
  12. João P

    Resenha PVT com Cristiano Marcello

    Excelente entrevista. Este cara teve um maiores privilégios da história da luta ao ter acesso direto ao Rickson e ao Rudimar...se ele tivesse tido tbm o Carlson na história dele seria a perfeição em termos de escola. Resultado da escola dele vem se mostrando cada vez mais consistente.
  13. João P

    [UFC 238] Valentina Shevchenko (c) vs. Jessica Eye

    Hahahaha, ri alto aqui...Priscila Cachoeira não tem nível técnico nem pro Invicta, colocaram ela numa das maiores roubadas da história recente do MMA, apesar de que eu concordo que a oportunidade não podia deixar de ter sido aproveitada ...mas nesta luta o favoritismo é claro, 80/20 pra Valentina.
  14. Perfeito, não é a quantidade de testes da USADA a discussão inicial e sim quem tem acesso e utiliza da ciência e dos métodos pra burlar a USADA. Pra mim todos são suspeitos, todos no alto nível tem $ pra ter acesso ao que é de mais moderno em termos de ciência no mundo e se eles enxergarem que o risco e o investimento compensa vão utilizar.