fotogrametrista

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fotogrametrista

Últimos Visitantes

2,593 visualizações
  1. Ele é um pesado que possui técnica apurada de solo e um wrestling acima da média, caso raro nos pesados. Um lyoto do grappling, e não tem que ir na da galera, na onda de querer trocar não. É agarrar e derrubar... em terra de cego...quem tem um olho é Rei. E estamos vendo a chegada de um novo e dominante "Rei". Quer queiram quer não. Feio? Talvez, mas MMA não é concurso de beleza! Parabéns malhadinho!
  2. O jogo dele é esse. Derrubar e dominar no solo, sem receber dano. Foi muito dominante. Se não tem poder de nocaute...ok. sem problemas, basta amassar por 5 roundes como fez hoje. Com exceção do Jones, nenhum outro pesado tem técnica, e repito "técnica", para parar o jogo dele. Grosseria, vimos ontem que não vai resolver contra o machadinho. É feio...é, pra carvalho, mas meus caros amigos... também é eficiente pra Carvalho!! Ele será campeão, e provavelmente por um bom tempo, a menos que o jones o enfren te.
  3. Boa tarde meus amigos do fórum. Vimos a notícia no jornal e minha sobrinha me perguntou "quem era este senhor?" A gei um ultraje a pergunta dela. Como brasileiro, senti-me envergonhado pelo desconhecimento do grande público a cerca da família gracie. Se a família gracie fosse americana, o mundo inteiro os.reconheceria, pois já teriam uma infinidade de filmes, documentários, programas, etc a respeito ( direta e indiretamente). Pois mudaram por completo ou reviveram o objetivo das artes marciais(de todas as artes marciais). Todos os praticantes de todas as artes marciais se.viram obrigados a repensar seus objetivos, tudo isso pela força e provocação desta família! Isso é inegável! Meus sentimentos à família!
  4. Durinho desde pequeno! Coloquei 100,00 nele no site de apostas. 8 pra 01! Hehehe
  5. Que porradaria do caralho!!! Melhor luta dos últimos tempos!!! Uma verdadeira batalha de dois guerreiros!!!!
  6. Gosto muito do borrachinha! Mas imaginem u..confronto entre os dois, não passa do segundo round!!
  7. Não se esqueçam que ele é parceiro de treino do Glover, que è melhor e mais forte no grapling do que qualquer um dos médios! Ou seja, vai ser difícil de ser finalizado!! Pode tremer Adesanya e todos os outros médios!!!!
  8. Pqp!! O cara defendeu bem a queda e voltou em pé!! Sem pé meus amigos, somente o adesanya pra dar um pouco mais de trabalho. O adesanya com certeza tá com o cú na mão!! E todos os outros também, não dá pra trocar com um cara desses!!!
  9. Madinbu preto pupurupu no final!!! Foi sensacional!! Melhor figura do evento de hoje!!! O cara lutou demais, meus amigos que não acompanham MMA ficaram impressionados com a velocidade e qualidade do gordinho!
  10. Bom lutador, mas a princípio está longe do top 15. Imagina contra um durinho ou chimaev, principalmente contra este último, está muito longe, mas como é novo, vamos ver.
  11. Esse senegalês está em um documentário da netflix sobre lutas. Laamb é uma luta livre misturada com religião. Sem luvas, vale soco chute e queda. Tem diversas lutas desconhecidas. Tem um jogo parecido con rugby, se me lembro bem em Veneza, que vale-tudo para chegar no campo adversário. Verdadeira guerra campal. O documentário é bem legal!