neurotico

Membros
  • Content count

    614
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About neurotico

  1. Na verdade quem lançou essa música como entrada foi o Vitor Belfort. O Erick Silva imitou na cara dura, mesmo a música já estando consagrada como do Vitor. Até o Weidman comentou que ficou nervoso ao escutar a música do Vitor antes de entrar para a luta. Na minha opinião ou você assume que é uma homenagem como o Diego Brandão que entra com a música do Wand ou o Glover que entra com a música do Chuck liddell, ou lança sua própria música.
  2. Depois que o Romero enquadrou o Bisping após nocautear o Weidman, o Bisping foge mais do negão do que o Diabo foge da cruz. Amarelou geral!
  3. Bisping foge do Romero como o Diabo foge da cruz.
  4. Demian é o Rei do Berimbolo. Se o Woodley deixar ele grudar pode ser que ele consiga pegar as costas rápido. O problema é se Woodley souber jogar da média pra longa e não dar chance para aproximação do Demian, pois, se entrar uma mais ou menos no Demian ele vai balançar e aquele monstro vai vir brutal pra liquidar na base da estupidez. O Demian vai ter que ter paciência, só entrar na boa, se cair por baixo vai ter que evitar as pancadas, enfim, luta duríssima. O negócio é berimbolar.
  5. Excelente entrevista! Se contratar a assessoria de comunicação certa tem tudo para se tornar um grande ídolo mundial, pois, ela já tem um ótimo discurso, sabe o que diz.
  6. Mais bombado do que na época do Pride. Wand tem tomar um sucão e se manter veloz por que o Mirko está forte, mas está lento.
  7. Waterson, melhor lutadora e mais gata que a Page.
  8. Francis é um ouro, forte demais. O Arlovisk é mais técnico,mas com aquele queixo na primeira pressão que tomar cai. O jogo para o Russo é bater e correr como faz o New Overeem.
  9. Vitor já passou por momentos ruins e superou. Quando ele perdeu para o Couture pela primeira vez muita gente falou que ele não iria ser o mesmo e voltou, depois quando perdeu para o Sakuraba a mesma coisa, aí ganhou do Heath Herring, um dos pesos pesados mais duros na época e deu a volta por cima, aí veio a derrota para o Overeem , ele voltou ao Ultimate, voltou a vencer, conseguiu o title shot e venceu o Couture (mesmo sendo por interrupção), depois perdeu, teve o problema da irmã dele, ele foi para o Cage Rage e foi campeão, foi para o Afliction e fez grandes lutas, inclusive com um dos nocautes mais brutais em cima do Matt Lindland. Voltou ao UFC, se credenciou ao cinturão de novo, perdeu, voltou com tudo, reinventou seu estilo incluindo os chutes e a partir daí nunca mais saiu dos top 10 nos médios. Entendo que a fase é difícil e a idade é um fator que influencia em uma nova arrancada, mas por tudo que fez tem que ser respeitado. Como fã dos lutadores que fizeram esse esporte ser o que é hoje torço para que ele lute bem, vença e distribua um caminhão de mangas.
  10. Vou de Jones pela inteligencia tática e também por que glapping não é só jiu-jitsu, ele traria a luta para a praia dele que é o wrestling utilizando-se do arsenal de quedas, trabalho de grade, ante-jogo, fora que ainda não sabemos que nível o Jones está no jiu-jitsu.
  11. Muito triste ouvir esses comentários sobre o Vitor. Ele sim dúvida não tem sido o mesmo de épocas anteriores devido a idade, falta do trt, entre outros, somado ao psicológico abalado por todos esses motivos. Porém, por tudo que ele já fez pelo mma, pelo pioneirismo e pelo lutador empolgante e espetacular que conseguiu sobreviver a várias gerações no topo, merece todo nosso respeito.
  12. AS seria uma das melhores alternativas em termos de apelo, pois,bem ou mal, ele é visto por todos como uma lenda e sempre se cria uma expectativa do Spider aprontar alguma surpresa e sair com a vitória, mesmo quando esta é pouco provável.
  13. Tem toda razão. Sofrível! Touro entrando na porrada e o Cigano exaltando a resistência do amigo ao invés de comentar a parte técnica que é a função de um comentarista. Não vou nem falar das pérolas do Cleber Machado, ele tenta dar algumas explicações técnicas inventando cosas incríveis, consegue ser pior que o Galvão Bueno.
  14. Cuba ainda tem mais wrestlers que judocas. Se o país começar a preparar esses atletas para o MMA, Cuba tem tudo para virar mais uma potência. Quem viu o show do wrestler Mihail Lopez nas Olimpiadas do Rio tem a noção do potencial dos atletas cubanos.
  15. Ele agora quer PODER!! Daqui a pouco irá casar as lutas também :)