neurotico

Membros
  • Total de itens

    617
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre neurotico

Últimos Visitantes

3,893 visualizações
  1. Que Bronca heim! Holloway tirando onda e falando que o tapa foi o sinal verde para ele acabar com a luta. Espero que essas declarações motive o Aldo e não o faça cair na pilha.
  2. Tá todo mundo esquecendo do Kevin Gastelum ou estão achando que é luta ganha? O Anderson tem é que antes de tudo passar pelo garoto e todo cuidado com aquela mãozada do Kevin é pouco.
  3. O Babalu ganhou do Lawer no strikeforce utilizando lowkicks durante a luta toda.
  4. O amigo acima fez o favor de fazer o spoiler rsrsrs
  5. Pra mim apesar de não ser conhecido mundialmente merece muito mais o hall da fama do que muitos que foram contemplados. Foi merecidamente homenageado pelo Pride.
  6. Esse cara é um comediante.
  7. Bom para cair na real. Enfrentou lutadores que serviam para fazer números nas edições do UFC no Brasil e devido ao número de vitórias estava achando que tinha chance contra os tops. Pra mim a luta contra o David Moraes já mostrou que ele não estava no nível dos top 15. Na minha opinião tem que seguir o caminho do Demian, o Serginho é visivelmente um desengonçado, não tem feeling para trocaçao. Tem que focar nas quedas e no trabalho de chão para finalizar.
  8. Concordo com o risco. Se brincar de Muhammad Ali pode levar uma pedrada daquelas e cair igual ao Vítor e o proprio Weidman. Porem, acredito que jogar com estratégia, usando bem a envergadura e tentar conectar só na boa tem chances de levar. Luta duríssima.
  9. Se o Conor vencer vai acabar com o boxe, pois, é um atleta especialista em outro esporte vencendo uma luta contra campeão de boxe invicto que fez somente isso a sua vida inteira. Espero que esse Paulie esteja de sacanagem, fora de forma, enfim, vai ser uma desgraça. Imagine como vai ficar a cara do Aldo... Rsrs O doido disso tUdo é que o Nate Diaz foi bem na primeira luta com ele no boxe. Será que o Floyd não irá?
  10. Joshua mata o Miocic no boxe. Acho que é pior do Floyd vs Conor.
  11. MiNOTAURO, já que você é o embaixador do UFC no Brasil, não esqueça de lembrar aos manda chuvas do UFC que o homem que te colocou no Rings abrindo o seu caminho para o sucesso no Japão foi o primeiro a vencer o UFC misturando técnicas de diversos estilos, inclusive o kickboxe, esta mistura é o que chamamos hoje de MMA. Antes do Maurice Smith vencer Mark Coleman no UFC 10, Marco Ruas já tinha vencido 3 oponentes numa unica noite utilizando diversos recursos, inclusive o Kickboxe.
  12. O treinador o fato do treinador do Conor falar que ele irá nocautear no primeiro round, o Dana falando que o Conor irá nocautear e o próprio empresário do Mayweather falar que o Conor tem chances me cheira a marmelo para que haja uma segunda luta, gerando assim, uma arrecadação ainda maior no caso de uma segunda luta. Sei que é pensamento de teoria da conspiração, mas no mundo dos negócios tudo é possível.
  13. Na verdade quem lançou essa música como entrada foi o Vitor Belfort. O Erick Silva imitou na cara dura, mesmo a música já estando consagrada como do Vitor. Até o Weidman comentou que ficou nervoso ao escutar a música do Vitor antes de entrar para a luta. Na minha opinião ou você assume que é uma homenagem como o Diego Brandão que entra com a música do Wand ou o Glover que entra com a música do Chuck liddell, ou lança sua própria música.
  14. Depois que o Romero enquadrou o Bisping após nocautear o Weidman, o Bisping foge mais do negão do que o Diabo foge da cruz. Amarelou geral!
  15. Bisping foge do Romero como o Diabo foge da cruz.