neurotico

Membros
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About neurotico

Recent Profile Visitors

4868 profile views
  1. Não sabia que o Bas Rutten era fazia parte da equipe técnica do Miocic. Maneiro.
  2. Ok Felipe, desculpa a falta de interpretação. Acontece.
  3. Já eu não interpreto que ele queria uma derrota, o que eu vi foi uma luta com resultado apertado, mas eu acho que o 2° round foi do Romero também, pois, começou perdendo, mas virou . O 1° foi do Borrachinha e o 3° do Romero, estes sem sobra de dúvidas.
  4. Concordo. Se não quisesse manter em pé, usasse o wrestling e fizesse ground and pound tinha ground and pound não deixaria margem para dúvidas. Mesmo assim no fight métrics o Romero acertou mais golpes. Para mim foi 1° do Borrachinha, 3° do Romero e 2° apertado para o Romero que igualou as ações da metade do round para frente e conseguiu dar uma queda no final do 2° round.
  5. neurotico

    Pesagem ufc 241

    Concordo plenamente. Romero não perde uma luta de 3 rounds desde a derrota para o Feijão. As duas derrotas dele seguidas foram para o Whitaker justamente em disputa de cinturão que duraram os 5 rounds. O cara é muito forte e é normal que fique com essa aparência na desidratação. Vejo o Romero sem precisar dosar tanto o gás como nas disputas de cinturão.
  6. Concordo. O próprio Dedé no resenha PVT disse que alguns atletas dele ao mudarem de equipe evoluíram muito por conhecer novos métodos e técnicas de treino, sparrings novos, sair do costume e da zona de conforto. Veja o Marreta, o Tatá continua com coordenando seus treinos, mas o suporte da Att o fez evoluir muito e não há vaidade, pois, se repararem, nas últimas lutas que dá as instruções a ele é o Conan. Não tenho dúvidas que o Dedé seria tranquilo quanto a isso.
  7. neurotico

    Cyborg pede desculpas a Dana White por ter adulterado vídeo

    Patético é você usar sua opinião e a da Amanda como se o que você pensa pensa ou acha que foi uma atitude da Cyborg fosse um fato. Aliás, patético e mentiroso.
  8. neurotico

    Cyborg pede desculpas a Dana White por ter adulterado vídeo

    Eu falei para postar a matéria onde a CRIS diz que não queria lutar com a Amanda. O que você postou é o que a Amanda disse, a Amanda falar que a CRIS não quis é bem.obvio, pois, é claro que ela ia fechar com o patrão nessa invenção. Repito: Posta a matéria e a fonte onde a Cris se recusa a lutar com a Amanda logo após a luta. Se você tiver esse depoimento irá surpreender a todos.
  9. neurotico

    Cyborg pede desculpas a Dana White por ter adulterado vídeo

    A Amanda disse o que? Posta a matéria e a fonte onde a Cris não quis a revanche imediata. A verdade foi que a Cris pediu a revanche imediata e a Amanda falou que demoraria pelo menos dois anos para defender o cinturão dessa categoria por que tinha que dar oportunidade as desafiantes que esperaram nos galos. A assessoria da Cris errou em editar o vídeo, mas a Cris sempre quis a revanche.
  10. neurotico

    Cyborg pede desculpas a Dana White por ter adulterado vídeo

    Já que foi a equipe, Cris deveria ter dito: "Apesar de não ter acompanhada e não ter sido eu a pessoa responsável em editar, legendar e divulgar o vídeo, assumo total responsabilidade pelo erro da minha equipe de trabalho. Peço desculpas ao Dana White pelo acontecido". Da maneira que está o título, vão pensar que a ideia de manipular partiu dela.
  11. neurotico

    Paulão x Shogun no auge?

    Realmente o Khabib tem muito do Paulão de antigamente, trocaçao suficiente para se manter salvo em pé, punch, 100% de aproveitamento em ataque e defesa de quedas, controle total no glapping, ground and pound violentíssimo com uma diferença: Não tem como comparar no Jiu-jitsu, Paulão infinitamente melhor, por cima ou puxando para a guarda se garantia demais. Finalizou Sonnen e Manhoef com armlocks perfeitos.
  12. neurotico

    B.J. Penn X Nik Lentz : Promessa de Aposentadoria

    Quem acompanha a carreira de o BJ desde os 19 anos sabe que nem no início ele lutou por dinheiro. Já nasceu em família Rica, que sempre bancou sem problemas, esse foi também um dos motivos por ter conseguido tanto êxito tão cedo, tinha uma excelente estrutura. O que está acontecendo é que ele realmente não consegue aceitar que já passou da hora dele a muito tempo.
  13. neurotico

    O que falta pro Rizzin decolar como evento?

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  14. neurotico

    Amanda parabeniza Cyborg.

    Realmente a Cyborg tem que arrumar seu sistema defensivo em pé e doutrinar seu psicológico para quando levar um golpe que a machuque ou desequilibre, pois, esse é seu maior problema, principalmente contra a Amanda, que em um contragolpe define o combate. Acredito na Cris, mas seguindo uma estratégia correta, sem se deixar levar pelo emocional. Acho que se a Cris não se afobar, golpear com mais precisão, grudar, precionando na grade e fizer o dirty boxe para ir cansando a Amanda, uma hora pode derrubar e definir no ground and pound. Sabemos que a Amanda melhorou muito seu cardio, mas ainda não foi testada em mais de 2,3 rounds com uma atleta como a Cris, pois, a nocauteou rápido com méritos. Vamos ver como as duas se saem em uma luta mais demorada.