neurotico

Membros
  • Total de itens

    685
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre neurotico

Últimos Visitantes

4,573 visualizações
  1. Apesar de falarem que não lutarão, se o Ben Askren vencer o Lawer acho que o Dana vem com um caminhão de dinheiro para casar essa Woodley vs Askren
  2. neurotico

    Rony Jason que lutar contra Aldo no UFC Fortaleza

    😂😂😂😂😂😂
  3. Muito gata. Espero que tenha sucesso no UFC. Nas categorias femininas Beleza + ótima performance são ótimos ingredientes para o sucesso.
  4. neurotico

    PBP- UFC Adelaide Cigano vs Tuivasa

    Uma coisa está ficou provado hoje. O Shogun é o lutador mais querido entre todos do Brasil. Quem fala bem dele, é o fã fanático, que independentemente de como ele esteja sempre acredita nele e quem fala mal são fãs saudosistas, que assistiram sua época de ouro desde o Meca, passando pelo Pride chegando a seu título linear no UFC e hoje sofrem com a queda natural dele como atleta, depois de tantas batalhas e com a idade avançando a cada dia. Apoiando ou criticando uma coisa é fato: Todos os fãs de MMA, não só no Brasil como no mundo, gostam do Shogun. Esse é o motivo pelo qual Dana White nunca pensou em dispensá-lo.
  5. neurotico

    PBP- UFC Adelaide Cigano vs Tuivasa

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  6. neurotico

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    Se eu fosse responsável pelo camping do Anderson convidava o campeão do Glory, Poatam para a preparação do Anderson. O brasileiro já venceu duas vezes o Adesanya, uma por pontos, concedeu a revanche e venceu por nocaute, por sinal nocautaço, o Nigeriano ficou lá dormindo por minutos no centro do ringue. Poatam conhece as brechas e pode dar muitas informações proveitosas. Muita gente aqui também se esqueceu que a luta não é e Kickboxe ou Muay Thai, trata-se de MMA e na parte de glapping o Spiderman está a mil anos luz. Se montar uma estratégia como fez na luta contra o Dan Henderson e conseguir se estabilizar por cima, tem todas as ferramentas para finalizar. Sei que a tarefa de dar uma queda no Adesanya é dificilima, mas não impossível. Fazendo guarda também pode atacar e pegar, então, no Striking as credenciais do nigeriano sem dúvidas melhores, mas a luta será de MMA, tudo pode acontecer.
  7. neurotico

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    Quote
  8. neurotico

    UFC de olho em Kron Gracie?

    Nao tenho preconceito nenhum, só estou falando a título de passar ou não no antidoping. Os Dias por exemplo não caem sempre, mas já ambos já caíram. Na Califórnia é liberado para uso recreativo, geral usa, mas a Usada não permite e se der mole como eles já deram são pegos. Você é que teve preconceito com meu ponto de vista que diz respeito somente a antidoping.
  9. neurotico

    UFC de olho em Kron Gracie?

    Se ele for igual aos seus parceiros, Dias Brothers, não vai se segurar no período de competição como eles. Procura Kron Gracie e Cypress Hills (Grupo de hip Hop californiano) no YouTube que você vai ver que o rapaz curte tanto, ou mais, que o Dias brothers.
  10. neurotico

    PbP - UFC Fight Night: Magny vs. Ponzinibbio. 17/11.

    Se seguir evoluindo no jogo como um todo e continuar com essa confiança tem tudo para chegar nas cabeças. É extremamente forte! Sua autoconfiança faz acreditar que futuramente ele pode sim, bater o Jones.
  11. neurotico

    Luta Completa PITBULL FREIRE vs EMMANUEL SANCHEZ

    As organizações de MMA tinham que fazer igual as organizações de boxe e casar lutas entre seus campeões, aí realmemte a coisa ia ficar de verdade. Quem sabe um dia...
  12. neurotico

    UFC de olho em Kron Gracie?

    Vai ter que dar um tempo na Mary Huana também. Tem vários vídeos dele pegando firme na iguaria. Se continuar roda fácil para usada igual seus parceiros Dias Brothers.
  13. Acho que o Lucas Mineiro nem lutava, por isso não lembra, mas ele não foi o primeiro lutador a sair do UFC com vitória na última luta. O Murilo Bustamante teve em uma situação ainda mais inusitada. Bustamante saiu com vitória e detentor do cinturão até 83 kg para lutar no Pride. Se não me engano Dan Henderson, Carlos Newton e Mark Kerr também saíram do UFC sem perder e foram para o Pride sem derrotas nas suas últimas lutas pelo UFC por que o Japão pagava mais e na época o Pride era o evento 1 no mundo.
  14. Se o Rafael continuar vencendo daqui a pouco não tem ninguém mais para ele lutar a não ser com o campeao. Seu comportamento tímido e Extremente sem apelo de marketing o dificulta a conseguir o tão sonhado title shot, mas apesar do seu estilo pragmático é inegável sua eficiência. Espero que continue vencendo para que as vitórias o levem ao seu objetivo.