neurotico

Membros
  • Total de itens

    612
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre neurotico

Últimos Visitantes

3,870 visualizações
  1. Esse cara é um comediante.
  2. Bom para cair na real. Enfrentou lutadores que serviam para fazer números nas edições do UFC no Brasil e devido ao número de vitórias estava achando que tinha chance contra os tops. Pra mim a luta contra o David Moraes já mostrou que ele não estava no nível dos top 15. Na minha opinião tem que seguir o caminho do Demian, o Serginho é visivelmente um desengonçado, não tem feeling para trocaçao. Tem que focar nas quedas e no trabalho de chão para finalizar.
  3. Concordo com o risco. Se brincar de Muhammad Ali pode levar uma pedrada daquelas e cair igual ao Vítor e o proprio Weidman. Porem, acredito que jogar com estratégia, usando bem a envergadura e tentar conectar só na boa tem chances de levar. Luta duríssima.
  4. Se o Conor vencer vai acabar com o boxe, pois, é um atleta especialista em outro esporte vencendo uma luta contra campeão de boxe invicto que fez somente isso a sua vida inteira. Espero que esse Paulie esteja de sacanagem, fora de forma, enfim, vai ser uma desgraça. Imagine como vai ficar a cara do Aldo... Rsrs O doido disso tUdo é que o Nate Diaz foi bem na primeira luta com ele no boxe. Será que o Floyd não irá?
  5. Joshua mata o Miocic no boxe. Acho que é pior do Floyd vs Conor.
  6. MiNOTAURO, já que você é o embaixador do UFC no Brasil, não esqueça de lembrar aos manda chuvas do UFC que o homem que te colocou no Rings abrindo o seu caminho para o sucesso no Japão foi o primeiro a vencer o UFC misturando técnicas de diversos estilos, inclusive o kickboxe, esta mistura é o que chamamos hoje de MMA. Antes do Maurice Smith vencer Mark Coleman no UFC 10, Marco Ruas já tinha vencido 3 oponentes numa unica noite utilizando diversos recursos, inclusive o Kickboxe.
  7. O treinador o fato do treinador do Conor falar que ele irá nocautear no primeiro round, o Dana falando que o Conor irá nocautear e o próprio empresário do Mayweather falar que o Conor tem chances me cheira a marmelo para que haja uma segunda luta, gerando assim, uma arrecadação ainda maior no caso de uma segunda luta. Sei que é pensamento de teoria da conspiração, mas no mundo dos negócios tudo é possível.
  8. Na verdade quem lançou essa música como entrada foi o Vitor Belfort. O Erick Silva imitou na cara dura, mesmo a música já estando consagrada como do Vitor. Até o Weidman comentou que ficou nervoso ao escutar a música do Vitor antes de entrar para a luta. Na minha opinião ou você assume que é uma homenagem como o Diego Brandão que entra com a música do Wand ou o Glover que entra com a música do Chuck liddell, ou lança sua própria música.
  9. Depois que o Romero enquadrou o Bisping após nocautear o Weidman, o Bisping foge mais do negão do que o Diabo foge da cruz. Amarelou geral!
  10. Bisping foge do Romero como o Diabo foge da cruz.
  11. Demian é o Rei do Berimbolo. Se o Woodley deixar ele grudar pode ser que ele consiga pegar as costas rápido. O problema é se Woodley souber jogar da média pra longa e não dar chance para aproximação do Demian, pois, se entrar uma mais ou menos no Demian ele vai balançar e aquele monstro vai vir brutal pra liquidar na base da estupidez. O Demian vai ter que ter paciência, só entrar na boa, se cair por baixo vai ter que evitar as pancadas, enfim, luta duríssima. O negócio é berimbolar.
  12. Excelente entrevista! Se contratar a assessoria de comunicação certa tem tudo para se tornar um grande ídolo mundial, pois, ela já tem um ótimo discurso, sabe o que diz.
  13. Mais bombado do que na época do Pride. Wand tem tomar um sucão e se manter veloz por que o Mirko está forte, mas está lento.
  14. Waterson, melhor lutadora e mais gata que a Page.
  15. Francis é um ouro, forte demais. O Arlovisk é mais técnico,mas com aquele queixo na primeira pressão que tomar cai. O jogo para o Russo é bater e correr como faz o New Overeem.