luiz.ramos

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por luiz.ramos


  1. Agora, Rucci disse:

    Na real, o jogo dele piorou. Quando ele começou a focar no boxe ele diminuiu gradativamente o uso dos chutes, se tornando um cara muito menos arisco e mais plantado do que era nos penas.

    Sim, hj ele virou o José Aldo quando estava na onda do Boxe e parou de chutar tbm...


  2. Agora, oxeboxing disse:

    Bem lembrado desse trash talking das quedas.

    Hahahahaha verdade!! E o foda que no jogo dele ficou claro desde o Nate que quando ele tenta quedar é pq sentiu um golpe ou está levando um atraso. O Dustin falou que foi a defesa dele que fez a torção do Conor e a queda foi logo na sequência do golpe então tem fundamento o que ele disse tbm (só emendando a citação do Dustin haha)

     


  3. 2 minutos atrás, Rucci disse:

    Sei não, acho que essa lesão é o fim pra ele. Perde uma arma importante do seu jogo e o boxe puro na real foi a ruína dele nos últimos anos. Com toda a ascensão meteórica que ele teve nos penas, muita gente não se ligou ainda em uma coisa importante, Conor não se criou nos leves. Únicas vitórias dele nessa categoria foram contra o Alvarez, que, ok, era campeão, depois contra um Cerrone já com danos cerebrais. De resto, perdeu todas quando lutou nessa categoria.
    Nos penas ele nocauteava alguns caras com poucos golpes precisos encaixados, nos leves a esquerda até tonteia, mas não finaliza com poucos tiros. Acho que nessa categoria, contra caras ranqueados, ele não arruma mais nada.

    Sim !! Mas por méritos ele vencia no psicológico e na técnica em pé que ele tem que é muito bom. Só que ele não evoluiu, o jogo dele ficou o mesmo. Nos leves tinha um monte de cara foda, ele deu a sorte do Alvarez ganhar do Dos Anjos e pegou o lutador com um jogo mais acessível pra ele vencer. Foi campeão duplo com razão e méritos, mas não defendeu nenhum dos dois, fugiu de una revanche com o Aldo e deixou de lado a categoria. Pegou uma luta contra o Nate e foi ali que ele se perdeu, o Nate no que ele era melhor ele mandava, que é no jogo psicológico. Primeira luta Nate finaliza, segunda luta até hj acho que ele ganhou tbm, mas foi um resultado criado para a trilogia, mas aí veio o Khabib campeão e a oportunidade de venda histórica, ele lutou contra o Khabib e o Khabib mostrou o caminho de como acabar com o Conor, não abaixando a cabeça pra ele.


  4. 3 minutos atrás, Rucci disse:

    Então, mas o Poirier não deve ser louco de tentar quedá-lo, então não vai ter esse aspecto para intimidar o brasileiro como foi com o Conor, que morre de medo de chão.
    Pra mim a vantagem do Charles é na longa e no chão, Poirier seria o boxe na curta e o gás a partir do meio do segundo round. Se ele sobreviver no chão nos três rounds iniciais o 4º e o 5º podem ser complicados pro Charles que nunca fez lutas de cinco rounds, mesmo as que teriam previsão terminaram antes do terceiro. Prevejo uma guerra.

    Penso muito próximo do que vc disse !! Esse é o ponto, vai ser uma guerra onde o melhor estrategista vence.  

    As pessoas ainda menosprezam muito o Charles, ele foi campeão em cima de um cara que o jogo era duríssimo cara, que hj é melhor que o Conor (Chandler é mais completo), mas as pessoas esquecem disso.


  5. Agora, Andrey disse:

    Poirier muito mais completo e técnico eM pé.

    Mas a luta não é só em pé, é estratégia cara, os dois tem pontos muito fortes. Não se esqueça que o Charles é recordista de finalizações, o Dustin no chão não tem o mesmo nível. Vai ser uma luta estratégica.


  6. 2 minutos atrás, Andrey disse:

    Trocação do Poirier está anos luz do brasileiro.

    Mas é questão de estratégia cara, não vejo essa disparidade ainda, experiência e tal o Dustin tem mais, está no embalo e tal. Mas não vejo uma diferença gigante entre os dois. 


  7. 1 minuto atrás, oxeboxing disse:

    Do jeito que Danna bajula o Irlanda, se Connor chorar até umas horas capaz de fazerem uma 4º luta.

    Cara acho que antes vai fazer a luta contra o Nate para desempatar e o Conor tem chance de ganhar e depois, o Dustin dependendo do cenário. Mas pra mim o Conor não volta. Tá rico é uma lesão que assusta, ele já estava querendo ir pro Boxe. Não sei, torço pra que eu esteja muito errado, mas sei lá...


  8. 2 minutos atrás, Andrey disse:

    Discordo totalmente, a primeira foi empate e essa foi passada de carro.

    Não é pra concordar hehe, é apenas uma opinião. Acho que os dois vendem bem e uma terceira luta seria foda, mas olhando o mercado talvez o Askarov por ser russo e estar embalado seja o próximo e o Deiverson deve pegar o Tcheco (se não me engano). 


  9. 1 minuto atrás, Loucutor disse:

    discordo. 

    TEve outra pq foi empate.

    Nessa agora o Moreno atropelou. Deiveson bateu...

    Tivesse sido uma luta pau a pau aí, sim, botava de novo já na próxima.

    Duvido muito q botem a revanche imediata.

    Tbm acho difícil, conseguiram um Mexicano pra substituir o Cain como campeão, acho até capaz de casarem o Deiveson com o Askarov e colocarem o Tcheco pra lutar contra o Brandon. Mas gostaria de ver uma revanche hehe


  10. Acho que o correto seria uma revanche, ele cedeu mesmo com o empate, acho que deveria rolar uma terceira em seguida e o Askarov pegar um outro. O Brandon hj foi um monstrinho, mas acho que Deiveson (por burrice dele mesmo) perdeu a luta no corte de peso, nitidamente mais fraco e menos ágil. Pelo menos no final mostro ser ele, e falou de coração e achei legal isso.


  11. Cara Deiverson não entrou na luta, desde a Conferência deu pra ver que ele estava muito abatido, no corte de peso deu pra ver que ele perdeu a luta antes de começar. Resistência Zero. Precisa voltar às origens, e seguir. O Brandon é muito bom e está de parabéns.


  12. Agora, Genilson Lopes disse:

    Eu já acho que o gás do Chandler arrefeceu no 1 round... Percebi ofegante no intervalo...

    Se for pro chão com o Charles acredito que tende a perder o gás  mais rapidamente... problema são as mãos pesadas...

    Simmm, o Chandler foi muito pra finalizar no primeiro round. Você cê que no intervalo ele estava ofegante já, frustrado haha. O Corner do Charles foi perfeito, com certeza mandou um vai pra cima agora hahaha


  13. 6 minutos atrás, christian197301 disse:

    a Pergunta é Charles consegue Segurar a Cinta muito Tempo? Poirer, Gaethje , Connor...Dariush então...

    Cara, sem o Khabib ele tem o jogo mais embaçado pra todos !! Poirier, Connor, Dariush, o único que vejo uma brecha seria contra o Gaethje, pq ele é explosivo demais e resistente.


  14. 7 minutos atrás, jon jones disse:

    aquele é um covarde, se ele desse a revanche pro chandler ele perderia

    Mas o Chandler não quis por causa do contrato !! Se ele lutasse ele renovaria automaticamente ganhando o título!! Foi mais opção do Chandler do que do Pitbull nessa


  15. 6 minutos atrás, siso_ disse:

    inclusive o dana....devia tá na torcida pro chandler

    Sim hahaha, era o Americano campeão dos sonhos, foi feito pra ele ganhar pela popularidade dele lá, mas Charlinho mito demaaaaaais pqp!! E outra, quem viu as entrevistas do Pitbull só mostra o quão inteligente de luta ele era, ele falou sobre isso, em todas as entrevistas em pressionar o Chandler. Caraí gritei aqui demais pqp!!


  16. 1 minuto atrás, SgtBlackStar disse:

    ele está arrebentando a perna da frente do Willians. o tailandês sente cheiro de sangue, vai com tudo

    Sinistro ele, primeira vez que vejo ele lutando (tinha visto apenas uns highlights), o cara é sinistro e vc vê a diferença de força delas cara pqp...


  17. 1 minuto atrás, afterforever disse:

    Tailandes que tem essa mania,ja vi cokocarem luta infantil de muay thai depois da principal,na Tailandia

    Sim!! Aliás que tailandês sinistro esse pqp hahahaha, o cara luta demais !!!