LeonardoBoxer

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About LeonardoBoxer

  1. Aquilo me dá agonia, nem sei como ele respira com aquilo.
  2. Pode ser cara, mas de qualquer forma eu tenho uma longa estrada até o profissional, quero fazer pelo menos uns 4 ou 5 anos de amador antes de ir pro profissional, a estratégia mesmo é tentar chegar ao nível olímpico para quando for pro profissional ter uma bolsa maior. Espero que isso que está relatando não seja dano cerebral, boa sorte e um abraço.
  3. Agradeço, amigo. Acho que não vai ter jeito mesmo, então vou fazer a cirurgia e esperar o tempo necessário para recuperação. Depois só voltar com tudo aos treinos.
  4. Olá, sou um praticante de Boxe (não sei se deveria postar nessa seção do fórum), entretanto acredito que não seja o único lutador que tenha desvio de septo aqui. Seguinte, tenho 16 anos e tenho praticado boxe faz algum tempo, tenho intenções de competir e levar isso como carreira, meu técnico é bom e tem muitos contatos, e disse que eu tenho algum talento para a coisa, a única questão é que descobri que tenho um desvio de septo meio grave, só pode ser corrigido por cirurgia. Não tenho grandes problemas nos sparrings mais pesados ou nos trabalhos com o saco de pancadas, mas fazer essa cirurgia melhoraria minha qualidade de vida e talvez até meu gás no esporte. O problema é que ouvi que isso pode tornar o nariz mais frágil e a chance do desvio voltar por causa das porradas é grande, então, fazer ou não? Também o médico me disse que teria que ficar 3 meses sem levar a menor porrada na cara, isso procede? Por favor, respondam minhas perguntas e se possível compartilhem suas experiências com o desvio de septo e a vida competitiva e, se for o caso, a cirurgia para correção do desvio de septo. Muito obrigado.