ThePenetrator

Membros
  • Content Count

    122
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About ThePenetrator

  • Birthday 03/12/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. ThePenetrator

    Conor McGregor pede "um refrigerante e um triplo" depois do UFC 244

    Concordo, vão dar o cerrone pra ele (tentar) bater primeiro, elevar seu nome novamente. Conjecturando, masvidal levaria umas limpas e venceria no coração. Cara vem de baixo, da briga de rua. Conheço Dublin como a palma da minha mão, falar que o Conor é casca grossa da periferia é piada.
  2. Super evento mesmo, o card preliminar foi sensacional. Lembrando de cabeça, só a luta da Maia foi mais arrastada, o resto só lutão
  3. Exato, só tem mais duas lutas no contrato, tem que pegar caras de nome que possam render uma boa grana. Demian muito inteligente em chamar um cara popular como o Sanchez logo depois da vitória.
  4. Hmmm, contra o Alvey era mais garantido hein... Esse Craig é fraco mas é raçudo, pode se impor fisicamente. Já dizia Galvão Bueno: haaaaaja coração!
  5. Aldo tem tudo pra ganhar, mas se travar não vai ser respeitado pelo Marlon como foi com o Volkanovski. Ou solta o jogo ou prevejo uma saraivada de low kicks no primeiro round.
  6. Vi algumas imagens, a perna dele tá cheia de dreno. Sem a menor condição de lutar. Melhoras pra ele. Agora e torcer pro Volkov acabar com o hype em cima do Hardy
  7. ThePenetrator

    Shogun admite que aposentadoria está próxima

    Shogun é igual minha esposa, amo de coração mas é cada raiva que eu passo... Kkk Brincadeiras à parte, certo é que todo mundo fala pro cara aposentar mas se empolga a cada luta marcada dele. War shogun!
  8. ThePenetrator

    Greg Hardy substitui Junior Cigano contra Alexander Volkov, no UFC Moscou

    Assisti todas as lutas do Hardy, ele é definitivamente um cara grande e forte, e só. UFC num hype danado, dando um monte de frango pra ele fazer o nome, e mesmo assim o cara não empolga. Grande erro apressar as coisas dando o Volkov pra ele depois da última luta de dar sono.
  9. ThePenetrator

    Conor McGregor vs Frankie Edgar

    Jogo bom pro Conor pela diferença de alcance e presentão de aposentadoria pro Edgar.
  10. Então tá explicado, a alteração da gravidade em função da terra ser plana o impediu de levar a luta para o chão. Malditos conspiradores
  11. ThePenetrator

    [UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

    Uma coisa que me incomodou nessa luta (falando sério kkk) foi o tamanho dos seios da Mackenzie. Achei que ela perdeu muito em mobilidade, fora que um golpe frontal deve doer muito mais do que em seios menores (que é o caso da maioria das lutadoras). Vejo isso como uma clara desvantagem, teria que ver uma proteção que firmasse mais os seios.
  12. ThePenetrator

    Cain Velasquez, se aposenta e vai para o WWE

    Já está marcado a luta entre eles no evento da WWE na arábia saudita. Sou defensor da WWE enquanto empresa de entretenimento e já acompanhei por muitos anos. Ao que se propõe, é uma ótima forma de diversão e não acho legal chamarem os caras de circo em tom pejorativo. Explico abaixo. Quanto à sua pergunta, A resposta é sim, o preparo físico para estar ativo na WWE é absurdo. Os golpes são ensaiados à exaustão e a WWE não libera coreografias acrobáticas a menos que o atleta prove que domina o movimento. Existe inclusive uma lista de golpes que, mesmo sensacionais visualmente, são proibidos pela WWE em função de segurança. Basta uma pesquisa para ver quantos atletas estão fora dos roteiros da WWE, não por questão de visibilidade má pq na verdade estão tratando de lesão. No caso do Cain, ele já entendia a lucha libre e fez um estágio na WWE (eles tem um instituto de performance igual o UFC). Deu certo, o cara tem nome, boa sorte pra ele. Como peso pesado terá em seu leque golpes de impacto e não acrobáticos, ao contrário da ronda por exemplo, que ta magrinha e se matou de treinar lá pra manter o alto nível e não lutar só com o nome. Última luta que vi dela foi muito boa em termos de atletiscismo. Infelizmente nós brasileiros temos grande preconceito com o pró wrestling (culpa do telecatch dos anos 60, que vendeu como luta de verdade, enquanto nos EUA e México sempre foi vendido como entretenimento), mas fato é que Se trata de uma indústria sólida, onde os atletas são inclusive agenciados de forma muito parecida com o MMA para assinarem com essa ou aquela organização.
  13. Às vezes ele achou que ganhou pq de fato o Swanson saiu com a cara bem estragada. Apesar da limitação ele conseguiu fazer algum dano. Só acho que isso foi mais pelo declínio natural do Swanson do que por méritos do Gracie, como disseram os colegas, se pegar alguém rankeado não passa não.
  14. ThePenetrator

    [UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

    Seriedades à parte, ri muito alto disso kkkk Ri alto também imaginando a cara de indignação do confrade kkk
  15. ThePenetrator

    [UFC 243] Robert Whittaker (c) vs. Israel Adesanya (ci)

    Whitaker é um excelente lutador, o problema na minha opinião é que a luta que vimos foi de um WW contra um LHW... Com relação às próxima luta quero ver o circo pegar fogo, negão circulando, jabeando e miando a cada golpe embaixo da costela