Goianiense

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Goianiense

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Goianiense

    O Futuro da Divisão Meio-Médio!

    Lembre-se que eu fiz essas previsões baseadas no ranking dos lutadores e nos resultados das lutas de cada um, e nós sabemos que os matchmakers do UFC não se importam muito com o ranking e sim com dinheiro, é insano pensar que o Woodley que é o primeiro do ranking irá lutar com o Lawler que perdeu 3 das suas últimas quatro lutas inclusive uma delas contra o Woodley e está no décimo lugar do ranking. Nate Diaz x Pettis é outra luta onde o dinheiro fala mais alto que a lógica, um cara 1-1 na divisão, tendo a sua única vitória contra um oponente desranqueado, lutar logo com o oitavo do ranking e ainda mais em uma divisão tão massiva. Quanto ao Ponzinibbio eu não sabia que ele está tão louco assim pelo dos Anjos, ele com certeza vai se arrepender por não ter escolhido nem o Till nem o Thompson, RDA já tem luta marcada e se ele vencer... o sonho do argentino "Gente Boa" fica ainda mais longe.
  2. Goianiense

    O Futuro da Divisão Meio-Médio!

    A divisão do peso meio-médio é a segunda mais populosa do UFC, mas mesmo com tantos lutadores na divisão ela ainda é de alguma forma razoavelmente estagnada. Todos os novos lutadores que conseguiram entrar no ranking só conseguiram este feito através de uma longa sequência de vitórias e ao meu ver parece que o momento dos novos talentos do peso meio-médio está chegando. Essa é uma pequena lista com lutas já confirmadas e com as minhas previsões sobre os embates mais prováveis na divisão baseadas no ranking e nos resultados das últimas lutas dos lutadores. (2) Colby Covington VS (Campeão) Kamaru Usman (5) Ben Askren VS. (4) Jorge Masvidal - [Luta Confirmada] (8) Anthony Pettis VS. Nate Diaz - [Luta Confirmada] (9) Santiago Ponzinibbio VS. (7) Stephen Thompson (11) Leon Edwards VS. (3) Rafael dos Anjos - [Luta Confirmada] (14) Elizeu dos Santos VS. (10) Robbie Lawler (15) Vicente Luque VS. (12) Demian Maia O número (1) do rank o ex-campeão Tyron Woodley não parece ter um adversário adequado no momento e na minha opinião a decisão mais inteligente para ele seria esperar pelo resultado da luta entre o Covington e o Usman, essa luta ainda não foi confirmada oficialmente mas o próprio Dana White já se pronunciou dizendo que essa luta vai acontecer. Bem acredito que o Woodley estará na torcida pelo Covington, porque se ele vencer o Usman é quase absoluta certeza que o ex-campeão ganhará uma disputa de cinturão e com ela a chance de recuperar seu título. Já o número (13) do rank Neil Magny está com uma situação bem mais complicada que vem de uma derrota por nocaute contra Santiago Ponzinibbio e teve a sua luta contra Vicente Luque cancelada após ser pego no doping, não se tem confirmação de nenhuma punição pela USADA ao lutador até o momento e não parece que ele vai lutar novamente tão cedo. Me digam se vocês concordam ou não com a minha lista, e se não o que vocês mudariam nela.
  3. Não creio que a envergadura e o punch do Cerrone seja nenhum grande empecilho para o Ferguson, a envergadura do "Cowboy é de 1.85 m, enquanto a do "El Cucuy" é de 1.94 m. Além disso, ele já enfrentou e ganhou sem muitos problemas do Kevin Lee que embora seja um wrestler e quase todas as suas vitórias venham por finalização, também tem bastante punch e uma envergadura de 1.96 m. É claro que o striking do Cerrone é muito melhor que o do Lee, e deve ser levado em consideração. Embora reconheça que o Cerrone tem um excelente jogo de chão, acho que o do Ferguson é ainda melhor. Enquanto a luta se manter em pé, vejo o Cerrone com uma certa superioridade. O resultado dessa luta pra mim vai ser uma vitória do Tony no 2 round por finalização.
  4. Realmente deve ser chato ter quer ficar sempre respondendo as mesmas perguntas, o cara não tem quer expor a vida pessoal dele pra ninguém. Vamos lá Ferguson, manda esse "Cowboy" de volta pra fazenda dele!.