Walter Leão

Membros
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Walter Leão

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Agora eu entendi seu ponto de vista, mas eu queria ver ele lutando contra um top 10 que vá pra trocação, acho que mesmo se perder não tem perigo de ser demitido, ele faz boas lutas.
  2. O Massaranduba evoluiu mais na trocação porque o forte dele já era a trocação, o Serginho não, e o Dida já falou algumas vezes que o Massaranduba é um dos caras que mais treina, por isso está conseguindo evoluir também em outras, não é fácil derruba lo, por exemplo.
  3. O Massaranduba é muito subestimado, eu vejo capacidade nele pra enfrentar os tops, o Paul Felder num é top 10? ele venceu, e sem contar que no top 10 tem muitos lutadores com mais de 30 anos, o Massara ultimamente só tem pego lutadores com quase metade da idade, e tem lutado bem, e vem mostrando evolução em cada luta, o pessoal falava do gás dele e ontem não tem demostrou cansaço e é porque passou a luta toda correndo atrás do adversário.
  4. Pior que um resultado desse pesa mais pra um cara como o Massara, que já tem 40 anos, que teoricamente não tem mais tantos anos assim em alto nível e sonha em entrar no top 10.
  5. Walter Leão

    [UFC 152] Alexander Hernandez vs. Francisco Trinaldo

    Foi garfo, o Massara venceu o 1 e o 3 o segundo foi equilibrado, mas só pela reação de surpresa do adversário já dá pra saber que foi.
  6. Francisco ‘Massaranduba’ fez luta monótona contra Alexander Hernandez no card principal do UFC San Antônio, evento realizado no último sábado (20), e deixou o octógono com uma derrota contestável. Afinal, o americano passou grande parte da disputa na defensiva, inclusive arrancando vaias da plateia. Por causa disso, o brasileiro não perdeu tempo e utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para mandar uma mensagem para Dana White, presidente do evento, pedindo que o resultado do confronto seja reconsiderado e que ele receba o bônus da vitória – a maioria dos lutadores recebe uma quantia para lutar e outra quantia em caso de triunfo. “Fiz grande luta, acertei melhores golpes. Vou fazer apelo para vocês, vamos correr atrás da vitória. Eu treino para caramba,treino todo dia. Só meus parceiros sabem. Vim para fazer grande luta, mas o adversário só quis correr. Dana, esse vídeo vai chegar até você e eu espero o bônus da vitória”, narrou em vídeo. Aos 40 anos, o brasileiro acumula cartel com 23 vitórias, 13 delas no octógono do UFC, e sete derrotas. Caso anule o resultado, o atleta passa a sonhar em figurar na seleta lista dos 15 melhores da divisão dos pesos-leves (70 kg). https://agfight.com.br/massaranduba-reclama-de-derrota-e-faz-apelo-para-dana-white-mereco-bonus-da-vitoria/
  7. Walter Leão

    PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

    Massara não quis se expor ao contra golpe, mas esse cara não fez nada pra vencer, o 1 round vinha morno e no fim o Massara acertou aquela joelhada forte, o segundo podia ir pra qualquer 1 e o 3 o Massara foi bem superior.
  8. Walter Leão

    PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

    Massara poderia ter sido mais agressivo mas também poderia tomar um contragolpe, dito isso, esse cara não conseguiu acertar um soco no Massaranduba, o Massara venceu o 3 round claramente os outros 2 foram mais equilibrados, mas o 1 deu Massara.
  9. Walter Leão

    PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

    Massarnduba venceu 1 e o 2 round claramente, esse cara não conseguiu acertar um soco nele.
  10. Walter Leão

    [UFC 152] Alexander Hernandez vs. Francisco Trinaldo

    Vinha fazendo uma boa luta contra o Lee, havia defendido todas as quedas e estava levando vantagem em pé mas aí o chute entrou, mérito do Lee, esse jogo de quedas com trocação confunde muito o adversário. Já na outra , o Vick fez uma luta perfeita, fez valer de sua envergadura muito grande pra categoria, ficou pontuando de longe e anulou o Massara. Na luta de hoje estou meio pessimista, pois o ponto forte do cara é o wrestler, só que tem uma boa trocação também, caras assim sempre levam vantagem.
  11. Walter Leão

    [UFC 152] Alexander Hernandez vs. Francisco Trinaldo

    Luta difícil pro Massara, esse cara é wrestler e é novo, luta de difícil prognóstico.
  12. É verdade, eu queria ver uma revanche entre eles, mas esses lutadores top 10 evitam enfrentá lo.
  13. Das 5 derrotas só um cara o dominou os 3 rounds que foi Michael Chiesa, de resto perdeu só em luta parelha.
  14. 17 lutas e 13 vitórias, uma das melhores médias vitórias/ derrotas no UFC entre os brasileiros.
  15. Além de ser um cara humilde, faz boas lutas ,já venceu muitos caras bons e é pedreira pra qualquer um, tenho muitas dúvidas se o Edson Barbosa por exemplo, que é top 10, venceria ele, visto que o Massaranduba nunca foi nocauteado e tem muito poder de nocaute.