Deckard

Membros
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Deckard

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Luta antológica do Holloway. Mas ai vai lá e desafia a porra do Topuria. Weight bully mesmo, não tem jeito. Difícil ser fã kkk
  2. Durinho é o oposto do Malhadinho, perde posições demais e corre esses riscos. Poderia ter mixado mais, quer trocar porrada até faltar 40 segundos pro round acabar, queda fácil mas não consegue progredir. As portas provavelmente se fecharam pro cara agora. Pena.
  3. Muita amarração e pouca contundência. A luta contra o Lewis já tinha alertado. Ou evolui e progride mais rápido no chão ou não vai arrumar nada no UFC.
  4. Lúcido. Vi da mesma forma. Só não sei o que é pior, o juiz que deu 49-46 pro Moreno ou o Carlão e o Demian no Fight Pass que erram tudo kkk
  5. Meter essa de garfo ou é ser muito fanboy ou não acompanhar e não entender nada. Podia ter caído pra qualquer lado, e no fim quem perdeu foi o espectador. Muita expectativa pra uma luta bem marromenos.
  6. Vi exatamente assim. Bom ver um comentário lúcido e sem fanboyzismo.
  7. Tem gás, quedou bem caras notáveis pela defesa de quedas como o Whittaker e Strickland. O jogo casa muito mais pra ele contra o Adesanya do que casa pro Strickland.
  8. Contagem desses caras do FP infelizmente não serve pra nada. Já erraram feio várias vezes kkk
  9. 3x2 Du Plessis, ou até 4x1. O cara que marcou 4x1 Strickland deveria ser preso dentro da arena, pqp.
  10. É o teto do JW né. Cara não tem técnica e disciplina nenhuma, 100% aleatoriedade e aproveitando o tamanho. Mas do top 5 não passa
  11. Pra alguns caras o UFC dá uma autobahn, pra outros uma estrada de terra esburacada. O problema é que depois da última luta tão empolgante quanto ver a grama crescer, difícil ficar puto pelo Malhadinho.
  12. Total. Imagina o nível de correria que o lacraia Jones vai ter que arrumar agora kkk O Gané foi pra ele o que o Bisping foi pro GSP.
  13. Malhadinho se colocou ai como um Blaydes 2.0, não vai ganhar TS tão fácil se o jogo não ficar mais letal contra os tops
  14. Precisa melhorar, hoje contra um top 10 foi bem mais Jon Fitch do que Khabib...