TioDaPamonha

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre TioDaPamonha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não ficou. Só teria conquistado ainda mais.
  2. Velasquez é o Ronaldo do MMA. Teria alcançado bem mais se não fosse pelas lesões.
  3. A dúvida é se o Cain ainda sabe fazer isso. No auge eu penso que ele faria igual ao Miocic, só que com mais porrada. Hoje eu só torço.
  4. Sou fã do Felder. Cara legal, com boa técnica em pé. Falta alguma coisa que eu não sei dizer o que é
  5. Borrachinha não teve resposta pros jabs do Hall, e ainda levou flashdown. Ele sempre terá o tal do punchers chance. Mas é só. Adesanya é superior em todo o resto. E essa história de Adesanya mãp de almofada é mito. Ele deixou grogue ou conseguiu knockdown contra a maioria esmagadora de seus oponentes. Ele com certeza não tem mãos de pedra, mas tem plena capacidade de nocautear a maior parte da divisão Acontece que ele não imputa muita força nos golpes em nome da defesa. Vejam que ele dobrou os joelhos do Anderson lançando um soco com uma só perna no chão. E que também deixou o Tavares grogue com um 1-2 básico. E que conseguiu uns 4 knockdowns contra o Brunson. Fora a capacidade de ferir gente com chutes e joelhadas, coisa que foi anulada pelo Anderson, que tem um kickboxing mais técnico que 99% do UFC
  6. TioDaPamonha

    Sexto Round: "Adesanya contestado" #resenha

    Não ameaçou mesmo. Mas estava atingindo com consistência. Isso o Franklin, striker bem inferior ao Adesanya. Fato é que o Anderson é diferenciado na habilidade de girar com os socos, mas sempre foi atingível. Demian, Franklin, Sonnen, Weidman e Hendo atingiram o Anderson com bons socos. Esses são os que eu lembro de cabeça.
  7. TioDaPamonha

    A trocação no MMA é menosprezada

    A trocação do MMA tem que ser diferente? Sim. É fato. Mas a maioria dos lutadores de MMA tem uma execução ruim dos movimentos. Pouco tempo atrás a maioria se resumia a jab e overhand. E o jab só pra preparar o overhand.
  8. TioDaPamonha

    A trocação no MMA é menosprezada

    O Floyd nunca lutou desse jeito antes. Ele sempre se moveu e buscou esquivas e contra-golpes. Contra o Connor ele basicamente se fechou quando estava na defesa, e caminhou pra frente golpeando. Fugiu totalmente de seus pontos fortes. Pra mim foi claro que ele não deu o melhor. Nem tentou dar.
  9. TioDaPamonha

    Sexto Round: "Adesanya contestado" #resenha

    Fez diferença, mas não vejo recurso em nenhum Anderson pra bater o Adesanya. O Franklin estava acertando bons socos no Anderson em seu auge. Acontecia dele tirar chutes e joelhadas da cartola contra oponentes sem muito recurso no kickboxing.
  10. TioDaPamonha

    Sexto Round: "Adesanya contestado" #resenha

    Acho que não dava pro Anderson nem no auge. Ele raramente teve o tempo do nigeriano, e não só por reflexo, mas porque o Adesanya é superior com as fintas. Quase toda a ofensiva que o Anderson conseguiu montar foi de jabs. Uma coisa é se esquivar do Okami, ou de um headhunter como o Belfort. Adesanya varia muito bem, e isso também melhora as fintas pra acertar algo na cabeça depois. Niguém nunca atacou o Anderson nas pernas com essa força e constância, por exemplo.