bigby

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre bigby

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. podem ter acontecido as 2 coisas, mas antes do golpe entrar a perna dele já tá mole... é complicado de mais, foi tudo muito simultaneo, a única conclusão msm eh q o CV tá numa Zica nível dominick
  2. sobre a parte final, perder por lesão eh uma merda, é difícil dar mérito p o adversário quando você sabe que foi seu corpo que parou
  3. o upper foi forte e ele pode ter sentido sim, mas no gif fica claro que a perna dele já tá sem sustentação antes msm de entrar nessa queda
  4. bigby

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Ou pelo menos é o que ela diz né. nao tenho pretensão de rolar no tatame para aprender coisas básicas, se lutar fosse sinal de que a pessoa entende o que se passa em uma luta, não teríamos tantos lutadores entrando com estratégias porcas feitas pelos treinadores.
  5. bigby

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Achei parelho, Anderson conseguiu alguns bons sprints, mas o Israel tb soube colocar os golpes dele, detalhe engraçado, os 2 tiveram o número total de golpes iguais, quando eu falei que ia tirar conclusão era sobre a forma que o Israel estava lutando, se será como exibição, ou tava para arrancar a cabeça mesmo
  6. bigby

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Como eu falei, preciso ver de novo, mas foi a impressão que eu fiquei, amanhã terei uma conclusão melhor.
  7. bigby

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Aliviar é o termo errado, mas não ter pretensão é outra coisa, quando o A.S sentia mais um pouco no terceiro, ele parava. Vai dar para analisar amanhã com os vídeos da luta, até então a impressão que ficou foi que o Israel lutou em ritmo de exibição.
  8. bigby

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Acho que existe o respeito, mas nessa luta no terceiro round, nitidamente o Israel tava evitando deitar o Anderson e passou a apenas marcar pontos, brincar de acertar o alvo
  9. bigby

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Israel lutou em ritmo de demonstração, foi divertido
  10. Porque é a carreira dele, ele vai atrás do que é melhor para ele, muito simples. Ele não tem obrigação de se preocupar com adversário de campeão ou futuro do evento, ele quer o que é melhor para ele. É bem óbvio. Ninguém apoia nada, o lutador está em busca do que é melhor para ele, a declaração do Dedé foi perfeita. Quem casa as lutas é o evento. Não sei qual a polêmica...
  11. Mas aí é uma declaração do Dedé, na entrevista deu a entender que o Aldo queria o Ortega
  12. Ou ele quer enfrentar os melhores da categoria. E ele ainda tem o que fazer na categoria afinal ainda não enfrentou esses nomes.
  13. One certeza paga algo em torno disso, bellator tb tem cacife p pagar isso a ele. outra coisa que você tem que levar em consideração é que esse salário foi mais porque era contra o Connor do que um salário fixo dele.
  14. Pois é, mas se ele sair do UFC ele tem varios eventos pagando bem...
  15. Acredito que ele tenha a marra dele. Não se acha maior que o evento, apenas não se curva perante a essas coisas.