Cavernoso

Membros
  • Content Count

    164
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cavernoso

Recent Profile Visitors

152 profile views
  1. Bom, o programa não é meu, então minha opinião é em relação ao que acho correto e não se vai encher os bolsos ou não do Dana White. Achei uma palhaçada, além de incoerente, pois tem vários lutadores do UFC que lutam só pra pontuar, mas o dinheiro é dele, não meu, e ele faz oq quiser, até dar emprego pra quem perder se ele quiser.
  2. Cavernoso

    [Bellator 223] Paul Daley vs. Erick Silva

    É impressionante o quanto o físico do Erick mixou, o cara era um cavalo depois foi ficando com um físico a la André Fili (exagerando um pouco). Esse Rogerão é o cara das bombinhas mesmo, mas a preparação física deixava a desejar.
  3. Cavernoso

    [Bellator 223] Gegard Mousasi (c) vs. Rafael Lovato Jr

    O cara de costinha olhando pro lado parece porno gay, cara de quem vai enrabar o Mousasi.
  4. Palhaçada isso do Dana, porém, é engraçado ele dizer que um dia o lutador estará no UFC pq é mto bom, ou seja, por enquanto, isso me irrita, se ele começar a fazer sucesso, eu quero. Pelo vídeo não vi nada demais ele ter tentado a queda, pelo jeito o cara não ia cair nesses 10 segundos finais.
  5. Tem q deixar o nariz estilo Arlovski, ai não precisa se preocupar mais.
  6. É isso ai que ele tem a oferecer mesmo, a marretada. Fora isso, complicado.
  7. Cavernoso

    Ultimate fecha Robert Whittaker x Israel Adesanya

    Pode não tem mto punch, mas nocauteou o Bruson. E o Robert aguentou aos trancos e barrancos, sambou mais que carlinhos de Jesus naquela luta e Romero não tem gás pra ficar indo pra cima como o Israel.
  8. Tenho a impressão q o Ferguson já merecia ter disputado a cinta antes mesmo dessas lutas q caíram com o Kabib
  9. Talvez forcem um pouco mais pra explorar a imagem de ter dois cinturões, por isso que esse pessoal q se torna campeão começa a lutar pouco. Pelo jeito a ausência de lutas é compensada pelos novos patrocínios e exposição.
  10. Qualquer uma que aparecer vai pro cinturão.
  11. Cavernoso

    Ultimate fecha Robert Whittaker x Israel Adesanya

    Então o Israel não luta nada pq o RW vai ter q fazer 200% do que ele não fez com o Romero, se ficar no 80% do que fez quem deita é ele.
  12. Sim, isso eu sei, até pq pra fazer chão tem q derrubar e mesmo se pegar um cara como o Demian, até trocação ele treina (pra tentar se aproximar). Estou falando de lutadores q só treinam pra um determinado jogo, não tem outra arma e não aperfeiçoam algo q fuja desse jogo. São raros os q vão longe hj em dia.
  13. Acho q perde do Max
  14. Em relação a "ir longe" concordo q é mto difícil um jiu jiteiro ir. Demian pra mim foi exceção e mesmo assim não foi campeão. Werdum pra mim não conta, pois ele tem outras armas além do jiu, só com o jiu não seria campeão do UFC.
  15. Acho q se o Miocic não lutar com raiva qrendo descontar (pq a derrota pareceu inesperada pra ele) e evitar os clinches, onde o Cormier tem golpes curtos excelentes, creio q vença.