Cavernoso

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cavernoso

Últimos Visitantes

49 visualizações
  1. Eu sei, acho o Douglas bem favorito, talvez não tenha me expressado direito. O que quero dizer é ele ainda é invicto, mesmo com os percalços, enquanto não o frearem, ele vai subindo. Será q o Douglas estupra? Ganha em pé mesmo? Gostaria de ver se a própria trocação do Page é isso tudo, mas não sei se o Douglas vai fazer esse jogo. O Daley não tem potencial pra explorar esses outros aspectos. É como o Borracha com o Romero, daí não passa, mesmo tendo passado aperto com o Hall, esse é o teste definitivo. Não só se vai perder, mas a forma como isso acontecerá.
  2. É, foi uma luta horrorosa, mas ele venceu. Vamos ver agora se ainda mantém a invencibilidade. Às vezes lutadores tops fazem lutas ruins e dão um jeito de vencer. Acho q depois do Douglas não terá mais oq dizer. Mas apostaria no Douglas sim.
  3. Na verdade eu nem acho q ele "pisa errado", ele simplesmente apagou por um momento (tanto q o braço dele começa a descer tb) e a perna seguiu seu movimento. No primeiro gif dá pra ver q após o upper o corpo apenas segue a inércia para a esquerda enquanto cai sem sustentação e ai, claro, com o tronco descendo, a perna enverga pra fora, pois já estava meio aberta.
  4. Chegou o momento de saber o nível real do Page.
  5. Quando ele toma o upper, ele nem está com os pés ficados no chão, ele está meio dando um saltinho pra se aproximar do Ngannou. Toma o golpe e perde a sustentação imediatamente. O joelho dobra errado pq ele apagou. É só ver o nocaute q o Crocop tomou do napão (acho q foi essa luta), q a perna do Crocop fica toda envergada pra tras. Não vi nada de joelho solto na imagem e aliás, se tivesse estourado antes ele não teria feito tanta força elevando o próprio peso como ele fez momentos antes do upper. Acho difícil defender, parece mais fanatismo.
  6. Se o GSP forçar, fecha a luta com um peso mais alto, tipo 74 kg. É óbvio q pela grana envolvida o Nurma cederia, ainda mais pq de antemão já está cedendo mais de 2kg. Ai a luta passa a ser bem interessante para o GSP. Um estilo q casa bem pra ele e contra um lutador da categoria de baixo. Mas tem tb a possibilidade de conquistar 3 cinturões e pra isso teria q descer para os leves. GSP deve estar analisando, ele só aceitará uma luta q sabe q tem boas chances de vencer.
  7. Ele parece bem arrogante mesmo, porém qualquer lutadorzinho do UFC sabe q pode acabar com a gente do fórum se quiser. Acho complicado dizer, sem o conhecer, q ele meteria a porrada em quem o criticasse.
  8. Cavernoso

    UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

    O Cannonier vem de uma boa vitória contra o Branch, q é bom lutador, e acho q tem boa chance de deitar o AS, pois punch tem mto. O AS tacou o foda-se, tá lutando pq ama mesmo, porém eu me aposentaria, ele já não almeja mais nada e daqui pra frente só vai colecionar derrotas.
  9. Exato. Se fosse um AS da vida, não esqueceriam jamais o chororô
  10. Estou falando das próprias declarações do DC, que são oq me interessa.
  11. Jacaré devia pedir o vencedor de Borrachinha x Romero. É oq sobra.
  12. Confere os gifs q foram colocados no tópico sobre q o Cain fala q perdeu por causa do joelho. Se ainda tiver dúvidas, recomendo um oculista.
  13. Inesperado, os dois tem muito volume, vou me amarrar ver essa luta, vai ser uma bate osso da porra. Fico com o Fergunson pelo tamanho.
  14. Essa galera da AKA é um porre de chata. Cormier colaborando para a fakenews da derrota de Cain por lesão.
  15. Coitado do Gastelum, não teve culpa nenhuma da sua luta ter caído e agora provavelmente não disputará mais o cinturão da categoria. Acho q perde do Adesanya e não acho q consiga trilhar um novo caminho para o cinturão.