Cavernoso

Membros
  • Content Count

    239
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cavernoso

Recent Profile Visitors

198 profile views
  1. Disse q se ele estivesse sem condições ANTES da luta, ou seja, sabendo q estava com os ligamentos estourados, não teria abusado de lowkicks (aliás, nem lutaria). Ali na luta ele tava de sangue quente, sentiu a lesão no início do segundo round e ela foi piorando. Poderia até nem haver lesão anterior à luta. Abraços
  2. Mais uma vez eh pergunto "o marreta estava com os joelhos estourados antes da luta"? Acho q é bem óbvio q não. E tb não acho q "cedeu rápido". O Marreta aplicou lowkicks com mta potência e reiteradas vezes. Se ele estava baleado jamais iria adotar essa estratégia ou estaria jogando com a sorte, então não tem oq dizer depois da luta. "Marreta, vamos sair da luta" disse o treinador. Ai o Marreta além de não abandonar ainda teve como estratégia principal soltar lowkicks violentos. Quem está de má vontade é vc, a única coisa q disse é q se ele foi pra luta, assumiu a responsabilidade e provavelmente estava bem, lesões sempre acontecem, não quer dizer q ainda estivesse bichado antes e sem condições para a luta. Agora, vc não entendeu oq falei e o ignorante sou eu. Na verdade a ignorância é sua e a má educação tb.
  3. Cavernoso

    Edson Barbosa vs Paul Felder 2

    Gosto de assistir lutas do Barbosa qdo transcorrem em pé. Infelizmente não o vejo como campeão, essa luta com o Felder é perigosa.
  4. Cavernoso

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Pensei q iriam mais devagar com o Kron, esse já é um teste de fogo. Sei não se passa pelo Swanson.
  5. Falei da lesão antes, não durante a luta. É só ler.
  6. Então vc está dizendo q o Marreta foi lutar com Jon Jones com todos os ligamentos do joelho estourados? E ainda assim fez questão de chutar reiteradas vezes? O cara é um monstro hein
  7. Acho q ele falou isso mais pra não parecer chorão já que o Masvidal o destruiu em 5 segundos e qualquer coisa q ele reclamasse ia dar pano pra manga pra zoação. Creio q ele está tentando não parecer chateado para minimizar o bullying nas redes sociais e tentar se recuperar mais rapidamente do choque sofrido, diferentemente do José Aldo q ficou remoendo aquela derrota por 13 segundos, sempre se mostrando mto afetado e ai realmente demorou mto pra mente dele aceitar. Acho q o Askren tá fazendo contenção de danos e posando de 'nada me afeta'.
  8. Torcendo pra que concretize as expectativas
  9. Desculpa esfarrapada. Se não tivesse condições, não lutaria. Antigamente qdo saia essas notícias eu dava credibilidade, mas com o tempo via q o resultado da revanche tendia a ser o mesmo com ou sem desculpa. Cigano veio com papo de overtraining e a terceira luta foi quase uma cópia da segunda. Não digo q ele não tenha tido nada no joelho, mas geralmente supervalorizam isso. As vezes a lesão já tava tratada, tava melhor e ai creditam a derrota a ela. Se tivesse realmente sem condições ele não teria usado da estratégia de abusar de chutes baixos na luta.
  10. Masvidal tava com o diabo no corpo.
  11. Pois é, para de evoluir. Qto a essa história de q não quis quedar, pra mim, é história pra boi dormir. Jones não é do tipo q quer se testar, ele quer é vencer. Evita ao máximo o risco. Já o Marreta podia ser um pouco menos bonzinho.
  12. E pensar q foi dominado pelo Patolino. Isso mostra q a evolução pode vir a todos q se dedicam.
  13. Sempre gostei de ver grandes lutadores, pra mim as besteiras q eles dizem é secundário, não curto mto acompanhar a vida pessoal dos outros. Amanda, Conor McGregor, Tony Fergurson, entre outros, são lutadores q falam bobagens, mas que geralmente entregam ótimas lutas, q é oq gosto de assistir. E tb a Cyborg q tem o status de pessoa maravilhosa e imaculada tb disse mta merda sobre a Amanda, então até essas análises de postura são meio viciadas.
  14. Cavernoso

    [UFC 239] Jon Jones (c) x Thiago Santos

    Grande luta do Marreta, achei q o Jones o quedaria com facilidade. O Jones luta com tanto medo de tomar um soco, q se tornou extremamente burocrático ao longo do tempo, lutando pra pontuar e com um desconforto enorme quando alguém chega próximo de tocá-lo. Usa as mãos só pra medir distância e vence na base da canelada, q parece um taco de beisebol. Parece q está regredindo como lutador, pois não testa mais as habilidades com medo de perder. Se o hype no Johnny Walker for real, poderemos ter o fim da era Jones. Espero q o Johnny continue evoluindo, refine seu jogo e não seja quedado facilmente (incógnita ainda).
  15. Cavernoso

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Exatamente oq queria dizer.