Cesar_Rasec

Membros
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cesar_Rasec

  1. Cesar_Rasec

    Rumor: Ben Askren x Demian Maia sendo planejado para setembro

    Luta interessante. Acredito que por cima, o Askren possa conseguir travar o Demian e levar nos pontos. Não seria o primeiro a conseguir isso. Mas a torcida é toda pro brasileiro tirar uma finalização da cartola e botar pra dormir.
  2. Cesar_Rasec

    Weidman x Reyes no UFC Boston (rumor/acordo verbal)

    É bem verdade que o queixo do Weidman não é mais o mesmo. Se ele tava sentindo a mão dos médios, nada me diz que não sentirá a dos meio-pesados. Porem, ele começou bem todas as lutas que fez na carreira. Nunca perdeu o primeiro round pra ninguém. O maior problema sempre foi o gás. Se ele melhorar nesse quesito (perder menos peso talvez ajude), pode ser que complique muitas lutas para caras renomados. Dificil cravar porque ele nem fez sua estreia ainda. Precisamos esperar pra ver.
  3. Você tem toda razão. Peço desculpas à moderação e aos colegas aqui. Às vezes escrevendo acaba saindo mais ríspido do que quando é falado. Na nossa cabeça parece que é uma coisa, mas pra quem está lendo a mensagem entra de outro modo. Relendo a mensagem, concordo que ela acabou ficando agressiva e esse não era o intuito. Era apenas ser incisivo. Vou me policiar mais na hora de escrever e dar uma segunda lida antes de publicar. Grande abraço a todos.
  4. Belo tópico! Parabéns por trazer aqui.
  5. É séria essa pergunta? Se for a gente fica por aqui... porque daqui a pouco vai ter gente falando que os esteroides do Jones são culpa do preparador físico dele. Não foi ele que aplicou, então não tem culpa. Esse seu comentário justifica tudo que eu to falando. O fã cego procura achar uma justificativa pra qualquer ato do seu lutador preferido, ao invés de ponderar sobre o ocorrido. Primeiro você quis dizer que era uma observação minha... quando viu que era uma opinião da mídia e dos próprios treinadores dele admitindo o fato, partiu pra outra estratégia defesa. Quis aliviar a culpa do lutador pela decisão dos técnicos... enfim, cada coisa que for falada, você vai tentar rebater, apenas por querer defender o ídolo. Não vejo uma lógica nisso, todos são humanos e tem qualidades e defeitos. Pra mim, o melhor lutador que já vi lutar é o Jones. Nem por isso vou ficar procurando desculpas pras cagadas dele. Ele bota dedo no olho e deveria perder ponto, ele já usou anabolizante e teve uma pena reduzida, etc, etc, etc.
  6. Não mereço esse crédito... não foi uma observação minha, mas das mídias na época. Se o que a TV mostrou, juntamente com o pedido de desculpas do Phil Nurse que aplicou a vaselina e a declaração do treinador do GSP falando sobre o “erro”, não são fatos, então tudo bem. Falha minha, não era vaselina ali, era o que a sua imaginação permitir. Talvez fosse algum remédio pra alguma doença. https://www.mmaweekly.com/remorse-outrage-divide-st-pierre-penn-camps-2
  7. Tá apaixonado por mim? Cadê o “the end”... ah já sei, o coração bate mais forte pelo GSP. Não podemos apontar nenhuma falha, que a moça tem que se manifestar. Aliás, sua paixão é tão grande que tenta me colocar no campo da discussão... como se fosse uma competição de amor... “não vou ficar do lado do Dana”... “não vou ficar do lado do desconhecido César”... Argumenta igual homem, rapaz. Não é uma competição de amor isso daqui, mas um fórum de luta! Daqui a pouco vai começar a falar da cueca que o cara usa...
  8. Faltou só falar que o atleta mais limpo do mundo despejava vaselina no corpo pra não acontecer igual contra o Hughes... especialmente contra um cara do calibre do BJ Penn... mas como sempre a parcialidade reina por aqui, só as dedadas do Jones que são jogo sujo. O Dana estava errado naquela época também. Tudo que ele falar é merda e tudo que o canadense fizer tem que ser considerado certo. Daqui a pouco tem gente comendo merda se o GSP falar que faz bem.
  9. Rapaz, deixa de ser retardado. Se eu disser que você colocou xênon no seu carro e ficou uma bosta, não quer dizer que eu ache seu carro uma merda. Se eu criticar a roda, não adianta você responder falando sobre o motor, teto solar, etc. isso só vai demonstrar que tem o QI similar ao de um cachorro. Pelo visto seu “the end” só serve se você for o último a falar (e asneira ainda por cima). Daqui a pouco vai dizer que eu falei que o GSP eh feio, bobo e burro. O único ponto que foi tocado foram as razões pelas quais ele não aceitou defender o cinturão dos médios. Óbvio que não foi por saúde. E esse argumento é tão idiota que serviria pra dar razão ao Dana. Quem garante então que ele não iria fazer a mesma coisa se lutasse contra o Khabib? Dar a desculpa inversa sobre o peso e falar que não consegue defender. So o seu argumento “você prefere fica do lado do Dana” já mostra que é um cego que está do lado do GSP não importa o que aconteça. E eu estou do lado do argumento do Dana e não dele. Se ele falar uma asneira, como é do costume, estarei contra. Se ele falar uma verdade, a favor. Não estou julgando os dois, mas sim as razões de ambos e com certeza as razões do Dana foram justas.
  10. X___________ Falou tudo. O pior cego é aquele que não quer ver... mas enfim, segue o jogo.
  11. Acompanho desde a época que tinha que ir na locadora alugar VHS... mas isso é irrelevante. Nao vou replicar sobre sua idade ou desde quando acompanha vale tudo, MMA, porque não vou igualar o nível de idiotice. Não te conheço e nem faço questão. O ponto não é esse. Você expandiu o assunto pra tentar ter razão. Realmente não tem conversa. “The end”.
  12. Pelo jeito você é cego. Estamos falando do final de carreira dele. Tudo começou com você tentando justificar porque ele não defendeu o cinturão dos médios. Todo mundo sabe o real motivo. Apenas isso.
  13. Realmente, pra alguém que lutava até 77kg, lutar até 84kg representa um grave problema de saúde... menos se for contra o Bisping! Mas o legal é que a desculpa já está pronta pra ele não defender o cinturão dos leves também! Ele pode enfrentar apenas o Khabib e depois dizer que sofreu muito pra bater 70kg. E que não tem como defender (se vencesse o duelo). O mais engraçado foi que ele também recusou dar uma revanche pro Hendricks naquela luta polêmica e nunca quis saber de enfrentar o Woodley, quando este era o campeão da WW. E aposto com você que se por ventura o Demian tivesse batido no Woodley, o GSP teria voltado pra fazer uma luta única na categoria até 77kg de novo... aí inventava outra desculpa pra não lutar contra um Usman, por exemplo.
  14. Santa ingenuidade. Se ele falasse que era só o problema de saúde, no máximo o Dana criaria um interino e deixaria um contender pra disputar contra o GSP na sua volta. O canadense disse no pos luta e depois mais claramente nas outras entrevistas que ele se sentiu “muito pesado” nessa categoria. Ele fez o óbvio e o que todos já sabiam que ele iria fazer. Afinal, ele nunca quis subir pra lutar contra o Anderson, Weidman, Rockhold... bastou o Bisping ganhar o cinturão pra ele falar sobre voltar ao octógono. O inglês mesmo disse que já tinha sofrido atraso em treino e que esse era o motivo para o canadense querer a luta https://www.google.com.br/amp/s/www.mmafighting.com/platform/amp/2017/9/24/16346550/michael-bisping-recalls-training-with-f-cking-fraud-georges-st-pierre-ufc-217 “We trained together a long, long time ago and he outwrestled me then. I didn’t know a double-leg from a Big Mac. So he still thinks he can outwrestle me down and beat me. He didn’t want to fight Anderson Silva when he was the champion. He didn’t want to fight Luke Rockhold when he was the champion. So he’s looking at me as easy pickings. That’s why he’s focused on fighting me so much.” Tem que ser muito fã pra não admitir que ele só foi lutar porque era contra o Bisping e que não queria se arriscar defendendo contra oponentes bem mais perigosos (como Romero, por exemplo).
  15. A questão não é sobre o Dana ou GSP. Esquecendo os atores e dando ênfase nos fatos, resta óbvio que o GSP que errou na história toda. O canadense prometeu que defenderia o cinturão. Ele falava isso nas entrevistas, na maior cara dura. A maioria sabia que ele iria refugar depois. Ele já tinha se aposentado antes de conceder uma revanche da luta mais polêmica da sua carreira. Já tinha evitado de todo jeito lutar nos médios. Só foi pra lá pra lutar contra o Bisping que ele considerava um cara fraco. Alguém em sã consciência cogitava a hipótese dele lutar contra um Romero? Enfim, como o previsto, o GSP foi lá e largou o cinturão vago. Qual o interesse do evento, caso ele batesse no russo, de ter mais uma categoria sem campeão? Ou alguém acreditaria, caso o canadense prometesse defender a cinta nos leves?
  16. Cesar_Rasec

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Árbitro tava com mais vontade de encerrar a luta do que o Faber... Ta loko, primeiro soco no chão e o juiz ja tava pulando em cima pra decretar a vitória logo.
  17. Cesar_Rasec

    [UFC FN 195] Germaine de Randamie vs. Aspen Ladd

    Foi umas das maiores arregadas da história do MMA. Talvez a maior. Simplesmente porque ela foi campeã do evento e preferiu abandonar o cinturão do que enfrentar a Cyborg. Não tem nem como dar desculpa pra essa fuga. Qual atleta em sã consciência abandona um cinturão à toa? Sem ter outro em mãos, se aposentar, ou trocar de evento? Torço sempre contra.
  18. Cesar_Rasec

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Foi nocauteado
  19. Cesar_Rasec

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Antigamente eu também achava. Só que ele já fez 5 lutas no UFC e não conseguiu acabar com nenhuma delas. Ganhou na decisão dividida do Julio Arce, na decisão unânime de sei lá quem e perdeu as outras 3 (finalizado, por decisão e nocauteado).
  20. Cesar_Rasec

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Sheymon não tem nível pra lutar no UFC. Provavelmente será cortado.
  21. E se o Mousasi perder, vai dizer que foi porque o Machida estava usando esteroides.
  22. Eu não levava a mínima fé no Marreta. Continuo não levando se rolar revanche, mas achei sensacional o que ele fez e nas condições que fez. Virei fã do cara. Se rolar Jones x Marreta 2, a torcida vai ser toda pra ele. So continuo achando que ele tem que ser mais incisivo e parar de mostrar que também ficou deslumbrado com a performance. No final das contas um juiz deu a vitória pra ele e ainda assim ele fica nesse papo que “não acreditava que seria possível”. Desse jeito os juízes já podem entrar mais influenciados ainda numa próxima luta (pensando “ah o cara vai se conformar se a gente pesar pro outro lado”). Se o Marreta saísse reclamando, talvez conseguisse colocar uma pressãozinha pra próxima luta.
  23. Dado objetivo é o fato. O único dado objetivo é que o Jones não quedou. Não precisa ter um raciocínio apurado pra concluir isso. As razões pela qual ele não fez isso, ficam no campo da especulação. Ou agora até a sua opinião é um fato objetivo? Hahahaha Nem sei porque eu discuto com você. Desculpa ai. Nao vou mais fazer isso. Grande abraço.
  24. Cesar_Rasec

    Edson Barbosa vs Paul Felder 2

    Torcendo pelo Barboza, mas é uma luta que pode azedar... Felder é grande e bate firme... Barboza é melhor, mas seu queixo não inspira confiança. Deixa sempre um pulga atrás da orelha.
  25. Figuraça... mostrou que é bom de porrada e confiante. Ainda não da pra cravar o que vai ser, pois precisa ser testado em outras áreas. Felizmente pra ele, acabou com as lutas de uma forma muito rápida. Na torcida pelo Johnny. Espero que concretize o que esperamos dele.