Cesar_Rasec

Membros
  • Content Count

    1114
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cesar_Rasec

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Realmente, foi brutal o GnP dele nessa luta! Se o cubano voltasse a usar o wrestling, sei não se dava pro Adesanya (numa hipotética luta).
  2. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Sim, ele é um cara gente boa. Foi uma discussão boba e que nem teve nada. Vou nem me alongar mais no assunto. Abraço.
  3. Cesar_Rasec

    [UFC FN 161] Cub Swanson vs. Kron Gracie

    É Renatão, mas no fim o Cub foi demais pra ele. Achei que o Kron fosse conseguir derrubar em algum momento, mas ele nem tentou.
  4. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Editou até pra falar da edição? Beleza, quer ironizar? primeiro você falou que era deitado e eu falei do sprawl. Dai você mudou, editou e falou que era de costas e eu só questionei se uma posição lateral, onde encostasse parte das costas, seria a mesma coisa. Dei o exemplo de como usavam a ponta do dedo, para dar migue, apenas fazendo uma analogia de situações que poderiam ocorrer e você foi falar de quem estava por cima. Tentei dar boa noite e encerrar a discussão, mas você continuou ironizando e editando... fica difícil assim, melhor a gente parar por aqui. Você mesmo falou do fórum, não vale a pena continuar poluindo.
  5. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Editou de novo? Hahahahah eu desisto. Você editou e mudou todos os comentários depois que eu respondi hahaha mas é isso aí, discussão boba a nossa, a regra nem vai mudar. boa noite. abraço.
  6. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Cara, você não entendeu o contraponto... eu vou responder aqui e você já vai ter editado o comentário, então fica difícil a comunicação. Vou tentar explicar mais uma vez: Voce disse que quem está de costas no chão poderia dar pedalada. Ok. O meu questionamento foi sobre o que seria costas no chão. Como redigir a regra. Só isso. Voce falou do horário e deve estar te afetando mesmo. Eu só usei a analogia da ponta dos dedos pra mostrar a migue dos lutadores em outras situações. Não disse que era pra liberar pra quem está em cima. Falei pra mostrar como os atletas usam as regras nos mínimos detalhes. Por isso, no caso da sua proposta, costas no chão poderia significar que os lutadores usassem esse argumento, que parte das costas deles estariam tocando o solo, para aplicarem golpes. Assim como EM OUTRAS SITUAÇÕES, eles usavam as pontas dos dedos para justificar 3 apoios. E tanto era migue que definiram agora que a ponta do dedo já não é mais considerada um apoio.
  7. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Lembra que os lutadores sempre encostavam a ponta dos dedos pra caracterizar 3 apoios. Depois disseram que a palma da mão deveria tocar o solo, ou o pulso fechado... eu ainda acho que daria pano pra manga essa definição de quanto das costas deveriam estar encostando no tablado, mas enfim...
  8. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Po, mas leia de novo então. Estamos falando de coisas diferentes. Com 3 apoios é possível da joelhada. No sprawl você está deitado pesando no seu adversário. No seu pensamento seria “de costas no chão”. Agora, quanto das costas precisaria estar apoiada no chão também? Porque mesmo assim, numa posição lateral, parte das costas encosta. Isso seria válido? Desse jeito é possível aplicar golpes contundentes. Pensa na técnica do triângulo de mão, com o adversário em posição similar e ainda aplicando joelhada na cara. Aí você vai ver se não machuca e se não é eficiente.
  9. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Mas é estranho liberar chute e não joelhada, em? Mesma coisa que liberar cotovelada e não soco. O contrário é sempre mais plausível. No sprawl ambos estão deitados também. A diferença é que estão de bruços. Mas eu entendi, você quis dizer com as costas no chão... e não to discordando da ideia geral... mas preferiria que a regra fosse mais abrangente. Liberasse chute e joelhada para quem estivesse com 3 apoios.
  10. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Não tentou um single/double leg... só pulou pra guarda... assim fica difícil mesmo
  11. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Kron pior que a Mackenzie em pé. E olha que não é tão difícil de finalizar o Swanson... problema que ele não conseguiu nem tentar derrubar.
  12. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Mas se vale chute, vale joelho, certo? Seria golpe de perna? Porque no sprawl os dois acabam ficando com três apoios no chão. Aí o cara iria meter joelhada na cabeça. Entendo o que vocês estão dizendo e pode ser mesmo que fique legal se criar uma regra assim... mas acho que muda um pouco a dinâmica, pois afetariam outras posições.
  13. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    É que entra nas regras do chute com três apoios ou mais. Por isso que a pedalada é válida quando o adversário está de pé. Acho que fica difícil criar uma regra específica pra isso.
  14. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Mousasi matou o jacare numa dessas.
  15. Cesar_Rasec

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    O mini Struve caiu mole... até quando é nocauteado parece seu avatar.