Cesar_Rasec

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cesar_Rasec

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cesar_Rasec

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Nos leves as derrotas foram pra lutadores menores... Ben Henderson 2x, Rafael dos Anjos 2x, Varner, Pettis... Mesmo porque ele é grande pra essa categoria.
  2. Cesar_Rasec

    [UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

    Eu até acho que ele ganha do africano, mas também não entendo porque colocam o Cain nesse patamar. Depois que ele foi campeão pela primeira vez contra o Lesnar em 2010, ele lutou apenas contra o Cigano (3), Pezao (2), Werdum e Browne. O cara fez 7 lutas em quase 9 anos e ganhou de apenas 3 adversários diferentes. A verdade é que ele não lutou o suficiente pra poder confirmar ou desmentir isso dai.
  3. Impressionante como o Cain se lesionou... Desde que ele foi campeão contra o Lesnar em 2010, ele lutou apenas 7 vezes. Sendo que 3 delas foram contra o Cigano e 2 contra o Pezao. As outras foram contra o Werdum (que ele perdeu) e Browne. Ou seja, nessa década, o Cain venceu apenas 3 adversários diferentes (sendo 1 ex-campeão). Por curiosidade resolvi comparar com o Jon Jones. Bones fez 13 lutas desde 2011 e bateu em 11 caras diferentes, sendo 6 ex-campeões (fora outros nomes como Bader, Gustafsson, Glover). Realmente nunca saberemos o quão grande o Cain poderia ter sido... ou não.
  4. Cesar_Rasec

    Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

    Eu penso que numa luta contra o Weidman, ele (Adesanya) não terminaria de pé. Aposto no americano ganhando por finalização ou por nocaute técnico no chão.
  5. Cesar_Rasec

    Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

    Se casassem a próxima luta do Adesanya contra o Weidman, eu apostaria uma graninha no americano. E jogaria até um troquinho que a luta terminaria antes de 3 rounds.
  6. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Não falei da luta contra o Adesanya, apenas da luta contra o Bisping. Só pra deixar claro. Mas enfim, paro por aqui. Não da pra continuar poluindo o fórum falando dez vezes a mesma coisa.
  7. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Cara, serio que eu não to te entendendo. O que eu discordava que agora eu concordo? Voce começou a dar uma dimensão e tornar amplo um único fato. Meu único ponto sempre foi que o Anderson começou a exagerar nas brincadeiras das últimas lutas pra cá. Não disse que ele não fazia antes, não falei que ele não gostava de contra atacar, etc. Quando você fala que o Palmeiras gosta de jogar no conta ataque, isso significa que ele não ataque? Outra coisa, você tá interpretando ao pé da letra uma figura de linguagem. Alguém acha que o Anderson entrou pra luta pensando “Hoje eu quero perder”? Negocio é que ele ficou tão preocupado em fazer firula em determinado momento que acabou desperdiçando a chance de ir pra cima. Fazendo uma analogia com futebol, parece o Neymar quando quer dar um drible a mais e acaba jogando fora a chance de passar a bola ou fazer um gol. Só que na cabeça dele fazer só o gol não basta, ele tem que mostrar que é o cara. Por isso também surgem críticas pra determinado jogador soltar mais rápido a bola, não ficar de firula, etc. E isso não significa que eles querem perder ou não querem ganhar o jogo. Só que por preciosismo da parte deles às vezes isso acontece.
  8. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Agora você tá distorcendo e eu é que te pergunto: Um lutador fazendo o que o Anderson fez nas últimas lutas conseguiria ser campeão por quase uma década? Você escreveu assim: “O que vcs não entende é que até é o jogo de AS ele espera o adversário dar uma oportunidade se o adversário não dá ele não ataca  E nisto ele é genial pq msm quando perde quem não entende realmente muito fica com a impressão que ele só perdeu pq não atacou” Quer dizer que se o lutador não atacá-lo ele não ganha? Quer dizer que ele não tinha chance contra o poderoso Bisping, apenas os leigos que ficaram com a impressão que ele poderia ter vencido se apertasse o passo? Ele SEMPRE fez graça e não sei qual a discordância nesse ponto pra você citar uma luta na qual ele brincou. A diferença é que antigamente ele fazia mais do que isso e por isso foi campeão tanto tempo. E nao to entendendo porque você está adicionando outras informações como se eu discordasse disso? Onde eu disse que ele não gosta de jogar no erro do adversário pra você dizer que eu não entendo isso?
  9. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Eu não sou um cruzamento do Greg Jackson com Rafael Cordeiro e isso pouco importa. Às vezes as pessoas acabam atacando ou dando importância pro interlocutor, quando o que realmente importa é a informação. Alias, o mais legal do fórum é isso. Outro dia eu tava curioso pra saber o placar dos russos contra os brasileiros no UFC, não conseguia encontrar a informação e um rapaz aqui disse que tinha contabilizado. Ele me passou os dados que ele tinha desde quando começou a registrar. Quanto a luta em questão, se você não consegue enxergar que o Bisping era um até o terceiro round e foi outro depois, então não temos mais o que discutir a respeito desse combate. Em relação ao Anderson, você diz isso dele por pura preguiça de assistir novamente as lutas dele. Se você não acha que ele começou a exagerar nas brincadeiras e parou de atacar da forma como atacava, então também não tem mais sentido essa conversa.
  10. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Em primeiro lugar, eu acho sensacional esse pensamento: “Se não concorda comigo é porque não entende de MMA”. Mesmo sem saber quem é a outra pessoa, o que ela já fez, lutou, estudou, etc. Em segundo lugar, eu que perguntou agora, você assistiu essa luta? Você viu quando o Bisping conseguiu o knockdown no Anderson? Foi antes ou depois de quase morrer na joelhada? Depois que o brasileiro quase nocauteou o Bisping no terceiro round, ele conseguiu perder o quarto round e vencer o quinto. Tá lá nas papeletas oficiais, nos sites especializados... Anderson venceu o 3 e o 5 round. E pra vencer a luta, bastava ter lutado o 4 round, coisa que ele não quis fazer. O que você que não entende é que ficar esquivando contra Thales Leites que na época não sabia dar um soco, da certo. Só colocar um chute ou outro e deixar o adversário passando vergonha se jogando nas pernas e deitado no chão. Se o Anderson Silva lutar contra o Serginho Moraes HOJE, ele vence e SÓ FAZENDO GRAÇA. Se ele lutar contra qualquer um que pontue chutando ou dando soco, ele não vai ganhar desse jeito. Inclusive a última luta que ele ganhou (ainda que de forma controversa) que foi contra o Brunson, ele bateu. Reveja a luta dele contra o Leben, Franklin, Griffin, depois assista de novo contra o Bisping... aí você me fala se não dava pra ele ter atacado no quarto round.
  11. Cesar_Rasec

    Jacaré: "Nada de absurdo, eu mereço."

    Jacare chora demais... Nas últimas 7 lutas ele está 4-3... nas últimas 4 ele está 2-2. Não que seja um absurdo colocar ele pra disputar o cinturão, mas está longe de ser algo que TEM que ser feito. Perdeu do campeão e do desafiante. E se tá reclamando da decisão dividida contra o Gastelum, que dirá o Romero da decisão contra o Whittaker. Vao acabar colocando Whittaker vs Gastelum... ele tem que torcer pra casar ele contra o Adesanya pq senão é bem provável do vencedor de Romero x Borrachinha passar na frente dele... o que também não seria injusto.
  12. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Assisti. Duas lutas horrorosas. Só que nesses dois casos ele pelo menos estava vencendo. Os dois não tentavam nem atacar, só se jogavam nas pernas ou pra trás no chão. O Demian até tentou no final partir pra cima, mas não mudou muita coisa. O Anderson sempre brincou. Inclusive na luta onde ele teve uma das melhores performances (talvez a melhor), ele cansou de brincar com o Griffin. Só que ele também atacava, não ficava só fazendo palhaçada. Contra o Bisping ele poderia ter vencido claramente o combate. Ainda mais depois da joelhada... dava agonia ver ele sem atacar e só balançando a cabeça. Foi uma derrota totalmente desnecessária. Se apertasse o passo poderia ter nocauteado no round seguinte, ou pelo menos vencido nos pontos.
  13. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Os nocautes mais contundentes do Anderson não foram com socos. Duas vezes na base da joelhada contra o Franklin, joelhada no corpo contra o Bonnar, joelhada na cara contra o Carlos Newton, bicuda na cara do Belfort, cotovelada no Fryklund... Ele tem um nocaute espetacular com um soco no Griffin e alguns outros com sequências de socos. Eu to dizendo isso porque concordo com você... sinto falta do Anderson soltando a perna... nas últimas lutas, a que ele acertou no Bisping quase acabou com o combate. Só que ele tem usado pouco esse recurso... não sei também a razão, mas ele deve ter os motivos dele. Outro que tem soltado pouco a perna (principalmente com chutes baixos) é o Aldo.
  14. Cesar_Rasec

    Israel compara luta contra AS: "Lebron x Jordan"

    Penso a mesma coisa. O nigeriano colocou o Anderson como o Jordan, mas não consigo enxergar ele como o Lebron. Se um dia lutar contra o Romero, penso que o cubano passa o carro. O Whittaker eu também acredito que bateria nele. E não duvido nada que um Weidman, por exemplo, com um wrestling afiado e um excelente chão, colocaria ele pra baixo e acabaria com a luta.
  15. Cesar_Rasec

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Faz muitos anos que o Anderson é o corner dele mesmo... às vezes um detalhe faz a diferença. Talvez se tivesse ido pra cima rápido pra deixar o Adesanya no chão quando ele caiu... talvez se tivesse arriscado uma queda... talvez não tivesse mudado nada e o final fosse o mesmo... ou não. Fato é que desde que ele foi nocauteado pelo Weidman, ele entra pra ficar brincando de esquivar. Nem golpear ele faz questão. Contra o Bisping ele achou uma joelhada (maravilhosa) na hora que o cara tava preocupado com o protetor bucal. Ao invés de capitalizar isso nos rounds seguintes, ir pra cima, ele continuou sem bater e perdeu nos pontos pra um cara que ele é infinitamente melhor. Obvio que ele já é um senhor de 43 anos, mas as vezes da a impressão que pela genialidade dele, dava pra fazer um pouquinho mais. Nessa última luta, realmente era uma parada dura... mas vendo o De La Riva no corner dele, dava a impressão que pelo menos TENTAR levar pro chão, ele tentaria.