Cesar_Rasec

Membros
  • Content Count

    242
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cesar_Rasec

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cesar_Rasec

    PBP UFC São Petersburgo - Overeem x Oleynik

    X_____________ Cada pérola que ele solta... lembro que nós dois comentamos isso no evento passado... das pedaladas da guarda e da joelhada no tronco...
  2. Justiça americana determina prisão do lutador Ralph Gracie por agressão Ouvir Do UOL, em São Paulo 20/04/2019 12h29 A Justiça americana determinou a prisão do lutador Ralph Gracie por ter agredido Flávio Almeida durante um torneio de jiu-jitsu na Califórnia em dezembro do ano passado. Imagens do local flagraram ele aplicando um golpe na vítima, que é diretor executivo nos Estados Unidos da Gracie Barra, uma associação de escolas de arte marcial. A informação foi revelada pelo site americano especializado Jiu-jitsu Times. Há inclusive a publicação de um trecho da decisão da Justiça da Califórnia. A agressão cometida por Ralph Gracie fez Flávio Almeida a ter convulsão e perder alguns dentes. A ordem de prisão ainda estipula fiança de R$ 50 mil dólares. Além de Ralph Gracie, a Justiça determinou a prisão de Lincoln Pereira, aluno do lutador.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/04/20/justica-americana-determina-prisao-do-lutador-ralph-gracie-por-agressao.htm?cmpid=copiaecola
  3. Eu entendo o que você tá dizendo. A nossa divergência é pontual. Do Cormier ficou a desconfiança pq ele tinha perdido do próprio Jones (duas vezes). Por isso que anteriormente eu tinha dito que se a cinta vai parar na mão do McGregor, eu me incluiria nos que ficariam pensando isso (ele acabou de perder do campeão). Se fosse parar na mão de alguém que nunca lutou contra ele, acho que seria mais suave. Mas entendo o seu ponto de vista. Acho só que temos uma visão distinta. Pra mim ainda é cedo pra alçar o Khabib no patamar do Jones (mesmo achando que ele tem potencial pra um dia chegar lá). E mais do que isso, como eu disse anteriormente, o GSP era um desses caras e quando ele largou o cinturão, mas ninguém ficou desconfiado do Lawler campeão.
  4. Não. Não citei que ele era ruim de assistir, antes da sua resposta sem pé nem cabeça. Para de ser mentiroso e veja a ordem das postagens. Sua resposta foi sobre o meu comentário acima (colei aqui pra você reler). Até então eu só tinha falado da inatividade do russo e nada além disso. Então não tem lógica alguma falar que foi um contra-argumento de um argumento que nem existia. Uns 10 comentários depois dessa sua resposta nada a ver, eu falei com o Henry sobre outra coisa e, dai sim, disse que não gostava do estilo dele (e você tá tentando aproveitar isso pra justificar seu comentário sem nexo). Ser mais novo ou mais antigo no fórum não te torna mais ou menos capacitado. É a segunda vez essa semana que você fala isso pra foristas diferentes. Sua data pode ser mais antiga que a de muitos, nem por isso acho que você agregue mais do que eles (muito pelo contrário).
  5. Então, se ele lutasse com mais frequência, teria tudo pra ser um dos recordistas de defesa de cinturão. Eu acho que ele tem um jogo chatíssimo de assistir (respeito quem goste), mas extremamente eficiente. No atual momento não consigo nem imaginar ele perdendo. E olha que é uma divisão com lutadores de muita qualidade.
  6. Se isso acontecesse hoje, seria ainda mais claro, pois existem dois campeões (ainda que interino não tenha o mesmo peso). Mesma coisa se o Whittaker abandonasse a divisão ou o evento. Adesanya seria um campeão legítimo. Em breve isso deverá acontecer nos pesados também.
  7. Eu entendo o que você quer dizer, mas ele não seria o primeiro. GSP (que era uma lenda) deixou o UFC como campeão, depois de bater no Hendricks... quando o Lawler ganhou o cinturão, ninguém dizia que ele não era um legítimo campeão. McGregor abandonou os penas e o Holloway virou um campeão respeitado. GSP ganhou cinturão dos médios e também largou. Eu penso um pouquinho diferente nessa história do cara abandonar o cinturão. Fica esquisito quando o lutador que acabou de perder do campeão, se torna o dono do cinturão. Ficou estranho quando o Aldo virou campeão sem bater no McGregor, ficou esquisito quando o Cormier manteve a cinta sendo nocauteado pelo Jones. Se por acaso o Khabib tivesse saído do UFC agora e o McGregor tivesse ganhado o cinturão a seguir, todos diriam que ele não seria um campeão legítimo. Agora, se o Khabib saisse do evento e por ventura o Ferguson se tornasse o campeão, não vejo porque não teria legitimidade. Aliás, isso aconteceu justamente com o Tony. Ele tinha o cinturão, foi destituído e o russo virou o campeão lutando contra o Iaquinta de última hora. Ainda assim ninguém questionou a legitimidade.
  8. Normal isso aí... vai ter quem goste e quem não goste... só o que eu quis dizer foi a respeito da própria frase dele “difícil negociar comigo”. Como se não bastasse as lesões, até quando tá saudável da trabalho pra lutar... Nos exatos últimos 5 anos (de abril de 2014 até abril de 2019) ele fez 6 lutas. 6 lutas em 5 anos e sabe se lá quando vai ser a próxima. Isso porque nem era o campeão... imagina como vai ser daqui pra frente. Até o Whittaker (que a gente já fica cabreiro porque também machuca muito) fez 9 lutas nesse mesmo período. Enfim, eu nem quis entrar no mérito da qualidade dele (que é excepcional), nem no fato de gostar do estilo de luta (que eu realmente não gosto)... foi só essa questão da inatividade.
  9. E o que isso tem a ver com o que eu escrevi, pra você me quotar? Por acaso eu falei a respeito da luta dele com o McGregor? Ou que o irlandês era um bom campeão? Questionei a brilhante sequência invicta do russo? Viva a inclusão digital...
  10. É o tipo do campeão que muita gente torce pra que perca o cinturão logo. Já teve luta cancelada por causa do peso, vira e mexe tá machucado e não pode lutar... quando tá apto pra isso, arruma confusão, não aceita a medida pra diminuir a punição e agora ainda vem falar que só luta se os amigos lutarem antes ou no mesmo card que ele...
  11. Bem coerente a postura do Max... Agiu da mesma forma ganhando do Aldo e perdendo do Poirier...
  12. Tony nunca quebrou (KO), mas já envergou varias vezes (KD). Será que dessa vez ele capota? Ou será que essa luta vai ser nos mesmos moldes que Conor vs Diaz 1? Sinceramente, eu não consigo prever um resultado... se o Conor conseguir o nocaute, não vou ficar surpreso. Assim como também não vou me surpreender, caso o Tony aguente as bombas no começo, leve knockdown, mas depois acabe com o irlandês nos rounds finais.
  13. Cesar_Rasec

    Adesanya provoca Jon JONES

    Adesanya não daria trabalho pro Jon Jones agora e nem dará daqui 3, 4 anos. Não vai nem dominar os médios, que dirá bater no melhor dos meio-pesados.
  14. X_______________ E olha que eu gosto do Anderson e não sou muito fã do Adesanya... mas temos que ser justos nesse pequeno episódio. Concordo com o que você falou.