Cesar_Rasec

Membros
  • Content Count

    636
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cesar_Rasec

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Torcendo pro Marreta... ...conseguir sair vivo dessa luta.
  2. X_______________ E tem outra coisa, às vezes acho que as pessoas supervalorizam esse primeiro round do Lyoto. Na pontuação oficial, dois juízes tinham dado o round pro Jones e um tinha dado pro Machida. O que parece é que o JJ dominava com tanta tranquilidade seus oponentes, que quando alguem conseguiu fazer um round equilibrado, aquilo se tornou um feito enorme. Maior até do que realmente foi.
  3. Só falou verdades... já enfrentou varios nocauteadores (Evans, Rampage, Shogun, Glover, Machida, DC, etc) e nenhum deles sequer balançou o JJ. Qualquer coisa diferente de um atropelo, vai ser uma surpresa pra mim.
  4. Só não entendi porque o Lawler... ele vem de 3 derrotas nas últimas 4 lutas... tá em décimo no ranking. O que acontece se ele ganhar? Vai pro cinturão contra o Usman?
  5. Mas o campeão é o Usman. Khabib é campeão dos leves.
  6. Na primeira queda que o Jones aplicar, ele mata o Marreta. E talvez não precise nem utilizar esse recurso. Queixo do brasileiro é bem duvidoso. Apesar do americano não ter aquele “One punch”, capaz de conseguir nocautear o Marreta em pé.
  7. Já que desistiu do boxe, poderia voltar a lutar MMA no octógono... parar com essa ideia fixa de achar que tem que definir tudo com as mãos, voltar a chutar igual antes, etc.
  8. Cesar_Rasec

    Ultimate fecha Robert Whittaker x Israel Adesanya

    Concordo com você, Master. Caminho mais fácil e inteligente seria de colocar pra baixo. É apenas um palpite do que acho que vai acontecer. Não sei porque, mas não levo fé no Adesanya. Então penso que o Whittaker vai se sentir confortável até na trocação e vai encontrar o queixo do nigeriano. Mas como disse, pode ser que eu caia do cavalo. Não vai ser a primeira, nem a última rs.
  9. Cesar_Rasec

    Ultimate fecha Robert Whittaker x Israel Adesanya

    Posso queimar a língua, mas penso que nem vai precisar levar pro chão. Vai começar com o Adesanya fazendo firula, mas acredito que na primeira bordoada certeira do Whittaker, o nigeriano vai cair duro.
  10. Cesar_Rasec

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Em relação ao Aldo, concordo com você. Quanto ao Ortega, não. O Moicano estava vencendo a luta. E, sinceramente, não duvido nada que vencesse numa revanche.
  11. Cesar_Rasec

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Essa brasileira veio cheia de hype, “rainha da violência”, mas tá mais pra “rainha da sonolência”. Duas lutas horrorosas que ela fez.
  12. Cesar_Rasec

    [Bellator 223] Gegard Mousasi (c) vs. Rafael Lovato Jr

    Disparidade entre os dois lutadores é semelhante à da Valentina/Jessica Eye.
  13. Cesar_Rasec

    Ultimate fecha Robert Whittaker x Israel Adesanya

    Whittaker vai atropelar.
  14. Exatamente isso! Essa “confissão” foi pra tentar sair bonito na história. E pelo visto teve gente que comprou. Ele assume o óbvio, dizendo que fez uso de uma substância proibida. Paga uma de “sincerão”, mas logo em seguida emenda a justificativa dizendo que é porque o corpo dele não estava aguentando, se não usasse isso não iria conseguir entrar pra lutar, bla bla bla... tem o intuito de passar a seguinte mensagem “Só usei porque tava descendo de peso e foi um ato isolado.” Eu nem dou muita importância pra esse assunto de doping, pois sou da opinião que a grande maioria usa. Pra mim o TJ continua sendo um excelente lutador... só acho engraçado elogiarem essa “confissão” dele, como se tivesse sido uma auto-crítica, ao invés de uma justificativa para o ato.
  15. Cesar_Rasec

    Dana White recomenda que Sage Northcutt pare de lutar MMA

    Você falou que ele poderia ser um McGregor... disse que ele era um pica de elefante e que poderia jogar ele aos leões do UFC que ele iria dar trabalho... UFC é MMA, não? Eu quis dizer que seria difícil prever, tendo em vista que muitos caras bons em determinada modalidade, não conseguem sucesso no MMA, pelo fato da dinâmica ser diferente. Cartel dele não tem ninguém de peso pra poder dizer que ele seria um “top” no UFC.