PicaDasGalaxias

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About PicaDasGalaxias

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Continua falando merda. Marreta sabe que é uma luta pra ir em busca de uma, duas, três mãos bem colocadas e fica ai nessa de "jogo sujo". É as trevas chegado, vai lutar com o mais malvado homem que já andou sobre a face da terra armado somente de socos, chutes, quedas e finalizações. Não é hora de julgar, é hora de sair na porrada classicamente.
  2. Não consigo ver o Jones perdendo. Só perde pra si, pro Cormier ele trata como final de campeonato. Pode perder pro Marreta entrando um pombo, agora pro Cormier já virou pessoal. Ele faz questão de ir lá e espancar o D.C
  3. PicaDasGalaxias

    AO VIVO: Renato Babalu no RESENHA PVT

    Melhor resenha disparado.
  4. Não passa do 2 round! É o tipo de striking que favorece o Adesanya: anda pra frente, boxeia, chuta mal e provavelmente depois de alguns minutos ou rounds vai deixar a leitura do jogo pronta pro Israel metralhar ele.
  5. O Israel parece que conseguiu estimular bons westlers a sairem na mão com ele. Vão cair um por um tentando trocar com ele, parece que ninguem leu o twites do Jones sobre o fato de Gastelum ser um bom trocador com base de westler tentando trocar com um striker de formação. Ai vem o Whitaker e fala que viu brechas e fala que vai trocar, vai tomar é um monte de bomba na cara sem precisar se por em pratica esse game-plan.
  6. Cara sendo franco, acompanhando o que o Renzo construiu morando no EUA e junto ao mundo do Jiu-Jitsu e do MMA. A sensação que dá é que o Wallid ou tem uma inveja enorme do sucesso do cara ou está aproveitando via luta do passado pra cavar uma luta no Brasil em dos evento "mal organizados" do próprio Wallid. Acho que esse lero-lero do Wallid é mais auto-promoção em cima do Renzo, saca aquele papo de jogar no marketing negativo pra cavar uma luta pra fazer um cascalho, moral da história está ficando feio já. Não consigo ver o Renzo lutar num evento do Wallid com o próprio Wallid, nesse circo com apoio de Magno Malta e etc. Acho que o Wallid não se tocou no padrão do Renzo ainda. Para cada 3 posts do Wallid, o Renzo abre um academia nova ou está em alguma parte do planeta dando seminário, sendo recebido com honra pelos sheik's de Abu Dhabi ou por algum asiatico do ONE e etc. Para cada post do Wallid questionando a integridade do Renzo, vem o Pelè (ele mesmo a lenda da Chute Boxe) e diz que é acolhido pelo Renzo e que agora está dando aula de Muay Thay em uma das academias do Renzo. Sem falar no esquadrão que vira e meche passa por Nova York e vai treinar lá na central em Manhantam, do Khabib ao Usman, Werdum ou GSP. Enquanto Wallid mantem o jogo de detonar o Renzo, o próprio Renzo continua vivendo a vida com alegria, empreendendo via jiu-jitsu, se relacionando com os árabes e asiáticos, fazendo mais amigos. Não que o Renzo seja um santo, até porque tem um temperamento forte e tem os históricos dele tanto do Brasil como do EUA, coisa que por sinal ele nem esconde, mas creio que ao menos ele é mais autentico, coisa que o Wallid tenta desconstruir e o efeito fica cada vez mais reverso, nesse marketing negativo de chamar ele de hiena e essa conversa antiga de desbravador de patrocinio já cansou. Ficou sem graça já essa parada de chamar o cara de "hiena", se fosse brabo mesmo, pegava um avião e fazia a portas fechadas lá em NY com o Renzo, não consigo ver a hipótese do Renzo com mil alunos, academia com lavanderia, unidade nova em NY, dando particular pra estrela de Hollywood, entrar num cage com o Wallid em troca de bolsa, ele não precisa com a grana que fatura hoje, seria estupidez. Se o Wallid quisesse resolver a moda antiga, ele já tinha entrado no avião e fazia o convite sem bolsa ou chama o Renzo pra fazer no Brasil Wallid esquece essa que vai ter uma luta com o cara, um dia de serviço dele, paga a tua bolsa e a dele, sai desse marketing bad trip danado onde tu fica tentando cavar essa luta. Está humilhante pra tu que é uma lenda da Carlson Gracie !!!