Papas

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Papas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tambem acho o Glover favorito, o Jiri se expõe demais e nao é tão bom de chão, só que tem que botar o mais rápido possivel pra baixo, o tcheco é selvagem demais na trocação.
  2. Acho que o Junior venceria com uma certa facilidade, é verdade que ele esta distante daquele Cigano de 10 anos, mas não ta tão mal assim, só perdeu pros top dos tops e nem fez tão feio assim em todas essas lutas, o problema foi que em todas acabou nocauteado. O Fedor ainda não perdeu toda aquela velocidade de outrora, ainda sim não levaria vantagem nesse aspecto e o queixo ja se foi a muito tempo.
  3. É verdade que o Charles sempre vai ter essa mancha no cartel de muitas derrotas, enquanto o Khabib se aposentou invicto, mas é preciso levar em consideração que o Charles tem muito mais lutas no UFC, pegou mais tops, correu mais riscos e estreou no UFC muito novo e inexperiente e ja foi jogado aos leões. Enfim, como eu disse no outro tópico, o Khabib é o goat dos leves, mas acho que com mais duas boas vitórias o Charles passa, o que não vai ser nada facil pq só vem pedreira.
  4. Não viaja, o Islam é tão bom quanto o Khabib e entra como favorito contra qualquer um na divisão, inclusive contra o Charles, embora ache que o brasileiro seja o que tem mais chance de derrotá-lo. Outro nome pra ficar de olho é o Arman Tsarukyan, acho que ele disputará a cinta em breve.
  5. O Nurma ainda é o maior leve na minha opinião, o fato de nunca ter perdido conta, mas acho que o Charles com mais 2 defesas passa. Considerando só as vitorias eles tem cartel bem comparáveis.
  6. O Gane é um jogo ruim pro Ngannou, mas minha torcida será pro camaronês.
  7. O Usman é o lutador mais testado da história da usada, com mais de 50 testes. Duvido que ele conseguiria ciclar esse tempo todo sem ser pego.
  8. Esse Gaethje ta recusando lutas achando que o ts vai cair no colo dele. Esse sim merece ser criticado, nao o Charles como o pessoal vinha fazendo.
  9. Acho que quedou sim, embora nao tenha certeza. Nao da pra confiar naquelas estatisticas do ufc. Mas isso nao muda minha premissa. Veja por outro lado, quase todos que tentaram queda lo, conseguiram, ja que tirando os citados, seu outros adversarios nem tentaram.
  10. Pelo Poirier tbm cara. Alem disso, foi um dos que menos ofereceu resistencia ao Khabib, em relacao a outros adversarios do russo, mesmo o Conor. Nao to dizendo q o wrestling dele eh ruim, so acho meio superestimado, por causa de sua credenciais na universidade. Como eu disse la em cima, o Charles ta com um jogo de quedas mt bom, pra mim, quedaria o americano ate com uma certa facilidade.
  11. Achei q o jaca ganhou aquela luta. Enfim, nunca achei o wrestling dele forte, por outro lado, o bjj dele realmente eh um dos mais efetivos do mma.
  12. Sei la cara, acho tanto a trocacao como o wrestling do Charles subestimados, ele evoluiu demais nessas areas.
  13. Pq tu achas que o Gaethje seria favorito contra o Charles. O americano ja foi quedado diversas vezes no UFC e mostrou ter um bjj muito fraco contra o Khabib. Pra mim, seria um dos confrontos mais faceis do brasileiro.
  14. Discordo cara, Luke nunca foi muito forte, inclusive cortava pouco peso pra bater 84. Acho q na 93 levaria pau da maioria dos top10.