MMS

Membros
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MMS

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não sei como ela vai voltar depois desse tempo, mas sempre achei essa menina muito dura. Tem uma estrutura física boa e muita força. Vejo-a como uma real desafiante de risco.
  2. Uma coisa que achei também é que o Trash talking dele não rendeu frutos como se esperava. Acho que é mais uma demonstração que até pra falar deve ser algo bem feito. De alguma forma o Conor quando fala consegue trazer a situação e interesse muito mais para sua imagem; inclusive ele fica quieto na hora certa e fala em momentos cruciais.
  3. O Marty está tentando fazer a mesma coisa que o Woodley, extrair o máximo que der enquanto é tempo. Acredito que isso não funcionou com ele e não sei se vai funcionar com o Usman. Entendo que essa vida de campeão é curta e ele devem mesmo tentar fazer a mala o máximo possível, mas muitas vezes ficam tão preocupados com isso que acabam lutando menos que deveriam.
  4. O cara de sapato e o mutante vinham falando muito dele. Esta zoeira agora pareceu mais um desabafo.
  5. Não diria acabado, mas confortável. Perder para o Khabib não é demérito até pelo estilo de luta incompatível, mas o Conor tem um estilo e técnica que é agradável de assistir. Respeitá-lo nunca ninguém o respeitou, mas isso não impede de fazer dinheiro.
  6. Sem dúvida. O Conor elevou a coisa a outro patamar. Não é à toa que depois que foi campeão recebeu desafio até do AS. Pelo bem ou pelo mal todo mundo começa a encher o bolso depois de lutar com ele.
  7. Gostando ou não o Conor trouxe outro nível para a elite do esporte, nível superstar mesmo. Quem quer ser milionário vale a pena ouvir umas m..... rsrs
  8. Com respeito ao autor desse texto, mas isso que ele escreveu nesta parte em especial é um sacrilégio com Khabib e quem, se tiver, o moldou. O que faz, Khabib, khabib não é só seu wrestling fenomenal mas um outro componente, pouco falado e percebido, que justamente dá fundamento para seu wrestling: sua defesa acima da média. Ela é toda baseada em POSICIONAMENTO; mesmo quando o adversário o acerta, este é obrigado a entrar em certo raio de ação que permite ao Khabib estar sempre em vantagem (para seu jogo). O fato dele deixar, em condições normais, o quadril de forma mais lateral, a espinha bem ereta e o queixo bem baixo, permite que o ombro esquerdo se eleve naturalmente e a defesa com a mão direita além do giro que o corpo, faz da sua defesa quase uma parede. Seu posicionamento sempre lhe dá vantagem pois, com a linha falsa que faz da sua cabeça, o adversário é sempre obrigado a se estender mais do que deve para achar sua cabeça, isso permite com que ele nunca perca "contato" com adversário, além de dificultar qualquer golpe traumático. Percebam que é nítido que quando o Khabib é golpeado parece não haver potência, mas não é que não há, é que o controle e ângulo que ele faz em relação ao adversário, além da coluna, faz perder força pelo conjunto da posição. Seu wrestling também fica bem mais preparado na média e curta distância, já que permite ele fazer o giro na perna direita e ficar num ângulo adequado para trabalhar a partir do single leg. Claro que isso não é feito sem custo e sem sacrifício, como tudo. Sua mão direita fica um tanto quanto comprometida de ser usada e seus tiros de longe nas quedas bem mais lentos. Notem que quando Khabib quer trocar ou caçar o adversário com agressividade ele precisa mudar completamente seu posicionamento para deixar sua mão direita com mais contato (algo que deveria ser explorado pelos adversários), geralmente ele faz isso no terceiro round quando o adversário já está completamente bagunçado na base e na estratégia. O colega falou da tão falada luta com Johnson, mas foi justamente essa bem trabalhada combinação de defesa e posicionamento que permitiu o Khabib a se defender de quase tudo o que ele soltou sem nunca perder o contato com ele uma única vez enquanto o Johnson era obrigado a exceder os golpes toda vez para achar a cabeça do Khabib. Esse posicionameto do Khabib permite que ele não tenha que dar muitos passos tresloucados para trás quando é atacado, mas sim o suficiente para se defender e manter contato. Quando ele foi golpeado, foi justamente quando ele saiu da posição e se excedeu tentando usar a mão direita. Portanto, não se enganem, Khabib tem uma das melhores defesas e posicionamento da categoria e antes do wrestling o adversário deve se preocupar como se aproveitar disto.
  9. Não dá pra avaliar assim. O ataque de mercado é completamente diferente. O bellator com o Bjorn quase fechou as portas, já que ele tentou uma estratégia de "criar" lutadores. O Coker sempre gostou de trabalhar com nomes já feitos, "free agents", pagando altos salários, e não dá pra esquecer que ele quebrou o Strikeforce. Agora no Bellator ele está fazendo a mesma coisa, contratando grandes nomes, a maioria em queda, com grandes salários. Valer que o Bellator ainda não conseguiu adentrar no tão sonhado e perseguido sonho de ter um público exponencial no PPV e está por enquanto trabalhando com serviços de Streaming. A probabilidade é grande de que o Bellator esteja negativo nos seus investimentos ainda.
  10. MMS

    [UFC FN 157] Elizeu Capoeira vs. Li Jingliang

    Ta dando pena do Capoeira; depois do Millender, que é ótimo lutador, merecia alguém pelo menos na sua frente. Parece que vai lutar até perder. E esse China aí é bom lutador.
  11. O problema é que é duro analisar números secos assim. É óbvio que o Bellator vai pagar mais para lutadores, já que ele começou num marcado já marcado por um certo teto e eles estão fazendo o caminho inverso de crescimento. O UFC manteve quase a mesma base, mas é fato que o gasto que eles têm para manter a marca e com o entretenimento em geral é uma coisa absurda. O probema de tudo é descobrir onde termina uma coisa e começa outra.
  12. Que fim de carreira para o BJ. Claramente quis brincar com o gordinho; o áudio tá ruim mas parece que ele fala para ele mostrar o que tem e tomou um cruzado de esquerda bem na ponta do queixo. Um cara que é considerado lenda cair duro para um vagabundo bêbado. Terrível. Perdeu o senso da vida.
  13. MMS

    PBP - Bellator 225: Mitrione vs. Kharitonov II

    Acho que o Bader é favorito. Nos pesados ele se mantém na sua raiz, como wrestler puro, e se aproveita muito bem dos ganhos de velocidade que ele tem. O 49 geralmente precisa de pelo menos meio round para estabilizar o jab dele, o que facilita o trabalho do Bader. E dado que o 49 parou de treinar chão em 2006 pode acabar num monólogo como foi a luta Bader vs Mittrione.
  14. MMS

    PBP - Bellator 225: Mitrione vs. Kharitonov II

    Então, já houve várias fases dessas conversas, mas algumas foram bem estranhas. Se não me engano no fim do strikeforce o UFC pediu que ele fizesse mais algumas lutas pois ele vinha de derrota e na época o Dana tinha aquele papo de não contratar alguém vindo de derrota e tal, o que era absurdo. Em outro momento ele realmente falou isso, mas posteriormente foi revelado a questão da briga do UFC com a Golden Glory e ficou parecendo que na verdade o problema foi mais por isso do que a questão de ele lutar pouco. De qualquer forma para uma categoria que coloca Derick Lewis pra disputar cinta não ter o 49 é um sacrilégio para mim, mas enfim, vida que segue.
  15. Deixando de lado de lado a persona Conor, o Lutador Conor Mcgregor faz falta de assistir. A técnica empregada por ele até a luta com Khabib era de deixar o queixo caído. Mesmo voltando, não acredito que veremos isso novamente, infelizmente.