Gilbert

Membros
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Gilbert

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ferguson é um lutador imprevisível, muito bom de chão e não perde oportunidade para finalizar, porém ele é descuidado na luta em pé. Então se for para o chão: 60x40 Ferguson Se ficar em pé: 60x40 Connor. No Geral 50x50, sem favorito.
  2. Gilbert

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    O Till subestimou o Masvidal e pagou caro. Masvidal é um cara duríssimo e entrou determinado, foi melhor e venceu com propriedade. Quero ver uma luta dele com o Santiago Ponzinibio. Quando ao Till resta subir para os médios e enfrentar um top 10, tipo Brad Tavares.
  3. Gilbert

    [UFC FN 146] Derrick Lewis vs. Junior Cigano - Luta completa

    Se o Cigano não ficar moscando na frente da Besta ele vence fácil. Tem que bater na linha de cintura alternando com golpes na cabeça. O gás do Derrick é mais limitado que do Cigano. Para mim 60x40 cigano.
  4. Acredito na consistência do Capoeira, ele é sério e muito focado. O Millender tem uns golpes plásticos mas é muito displicente. Acredito na eficiência do nosso Capoeira. Para mim 60x40 Elizeu Capoeira
  5. Na luta em pé Serginho não está no nível do Anthony Rocco Martin (como ele gosta de ser chamado). Ele tem que por o JJ refinado dele pra funcionar. Nessa luta só o JJ salva.
  6. Gilbert

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Muito justo. Luta difícil. Romero é explosivo, forte e tem muito gás, a primeira luta foi muito disputada, vi vantagem para o Jacaré. Penso que se o Jaca tenha que fazer uma luta inteligente, trocar um pouco em pé para aproximar, quedar com aquele golpe de judô e finalizar rápido... senão complica. Para mim 55x45 Romero.
  7. Ele tem que se preocupar com o Kamaru Usman... e na minha opinião teremos novo campeãona categoria
  8. Sobre a luta... vai ser uma luta incrível com certeza. Se o JG ficar plantado na frente do Edson... corre o risco de tomar um rodado na cabeça, em relação aos chutes, certamente o Edson tem uma pancada mais violenta. O JG pode acertar um upper no queixo do Edson... ele pode derrubar... ele pode dar chutes baixos para minar... mas se entrar no cage aquele Edson motivado, focado, que entrou na última luta... ele leva dando show 55x45 para o Edson Barbosa.
  9. Cerrone tem chances, afinal é MMA. Já vimos muitas surpresas. Cerrone pode derrubar e finalizar, pode acertar um chute com a canela, pode até acertar a ponta do queixo do Connor como o Khabib fez, porém penso que a precisão e a velocidade do Connor deva prevalecer, caso essa luta aconteça.
  10. Gilbert

    Henry Cejudo x TJ Dillashaw full fight

    Vamos ver como vai ser a luta no peso Galo. TJ estava com o discurso pronto para desafiar Mas Hollaway... agora vai sentar no banquinho e esperar... esperar... esperar. Parabens ao Cejudo que quebrou a banca de apostas e a banca do TJ
  11. As lutas do Capoeira são sempre cheias de emoção. Ele se entrega, não anda para trás nunca, tem golpes plásticos, se abre é vai pra cima. Penso que contra o Millender não será diferente. Ele precisa tomar muito cuidado com a envergadura do cara que é enorme. Vejo uma ligeira vantagem para o Millender.
  12. Gilbert

    Gaethje x Barboza na mira para o UFC Fight Night 149

    Também vejo dessa forma. Justin vai ser um alvo fixo para os chutes do Edson. Muita gente não sabe, mas o Justin tem um wrestling acima da média, mas prefere a trocação. Tem tudo pra ser a luta do ano. Espero que o confronto se confirme. 55x45 para o Edson, principalmente se lutar com o mesmo ímpeto da última luta.
  13. Gilbert

    Till x Masvidal na luta principal do UFC Londres

    Eu concordo que Till é favorito, tendo em vista que o masvidal veio da categoria de baixo e que o Till é nitidamente da categoria de cima. Um cara que sofre muito com a perda do peso, esse é um fator que pode complicar. Mesmo assim... Till favorito.
  14. Gilbert

    Do Bronx pode enfrentar Gilbert Durinho

    Durinho leva em pé se encurtar a distância, no chão vejo vantagem do Charles por conta da envergadura, ele é muito bom quando está por baixo e pega as costas com muita facilidade. Michael Chiesa é o 9° do ranking daria uma luta muito boa para o Charles no pelo leve, mas ele vai lutar contra o Condid no peso meio médio