Ragnahr

Membros
  • Content Count

    488
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Ragnahr

Recent Profile Visitors

346 profile views
  1. Vc é sempre assim textão da porra pra mencionar o óbvio.
  2. Vincent Luque é o cara.
  3. Barbarella cresceu muita resistência.
  4. Difícil ter razão em cima das suas postagens mas sua comparação é precisa. Mas ainda acredito que Lewis em uma disputa de cinturão... Apenas sendo um brawler sem técnica alguma nunca mais acontecerá. Perdão não expressei muito bem nenhum outro atleta neste nível chegará tão longe.
  5. Foda mesmo e ainda passou por esta.
  6. Caralho sem sombra de dúvidas o 2 marcou a geração de uma galera o jogo foi foda e até hoje ainda apresenta muitas versões.
  7. Em qual versão do jogo vc esta falando eu sou muito veterano joguei street fighter 1 na qual vc só escolhia o Ryu.
  8. @Henry Chinaskykhi Teria como fixar este tópico e parabéns vc será um ótimo moderador e agrega muito no site.
  9. Triste fim de carreira pro Barão no UFC e penso que bellator ou PFl agora seriam um bom caminho pra voltar a vencer e realmente se reencontrar.
  10. Tbm não acho que tenha está obrigação mas é por questão de espetáculo. Mostrou se fantástico no LHW e está categoria que outrora fora uma tão bem disputada hoje nada tem a oferecer e até Smith e marreta já estão a passos de um title shot. Talvez vc tenha razão mas difícil determinar qual seja a mais fraca.
  11. Porra Barão no preliminar e praticamente na abertura do card. É bom vencer hoje caso o contrário é facão.
  12. Aguardo ansiosamente está subida do Jones e tem potencial para ser campeão e sem mencionar enfrentar o cormier... Acredito que miocic seria o único com habilidade e técnicas suficiente pra manchar o cartel do Jones. Mas tudo é conjecturas e o negócio é examinar o que está a frente e Smith é seu próximo compromisso. Se Velasquez vencer hoje tenho certeza que irá insistir no combate e como foi dito uma hora a subida terá que acontecer.
  13. Tá Foda mesmo e por esta razão modifiquei o título do PBP pra escapar deste emaranhado de tópicos