Mercenario18

Membros
  • Total de itens

    692
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mercenario18 postou

  1. Acho que se fosse uma luta de 5 rounds, Kattar teria mais chance. Em 3, aljo ja levou duas, ja era. A não ser que ele liga o modo emergência, feito o técnico dele ta gritando..
  2. " aula gratuita " maneira essa do Aljo..rs Kattar muito travadao.
  3. Acho q o Moicano não aguenta ate o 2 minuto n ao..
  4. Sim. E fiquei supreso, pq achava que o Cody ia ser mais rapido, porém , não tão rápido assim..
  5. Pareceu que o Daico foi bem estratégico: grappling até ele cansar, e depois, creu! #chama
  6. Sobre as lutas, realmente o Hill anda com uma bela senhora duma pança, mas ate se entende.. E vi umas entrevistas com a Kayla, ela continua com mais braço que o Poatan, rs. Resta saber se vai performar bem. E pra finalizar nas fofocas, Gilbert Durinho falou numa programa do 6 round hoje( perguntas duras..rs) que o Poatan anda com uma namorada nova, Entao , anda " gastando energias" no final de semana, etc. Que ele anda focado, mas, não obcecado como antes.. Fofoca mesmo..rs..
  7. Que e outro que adora criar causo ne..rs Chael fala, eu ja penso o contrario, quase que automático! Rs
  8. Poderiam colocar a luta dela com a brasileira mais pra cima neste card, acho eu.. Mas, mesmo inativa, acho q vence a Norma..
  9. Ele nunca foi trincadao, mas esta com aquele shape de quem toma uma no final de semana..hehe Agora sobre a lesão, também achei muito rápido o retorno. Anda falando muito, mas continua bem azarao..
  10. Concordo parcialmente com a Cyba. Kayla pode chegar realmente esgotada com a perda, porém, e mais nova que a Holm, jogo não casa pra loira do Ufc, pq também acho q a Kayla vai estar mais rápida. Resta saber se ela vai estar assim na primeira luta dela nesse peso, ou vai ser igual um Frank Edgar contra a primeira luta contra o Aldo: ate se apresentou bem, mas vc via que tinha o que melhorar. O que eu fico puto é: A Kayla chamou a Cyba pra mao, ai, poucos meses depois, essa fdp assina com o ufc, porra!
  11. Maluco, se o Aldo, não teve a revanche, pq queriam subir o Conor, imagina um psico feito o Strickland..rs E também acho que o tiro saiu pela culatra. O evento não imaginou que ele fosse TÃO louco, talvez..
  12. Strauss sempre foi um cara interessante, mas meio que se perdeu no caminho, sei la.. Não sou fa do Bkfc, mas ele serve como casa pra uma galera ex ufc..
  13. Nem sei qual esse evento o toquinho vai lutar, mas, ja torço para ele levar mais dano .😊
  14. Porra, sera que o modelo torrou toda a grana com cigarros e mulheres? Pq se continuar do jeito que está, vai virar um novo pezao, caramba..
  15. Uma coisa e ver esses cortes, outra e ver contra um oponente que, vai revidar, e não vai ficar parado. Eu não quero ser o pessimista; mas..27 anos; contra 58,59, sei la.. Também teve desses videos a lá tik tok, que bombam, quando ele lutou contra o Jones Jr, que beirava a faixa dele..e Jones não caiu . Acho o Renato Rebelo , do 6 round, bem mala as vezes, porém concordo com ele que para mim, essa luta e " perde ,perde." Mas, espero estar 100% enganado..
  16. Eu acho q a Ronda chegou a morder também, na estreia dela do Ufc..mas..
  17. Acompanho o canal do Bruno tem bastante tempo ja. Videos eram bem engraçados ate. Realmente parecia um novato. Pelo q li uns comentários, muita gente disse que ele era um professor de boxe, não profissional. Sobre esse Tyson, nunca ouvi falar também. O Bruno ate pode usar a desculpa de não estar em sequência de luta,etc. Não vai colar, rs, mas.. Mas achei ele bem " travado" mesmo.
  18. Papo ai e de quem ja esta indo embora da festa...rs. Apesar do Poirier ter falado algo assim, venceu um prospecto . Não sei se o Usman vai encarar esses monstros da 77 não..talvez um Geoff oneal..
  19. Também não achei nada demais. Inglês e mais novo, mais forte. Vem com sangue nos olhos. Porém, a gente sabe que muita gente da uma " tremida" quando ve o adversário em questão do outro lado..
  20. Poxa, se fosse um evento de graplling, seria realmente interessante. Agora boxe..