Luke Perdido

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Luke Perdido

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Torci muito pelo Rafael, ele lutou bem. Mas já deu uma saudade do Khabib. Parece que a galera da AKA está anos a frente. O jeito que o Khabib amarra as pernas do adversário depois da queda é muito eficiente, fiquei com a impressão que o Rafael nem tentou fazer isso.
  2. Cara, nunca gostei muito da pessoa do Anderson Silva (principalmente pelo o que ele fez com o Demian). Mas sempre torci demais por ele nas lutas. O que ele fazia no auge era incrível demais, aquelas esquivas são nível Matrix (como disse o GSP). Mas agora passou, o que ele fez não existe mais (ninguém chegou perto de fazer no MMA, e talvez nem ele conseguisse mais fazer no estágio atual do MMA, até porque todo lutador já estudou muito aquilo). Seu legado já foi deixado e bora pra frente! Ele precisa arrumar outra coisa da vida que satisfaça ele. A luta já era.
  3. Po, geral esquecendo do Goku e do Wolverine. Obs: Brincs - só pra descontrair.
  4. Po, chorei junto com o cara, também perdi meu pai (mais ou menos na mesma época e da mesma doença). E eu sei o que é isso.
  5. É, cada vez menos tô gostando de MMA. Já paguei pacote completo de Combate e hoje não pago mais. Ainda gosto muito das lutas, mas tá enchendo o saco esse negócio de promoção. Já passou do ponto faz tempo. Eu gostaria mais de discussão sobre as lutas, não sou lutador mas gosto de ler os comentários da galera daqui (sobre as lutas). Sempre aprendi muito (e já dei boas risadas). Me peguei falando sobre promoção, marketing, gestão de carreira, imagem pessoal e etc. Mas na boa, disso eu já estou de saco cheio, já tenho mida vida chata cheia disso tudo. Quero ver luta pra poder esquecer de tudo isso (ler sobre política aqui me dá até depressão). Quero ver luta pela luta. Quero ver a arte marcial, como os apreciadores de outras artes. Queria ver as melhores lutas com os melhores lutadores. Mas quando o objetivo vira lucro, o principal (que é a luta) sempre vai ficar em segundo plano. Enfim, ainda tem luta boa. Ainda vou ver as lutas, mas pra mim o negócio tá indo para um ponto sem volta (galera falando que o Borracha era bom para o esporte pq era boa pinta, falava bem, sabia fazer promoção). Será que se fosse só por competência ele já teria chegado ao TS? Será que vimos a melhor luta que poderia ter tido na divisão?
  6. Então, por isso que os caras estão precisando de ajuda profissional (relações públicas) para tratar da imagem. Essa seria uma ótima abordagem para queimar o Nigeriano e diminuir um pouco o foco.
  7. Sei lá, parece que toda vez que venho aqui pra ler as opiniões sobre as lutas tem uma galera grande que fica dando desculpa para o perdedor (ex: não veio para a luta, usou estratégia errada, irreconhecível, não fez o que sabe fazer e etc). Pra mim se o cara não fez o que sempre fez é mérito do oponente que não deixou. Se o cara mudou a estratégia é mérito do oponente que anulou a nova estratégia e fez o cara ter medo a ponto de mudar de estratégia habitual. Se o cara sofreu com perda de peso, treino e etc, é mérito do vencedor que fez sua parte. Tirando algumas excessões (que nem consigo lembrar) da pra falar que a culpa foi do perdedor. O resto é mérito do vencedor!
  8. Eu acho que o khabib vai impor seu jogo e ganhar como sempre. Pra mim a maior genialidade dele é controle de distância e timing. Não acho que Gaethje vá encontrar espaço para o chute, assim como o Connor não encontrou a distância para trocar. Mas , na minha opinião, o Gaethje falou sobre o antídoto teórico para o Khabib: não ter medo do jogo dele, ou seja, conseguir se virar depois da queda ou no abafa. Só acho que essa pessoa ainda está para nascer.
  9. Concordo também que não faz muito sentido comparar lutadores de época diferentes. Mas uma coisa tem que ser dita, a categoria parecia ser mais fácil porque existia o Anderson, tira ele e seria toda embolada, sem ele qual seria a percepção de dificuldade da categoria?. E se hoje ela, a categoria, evoluiu bastante, principalmente em strikers, é porque existiu o Anderson. O Cara era fora da curva para época, mas se ele surgisse hoje, com as técnicas de treinamento de hoje será que ele ainda não seria fora da curva para os padrões atuais? Não foi ele quem criou o padrão atual? Ele não poderia criar outro padrão? Não dá para saber essas respostas, mas o fato é que o Anderson decadente deu trabalho para o Adesayna voando.
  10. A atitude do Adesayna foi errada? Sim O Borrachinha mereceu? Sim A reação do Borrachinha ao saber do ocorrido foi errada? Muito. Total e completamente errada, eu imaginava que pelo circo que tá o MMA eles (os times) já teriam uma equipe de relações públicas e com isso já teriam bolado um comitê de crise para tornar o impacto o menor possível. Sei lá como, mas tentar reverter tudo para queimar o Nigeriano. A questão é que parece que o Adesayna definitivamente acabou com a carreira do Borrachinha, mudar plano de subir de carreira, focar em luta no mesmo card por exemplo não vai levar a evolução que ele precisa ter. Fica p da vida faz parte e é necessário, mas no mundo profissional não existe espaço para ressentimentos e remorso. Tem que pensar pra frente. Não gosto do Borrachinha, não gosto de trash talk, mas ele é brasileiro e é novo, torço para ele mudar e merecer minha torcida numa luta. Mas me parece que ele está indo para o caminho errado.
  11. Cara, achei top essa análise. https://m.youtube.com/watch?v=cjBzYJBCuqY