jaspion89

Membros
  • Content Count

    752
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by jaspion89

  1. Ela tem q rebater na luta o q a Rose disse, não em uma entrevista, pois se ela perder esse papinho vai ficar feio pra ela, e esse negocio de entrar uma mão nós já sabemos q não é assim q funciona.
  2. Se mostrou bastante humilde na entrevista, bem diferente do AS dos velhos tempos e que eu inclusive já fui fã.
  3. Namajunas tem mais QI de luta q a brasileira, além da vantagem física (envergadura) e de se movimentar bastante, será difícil pra Jéssica encurtar, no mais estou torcendo pela Thug Rose, pois pra mim ela representa a essência das artes marciais, tanto como lutadora quanto pessoa.
  4. Qualquer coisa chama o Werdum pra acalmar ele.
  5. Me desculpa Jéssica bate estaca mas não tem como não torcer pra Namajunas.
  6. jaspion89

    Líder da Chute Boxe detona Anderson Dilva: "Mal caráter"

    acho q sim.
  7. jaspion89

    Ausência de campeões brasileiros no UFC incomoda

    Lutadores brasileiros tem psicológico fraco, tirando algumas exceções, some isso ao aumento da concorrência e bam o estrago está feito.
  8. jaspion89

    Líder da Chute Boxe detona Anderson Dilva: "Mal caráter"

    Anderson não é flor q se cheire mas eu senti uma pontada de despeito do Rudimar pelo AS ter saído da Chute Boxe.
  9. Vcs gostam de dar ibope pra esse cara hein?! pelo amor...
  10. Vou de Poirier, embora Khabib seja favorito, me agrada mais o estilo de luta do americano.
  11. Tô chorando não cara, apenas dando minha opinião acerca do assunto, e o Henry tem todo direito de postar o q ele quiser, minha crítica foi pro cara q escreveu o artigo mesmo. Mas como eu disse, sempre me coloco no lugar dos outros e não gostaria se estivesse na pele do Poirier, achei desrespeitoso, mesmo q não tenha nada haver.
  12. Se vc fosse o Poirier vc gostaria de ver um artigo desse tipo? eu não! mas enfim pode ser q não seja nada demais mesmo mas eu procuro sempre me colocar no lugar dos outros nesse tipo de situação e caso o Poirier vença esse artigo não fará o menor sentido.
  13. Onde foi q eu disse isso meu??? vc está distorcendo tudo o q eu falei!!! mas pelo visto tudo q o Conor conquistou pra vc não vale nada né?! ele não é o atleta mais popular da história do UFC atoa amigo, e não sou eu q digo e sim os fatos!!
  14. Tb não entendo esse hate todo pra cima dela, será q é por q ela tirou pra nada as queridinhas daqui? ou pq ela não é tão bonita quanto a Gina Carano ou a Miesha Tate?
  15. Borrachinha nas cabeças??? ele é apenas o 7° do ranking dos médios, nem no top 5 ele está. Sua última luta foi em julho do ano passado, enquanto o Conor lutou em outubro contra o Khabib. E quem tem q correr atrás de lutar é o menino Borracha, q fala muito e faz muito pouco. Conor atualmente é praticamente um ex-lutador, já até anunciou sua aposentadoria, mas já deixou o seu legado no UFC e provou q não era falastrão, agora falta o brasileiro fazer o mesmo.
  16. O cartel do Borrachinha até agora é insignificante, não bateu em nenhum top pra tá com essa marra toda, tomou sufoco do Uriah Hall. Bethe eu não preciso nem falar nada né? ganhou o q no UFC??? Agora me diz vc o cartel do Conor e suas conquistas no UFC, pq não tem nem como comparar com esses dois, por favor.
  17. É o atleta mais popular da história do UFC, com o maior número de seguidores no instagram(mais de 30mi), tem as lutas mais rentáveis da companhia em termos de pay per view , tanto q todo mundo quer lutar com ele, se isso não é ter carisma eu não sei o q é.
  18. O problema do Borrachinha e da Bethe é q eles só falam mesmo, lutar q é bom nada... Conor fala muito mas se garante na hora da luta, tirou vários tops pra nada e tem muito mais carisma q os 2 juntos.
  19. Achei meio desrespeitoso com o Poirier esse artigo, q é quem vai disputar o cinturão unificado em setembro com o russo, ele pode muito bem vencer o Khabib sim, estão subestimando ele de novo, inclusive este mesmo derrotou o Justin.
  20. Nossa, acho q depois dessa declaração da Bethe a Amanda não vai nem dormir de noite... no mais, quase todos os lutadores quando alcançam a cinta, ficam um pouco prepotentes mesmo, isso não é novidade nenhuma, o q eu quero ver é luta dentro do octagon, humildade eu deixo para as irmãs carmelitas.
  21. Agora q ele perdeu é pigmeu né? Antes da luta uma grande parte dos foristas estava dizendo q ele venceria o Adesanya.
  22. Concordo com vc, me lembrou bastante o filme "Um dia de fúria", o estress do cotidiano e esse tipo de situação abusiva acabam fazendo o cidadão de bem perder o juízo.
  23. Pior de tudo é q o cara tinha 2 filhos, q agora vão crescer sem pai por conta de uma atitude besta. Lamentável demais.
  24. Não sei se a intenção do motorista foi realmente matar o cara, mas isso é um exemplo para os lutadores q gostam de resolver as diferenças na base da força, nada justifica o atropelamento mas imagina vc levar dois socos de um lutador por pedir pra ele abaixar o tom de voz???
  25. jaspion89

    Justiça americana determina prisão de Ralph Gracie

    Justiça americana não é perfeita mas é infinitamente mais justa q a brasileira, lá bandido é tratado como bandido, e a lei é para todos, independente se vc é rico ou não, famoso ou não. Isso explica pq eles tem a maior população carcerária do mundo, lá bandido fica preso sim, tirando alguns casos onde crimes mais brandos são financiáveis.