jaspion89

Membros
  • Total de itens

    710
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jaspion89 postou

  1. Kelvin Gastelum enfrenta Israel Adesanya pelo cinturão interino dos médios no UFC 236 Evento acontece em 13 de abril, ainda sem sede definida. Vencedor deve enfrentar Robert Whittaker, campeão linear em recuperação de cirurgia, em agosto O UFC anunciou nesta terça-feira que vai colocar um cinturão interino dos pesos-médios em jogo no UFC 236, com uma disputa entre o americano Kelvin Gastelum e o nigeriano Israel Adesanya. O evento acontece em 13 de abril, mas ainda não tem cidade-sede anunciada; Atlanta e Nova York são candidatas a sediar o torneio, segundo apurou o Combate.com. O empresário de Gastelum, Ali Abdelaziz, fez uma publicação nas redes sociais pouco tempo depois do anúncio dizendo que seu cliente estava "chegando" em Atlanta. O plano do UFC é que o vencedor da luta enfrente Robert Whittaker, campeão linear dos médios, em agosto, em data e local ainda indefinidos. O australiano passou por uma cirurgia para reparar uma hérnia abdominal no último dia 9 de fevereiro, que o tirou de uma planejada luta contra Gastelum no UFC 234, e tem expectativa de retorno ao octógono para o verão americano, inverno no Brasil. O site americano "Espn.com" foi o primeiro a noticiar o casamento da luta entre Kelvin Gastelum e Israel Adesanya. Quarto colocado do ranking dos pesos-médios, Gastelum, 27, venceu o ex-campeão Michael Bisping e o brasileiro Ronaldo Jacaré em suas duas últimas lutas para se credenciar à disputa do título. Seu cartel é de 15 vitórias e três derrotas, além de um "No Contest" (luta sem resultado). O nigeriano Israel Adesanya, 29, é a sensação do momento no peso-médio do UFC. O lutador radicado na Nova Zelândia, que teve carreira de sucesso no kickboxing, está invicto em 16 lutas de MMA, incluindo cinco no Ultimate. Sua última apresentação foi uma vitória por decisão unânime sobre Anderson Silva, num combate promovido à luta principal do UFC 234 para substituir Whittaker x Gastelum, cancelada quando o campeão sentiu dores no abdômen e teve de ser levado ao hospital às pressas. Link: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/kelvin-gastelum-enfrenta-israel-adesanya-pelo-cinturao-interino-dos-medios-no-ufc-236.ghtml
  2. A questão da idade pra mim é irrelevante nesse caso, mas concordo q ela deu mole demais em chamar um cara q ela conheceu apenas pela internet pra um primeiro encontro na sua casa, deve ter julgado o cara pela aparência, mas as aparências enganam. O cara é um típico psicopata mesmo, e já estava tudo planejado por ele, já q ele deu outro nome na portaria.
  3. jaspion89

    Poirier e Iaquinta pedem liberação de contrato com UFC;

    Sim, tb entendo a revolta do Poirier, acho q ele logo vai estar disputando a cinta, mas convenhamos, Ferguson x Holloway é uma luta com muito mais apelo e com certeza venderá muito mais, e como o UFC é negócio, acho q faz muito sentido essa luta e ainda abre uma brecha pro Aldo voltar a ser campeão dos penas.
  4. jaspion89

    Poirier e Iaquinta pedem liberação de contrato com UFC;

    Case uma luta entre os dois, simples!
  5. A família do cara mora no Leme, zona sul do RJ, perto da praia, e ainda por cima cursa direito(???). É por essas q eu não acredito naquela história de q o homem é produto do meio, tem gente q já nasce com índole ruim mesmo, não importa se nasceu em berço de outro ou na favela.
  6. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Jones dizia q não tinha interesse em lutar com AS pois o mesmo era seu ídolo e ele não queria ser o primeiro a derrotá-lo, muito mais por respeito do q por medo.
  7. jaspion89

    Vítor Belfort deverá assinar com o ONE Championship ?

    Estava esperando ele ir pro Bellator fazer a revanche com o Wand... fui enganado.
  8. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Continua sendo o GOAT da categoria. E continua sendo campeão dos médios.
  9. jaspion89

    UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

    Meu Top 5 do UFC é: 1 - Jones 2 - Cormier 3 - GSP 4 - AS 5 - Aldo
  10. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    E o q tem isso??? o cara já é o Goat dos meio médios, limpou a categoria, 9 defesas de cinta(recorde da categoria), subiu e foi campeão dos médios, o q tu quer mais q ele faça??? E outra coisa, vc disse q ele vive fugindo do Anderson, então pq o seu ídolo nunca aceitou enfrentar o Jones??? Seu critério é bem seletivo.
  11. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Tem razão, me esqueci da derrota pro Matt Serra em 2007, mas de lá pra cá o cara derrotou todo mundo, vai se aposentar no topo, sem nenhuma mancha na carreira por doping. Quem é conhecido por sempre ter escolhido suas lutas a dedo??? pq ele não enfrentou o Woodley?? pelo mesmo motivo q o Anderson nunca lutou contra o Jones.
  12. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Quais títulos??? o amigo forista ali já citou os caras q ele já derrotou, possui atualmente 13 vitórias consecutivas no UFC, campeão em duas categorias distintas, está se aposentando invicto, coisa q o seu ídolo não conseguiu, enfim, a lista é extensa, mas vai no wikipedia q deve ter mais coisas. Anderson tb não pegou lutadores medianos e unidimensionais quando estava no auge??? Quais lutadores relevantes ele enfrentou nessa época, tirando Belfort e Rich Franklin??? Se tu considera o GSP um farsante por isso então o teu ídolo tb é.
  13. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    "Maior de todos os tempos" na sua opinião. Mas não me referia a isso e sim na parte q vc fala q se Asesanya pegar a cinta, o GSP volta pra desafiá-lo, o cara q derrotou quem vc considera o GOAT e de quem ele vive fugindo, segundo a sua opinião, qual sentido existe nisso???
  14. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Por um momento achei q vc estava falando do Anderson.
  15. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Ele não aceitou enfrentar o AS q foi vencido pelo Israel, pq ele aceitaria enfrentar o nigeriano???... não faz sentido nenhum o q tu disse.
  16. jaspion89

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    O cara é a definição do q todo artista marcial deveria ser, para no topo como top 3 da história, ainda considero Jon Jones e Cormier à frente dele, mas com certeza uma carreira indiscutível e sem nenhuma mancha, q sirva de exemplo para os lutadores da nova geração. Meu top 5: 1 - Jones 2 - Cormier 3 - GSP 4 - AS 5 - Aldo
  17. Acho q ele está se referindo a essa forçação de barra em cima do Jaca disputar a cinta.
  18. Pelo q a Kyra relatou ela usou o X de forma instintiva, mas acredito q ela não seja totalmente leiga no assunto, já q é mãe de um lutador, sabe-se lá se ele não ensinou técnicas de defesa pessoal pra ela.
  19. Não sei se vcs já viram, mas achei interessante demais essa matéria, Kyra explicando como o jj salvou a vida da mulher: https://www.terra.com.br/esportes/lance/kyra-explica-como-jiu-jitsu-salvou-a-vida-da-mae-de-rayron-gracie,f7c068f811904b8a25d4affb1cd6bbfef5t3i7dp.html
  20. Sim, nada justifica essa covardia, q queira Deus seja punida de forma digna mas achei q ela foi no mínimo imprudente, como diz o ditado:"deu sopa pro azar".
  21. Jones responde Cain e garante que subida para os pesados é "inevitável" Dada a dominância de sua jornada entre os meio-pesados (93 kg), categoria cujo cinturão só perdeu por força de seus próprios erros fora do octógono, Jon Jones há anos é cobrado por uma experiência nos pesos-pesados. E, aos poucos, 'Bones' começa a ganhar alvos potenciais na categoria de cima. Além de Daniel Cormier, detentor do título e maior rival de sua carreira, um outro atleta sinalizou interesse em enfrentá-lo: Cain Velasquez. E, sempre ágil nas respostas, Jon reagiu com a acidez e o sarcasmo que lhe são peculiares. Velasquez, que enfrenta Francis Ngannou neste domingo (17) depois de quase três anos de inatividade, afirmou em uma recente entrevista ao site 'TMZ Sports' que se considera um bom desafio para o campeão dos meio-pesados. "Acho que eu posso (vencê-lo). Acho que sou bom o suficiente. Jon Jones é um atleta incrível, sempre o vi em todas as suas lutas. Sei do que ele é capaz. Mas todo cara resiste a um grande desafio. E acho que ele também", disse. Por intermédio do seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Jon respondeu Cain - que, curiosamente, é tão amigo de Daniel Cormier que foi um dos motivos pelos quais 'DC' trocou a categoria dos pesados pela dos meio pesados em 2014. De acordo com 'Bones', o discurso de Velasquez exala hesitação. "Sua confiança terá que estar em dia para me vencer, meu caro. Não pode ficar falando sobre 'Eu acho que eu posso'. Eu me alimento com picogramas de insegurança e posso farejá-los a milhas de distância. Por ora, vamos apenas nos concentrar nas nossas próximas lutas. Meus dias de peso-pesado são inevitáveis", escreveu. Enquanto Cain entra no octógono neste domingo, Jones volta ao cage 13 dias depois, em 2 de março, encabeçando o UFC 235. 'Bones' enfrentará Anthony Smith, grande 'zebra' que conquistou seu espaço na divisão após deixar os médios (84 kg), categoria onde não se firmou, e vencer três lutas consecutivas entre os meio-pesados. Link:http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/02/16/jones-responde-cain-e-garante-que-subida-para-os-pesados-e-inevitavel.htm
  22. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    O freguês tem sempre razão.
  23. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    Acho q o Garcez não percebeu.