jaspion89

Membros
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre jaspion89

Últimos Visitantes

208 visualizações
  1. Todo mundo doido pra ver o AS levar um pau kkkkk brincadeira, mas como já mencionou o colega acima, o Whittaker lutará em casa e o Adesanya é radicado na NZ, terra onde foi gravada a maior trilogia de todos os tempos.
  2. jaspion89

    Aldo x Moicano no UFC Fortaleza

    Acredito q o Moicano irá explorar sua altura e envergadura, q se não me engano é de 1,83( maior q a do Holloway), se fizer isso e controlar a distância, mantendo o Aldo na média/longa distância, acredito q vença, no solo eu tb vejo mais vantagem pra ele, podendo finalizar a qualquer momento. A chance do Aldo é na curta distância, se conseguir encurtar, leva. É uma luta onde quem conseguir colocar o seu gameplan primeiro, ganha. Mas se eu tivesse q apostar eu apostaria no Aldo, pela experiência. Acompanho o amigo Henry e acho q dá Aldo por UD.
  3. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    Tem algum prazo pra enviar os palpites? eu costumo enviar no dia do evento, pouco antes de iniciar.
  4. Não vai chamar o AS de frango, nem falar que quebra ele no meio Jaca??? estou decepcionado com vc.
  5. Holloway está bem acima dos outros lutadores na categoria dos penas, despachou o Aldo duas vezes e o Ortega q estava invicto, ele lutará agora nos penas visando aumentar o seu legado e quem sabe ultrapassar o Aldo no número de defesas e se tornar o GOAT incontestável da categoria, mas no momento eu quero muito ver uma revanche dele com o McGregor nos leves, acho q essa luta faz todo o sentido agora, com o McGregor precisando se reabilitar e o MH tentando dar o troco. Nurma x Ferguson não pode mais esperar pra acontecer, e quem vencer esses confrontos tem q se enfrentar depois valendo o título dos leves. Quanto a categoria dos penas, o DW pode colocar um título interino, quem sabe Moicano x Aldo? enfim, posso estar viajando um pouco mas acho q seria sensacional essa configuração.
  6. jaspion89

    FANTASY - UFC ON PVT

    Tá dando erro aqui.
  7. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Sem sentido pra você, pra mim faz muito sentido.
  8. jaspion89

    Ortega: "Estava disposto a morrer ali"

    Por favor refresque minha memória...
  9. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    É o melhor casamento q se possa fazer no momento, e tb Nurma x Ferguson q já passou da hora de acontecer.
  10. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Algum nome melhor q McGregor??? por favor não me venha com Chad Mendes nem Moicano...
  11. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Tu prefere ver Holloway x Moicano do q x McGregor??? amigo tenho certeza q só vc pensa assim. Qual a vantagem do MH "escolher" uma luta contra um cara q ele já perdeu??? não faz sentido. MH não tem mais adversário na categoria, uma revanche com CM faria total sentido agora.
  12. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Pq o McGregor foi o último a vencer o Holloway, um cara q está invicto a 13 lutas, sobrando na categoria, quem não gostaria de ver essa luta novamente? o Holloway tentando dar o "troco" e o McGregor tentando se reabilitar, dois strikers natos, venderia horrores no PPV.
  13. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Também não consigo entender isso, o cara tem um super talento, poderia estar ai defendendo o cinturão e quebrando recordes, deixar um legado no esporte, mas prefere fazer money fights sem sentido, só pelo dinheiro, e agir feito um palhaço num picadeiro, acho q ele já não precisa mais disso, está podre de rico, mas parece q ele não consegue viver sem os holofotes.
  14. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Campeão moral não pode ser medido sem nunca ter defendido a cinta q é o caso do Conor, como campeão o Holloway é superior ao Conor só pelo fato de defender seu cinturão.
  15. jaspion89

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Se eu fosse o Dana eu casava Nurma x Ferguson e Holloway x McGregor, acho q faria total sentido já q o Conor foi o último a derrotar o "abençoado". E os vencedores desses combates se enfrentariam depois.