dmaradei

Membros
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About dmaradei

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rapaz, espero que nunca me coloquem como moderador, pq eu não tenho essa paciência não... Pessoal falando aqui pra não falar de política e nego ignora na cara dura 😕
  2. O engraçado é que vc tentou desqualificar a opinião do colega axiotis, mas pra mim o feitiço virou contra o feiticeiro: vc meio que tá dando uma "carteirada virtual" dizendo que só sua opinião é válida, sob a chancela de que "eu q to nas ruas é que domino a verdade e pronto". Sim, opinião, pq seu trabalho não exatamente é aferir grau de bandidagem, e sim prender quem está à margem da lei. A questão do que é ser bandido ou não é sim uma discussão para todos, não está restrita a quem trabalha na segurança pública. As leis que vc cumpre são feitas justamente depois de muito debate por parte da população. Pra mim, e pra a maior parte das pessoas que conheço (e aqui concordo contigo), infringir o código penal não necessariamente faz de alguém bandido. No senso comum, existem níveis, digamos, de aceitação por parte do povo: por ex, injúria, como vc citou, não torna ngm bandido. Crimes de "colarinho branco" tb costumam ser mitigados pela população, infelizmente. Mas (e aqui discordamos), bater em mulher torna sim! É um ato covarde! E pouco importa esse seu argumento "Vejo situações muito piores no dia a dia, meu caro..." Isso faz de vc um guerreiro, mas não mais merecedor de mérito pra emitir opinião sobre o que é ser um bandido. Se o colega estivesse tentando te ensinar a fazer uma abordagem (que parece ser sua área, PM) aí poderia concordar contigo e criticar os "tempos modernos". Quanto aos "tempos modernos", costumo ver o copo meio cheio, sabe... claro que existem manés que querem emitir opinião técnica sobre o que não tem conhecimento, mas vejo pelo lado bom, onde todo mundo tem voz igual pra opinar, como essa opinião minha aqui. Desculpas se não fui cortês. Abraços!
  3. Agora, ao menos na teoria, Ngannou não vai com tanto ímpeto no início da luta.
  4. Agora a luta é de 5 rounds!! Muda muita coisa aí hein!
  5. Concordo com GSP sendo melhor p4p ever. Além do que foi citado, ele não foi pego em doping, as derrotas que sofreu foram devolvidas, ganhou cinturão de cima (sim, ele mesmo disse que foi pq o jogo casava, mas o jogo de JJ também casa pra ele contra o Cormier, e mesmo assim ele não sobe) e também sua carreira já está encerrada, assim podemos analisar melhor. Daqui a pouco JJ toma um KO de Marreta (quase impossível rsrs) e toda essa história de melhor da história vai pro espaço.
  6. No wresting se equilibram Na luta em pé DC tem velocidade e punching ao seu favor. Nao acho que a mao do Miocic que aliás quase nao chuta) derrube Cormier. Aposto no Cormier!
  7. galera fala tanto que ele ganhou 2x de Cormier que por vezes esqueço que doping é proibido. tb acho que ele ganha de Cormier nos pesados
  8. Acho que DC nao deveria voltar a falar nessa luta. Se passar do Miocic de novo, só terá perdido pra um lutador. JJ ganha pra ele estando limpo ou nao, o jogo nao casa e pronto. Se a questao é ficar acima do JJ no ranking p4p da história, vale lembrar que ainda tem alguns anos de mma pra JJ, e SE este perder pra muitos caras quando ficar mais velho, vai cair muito no ranking. Agora, se a questao é só pelo dinheiro (dificil, tendo em vista a choradeira no octogono), ai vale a pena, pq e uma luta que vende muito. PS. Cormier é monstro demais, com aquele shape e baixa estatura conseguiu varrer os melhores, mas infelizmente pra muita gente (talvez até por culpa dele mesmo) só é lembrado pela derrota pro JJ.
  9. Ja que eh pra comparar, nao esquece que o "neymar" ai tem 40 anos e o "messi/cristiano ronaldo" tem 31.
  10. dmaradei

    UFC confirma revanche entre Cormier e Miocic para agosto

    Cormier tá perto de se aposentar, queria vê-lo contra caras que ainda não vimos, como o Ngannou. Não acho Miocic merecedor de revanche imediata, mas já que vai acontecer, vou de Cormier por TKO.
  11. Estamos de acordo com relação à sua frase final. No entanto, penso que se uma categoria é rasa, menos um motivo pra um cara ter destaque só pq conseguiu enfileirar 3 desafiantes. O Woodley não era mais dominante (tinha GSP), mas defendeu mais vezes que Miocic, acho q a comparação deveria ser feita com os dois exclusivamente. Abraços!
  12. Pelo visto, sou o único que acha essas revanches chatas pra cacete. Pela mesma lógica, Woodley mereceria uma revanche também contra o Usman?
  13. dmaradei

    Brock Lesnar encara Daniel Cormier no UFC 241 segundo a ESPN

    Que papo é esse de "Miocic merece"... O que ele merece é fazer outra luta e, se ganhar, aí sim disputar a cinta. O cara foi nocauteado no 1º round. QI de luta questionável (encurtar contra um cara 2 palmos mais baixo). Volte pra fila, querido!
  14. dmaradei

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Uma coisa que não entendo é pq o povo aqui ( e até comentaristas profissionais) insistem em dizer que Jones ganhou de DC duas vezes! Então Armstrong tb é sete vezes campeão?? Pior q salvo engano até o próprio DC pensa assim. E pra mim esse papo de GOAT se discute apenas no final de carreira do atleta. Daqui a pouco entra um pombo sem asa de Marreta e a mesma galera que tá achando JJ goat vai acha-lo mediano.