Toolbox

Membros
  • Content Count

    148
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Toolbox

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. What is a root "puteiro"? What do you mean? kkkkkkkkkkkk
  2. Prefiro pagar a assinatura do combate mesmo. Não tenho milão pra ex capa da sexy não kkkkkk
  3. Até outro dia ele era cabeleleiro. Cria dos Marajó. O Brasil é um celeiro de talentos. Se aqui fosse um lugar com mais oportunidade para todos, dominaríamos muitos esportes.
  4. Realmente a experiência e estratégia do Formiga prevaleceu. O Deiveson tem tudo para continuar entre os tops dessa categoria, porém para ser contender precisa melhorar muito, principalmente defesa de quedas e velocidade. ps: parece que ele não estava 100%, ou seja, lesionado.
  5. Eu disse que "pode ser", "poderia" .....
  6. Toolbox

    Alguém aposta em MMA ?

    Para esses não. Nesse card vou conhecer melhor esses lutadores.
  7. Toolbox

    Alguém aposta em MMA ?

    Pra mim, uma boa tipla seria Thompson, Deivson e Blaydes. Barbadas para mim seria o Thompson e a Maycee Barber. A grande zebra seria o Pettis pagando uns 4.5.
  8. Toolbox

    Alguém aposta em MMA ?

    E ai pessoal, quais são as barbadas e as zebras deste card neste fds?
  9. Tenho vontade de apostar R$ 10 mil no Thompson (como se eu tivesse kkk) mas quando eu lembro que no card passado o Till tinha mais de 70% de favoritismo nas bolsas de apostas e foi zuluzado pelo Masvidal fico cabrero. Vamos ver.
  10. Vou de Deiveson. O Formiga é o Raphael Assunção dos moscas e o Deiveson pode ser o MArlon Moraes dos moscas. Formiga, Raphael Assunção, Jacaré são caras que sempre são deixados de lado.
  11. Uma ótima pedida. Pegar o Nagnnou agora é se queimar
  12. Pelo menos o Cigano venceu uma luta, e nas duas outras lutas, embora tenha perdido, bateu também no Cain. Nessa luta, o Shogun só levou atraso.
  13. Para mim ver o Lyoto foi bem pior. Combinamos, um grupo de amigos, em ir vermos essa luta juntos em um bar lotado para ver essa luta. Saímos de lá pessímos. Ficamos com pena do Lyoto no dia.
  14. Um ótimo lutador que não chegou onde poderia ter chegado. Não sei nem o que dizer. A idade já está chegando e as portas se fechando. Seria interessante talvez sair do Brasil e ir para a Europa, ajudar alguma equipe grande como sparring e lutar em eventos pequenos por lá. Fazer um pé de meia pra quando chegar nos 40 ter pelo menos algum patrimônio. Outra pedida, seria ir para China. Ser top (top 10, top 15) acho que nunca mais ele vais ser.