Toolbox

Membros
  • Content Count

    258
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Toolbox

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Exatamente. Ele está send é inteligente. Vive essa rotina desde a baixa infância. Se defender seu título por 02 nos, fazer uma bela grana e aposentar invicto, campeão e sem lesões horríveis, qual o problema? Tem que ser que nem o Minotauro, Anderson Silva, Renan Barão, Belfort e tantos outros que sujaram o cartel e foram apenas escada para novatos? Atleta tem que aprender a parar no momento certo.
  2. Boa Cub. Um lutador que eu respeito. Espero que se aposente por cima.
  3. Pois é. Eu ouvi isso no video do sextoround. Independente disso, o problema é ele achar que pode lutar em alto nível lutando desse jeito. Se não melhorar vai pegar RH em pouco tempo.
  4. É só uma ironia parceiro. Ele não está dizendo que o Kron acredita nisso e sim que acreditar q ele venceu é tão inacreditável quanto a terra ser plana. Quanto ao Kron, se não se inspirar no Demian, baixar a bola, calçar as sandalas da humildade, treinar mais e melhor, pode perder todas as outras. Pra UFC tem que melhorar muito. Só sobrenome não basta nesse nível de competição.
  5. Não digo que ele é odiado, mas ele junto com o Wallid no ombro dele, eles criam mais antipatia do que simpatia. Paciência. Na torcida para ele ser campeão, porém acho que contra o Australiano ele tem 02 rounds para ganhar. Se passar disso, ele perde e talvez feio.
  6. Eu teria dado a luta para o Romero, mas não foi nenhum garfo o Borracha ter vencido não. Quanto aos posts do Borracha, ele está devolvendo as provocações do Sapato e do Mutante, porém pedir RH para os compatriotas eu acho meio desnecessário, quase maldade. Ele teria que ter uma alma mais evoluída para deixar passar mas não deixou. Sapato e Mutante foram e são bons lutadores, mas nunca serão tops da categoria como o Borracha conseguiu ser. Devem lutar para manter o emprego, fazer um bom pé de meia e evoluir como pessoas e lutadores. O Borracha pode até ser campeão, torço por ele se tornar um mas vou falar a verdade: eu não consigo simpatizar com ele. Ele pra mim é que nem o AS. Respeito muito dentro do octagon, mas somente lá. Tem lutadores, que respeito dentro e fora do octagon. Acho que todo mundo tem isso com vários lutadores.
  7. Fergunson tem as armas para ganhar do Khabib. Os caras já entram cagados pra lutar com o russo. Confiança, lastro, habilidade, técnica, preparo físico, etc são muito importantes para desafiantes que querem ser campeões e ele tem tudo isso e de sobra. A luta do ano com certeza.
  8. Toolbox

    Abdulmanap Nurmagomedov: o sucesso por trás de Khabib

    Isso mesmo. Concordo com você. Jiu jiteiros que dominam ou pelo menos consegue uma ótima base no Wrestling costumam se dar muito bem também, tipo o Demian. Todo jiu jiteiro brazuca deveria se inspirar nele.
  9. Toolbox

    Abdulmanap Nurmagomedov: o sucesso por trás de Khabib

    Eu entendo, mas não sei se esses caras tinha o gás, o lastro e a experiência do Khabib. No mais, os brazucas ainda reinam na luta agarrada. Oss
  10. Prezado, o que eu disse reflete a minha opinião, meus valores e quem eu acho no cenário atual mais relevante para o esporte. Não trabalho na usada mas a análise é minha e o que te interessa não necessariamente me interessa ou me importa. Já que a tua análise é somente o lutador, PARA MIM, o Khabib atualmente é o melhor. PONTO. Do you understood?
  11. Eu não entendi esse abraço todo no Dana. No mais, se eu fosse o Tony pegava essa luta, pois pelo visto o real interesse do DW é botar o Conor na pista de novo.
  12. Sou mais o Khabib. Jones pelo jeito sempre lutou dopado, lutador sujo e com péssimas atitudes fora do octagon. Jones é um monstro mas para mim, o Khabib é o cara do UFC.
  13. "Coloquei minha vida em risco por essa companhia. Fui ao Brasil, disse coisas bizarras em um lugar onde as pessoas, literalmente, queriam me matar. Tive gangues das favelas vindo atrás de mim, e eles ainda vem até mim com um valor básico de desafiante, um dinheiro tipo taxa de entrada? " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse cara é uma figura. Eu torço para ele conseguir o que quer. Seria bom se os outros lutadores se comportassem dessa forma nas negociações com o UFC. DW fica cagando na cabeça de todo mundo. Eu acho é pouco. #somostodoscolby
  14. Toolbox

    Abdulmanap Nurmagomedov: o sucesso por trás de Khabib

    Seria bacana demais. No ADCC teria grandes chances