Gurkha

Colaboradores
  • Total de itens

    973
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Gurkha

Últimos Visitantes

4,888 visualizações
  1. Sim, vergonha alheia, parece que a ideia e' banalizar a faixa preta. O lutador tem muito o que evoluir neste ponto e em outros como ja disseram e ficam com este modismo sem sentido.
  2. Tinha percebido isso. Preparando o golpe de esquerda.
  3. Entao ele se deixou intimidar. Quem entra na luta sem se preparar adequadamente ja esta no caminho da derrota, certamente UFC não e' lugar de amadores. Vamos ver coisa mais adiante.
  4. Talvez muito receio ou estudo do Hill. Mas mesmo assim ele parecia estranho. O jeito que golpeava. Posso estar exagerando mas para um profissional parecia bem ruim, quase amador mesmo. Talvez deixou o adversario entrar na cabeca.
  5. A luta no geral foi estranha, como certas lutas hoje em dia. Sobre o Hill, achei esquisito o jeito dele lutar tambem. Parecia nao focado, os golpes ruins mesmo, travado. Concordo, nao ofereceu perigo ao adversario.
  6. Uma analise bem equilibrada. Espero que ele tenha corrigido estas falhas que voce mencionou.
  7. As tais (falsas) narrativas que tomam alguns poucos deslizes ou defeitos como regra geral nao se aplicam a muitos atletas, isto e' desonestidade intelectual. Estes atletas sao, de fato, grandes e nao tem como discutir, como por exemplo, Jones e Fedor. Quando alguem ainda insiste em negar o obvio, isto se faz por razoes escusas. Quanto ao Poatan, um excelente lutador, fato. Campeão do UFC por merecimento, fato. Diferenciado, fato. Apenas noto que ainda tem de passar por um "batismo de fogo" com outros tipos de lutadores dentro do esporte para ser chamado de GOAT ou coisa parecida. Sim ,neste caso ainda temos apenas opinião pessoal. Digo isso porque tem algo de errado em alguns poucos aspectos do seu modo de lutar. Um membro deste forum identificou um deles. Melhor aguardar o que o futuro vai trazer.
  8. Derrota a todos mas nao consegue vencer ele mesmo.
  9. A volta do Arona e aquela historia de Rickson, Hugo Ruas no Boqueirao sempre voltam pra assombrar este forum 😁. Agora pertencem a eternidade.😄
  10. Faz parte Master, he he. Aqui tudo bem e espero que por ai tambem.
  11. Como disse, muito limitado pelo que pratica e em pessima forma. Nao ia ficar bom para ele enfrentar os dois nao.