Loucus

Membros
  • Content Count

    194
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Loucus

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Loucus

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Tem ficado na 1ª página: http://ripple.is/mma/10698-ufc-fight-night-dos-anjos-vs-lee-live-stream-watch-online-tv-channel-time http://crackstreams.com/mmazz/1/
  2. Loucus

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    A maioria das lutas dos brasileiros neste UFC está pagando na base de 8 x 1 pro adversário. Puseram frangos pra gente não parar de ver o UFC depois da tragédia do último UFC Brasil.
  3. Loucus

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Pelo resultado, correr pra trás é mais difícil, então vale mais pontos.
  4. Loucus

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Jordain merece ganhar pois correu pra frente, e o Desmond correu pra trás. Acho que correram uns 10 kilômetros nessa brincadeira, com alguns segundos pra se abraçarem no chão.
  5. Loucus

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Quem é Michel? Gostei das firulas dele
  6. Loucus

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Meus 2 centavos de contribuição: Vi o Sage. O garoto tem tudo, exceto maldade. Devia ter ficado mais tempo no amador ou eventos menores. A movimentação dele é muito boa e está na moda essa postura mais lateral, o que favorece o background do garoto. Mas ele se movimentar com a guarda baixa, nas cordas, é pedir pra tomar nocaute. O Cosmo não fez nada demais, neste caso foi erro de principiante do Sage. Essa movimentação dele funciona em Cage grande como o do UFC, mas não em Ringue. E mesmo no Cage, quando o adversário se aproxima é de bom tom você levantar a guarda enquanto sai do raio de ação. Tem mais erros, mas pô, esse garoto tem tanto talento e nada lapidado pra MMA. Uma pena.
  7. Loucus

    One FC Enter the dragon

    Foi mal, calculei errado, pra mim seria amanhã às 6h, mas foi hoje às 6. Resta ver no You Tube, se tiver. Vi o Sage. O garoto tem tudo, exceto maldade. Devia ter ficado mais tempo no amador ou eventos menores. A movimentação dele é muito boa e está na moda essa postura mais lateral, o que favorece o background do garoto. Mas ele se movimentar com a guarda baixa, nas cordas, é pedir pra tomar nocaute. O Cosmo não fez nada demais, neste caso foi erro de principiante do Sage. Essa movimentação dele funciona em Cage grande como o do UFC, mas não em Ringue. E mesmo no Cage, quando o adversário se aproxima é de bom tom você levantar a guarda enquanto sai do raio de ação. Tem mais erros, mas pô, esse garoto tem tanto talento e nada lapidado pra MMA. Uma pena.
  8. Loucus

    One FC Enter the dragon

    Valeu Henry. Se for 12h de fuso horário ... torcer pra ser umas 10h só, mas são 11h no calendário normal. Então, começa às 6h da manhã no Brasil.
  9. Loucus

    One FC Enter the dragon

    Algum colega que saiba os horários poderia postar aqui fazendo favor? Obrigado
  10. Não se pode transferir a responsabilidade da Rose pra Jéssica, como alguns querem. Esse golpe, da forma como é permitido, deve ser mantido. As regras já detalham o suficiente pra proteger o atleta que recebe o golpe, o resto, é com o lutador. Caba a ele se defender, não cabia à Jéssica aplicar outro golpe pq este não seria defendido pela Rose, ao contrário, cabia à Rose se defender do golpe.
  11. Vendo o cartel tive a certeza do que postei há 2 atrás. Foi contra o Forrest Griffin, em que ele deu um show na arte de ser striker, e contra o Stephan Bonnar, outro show tb. Agora, se eu gostaria de ter visto ele se desafiando mais? Sim, e como gostaria. Assim como quero ver o JJ nos Pesados tb. Interessante, eu não gostava do AS, nunca gostei, agora, depois de tanta derrota, passei a gostar. Vai entender.
  12. Estava vendo o cartel aqui e, das últimas 8 lutas, só não perdeu 1.