Loucus

Membros
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Loucus

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Loucus

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Fico pensando na demora do Askrem em soltar o gogó. Se nessa demora, com a interrupção do Herb Dean, e uma dormida do Lawler, o que que não iam ficar a falar mal do Askrem por não ter soltado quando o Herb mandou.
  2. Não sei por onde anda André Gusmão. Foi uma excelente luta contra o JJ. Vejo valências nele pra fazer, no mínimo, outra excelente luta. Mas isso só se ele continuou treinando, se não abalou muito o psicológico e se conseguiu agregar novas técnicas. Ah, pós post: pra mim foram 3 lutadores que deram trabalho pro JJ: DC, Gustaffson e Gusmão.
  3. Loucus

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Vixi, verdade. O Politicamente Correto virou ferramenta política. Aí piora tudo né
  4. Loucus

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Ah verdade. Depois de quebrar o braço no Pride e romper o joelho o Shogun entrou em decadência, ainda que tenha desvendado o jogo do Lyoto. Com o jogo do Lyoto desvendado, foi mais fácil pro Jones, não retirando a genialidade deste trapaceiro dopado. Só espero que tirem ponto quando ele jabear ou espalmar a mão com os dedos no olho do adversário. No mais, torço pra ele, exceto quando luta com quem gosto, afinal, gênio é gênio.
  5. Loucus

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Hum, até que não está tão ruim. Pensei coisa pior. Mas no Brasil tem um problema dos brasileiros: não posso discordar da sua ideia, pois é como se eu estivesse atacando a sua pessoa. Lógico que reiteradamente você discordar de mim e só discordar, pode descambar pro lado pessoal, mas os brazukas têm essa sensação na primeira discordância. Daí eu entendo o pachequismo de um Flávio Canto, p.ex., não está certo pra mim, mas se ele não amenizar pro lado do lutador brasileiro, fãs e até o lutador ficarão chateados com o comentarista.
  6. Loucus

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Tipo o que?
  7. É só investir uns minutos assistindo esse vídeo que o fã, mesmo cego, passa a enxergar.
  8. Loucus

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Sacanagem o juiz não inibir o soco na nuca
  9. Pareceu ter um ego do car.alho. Tb espero estar errado
  10. Achei que apresentou muitas brechas em pé. E a postura dele evita golpes, mas quando entra não tem espaço pra absorver. E é plantado a la Royce. Tomara que funcione. Vou estar na torcida.
  11. Loucus

    Aldo x Moicano - luta completa

    Fala sério. Só gosto de analisar ou palpitar. Posso não gostar de lutador como pessoa, mas é raro, tipo o AS que me passa a sensação de que ele não é o que demonstra. Mas como lutador eu gosto muito e quase todas as lutas eu torci por ele. Torço pelo Moicano sempre, mas não nessa luta, mesmo assim achei que foi o que o Aldo e o Moicano falaram: este dizendo que estava segurando a pressão pra reagir, e o Aldo afirmando que nada foi forte o suficiente pra terminar a luta. Não foram essas as exatas palavras usadas, mas o sentido é por aí. Acho que vc tem o direito de discordar de mim, como eu tb discordei da interrupção pelo juiz, mas não adjetivei de modo pejorativo o profissional, e acho que vc tb deveria não fazer isso, que talvez seja válido com pessoas novas, eu já tou muito velho pra ser hater ou lover de quase tudo nesta vida.
  12. Loucus

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Sim, mas eu só vejo iniciantes quando é mulher. Homem já não dou conta de acompanhar os cards principais, já que pra mim é só hobby.
  13. Loucus

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Ah sim, contra quem luta plantado, o erro na distância não deveria ocorrer, ou pelo menos ser pouco frequente. Contra lutadores que se movimentam bastante já não enxergo tanto o que é movimentação da defesa e o que é erro no ataque.
  14. Loucus

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    nem tinha percebido. às vezes a gente lê e vai entendendo, só quando acontece um erro que dói no ouvido que acho que percebemos, a maioria de nós não percebe, a não ser quem gosta demais da língua culta o importante mesmo é ficar inteligível, e isso ficou e vc me mostrou coisas simples que eu via ligeiramente diferente do que vc postou, como o chute sem girar o quadril, achava que a maioria era erro do lutador mesmo, em avaliar a situação, quase nunca percebi como defeito derivado do receio de um contra golpe puro e simples. Vou passar a ver as lutas com essa informaçao a mais e que eu não tinha. Como eu gosto de luta mais como se eu fosse um técnico, isso pra mim foi muito importante.