Estou aprendendo português

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Estou aprendendo português

Recent Profile Visitors

340 profile views
  1. Estou aprendendo português

    Retorno do Off Topic em 2018

    Olá pessoas! Tá pronto? ;) o meu português já é muito melhor que da última vez que estive aqui. Entendo muito que vocês escrevem. Sou muito feliz. Porra! Tenho assistido muitas séries brasileiras e filmes brasileiros recentemente. Há muitas novelas no dailymotion.com também. Vou baixar algumas mais. Mas tentando ouvir é ainda difícil. Caralho! Preciso de legendas em português mas elas são difíceis de encontrar... Eu vi que spiderk tinha me sugerido O Mecanismo e Tropa de Elite mas eu já mencionei eles, acredito que na minha primeira resposta kkk. Obrigado mesmo assim.
  2. Estou aprendendo português

    Retorno do Off Topic em 2018

    Valeu obrigado. Eu vou me tornar um brasileiro aqui, kkkk. :D Talvez então eles me aceitam. Brasil, eu te amo, e você vai me amar! Eu vou compreender vocês mais e mais cada dia. Nós vamos conversar muito sobre MMA. Obrigado pela paciência.
  3. Estou aprendendo português

    Retorno do Off Topic em 2018

    Muito obrigado cara! I will check them out! (Edit. They are hard to find anywhere, it seems...) Sim, falo inglês também. Eu sou da Finlândia. A bandeira na meu avatar é da Finlândia.
  4. Estou aprendendo português

    Retorno do Off Topic em 2018

    Vc = você ? Obrigado! Acho que o "Tbm" = também? Eu não é o Masato ou Grande Aranha K. Eu sou "Estou aprendendo português" e eu não tenho versão. Eu perguntar, você está me confundindo com alguém? Você tenha as sugestões de filmes e séries (brasileiro) para me? Eu carregar verdades secretas hoje, é bom? Que você acha? Eu olhar Carandiru, O Mecanismo na Netflix. José Padilha é o melhor! Eu gosto dos Tropa de elite filmes. Valeu.
  5. Estou aprendendo português

    Retorno do Off Topic em 2018

    Grande SpiderK? Welcome back? Vocês estão confundindo mim com alguém?
  6. Estou aprendendo português

    Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda Nunes: “Pensei que Deus me odiava”

    Ronda venceu contra latas de tomate. É a verdade. Fique em WWE.
  7. Estou aprendendo português

    Mackenzie Dern x Amanda Cooper no UFC 224, no Rio

    É Mackenzie Dern popular no Brasil? Eu sabe o que o papai dela é o Megaton Dias mas nada mais. Quão popular ela é? Valeu!
  8. Estou aprendendo português

    Retorno do Off Topic em 2018

    Óla brasileiros! Perdoe meu iniciante português mas eu sou um LinGuerreiro (lol)... quero dizer, estou determinado a aprender. Vocês verá! Alguém sabe o que está os melhores filmes e séries brasileiros (sugestões?) ? Eu preciso ouvir português do Brasil. Valeu!
  9. Estou aprendendo português

    Cris ‘Cyborg’ acusa Amanda Nunes de usar superluta para se promover

    Qual é o melhor, Cris Cyborg ou Amanda Nunes? O que você acha? Discutir, por favor.
  10. Estou aprendendo português

    Nate Diaz acende cigarro de maconha em transmissão ao vivo do UFC em Austin

    Eu quero ver Nate x Conor 3, não isso, porra. lol. Óla Brasil / Portal do Vale Tudo! É minha primeira resposta. Eu cinto muito meu português. Estou aprendendo mas eu preciso mais treinamento.