Leo_RO

Membros
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Leo_RO

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Parte de pendurar na janela pode não proceder, entretanto não muda o fato da tremenda covardia que foi feita. O Werdum sempre foi babaca, se diz brincalhão, porém somente quando ele provoca a brincadeira, um lance que foi feito dentro do TUF e ele fazer o que fez fora da casa... No vídeo quando cita que o Albarracim disse que aguentava tortura e o Werdum e os outros deram uma "brincada com ele", "brincadeira de gente grande", ou seja, fica explícito que tudo tirando a parte da janela talvez, que fizeram com o Albarracim procede, totalmente desproporcional. Desde aquele lance no TUF da treta entre o Babalu e o Sarafian que o Werdum se meteu e falou que ali era uma coisa que na rua é outro esquema... não sei como tem fã ainda.
  2. Leo_RO

    A era dos Gracie no MMA já era?

    Hoje é dia 2 de maio kkkk Camarada vi que ficou magoado mas não era este o intuito, falei em relação a Rickson e mantenho o que disse... não leve para o pessoal rsrs Não me referi ao Hélio, Carlos, Carlson, etc, que são unanimidades e de fato criaram/ difundiram a modalidade. O assunto era o Rickson, acho que vc saiu um pouco do tema. Não sou" desenformado" nem desinformado... apenas citei fatos. Grande abraço.
  3. Leo_RO

    A era dos Gracie no MMA já era?

    Responsável por estarmos aqui debatendo??? Essa foi boa! Pra época foi um lutador medíocre.
  4. Leo_RO

    A era dos Gracie no MMA já era?

    Lutou só com frangos além de ser mentiroso, o próprio pai o desmentiu, corria de lutas, viu seu irmão mais próximo ser espancado pelo Saku e não "vingou" a derrota do irmão, sua maior luta segundo o mesmo contra o Zulu que não praticava praticamente nada, fazia treinamento físico com pedras, etc... e ainda colocou regras especiais para a luta... enfim, um zero à esquerda.
  5. Leo_RO

    Ex técnico de Anderson Silva agride ex aluno.

    "É uma falta de respeito ele passar aqui na frente da minha academia com outra camisa. Estou errado?" Esse elemento precisa de um psiquiatra urgente... talvez seja complexado
  6. Leo_RO

    AO VIVO: Marco Ruas no RESENHA PVT

    Me arrepio sempre que revejo o Ruas sendo campeão no UFC, se pararem para pensar ele era um guerreiro quase solitário vamos assim dizer, não tinha clã, não veio de família com tradição de lutas ou com dinheiro, era rival do jiu-jitsu, teve que enfrentar os boicotes que faziam contra ele fechando portas para eventos. Aquele choro dele no final sintetiza toda a sua garra, anos lutando indo contra a maré, por pouco, quase não luta na final devido a infecção na mão, mas ele sabia que possivelmente não teria uma oportunidade daquelas, essa é a linha que poucos ultrapassam, seguir em frente mesmo que tudo e todos digam não, essa é a história de vida do grande Marco Ruas.
  7. Leo_RO

    A era dos Gracie no MMA já era?

    Rickson não lutou pq sempre foi uma nada no vale tudo e sabia o risco de quase 100% de derrota. Se escondia atrás de bolsas mirabolantes, foi desafiado por Kerr, Wand, Sakuraba, Bas Rutten e sempre correu. A questão de morte em sua família foi em dezembro de 2000, o Royler perdeu para o Saku em novembro de 99, acho que teve tempo de sobra para "vingar" a derrota de seu irmão mais próximo... o resto são desculpas...
  8. Leo_RO

    Wanderlei responde Belfort

    Na verdade tem como dizer sim pois Vitor desde muito novo comia AE's, logo nesta luta com o AS o Vitor tinha mais de 30 anos, seu eixo hormonal já tinha ido para o limbo, só quis enfatizar isto. Minha torcida é para o Wand, mas é ínfima a possibilidade de vitória a meu ver.
  9. Leo_RO

    Wanderlei responde Belfort

    com ou sem TRT o Vitor sempre usava aditivos, inclusive na luta com o AS, lógico que na época do TRT aproveitou a brecha para abusar tanto que cagou no pau... Acredito que a maioria aqui está com o Wand nesta luta, porém não dá pra ele, normalmente tinha problemas com lutadores mais técnicos na trocação, caso se entupir de AE's e ganhar muita massa muscular pode ficar mais lento já que está sem ritmo de treino.
  10. Tem centenas de lutadores, campeões, top 5, top 10, etc, que já passaram por cirurgias no ombro, joelho, cotovelo,entre outras...
  11. Leo_RO

    Marco Ruas, que fim levou?

    Ninguém cedia espaço pro cara competir, talvez por medo. A maioria dos eventos era com a galera do jiu-jitsu, que o boicotavam, palavras do próprio Ruas. Ele lutou em 92 também.
  12. "Em seu depoimento prestado na 16ª DP (Barra da Tijuca) por mais duas horas, Elaine relata uma fixação de Vinícius em seu filho, o lutador Rayron Gracie. No dia em que a vítima foi espancada durante quatro horas, enquanto os dois bebiam vinho, ela recebeu uma chamada de vídeo do filho, que mora nos Estados Unidos. Vinícius passou fazer várias perguntas para saber se os dois se falavam todos os dias e a elogiu como mãe. Com base nisso, a polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido cometido por vingança." https://extra.globo.com/casos-de-policia/exames-revelam-que-acusado-de-espancar-paisagista-nao-tem-problemas-psiquiatricos-23485330.html
  13. Leo_RO

    Marco Ruas, que fim levou?

    Takada pediu umas aulas com o Ruas antes de enfrentar o Rickson, mas pelas palavras do próprio Ruas era um "frango d'água", era fraco, não tinha alma de lutador... luta comprada com o Coleman, etc... Cada luta é uma luta diferente, o Bas e Ruas não tinham um chão igual ao Rickson, porém tinham conhecimentos razoáveis, já o Rickson leigo em pé, fora experiência no vale tudo do Rickson ser irrisória.
  14. "Em algum momento ele falou pra mim: 'Ah, eu gostaria da sua opinião'. Eu falei: 'Sobre o quê?'. Ele falou assim: 'Eu tenho um amigo que quer muito se vingar de alguém e ele pensa em matar essa pessoa. Nossa, meu amigo tá muito bravo! Ele quer realmente matar. O que você acha disso?'. Eu falei: 'Nossa, que conversa, né? Que conversa mais louca"", lembra Elaine, que deve prestar depoimento na 16ªDP (Barra) no início da tarde desta segunda-feira (25). https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/25/paisagista-espancada-diz-que-pode-ter-sido-alvo-de-vinganca-vitima-deve-prestar-depoimento-nesta-segunda.ghtml