Leo_RO

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Leo_RO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Leo_RO

    MEMÓRIAS DE NICK NUTTER

    " me lembro de uma luta no Brasil aonde um lutador colocou as mãos dentro do calção de outro cara, e basicamente tentou fazer uma submissão via arrancar o pau dele fora. " Essa luta foi a do Gary Goodridge x The Pedro no 1º IVC Valeu pelo post!
  2. O ex-lutador Tank Abbott revelou na última quinta-feira (13) quase ter morrido "cinco vezes" na sala de operação durante um transplante de fígado. Aos 53 anos, o norte-americano não foi um dos atletas mais habilidosos que passaram pelo UFC, mas teve papel importante em um episódio que ajudou a desconstruir a visão ruim que a organização tinha nos Estados Unidos. Em 1997, o UFC ainda era proibido em diversos Estados do país norte-americano quando apostou na participação na premiada série "Friends". No episódio, o personagem Pete Becker (Jon Favreau), namorado da Monica Geller (Courteney Cox), decide virar lutador de UFC. E seu primeiro adversário foi justamente Tank Abbott. Além de Tank Abbott, participaram daquele episódio o árbitro Big John McCarthy e o apresentador Bruce Buffer, que passou a trabalhar fixamente para o UFC por causa do episódio. Buffer relata em seu livro "It's Time - Minha Visão 360º do UFC" a conversa que teve com Robert Meyrowitz, então dono da organização, sobre o futuro do Ultimate após a participação em 'Friends". "Esse programa é o maior da tevê, e quando ele for ao ar você vai conseguir mais divulgação para a marca UFC do que jamais sonhou. Todo mundo vai pensar que eu sou o apresentador porque vou estrelar junto com o Tank e Big John. Vamos fazer um acordo. Está na hora de eu apresentar todos os UFCs de agora em diante",relatou no livro. Desde então, Buffer é o apresentador oficial da organização. Fonte: https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2018/12/14/ex-lutador-que-quase-morreu-cinco-vezes-ajudou-ufc-ao-atuar-em-friends.htm
  3. Leo_RO

    José Pelé Landi conta qual o seu maior momento

    Meio bizarro o Pelé eleger esse momento como o seu maior momento rsrs O papel de um mestre, pelo menos em sua teoria seria de além de ensinar a arte a seus pupilos seria ensiná-los e controlá-los domando sua agressividade, personalidade, ensinar a não violência,etc... porém o Rudimar, além de muitos outros mestres não eram assim, incentivavam a violência mesmo, não desmerecendo seu mérito em questão de luta, técnica, etc... Cordeiro, Pelé, Wand, Nilson, entre outros arrepiavam nas ruas sem piedade, casos de pessoas só por serem amigos de lutadores de academia rival a Chute Boxe tomarem porrada, invasão de academia, entre outras coisas.
  4. Leo_RO

    Campeão mundial de Muay Thai morre após nocaute brutal

    Discordo. Maior parte de sua carreira foi no Muay Thai com 189 lutas profissionais, fez 5 lutas de MMA e 31 lutas de boxe (onde venceu todas). Gary Goodridge, hoje com sequelas, além dele mesmo já ter comentado, próximos ao mesmo atribuíram ao tempo de kickboxing esses traumas. Cada caso deve ser avaliado individualmente para não ocorrer generalizações. Sabemos que o boxe é mais propenso a esse tipo de lesões do que MMA, etc, isso é um fato. Entretanto um lutador onde teve maior parte de sua carreira no Muay Thay com 189 lutas (sem contar as amadoras) e com 31 lutas no boxe onde tinha vencido todas até então e atribuir como certeza que foi devido ao boxe é meio um contrassenso.
  5. Leo_RO

    Campeão mundial de Muay Thai morre após nocaute brutal

    Muitos anos tomando porrada, só no Thai tinha 189 lutas.
  6. Leo_RO

    Robson Gracie entrega faixa a Bolsonaro

    Artes no geral tem certificados, cursos, ensino superior, etc, nas artes marciais é através das graduações de faixa. Mostrar apoio através do seu ofício é diferente de entregar um "certificado" que deveria ter anos de prática, estudo e mérito. Fiz uma analogia, não sei se fui claro.
  7. Leo_RO

    A História da rivalidade UFC x Pride

    Sakuraba x Rickson...
  8. Leo_RO

    Raulian Paiva desabafa: "Foi uma covardia"

    Médicos declaram morte cerebral da namorada do lutador: https://www.superlutas.com.br/noticias/89591/medicos-declaram-morte-cerebral-da-namorada-de-lutador-do-ufc/
  9. Leo_RO

    Robson Gracie entrega faixa a Bolsonaro

    Também achei ridículo. É só ver os comentários no youtube, todos aplaudindo. O Robson deve estar ansioso para garantir a boquinha dele caso o Bolsonaro seja eleito, ele sempre foi envolvido (negativamente) com política.
  10. Leo_RO

    Robson Gracie entrega faixa a Bolsonaro

    Robson sendo Robson e Bolsonaro sendo Bolsonaro...
  11. Leo_RO

    Alex Cowboy vs Gunnar Nelson

    Antes de abrir o tópico eu imaginava que iria ver um comentário seu contra o cowboy, só não imaginava que seria o primeiro rsrsrs Torcida para o cowboy porém luta difícil.
  12. Leo_RO

    Robson Gracie entrega faixa a Bolsonaro

    Uma leve piora para Jair Bolsonaro nas pesquisas fez com que a campanha mudasse a estratégia. O candidato decidiu aparecer mais e cobrar foco de aliados que estão envolvidos em campanhas estaduais. Depois de ganhar a faixa preta de jíu-jitsu em cerimônia simbólica nesta quinta-feira (25), o presidenciável Jair Bolsonaro declarou que, se for eleito no próximo domingo (28), espera dar um "ippon" na ideologia, em referência ao golpe "perfeito" das artes maciais. O candidato, que é formado em educação física e capitão da reserva do Exército, recebeu a faixa ao lado do advogado e presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, que é praticante de jíu-jitsu.
  13. Obrigado! Eu que sou fã do Romário e de Vale Tudo/MMA não sabia dessa história rsrs fiquei viajando lendo esta matéria, muito legal.