Henry Chinasky

Moderador
  • Content Count

    5370
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Henry Chinasky


  1. As pancadas da LHW ( de Jones no meio)   atrapalhando a capacidade analítica do Glover.

    Nao tem como comparar. Um  tem  13 defesas, o outro 2. E se for pra analisar os adversários a diferença fica ainda mais abissal. Hoje é um disparate aventar tal confronto. Um dia, quem sabe. Pq grande lutador o russo é. Mas ainda tem muito chão pra ele que, mais de uma vez, já andou falando em se aposentar num futuro não muito distante.  


  2. 1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

    Antes do imediatismo nas opiniões, vale ressaltar que a declaração é do pai...só se ele fosse muito bom filho pra obedecer essa regra, parar com 30 anos e poucas defesas de cinta...

    O que acho chato em tudo que gira em torno do russo é que muita gente fala por ele...

    Do pai baseado no que  o filho teria dito  Estou supondo que o pai ou a matéria  não mentem nesse episodio, e que isso nasceu da uma conversa com o filho, que foi quem cogitou a aposentadoria. Ta bem grande la no título. E perceba que coloquei o termo  "caso se retire".  Nao há imediatismo. Imediatismo seria cravar que ele já é,hoje,  30-O. E consigo sentir esse suspiro saindo do pulmão do Nurma pai. 


  3. Pai revela que Khabib Nurmagomedov cogita aposentadoria após mais duas lutas

    13 de setembro de 2019
    khabib-nurmagomedov.jpg

    ‘The Eagle’ ainda não sabe o que é ser derrotado na carreira – Diego Ribas

    Khabib Nurmagomedov chegou aos 30 anos com uma marca perfeita no MMA: 28 lutas e 28 vitórias, além do título peso-leve (70 kg) do UFC, maior organização da modalidade no mundo. E este raríssimo feito pode fazer com que ‘The Eagle’ encerre sua carreira em breve – pelo menos é o que garante seu pai.

    Abdulmanap Nurmagomedov afirmou, em entrevista à agência russa ‘TASS’, que chegar ao 30º triunfo pode ser o ideal para se aposentar. Para tanto, o desejo de Khabib seria fechar sua trajetória no MMA com um confronto em Moscou, capital da Rússia.

    “Para Khabib, 30-0 é suficiente. Em relação à sua última luta, então, claro, nós gostaríamos que sua última defesa de título fosse em Moscou”, disse, segundo a transcrição do site ‘RT’.

    ‘The Eagle’ conseguiu a segunda defesa de cinturão ao derrotar Dustin Poirier por finalização no terceiro round, no último sábado (7). O duelo encabeçou o UFC 242, realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e contou com massivo apoio a Khabib.

    https://agfight.com.br/pai-revela-que-khabib-nurmagomedov-cogita-aposentadoria-apos-mais-duas-lutas/ 

    Parece que o que realmente importa é a invencibilidade. Eu acho uma pena caso se retire tão cedo. Serao somente 4 defesas, caso consiga. 

    G.O.A.T?  Não assim.

     


  4. 19 horas atrás, Bunito disse:

    Blz PVT!

    Não adianta tentar "passar o pano" pra tentar defender o Khabib.

    1- Duvido que o empresário tenha soltado essa sem o conhecimento/consentimento do russo

    2- Criticou quando outro fez isso e fez igual

    3- Fala em honra quando já fez um monte de presepada tb

    Pois é.  Tem gente que critica quando é o outro mas ja entra no tópico de khabib com um  paninho na mão. 


  5. 1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

    Abrir um precedente é potencialmente abrir a porteira. E cinturão por apenas uma luta pode ser que seja estimulante para a vendas. Podem começar a criar de melhor striker, melhor grappler, etc., etc.

    Sei lá. Eu não gosto disso a primeiro momento, mas comercialmente pode ser interessante para a empresa.

    Sim. Tem tudo isso, e tb tem a promessa do Dana...rs