Henry Chinasky

Colaboradores
  • Total de itens

    1,577
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Henry Chinasky

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA

Últimos Visitantes

1,501 visualizações
  1. Henry Chinasky

    Copa do Mundo da Rússia 2018 - Tópico Oficial

    Ó pra isso... Padrão FIFA https://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/fifa-avalia-que-arbitragem-de-brasil-e-suica-foi-correta.ghtml
  2. Henry Chinasky

    Copa do Mundo da Rússia 2018 - Tópico Oficial

    Não foi uma desgraça, longe disso. Mas vou claro que o emocional poderá pesar novamente. O time sentiu muito o gol. A defesa falhou feio, mas creio que foi um acidente que Tite corregira. Melhor que aconteça agora. E o juiz foi uma vergonha,, velho. Muito mais pelo gol Suíço que pelo suposto pênalti. Num lace capital daquele considerar empurrão algo normal foi de lascar.
  3. Não tem ninguém pra Valentina. Vai demetriousar a categoria.
  4. Henry Chinasky

    KO do ano?

  5. Henry Chinasky

    Copa do Mundo da Rússia 2018 - Tópico Oficial

    Puta golaço.
  6. Henry Chinasky

    Copa do Mundo da Rússia 2018 - Tópico Oficial

    Maradona > Zico > Platini
  7. Henry Chinasky

    Copa do Mundo da Rússia 2018 - Tópico Oficial

    Boa lista.Maradona foi o maior que vi. Na minha lista ainda cabe Zico , Zidane, Messi e Romário.
  8. Henry Chinasky

    Weidman e Gastelum trocam farpas na web por chance contra Whittaker

    Whitaker x Gastelum Weidman que pegue Jacaré , Branch ou até mesmo Romero se não quiser ganhar o TS.
  9. Henry Chinasky

    Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

    Se Khabib entrar no 8 achando que vai enfrentar o lutador mediano que alguns pintam por aqui, ele vai dormir cedo. Quero demais ver essa luta. Dois monstros.
  10. O reserva dessa luta até onde sei era o Volkov.
  11. Henry Chinasky

    Copa do Mundo da Rússia 2018 - Tópico Oficial

    Putz , Master. Não consegui assistir . Trampo até tarde ontem so acorde agora a pouco Meu horário tá meio litro esses meses mas espero acompanhar pelo menos alguns dos principais jogos e, claro, todos os do Brasil. Mas o tópico vai me ajudar a ficar de olho em tudo. Abraço!
  12. Eu me referi a sugunda chance ( pra usar um termo que Dana usou) e no que diz respeito a questão profissional. O cara perdeu a carreira no futebol americano.. mas como disse é vc bem cita , um indivíduo que agiu violentamente 4 vezes dentro de casa precisa é de tratamento.
  13. Henry Chinasky

    Jimmie Rivera enfrenta John Dodson no UFC 228

    Jimmie Rivera enfrenta John Dodson no UFC 228 NOTÍC O card do UFC 228 recebeu um novo duelo nesta quinta-feira (14). Será um confronto na categoria dos galos entre os americanos Jimmie Rivera e John Dodson. A informação é do site MMAFighting.com, e o combate acontecerá no dia 8 de setembro. Em quinto no ranking do UFC, Jimmie “El Terror” Rivera busca uma rápida recuperação no octógono. Após um início forte no UFC, vencendo suas cinco primeiras lutas, ele foi brutalmente nocauteado pelo brasileiro Marlon Moraes na luta principal do UFC Fight Night 131, que aconteceu no último dia 1. Seu oponente será John “The Magician” Dodson. Em sétimo na categoria, ele ainda não conseguiu emplacar dois resultados iguais desde o seu retorno ao peso galo. Na última oportunidade em que subiu ao octógono, venceu o brasileiro Pedro Munhoz por decisão dividida no UFC 222, em março. O UFC 228 acontecerá no dia 8 de setembro. O local do evento ainda não foi definido. http://mmabrasil.com.br/jimmie-rivera-enfrenta-john-dodson-no-ufc-228 link da mmafighting: https://www.mmafighting.com/2018/6/14/17465646/jimmie-rivera-vs-john-dodson-set-for-ufc-228
  14. Brad Pickett abandona aposentadoria e assina contrato com o ACB NO O lutador britânico Brad Pickett abandonou a aposentadoria e está pronto para retornar ao cage no dia 11 de agosto. Pouco mais de um ano após encerrar sua carreira no UFC Fight Night 107 em Londres, quando foi nocauteado por Marlon Vera, o “One Punch” assinou um contrato de várias lutas com a ACB, e fará sua estreia no ACB 91, que também acontecerá na capital inglesa. Além do retorno do ex-peso galo do UFC, o evento também marcará a estreia da organização russa na capital inglesa. Em entrevista ao MMA Fighting, Pickett, que é um dos lutadores pioneiros de MMA na Inglaterra, indicou quem seria o melhor adversário para sua volta. Seis derrotas em seus últimos sete confrontos o levaram a encerrar sua carreira no MMA. O britânico é um dos dois únicos atletas a conquistar uma vitória sobre o atual campeão do peso mosca do UFC, Demetrious Johnson, que na época da derrota competia pelo WEC. Pickett possui um cartel de 25 vitórias e 14 derrotas em sua trajetória no esporte. http://mmabrasil.com.br/brad-pickett-abandona-aposentadoria-e-assina-contrato-com-o-acb Sempre bom ver o Pickett lutar. Não sei a idade dele mas já participou de muitas guerras. Espero que não se machuque muito nessa volta.
  15. Henry Chinasky

    Retorno do Off Topic em 2018

    @Renato Boxe de fato, eu fiz uma ponderação. Mas eu não considero que a razão esteja sempre do meu lado. Aliás quando se trata de um fórum, um aglomerado enorme de indivíduos, eu procuro ser mais empático hoje em dia. Procuro escutar e entender o outro olhar. @Eder Jofre55 e @masterblaster fizeram suas colocações e isso para mim foi o suficiente. O tópico tem outra função. O meu questionamento de manter tal tópico aberto veio justamente do receio de que acontecesse o que se passou nessas últimas páginas, e que a coisa degringolasse para algo mais belicoso. No fim o bom senso e educação de todos prevaleceu, felizmente.Ha que se ressaltar a habilidade e equilíbrio da atual moderação em manter o ambiente em grande parte harmonioso. E perceba vc que foi dito que a volta do espaço debatido no tópico não é uma impossibilidade definitiva. Isso mostra que estamos seguindo um bom caminho, e que apesar das diferenças de pensamentos e TB justamente por elas, o PVT continua firme. Abraço, meu velho.