Henry Chinasky

Moderador
  • Content Count

    5245
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Henry Chinasky

  • Birthday 05/17/1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA

Recent Profile Visitors

4555 profile views
  1. Mais facil bater o peso que bater no Cejudo.
  2. Se o dinheiro é um quase nada. O gesto foi de uma beleza enorme.
  3. Eu tb acho, mas o bicho lutou demais. rs
  4. Cormier reconhece erro em estratégia após derrota: “Não ouvi meus treinadores” 19 de agosto de 2019 Diego Ribas, em Anaheim (EUA) Sem categoria Daniel Cormier foi superado por Stipe Miocic no quarto round do UFC 241 – Diego Ribas Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier perdeu seu cinturão no último sábado (17) após ser nocauteado por Stipe Miocic. No entanto, o resultado pouco traduz a dinâmica do combate, que foi dominado por completo pelo wrestler americano, que viu a vitória escapar no quarto assalto. Desta forma, só lhe resta a autocrítica, que não demorou a ser feita. Durante entrevista coletiva após o show, ainda no ginásio Honda Center, em Anaheim (EUA), ‘DC’ lamentou perder um duelo que parecia estar em suas mãos, mas afirmou que errou em não escutar seus treinadores e focar tanto na luta em pé. Desta forma, ele abriu brecha para os ataques do oponente. “Essa era a estratégia. Meu grande problema é que decepcionei meus treinadores. Eles imploraram para eu fazer wrestling com ele. Não fiz o que deveria, não ouvi meus treinadores, decepcionei ele”, afirmou, aceitando o resultado. Melhor no início, Cormier conectou mais golpes e chegou a dar uma queda cinematográfica no rival, que praticamente apenas andava para trás em busca de um contragolpe. No entanto, a natural queda de rendimento dos competidores com o passar dos rounds aliada à insistência de DC em manter a luta em pé fizeram do quarto assalto o último do combate. “Senti que eu estava fazendo um grande trabalho. Então, ele acertou aquele soco – no quarto round ele acertou bons golpes na linha de cintura, e depois o golpe que eu não vi e que finalizou a luta. Ele fez um bom trabalho”, admitiu o agora ex-campeão. https://agfight.com.br/cormier-reconhece-erro-em-estrategia-apos-derrota-nao-ouvi-meus-treinadores/ Miocic fez um bom trabalho, mas àquela altura eu, que torcia pra Stip, ja havia mudado de lado por cobta do desempenho fantástico de Cormier. O Ngannou que me perdoe mas eu gostaria de ver essa triligia. E já.
  5. Henry Chinasky

    Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

    Termos como "esconder na segundona", "passar pano" e "ditadura" têm em sim um carater acusatório. Não me obrigo a ser conciliador quando me acusam ou ao corpo de moderação. Aqui não existe puxa saquismo a qualquer lutador, não existe conluio pra jogar tópicos na segundona ou ações com viés autoritário.
  6. Henry Chinasky

    Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

    Veja i que eu trouxe no meu prineiro post. Observe se tem alguma irritação. Eu trouxe meu ponto de vista. O problema é de quem usa, ao discordar, termos como "esconder" "o sujeito ai em cima" e "passar pano' e depois vem com essa coisa de interpretação equivocada. Vc se referiu a mim e sequer foi capaz me quotar. Antes de cobrar espírito conciliador é necessário ter algum cuidado ao se expressar. O seu primeiro quote ao Eder foi um ótimo exemplo de como discordar mantendo o dialogo cortês.
  7. Henry Chinasky

    Rizin 18 , Horiguchi é nocauteado no primeiro round!

    Alguém tem o vídeo?
  8. Henry Chinasky

    Rizin 18 , Horiguchi é nocauteado no primeiro round!

    Esse é sinistro.
  9. Tá em inglês e na seção errada. Mas levanta esse velho e bom tema. No fim, eu acho que considerando a época e a evolução do esporte é um bocado complexo tais comparações. Eu gosto de ler e aprender, sobretudo, com que entende e vive tudo o tatame. Abraço, meu velho.✌️
  10. Henry Chinasky

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    A ironia é que ontem o Cormier teve um desempenho extraordinário - pra mim o melhor da carreira- até ser atingido pelo gancho certeiro do Miocic. Luta sensacional. To tentando lembrar de outra nos pesados que bata essa.
  11. Henry Chinasky

    Jon Jones trollando Cormier pós luta com Miocic...

    Cormier lutou muito. Tava levando. Mas se expôs demais. Pagou o preço. E Jones twitta, mas não sobe.
  12. Henry Chinasky

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Merece trilogia. Mas agora é hora do Miocic esnobar. Tomara que desafie o Jones.
  13. Henry Chinasky

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Não sei a data mas acho que ainda é pra uns dois meses.
  14. Henry Chinasky

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Voltou. Ja tá com luta marcada contra o Rothwell.