Henry Chinasky

Moderador
  • Content Count

    4956
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Henry Chinasky

  • Birthday 05/17/1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA

Recent Profile Visitors

4328 profile views
  1. Joe Rogan acredita que a única derrota de Jon Jones deveria ser anulada Hoje cedo, a BJPenn.com informou que o presidente do UFC, Dana White, está trabalhando com a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) para eliminar a única derrota do cartel de Jon Jones - uma desclassificação de 2009 para Matt Hamill -. O comentarista do UFC Joe Rogan está apoiando totalmente este plano do chefe do UFC. Essa derrota controversa, da qual Rogan estava do lado da gaiola, ocorreu após Jones grudar Hamill na solo com uma série de cotoveladas 12-6. Como esse golpe foi e ainda é ilegal, Jones recebeu uma desqualificação, apesar do fato de ter dominado absolutamente Hamill. Falando no Twitter em resposta ao artigo da BJPenn.com sobre o tema, Joe Rogan explicou por que ele acredita que o recorde de Jones deve ser limpo desse revés, e no lugar,um "no contest" no mínimo. Aos seus olhos, a regra que proíbe 12-6 cotovelos reside entre as mais burras em esportes de combate - o que definitivamente diz alguma coisa. "Estou de acordo 100%", escreveu Joe Rogan em sua conta oficial no Twitter. “A regra do cotovelo 12-6 é uma das regras mais estúpidas nos esportes de combate. No mínimo, essa luta deve ser um "no contest". Ele foi completamente dominante. Depois de vários anos turbulentos, Jon Jones voltou a ser o campeão meio-pesado do UFC. O americano dinâmico recuperou o título com um TKO em dezembro sobre o rival de longa data Alexander "The Mauler" Gustafsson, e desde então defendeu-o vencendo por decisão unanime Anthony Smith. Jones agora está agendado para defender seu título cobtra Thiago Santos no evento principal do UFC 239, que acontece durante a Semana Internacional de Luta, em 6 de julho, em Las Vegas. Pelo som, ele poderia entrar na jaula com Santos como um lutador invicto, e Joe Rogan ficaria mais do que feliz em reconhecê-lo como tal durante seus comentários no lado do "octagon" https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/joe-rogan-believes-jon-jones-only-loss-should-be-overturned/ Zerem a derrota. Apliquem o "no contest".
  2. Henry Chinasky

    UFC encaminha Colby Covington vs Robbie Lawler para agosto, diz site

    Ag, sim. E dessa vez ele ( Colby) vai ser nocauteado.
  3. Henry Chinasky

    Frases Polêmicas

    "Sonhei que estava sendo estuprado por Freddie Mercury" Tank Abott apos perder para Severn
  4. "Já lutei com muitos caras com grandes músculos e muito poder de nocaute. Tenho feito isso desde que eu era um dos caras mais jovens da categoria, com 23 anos. Não estou preocupado com nada. Eu só tenho que ir lá, ter fé em minhas habilidades, inteligência no jogo, e tudo o mais vai estar em seu lugar”,acrescentou." Pode fechar o topico?
  5. Henry Chinasky

    UFC encaminha Colby Covington vs Robbie Lawler para agosto, diz site

    Se o Usman ta machicado entao faz sentido. O que mao faz sentido é misturar antipatia e mérito. Se alguém merece o TS nesse momento esse cara é o Colvingon. Eu detesto suas atitudes, mas e daí?
  6. Henry Chinasky

    UFC encaminha Colby Covington vs Robbie Lawler para agosto, diz site

    Isso e sacanagem com o CC. Pra ficar completa é so entregarem o Askrem o TS.
  7. Essa China é fio desencapado. Engrossa pra qualquer uma da categoria. Futura campeã.
  8. Depende, se estiver num ponto equidistante , o Jones. 😁
  9. Hahaha... Tyson cutucou a costela do Goat.
  10. Dana explica porque chinesa ‘desconhecida’ foi escolhida para enfrentar Jéssica Bate-Estaca Jéssica Bate-Estaca e Weili Zhang vão se enfrentar em agosto, na China (Foto: Getty Images) Nova campeã peso-palha do UFC, Jéssica Bate-Estaca teve anunciada recentemente a sua primeira defesa de cinturão. A brasileira colocará o título em jogo contra Weili Zhang, no dia 31 de agosto, na luta principal do UFC China. O fato de Jéssica enfrentar a chinesa pegou muitos fãs de surpresa, principalmente pelo fato da lutadora, atualmente, ocupar a sexta posição no ranking da categoria. Inicialmente, uma revanche contra Rose Namajunas ou até mesmo duelos contra Tatiana Suárez ou Joanna Jedrzejczyk eram desafios mais indicados para Bate-Estaca, que vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate. Presidente da organização, Dana White foi questionado sobre a escolha de Zhang como adversária de Jéssica e deu seus motivos, deixando claro a intenção de investir cada vez mais público chinês, visto que, recentemente, foi inaugurado um grande Instituto de Performance para atletas no país. “Quando esta luta foi fechada, essa foi a luta que as pessoas realmente queriam ver. (Weili Zhang) está em uma sequência de 19 vitórias na carreira, enquanto (Jéssica Andrade) acabou de ganhar impressionantemente um título. Se você olhar para o jeito que isso aconteceu… Rose (Namajunas), nós oferecemos a luta para Rose, a revanche, mas ela não estava pronta, ela não poderia lutar. Tatiana (Suarez) seria a próxima da fila, mas ela machucou o pescoço em treinamento para sua última luta e está fora. Nina (Ansaroff) está em terceiro lugar, mas ela acabou de perder. Então você tem Joanna (Jedrzejczyk), mas Joanna está tirando uma folga agora, ela não vai lutar a reta final do ano. Por fim, você tem Cláudia (Gadelha), que está em quinto lugar. mas tem uma luta contra Randa Markos”, explicou Dana White, em coletiva de imprensa na China no início desta semana. Weili Zhang é a próxima da fila. Isso se encaixa com a abertura do Instituto de Performance e todas as coisas que estão acontecendo, sim, mas foi o destino. Luta certa, lugar certo, hora certa, essa foi a luta a ser feita. Ninguém quer lutar contra ela (Zhang). Então, nós oferecemos a todas essas pessoas a luta contra ela, e Zhang continua dizendo: ‘quando eu vou lutar?’, e ninguém quer lutar com ela. Nós chamamos a Jéssica, que disse: ‘eu vou lutar com ela na China’. Essas mulheres são incríveis”, destacou Dana. Com 29 anos, Weili Zhang tem um impressionante cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, que aconteceu em sua primeira luta na carreira, em 2013. Pelo UFC, a chinesa possui três lutas, onde derrotou Danielle Taylor, Jessica Aguillar e, por fim, Tecia Torres, em março deste ano. https://tatame.com.br/2019/06/22/dana-explica-porque-chinesa-desconhecida-foi-escolhida-para-enfrentar-jessica-bate-estaca/amp/
  11. Henry Chinasky

    Frases Polêmicas

    UP! "isso foi como sexo na prisão, duro, suado, violento, e não havia muito barulho." Frye comentando uma luta
  12. Henry Chinasky

    [Bellator 223] Gegard Mousasi (c) vs. Rafael Lovato Jr

    Esqueci wue o Lyoto ta na LHW.
  13. Henry Chinasky

    [Bellator 223] Gegard Mousasi (c) vs. Rafael Lovato Jr

    Lovato x Machida?