Henry Chinasky

Membros
  • Total de itens

    965
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Henry Chinasky

  • Data de Nascimento 05/17/1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA

Últimos Visitantes

936 visualizações
  1. TB não é dos atletas mas o prejuízo é só deles no caso.
  2. Sei lá. Suspendem o cara preventivamente, é isso? Aí o cara sai do Ranking e deixa de lutar, logo deixa de faturar. Enfim, acaba prejudicado por todos os lados mas no fim é inocentado... E agora? A USADA só agradece e diz que vai fazer de tudo pra responsabilizar as empresas? Sei lá...
  3. A questão tem mais a ver com "onde" com que "quem".
  4. Na fila do pão cabe tudo e todos cabe qualquer motivo, beleza ou vício cabe até o Aldemiro batendo o Maurício...
  5. Não foi isso que eu disse.
  6. O que não fez sentido algum foi o Iaquinta disputar o cinturão. Lee merece TB.
  7. Lee é duríssimo. O fato de ter perdido pra Santos e Massaranduba ainda o persegue. Talvez por isso alguns até hoje olhem para ele com desconfiança. Hoje reputo-o como um cara bem completo e difícil de ser batido.Mais, para mim ele poderia muito bem estar com a cinta interina. Mais ainda, gostaria de ver uma revanche contra o Ferguson mais pra frente. Pra fechar, acho sim, que ele possa dar trabalho ao KN. Não vejo exagero em colocá-lo como, teoricamente, o seu adversário mais difícil na divisão.
  8. "Culpa" do GSP. Pq ir pra Hall of Game pq ganhou TUF é de lascar. Shonnie " 51-7-32" Carter não vai tb?
  9. Uso de replay! Americano vence luta no tapetão no UFC Atlantic City 21 de Abril de 2018 às 22:48 Notícias Adicionar comentário E-mail Uma luta curiosa chamou a atenção dos fãs no card preliminar do UFC Atlantic City, evento realizado neste sábado (21). Após dois rounds de domínio de Merab Dvalishvili, o atleta parecia certo da vitória ao final do tempo regulamentar, apesar da clara vantagem do rival no assalto final. Mesmo assim, um detalhe garantiu a reviravolta no tapetão. Toda a polêmica se deve aos segundos finais do confronto, que foram uma verdadeira batalha de resistência. Enquanto apertava uma justa guilhotina da montada, Ricky Simon tentava convencer o árbitro de que Merab Dvalishvili estava desmaiado. Ele, por sua vez, balançava as pernas para mostrar que estava resistindo ao estrangulamento. Quando a disputa acabou, o atleta da Georgia celebrou o triunfo, que foi anulado pelos árbitros laterais. Ao usarem o replay, eles analisaram que o americano merecia a vitória uma vez que o oponente teria desmaiado por um breve momento. Polêmica que rapidamente garantiu críticas de parte do público presente. Acompanhe os resultados do card preliminar do UFC Atlantic City: Ricky Simon venceu Merab Dvalishvili por nocaute técnico; Siyar Bahadurzada nocauteou Luan Chagas no 2º round; Corey Anderson vs. Patrick Cummins por decisão unânime; Tony Martin vence Keita Nakamura por decisão unânime. http://agfight.band.uol.com.br/uso-de-replay-americano-vence-luta-no-tapetao-no-ufc-atlantic-city/ Inusitado, pra dizer o mínimo. Alguém que assistiu pode dizer algo ? No mais, Carlos Newton pira. M. Hughes, em algum lugar, ri.
  10. Valeu. Ja vi o vídeo. Curtíssimo por sinal. Não fez nada. Entrou e caiu. Não dá nem pra comentar nada a não ser que eu errei em tudo.
  11. Não vi a luta, ele deu algum trabalho ao menos?
  12. Rapaz, eu sou um cara mais de Humanas então prefiro, me omitir dos números e dizer que essa história não acaba bem pro Alvarez. Hahaha
  13. tu nao torce pro adversário? tu prefere torcer contra o Luan? hahaha
  14. Vixe,já começou o evento?
  15. Faixa preta de Renzo eu sei que ele é. Acho que a vantagem dele tá mais no chão que na trocação.