Caleb

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Caleb

  1. O jogo não casa, Amanda soca aberto demais. Aposto em vitoria tranquila da Cyborg por TKO.
  2. Vou esperar um comunicado oficial para dar a minha opinião sobre a luta. Por enquanto o mais importante é saber se será defesa de título linear, ou interino. Se for o primeiro caso, perfeito, mais justo impossível! Agora se for o segundo caso... hum... patético é uma palavra fraca para o que eu vou achar caso se confirme essa merda.
  3. Bem... eu fiz umas contas aqui, e vamos por partes. Se o Bellator colocar uma luta a cada meia hora, que é a forma que o UFC transmite seus eventos, os horários vão ficar da seguinte maneira: - O card principal do Bellator começa 23:00hrs com transmissão da Fox Sports, já o card principal do UFC começa 01:00hrs com transmissão pelo Combate. - O Bellator é mais enrolado entre uma luta, e outra. Então as duas principais irão começar entre 00:30hrs-01:00hrs, com previsão de término entre 02:00hrs-02:30hrs da manhã. - O UFC respeita mais o tempo de transmissão provavelmente por ser PPV. Então as duas principais irão começar 02:30hrs da manhã, com previsão de término entre 03:30hrs-04:00hrs da manhã. Nesse caso o horário depende do tempo de duração das duas disputas de cinturão. Se a minha conta se tornar realidade, ficará perfeito para acompanhar as quatro melhores lutas da madrugada, mas... nunca se sabe. Espero ter ajudado.
  4. Isso é verdade, inclusive é a luta da vida do Douglas. Se vence o último a derrotar o atual campeão dos meio-médios do UFC, novas portas vão se abrir para a sua carreira, e a hegemonia do UFC poderá ser contestada. O público precisa conhecer outros eventos, saber que existem muitos outros lutadores legais, e tops espalhados por ai. A imagem de MMA atrelada apenas ao UFC não faz bem para o esporte.
  5. Não conhece nem o Shane Burgos que esta no main card? Fique de olho dessa vez! Ele é bom, provocador, só fez lutão até hoje, estou apostando nele para um futuro próximo se tornar top. E sobre o Bellator... o card principal esta no mesmo nível que o do UFC, e se as melhores lutas caírem na mesma hora o jeito será dividir a atenção entre TV/celular/notebook. Já aconteceu isso outra vez, mas não lembro exatamente quais eram os eventos.
  6. Todo mundo queria disputar o cinturão contra o Bisping. Na teoria acham ele uma luta menos dificil, mas muito rentável. Como o GSP furou a fila de geral, conseguiu tomar o cinturão, e ganhou o dinheiro que os tops queriam, ficam com ciuminho hahahaha... mas faz parte. Foco Jacaré! O seu adversário tirando a luta contra seu amigo Anderson, é um trator desgovernado que pode acabar com a luta com uma única sequencia.
  7. Sou contra o vencedor ficar pedindo para o perdedor assinar a revanche. Sei que foi o UFC que ofereceu, e não o Vitor que pediu, mas ele podia ter esperado a luta ser oficializada, e o Bisping começar as provocações. Mas tirando isso... é a luta certa para ambos encerrarem suas carreiras, e tomara que role. A torcida será para o brasileiro.
  8. Eu canso de repetir isso por aqui. Eu não sei se os lutadores não enxergam onde estão errando, ou se eles tem preguiça/não tem paciência de correr atrás disso da maneira correta. Woodley, e outros precisam parar de pedir "money fight" e se tornarem "money fighters". Os dois exemplos que você deu, Bisping e McGregor se tornaram "money fighters" por mérito próprio. Até hoje só a Ronda que foi promovida pelo UFC do zero, ela não precisou fazer nada. E esse erro da maioria dos lutadores esta estragando o UFC. Esta faltando visão para consertar isso a longo prazo, pois o evento claramente só pensa nos lucros a curto prazo.
  9. Como campeões são chatos iguais, mas pelo menos as lutas do McGregor sempre são bacanas. O problema é que atualmente ele não anda lutando né hahaha Mas o Woodley é chato fazendo qualquer coisa que já vi ele fazer. Lutando todo mundo sabe que é chato, mas já vi ele como comentarista/apresentador também e é chato, suas entrevistas são as piores muito chatas, ele é sem graça e chato nos countdowns, extremamente inconveniente e chato nos embeddeds, e por ai vai. É um cara simplesmente chato que não sabe que é chato, e que as pessoas apenas suportam.
  10. Ouvir o Bruce Buffer anunciar o seu nome antes de lutar já deve ser emocionante, inclusive, acho que é nesse momento que muitos atletas sentem o peso de estrear no UFC. Mas ser anunciado dessa forma, como uma lenda, sendo aplaudido, com pessoas que você nem conhece sorrindo para você, emocionadas, deve ser maravilhoso. Uma pena ser uma sensação que poucos seres humanos terão o privilegio de sentir em suas vidas. Não sou fã do Hughes, mas achei bacana a homenagem, e apesar de tudo que fez principalmente fora do octógono, ele merece.
  11. Acho que é só um pretexto para o UFC usar o evento numerado de comemoração ao 25 aniversário para o "retorno" do McGregor. Além de conseguir segurar a estrela por mais tempo, ainda elimina um dos dois adversários mais difíceis para ele. O UFC sabe que será patético colocar o Ferguson para defender título interino contra Nurmagomedov, então oficializa o dele, e no final do ano McGregor enfrenta o vencedor como se nada tivesse acontecido.
  12. Estou curioso para ver o Jacaré pós-USADA novamente, contra o Whittaker no dia da luta foi surpresa mas atualmente sabemos que era um resultado possível, como de fato aconteceu. Ele deve ter pensado em pendurar as luvas por conta do resultado recente. Ele esperou muito para disputar o cinturão, e demorou tanto que perdeu a chance para um lutador da nova geração. Com a idade avançada, lesionado, e vindo de derrota, pensar que terá que recomeçar deve pesar bastante na cabeça. Acho que uma vitória o anima novamente, mas se perder de novo... sei não.
  13. A impressão que passa é que a derrota para o Mayweather mesmo sendo no Boxe, reduziu bastante a fama do McGregor. Eu não sinto, e nem vejo mais comentários sobre ele como antes. Para o fã hardcore então, praticamente já esquecemos dele ainda mais tendo lutadores como Ferguson, e Nurmagomedov na fila para seres campeões dos leves.
  14. Woodley é uma vergonha. Olha essa declaração, meu Deus! O cara esta viajando. Acho que é de longe o pior campeão da historia do MMA(não só do UFC), pois ele é insuportável em todos os aspectos. Muito chato esse cara.
  15. Na minha opinião 1 ano deveria o prazo máximo para se defender o cinturão. Não defendeu, perdeu. O McGregor esta se achando demais. E eu até entendo porque ele é atualmente de longe o lutador mais rentável do evento, mas já cansou. Nesse tempo na categoria dos leves já poderia ter rolado três novas disputas, mas esta travada. Fazer isso com uma categoria desse nível é um crime para o esporte.