Caleb

Colaboradores
  • Total de itens

    1,412
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Caleb

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caleb

    Bellator 203 - Roma : Pitbull x Weichel Sábado 14/07

    Interessante a quantidade de nocautes no primeiro round, incluindo um com apenas seis segundos. Fiquei acompanhando o UFC e perdi, mas irei baixar esse evento para conferir sem dúvida essas rápidas lutas.
  2. Dei uma olhada na categoria das meninas selecionadas para o TUF, e tem lutadoras originalmente peso-pena mas também tem peso-galo. Vacilo do UFC isso, pois existe um ranking peso-pena feminino com mais de 60 atletas, e não seria dificil o evento selecionar 8 exclusivamente dessa lista.
  3. Caleb

    PBP - UFC Fight Night 133 - Cigano vs Ivanov 14/07

    Bom evento! Fiquei feliz com a maioria dos resultados, e mas nem tanto com a maioria das performances. Destaques para Northcutt, Price, Zingano, e Raoni. E a maior decepção da noite disparado foi com o primo do Khabib.
  4. Caleb

    PBP - UFC Fight Night 133 - Cigano vs Ivanov 14/07

    Boa noite pessoal, e vamos que vamos! Palpites(e torcidas): Cigano Northcutt Glenn Price Mendes Zingano Perez Volkanovski Nurmagomedov Raoni Maia Garcia Esquibel
  5. Mas o Wanderlei é maior que o Cormier, muito maior inclusive.
  6. B.J. Penn motivado era igual o Batman com preparo... capaz de derrotar qualquer um.
  7. O Nick tem moral para falar sobre esse assunto, ele é totalmente original. É tão original que até o Nate que é o próprio irmão tenta imita-lo, mas fica tentando ser uma versão mais "porra louca" ai da uma forçada na barra as vezes. E sobre a luta contra o Anderson... foi uma merda, mas bati palmas quando ele fez o brasileiro sentir na pele o que os adversários sentiam quando ele começava as presepadas. Ele sem saber o que fazer, e as vezes até dando umas reclamadinhas meio escondido foi sensacional.
  8. Evento com a Cat Zingano sem pesagem cerimonial foi sacanagem.
  9. Todo mundo sabe que o Branco não gosta do Schaub por causa da Ronda.
  10. A "era Lesnar" foi o que acabou com o Cigano. Ele quis ficar "grandão" provavelmente já pensando em uma possível luta(inclusive quase rolou pós um TUF se não me falha a memória), e perdeu o seu maior diferencial na categoria que era a soma do seu boxe com a sua velocidade.
  11. Adesanya sabe que esta um degrau abaixo do Borrachinha na categoria, e por isso quer desafia-lo. A próxima dele tem quer ser contra um top 10, enquanto a próxima do brasileiro tem que ser contra um top 5. Acho que ficará assim: Brunson vs. Adesanya Weidman vs. Borrachinha (infelizmente)
  12. Cormier consegue ser chato até quando tem razão hahaha... seria patética essa luta contra Romero(nesse momento), Gustafsson de fato ultimamente anda bem irritante, e sobre Sonnen sem comentários.
  13. Marlon tentando furar fila com esse papo de "fãs gostam de nocaute". É verdade? É! Mas ele claramente falou isso porque sabe que Assunção merece mais, porém por questão de estilo/jogo ele não é reconhecido e nem vende.
  14. Caleb

    Borrachinha sobe para TOP 8

    Justo! Feliz também por terem incluído o Adesanya, a renovação começou. Porém nas outras categorias ocorreram alterações equivocadas, e talvez nem todos concordem mas vamos la: - Cormier em primeiro no pound-for-pound - Holloway na frente do McGregor no pound-for-pound - Ferguson na frente do McGregor nos leves - Ngannou perdeu posições mas ainda esta na frente do Volkov Não concordo com nenhuma delas.
  15. Não é uma superluta, mas assistirei mesmo assim. A chance de ver a Amanda não só perdendo como também apanhando é alta, e eu espero a muito por isso. Já prevejo o cartel dela até o final do ano que vem mais ou menos assim: LOSS Ketlen Vieira LOSS Cristiane Justino WIN Raquel Pennington " WIN " Valentina Shevchenko WIN Ronda Rousey ... e por ai vai! Será lindo, não vejo a hora.