Caleb

Colaboradores
  • Total de itens

    1,099
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Caleb

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Os caras se abraçaram antes da luta, e agora já levaram para o pessoal e estão se provocando a cada golpe. Lutão por enquanto!
  2. Que baile!
  3. Primeiro round da segunda luta foi melhor que a primeira luta inteira, e adivinhem... de MMA Feminino.
  4. Confronto de estilos onde nenhum conseguiu sobressair, então a luta acabou sendo mais ou menos. E no chão me deu até agonia, não sei se estavam cansados ou faltou(e muita) técnica mesmo.
  5. Primeira luta começando agora pessoal. E vamos que vamos!
  6. Melhores momentos do Bellator 200 pessoal:
  7. O Absolute Berkut Championship anunciou o retorno da organização à oceania, o evento desembarca no próximo dia 16 de junho, em Brisbane, na Austrália. A luta principal ficará por conta do meio-pesado Thiago Silva, que enfrenta o veterano Chris Camozzi. Thiago Silva busca regularidade na organização, em quatro lutas ele vence Jared Torgensen e Daniel Toledo e perdeu para Batraz Agnaev e Mikhail Kolobegov. Ex-campeão da categoria, ele busca recuperar o cinturão que agora pertence ao russo Batraz Agnaev. Com três passagens pelo UFC, Camozzi chega no ACB precisando se recuperar. Após 3 boas vitórias no UFC sobre nomes como Joe Riggs e Vitor Miranda, ele perdeu em sequência para Thales Leites, Daniel Kelly e Trevor Smith. Nesse meio tempo ele também tem se aventurado no Glory Kickboxing, acumulando um cartel de 1-1.
  8. Não querendo generalizar, mas na minha opinião essa vontade de verem o Page enfrentar um top, ou wrestler, é apenas para em caso de derrota poderem vir aqui dizer "eu já sabia que ele não era tudo isso". Inclusive já aconteceu isso com um outro lutador aí. Mas voltando... o cara sabe que não precisa de cinturão para vender suas lutas, e se é a vontade dele apenas lutar para fazer dinheiro mesmo que construindo sua carreira só "depenando frango", não podemos criticar. A escolha de como dirigir sua carreira é exclusivamente dele, e quem não gostar simplesmente que não o assista.
  9. Pelo que vi, vai sim. No SporTV3 para ser mais exato.
  10. Pesagem completa: Melhores momentos:
  11. Boa tarde pessoal! Desculpem não atualizar os tópicos com novidades, mas acredito que por algum erro do novo perfil ao qual fui colocado eu estava impossibilitado de postar. Por esse motivo peço desculpas por não poder colaborar mais com esses dois eventos desse final de semana, mas pretendo me redimir nos próximos. Aproveitando... gostaria também de agradecer ao voto de confiança da staff do fórum, e prometo não mais desanimar da luta pela divulgação desse esporte que tanto amamos. Esta meio corrido para mim até mês que vem pois vou prestar concurso para a Prefeitura aqui da minha cidade, mas passando essa fase retomarei a fazer o que faço com muita energia. Um abraço a todos!
  12. Boa tarde pessoal! Desculpem não atualizar os tópicos com novidades, mas acredito que por algum erro do novo perfil ao qual fui colocado eu estava impossibilitado de postar. Por esse motivo peço desculpas por não poder colaborar mais com esses dois eventos desse final de semana, mas pretendo me redimir nos próximos. Aproveitando... gostaria também de agradecer ao voto de confiança da staff do fórum, e prometo não mais desanimar da luta pela divulgação desse esporte que tanto amamos. Esta meio corrido para mim até mês que vem pois vou prestar concurso para a Prefeitura aqui da minha cidade, mas passando essa fase retomarei a fazer o que faço com muita energia. Um abraço a todos!
  13. O card do Bellator esta melhor que o do UFC, mas... será numa sexta de noite contra um domingo de tarde. Acredito que o UFC tem tudo para ter mais gente acompanhado por conta desse fator.
  14. Enquanto os lutadores desejarem fazer "superlutas" sem ter cinturão no meio tudo bem. Espero que se mantenha dessa forma pois o que aconteceu nos últimos dois anos por conta de um lutador que tinha dois cinturões foi patético, e acredito que o público de verdade deseja do fundo do coração que nunca mais se repita.
  15. Sua contagem será bem longa. O McGregor ainda é uma nome muito forte, repare como um simples tópico onde apenas diz que o presidente do UFC irá se encontrar com ele já tem três paginas. Imagine quando for um tópico oficializando a sua volta, e com adversário anunciado. É uma pena isso, mas como já disse várias vezes a maioria curte lutador de MMA, e não o esporte MMA.