ravi

Membros
  • Content Count

    2047
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. hj não mais... mas ainda dou umas aulas particulares as vezes... fiz letras português alemão e dei aulas por 4 anos. Hoje trabalho como assistente em administrativo num concurso q passei( nível médio) eu gosto de idiomas sabe ...alemão e inglês eu domino legal; ( problema do alemão maior é vc saber o gênero das palavras e declinar correto..aquelas palavras grandes não tem nada demais ali são 2 ou 3 juntas em uma só) e já estudo húngaro a um tempo mas a língua magiar é difícil pra caralho... coisa absurda...bom mas não vou sair muito do tema do tópico pois a moderação pode punir...então... tem muito cara também que se muda para o mundo árabe e dar aulas de bjj mas não sei se conseguiria viver lá...muita restrição ...lá pq vc tem que seguir as regras de lá tipo...se vc for pego pulando a cerca ...a casa cai e vc vai PRESO rsrrss fosse aqui no brasil não ia ter mais ninguém solto aqui
  2. ravi

    Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

    o tigre é muito pequeno para o jones infelizmente o tigre nem veria a cor da bola
  3. cara EUA é outra realidade...nao sei se tudo dar grana..pq nao conheço lá...mas é bem diferente daqui...acho q sim eu dava aula de alemão em cursinhos particulares e ganhava esmola dessas escolas de idiomas ( cobra o máximo do aluno e paga o mínimo pro professor) por isso q decidi investi em concuros se morasse nos EUA CERTEZA dava p viver dando aula de idioma...lá é outra realidade trabalha com barcos? 18 mil dolares ou reais? cara ta bem hem... com relação ao RDA DÚVIDO que ele volte a morar no brasil já ta establizado lá detalhe...quase foi demitido no começo dele no ufc
  4. Ele mora na Califórnia. Tá bem . Já deve ter green card. Se duvidadar até passaporte. Esse foi um que venceu no ufc. E olhe q estreou com derrota .
  5. ravi

    Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

    Pois é. Todo mundo faz luta merda e nem sempre é possível da show. O andreson no auge fez 3 lutas lixo. Patrik corte, Thales leites e demian. O pessoal tbm e muito exigente. Até o tigre no auge foi trucidado pelo rampage. O Jones tem direito de ter suas lutas merdas- osp e smith. A do marreta foi boa e ele venceu sim.
  6. ravi

    Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

    Claro. Se o tigre voltar tem que ser direto pro TS. Estamos falando do místico e lendário TIGRE !
  7. agradar o chefe ta pegando crédito na empresa p que negar? ia pedir uma luta daqui a pouco mesmo ta certo ele
  8. Das 17 lutas dele 13 foram no Brasil. Ele também tem sorte do Ufc adorar fazer evento aqui. E o típico lutador de evento do Ufc no Brasil. Sempre contra gringos Agora e a vez dele de ir p casa do oponente .
  9. Media top. Só de ufc o Massaranduba tem 17 lutas. O lendario tigre , por exemplo, tem 19 lutas no total. Massaranduba tem uma carreira ótima.
  10. Não a toda tem 17 lutas no evento. Enquanto q a média dos brasileiros rua PASSAM pelo evento q posso acompanhar e de 3-7
  11. ravi

    Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

    O tigre teve uma carreira muito curta. Apenas 7 anos lutando.
  12. ravi

    Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

    O tigre não quer manchar sua imagem . Por isso não volta. Não voltou até agora então não vai voltar mais. Já está um tigre velho .