100kilos

Membros
  • Total de itens

    483
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre 100kilos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O Adesanya veio do Muay Thai tem que ver como é o wrestling e o chão desse cara. Se conseguir manter a luta em pé ele é perigoso, vamos ver o chão dele e do Borrachinha. O dois lutarem agora seria uma burrice estão invictos tem que lutar contra os caras de nome da divisão e depois se enfrentarem talvez pelo cinturão.
  2. 100kilos

    Amanda Nunes assina contrato para enfrentar Cris Cyborg

    Com certeza a maior luta da história do feminino. A Cyba vai está puta da vida e a Amanda vai entrar na porrada.
  3. Essas lutas com o Cain acabaram com o psicologico do Cigano. acho difícil ele voltar o que era, ficou mais lento está se machucando muito e como mencionaram parece que a guarda vai continuar baixa.
  4. 100kilos

    Borrachinha sobe para TOP 8

    O Borrachinha está sendo testado não caiu no doping pela usada. Então tem que discutir a parte técnica do cara, ficar especulando não leva a lugar nenhum. O treinador de boxe do Borrachinha era o Rubens Doria, agora parece que é o Ulysses Pereira não é a toa que o cara evoluiu muito no boxe.
  5. O irmão do Borrachinha,(Carlos Borracha) é o treinador dele de jiujitsu.
  6. Se o DC for esperto luta com o Jones no pesado e pede para a usada ficar no calcanhar do Bones. Não acredito que o DC como competidor que é e super campeão fique sem a terceira luta com o monstro do Jones. Vai ser a luta do século.
  7. Como o lesnar não está nem rankeado está essa luta não devia valer o título,
  8. 100kilos

    Miocic: Eu perdi, pura e simplesmente

    O Miocic é um grande campeão.
  9. kcete já passou 1 ano e os caras da usada não decidiram a punição do cara. Amadorismo total. Pqp.
  10. Cara uma coisa é o cartel em números, outra coisa é os adversários do cartel. Se o Borracha vencer o Weidman vale mais que o cartel dele de 12 lutas. O Weidman vai ser favorito na luta o cara é all american, excampeão e lutou com a elite dos meios-médios, Não quer dizer que o Borrachinha não tenha chances, com a potência e velocidade nos socos o jogo dele pode vencer qualquer um nos médios, Agora o jogo de wrestling do Weidman é o pior para o estilo de luta dele, mas seria uma grande teste. Acho difícil o Weidman aceitar a luta, ele encheu o saco do Belfort por causa dos estéroides imagina o Borrachinha com aquele físico vai ser uma choradeira do Weidman.
  11. Esse circo depois de uma vitória espetacular em cima de um campeão honrado e ético como o Miocic foi foda. Mas é o caminho que o UFC está tomando, o Dana deve ter comemorado esse circo. Mas para o cenário dos pesados foi bom a vitória do DC. Alguem sabe quando acaba a punição do Jon Jones..
  12. 100kilos

    Luta Completa DC x MIOCIC

    Cara o Miocic ficou puto empurrou o arbitro, o medico e saiu puto da vida com o nocaute. DC fez história monstro sagrado. Verdadeiro BlackFedor.
  13. 100kilos

    Luta Completa DC x MIOCIC

    DC fez uma das maiores atuações no cage do UFC, Vencer por nocaute o miocic no auge, que nocauteo vários tops dos pesados foi impressionante. Eu apostava em nocaute do miocic. O DC quebrou a banca de apostas.
  14. 100kilos

    Luta Completa Uriah Hall vs Paulo Costa

    O Borrachinha lutou muito bem; variação nos golpes, velocidade e força quando solta as sequencias e está caminhando bem no rinque, gostei das combinações de golpes com chute. O cara está evoluindo e pode nocautear qualquer um no meio pesado, tem que trabalhar mais a defesa de quedas e o gás. Bom teste para o borrachinha. Está no caminho certo. Só tem que diminuir a marra.Os jabs do Hall entraram porque ele tem uma maior envergatura e boa velocidade no jab.
  15. 100kilos

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Esse é o chamado dirty boxe clinchou e mandou um cruzado curto no queixo. DC acabou com o campeão peso pesado no primeiro round por nocaute. Putz.