100kilos

Membros
  • Content Count

    1265
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About 100kilos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se o Fergunson for campeão com o estilo muito mais vibrante que o Khabib vai ter um número grande de seguidores também. Para mim o único que o Dana tem medo de ser campeão é o maconha que é muito louco e imprevisível.
  2. Pitibull é fio desencapado, tem um QI de luta altissimo. Contra o Khabib a luta ia ser difícil pela diferença de tamanho, mas como o Pitibull é pequeno e compacto e se movimenta bem é muito difícil de ser derrubado e ainda treina com o Cejudo. O Pitibull tem uma mão certeira e muito punch nas mãos. Essa ia ser um lutão. Quem sabe o Dana contrata o Pitibull no futuro por um caminhão de dinheiro.
  3. Cara e quando americano vai preferir um campeão Russo com um monte de mulçumano admirando o campeão. O Dana que com certeza vai preferir o maluco. kkkk
  4. Cara essa luta tem que sair de qualquer jeito. Para mim o Fergunson é o único na categoria para vencer o Khabib. Vai ser uma querra mas vai depender da movimentação e defesa de queda do Fergunson, se for derrubado cedo nos rounds o Khabib põem muita pressão e esgota o adversário em 2 rounds. Espero que não fique dando as costa na defesa de queda iqual o Pourier que foi uma idiotice.Mas khabib é o favorito.
  5. Achei uma boa para o Jaca, dar um tiro na categoria de cima contra um cara que é quinto no ranking. Vai ter que treinar muito wrestling, porque o adversário bate forte e tem mais envergadura. Mas eu vejo o jaca indo para a derrubada e tentar finalizar até porque vai lutar contra uma cara muito maior, Se for trocar tá arriscado ser nocauteado. Veremos se o gás do Jaca melhora não tendo que cortar muito peso.
  6. Cara essas cirurgias em tendão no biceps são foda. Tem que torcer o borracha para a cirurgia ser perfeita se não vai ter problemas. Ainda mais quem levanta muito ferro iqual a ele.
  7. 100kilos

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Se o Connor lutar 10x com o Khabib para mim perde as 10. O Connoir Não defende bem as quedas, jiujitsu fraco e se pegarem as costas dele o mata-leão ou esgana galo sempre entra. O khabib aguenta muita porrada e não se afoba quando é golpeado sempre pendula e se recupera rápido. Para mim o cara que ainda tem chances é o Fergunson, mas o Khabib é favorito.
  8. 100kilos

    Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

    Nova União nunca foi na favela era no bairro do Flamengo. Treinava muita gente das favelas que o Dede ajudava. Na época mais ou menos em 1999 eu visitei tinham um exercito de pesos leves.
  9. 100kilos

    Como vencer Khabib ? 11 treinadores brasileiros opinam.

    A trocação do Khabib vêm evoluindo desde que entrou no UFC. O problema é que a trocação do Khabib é feita para que ele possa te derrubar e ainda tem um bom punch. O difícil é quem vai conseguir passar um round sem ser derrubado e ser massacrado. Nos leves só vejo o Tony Fergunson para bater o Khabib por causa da sua excelente movimentação e improviso e guarda bem ofensiva quando fica por baixo. O dustin deu uma entrevista que não está preocupado com as quedas do Khabib, Tá fudido. Mas vai proporcionar uma luta dura se conseguir ficar em pé e trocar com o Khabib já que o Dustin está muito forte para a categoria. Mas acho que o Khabib vence em 3 rounds.
  10. 100kilos

    [UFC 242] Islam Makhachev vs. Davi Ramos

    Essa luta vai ser show. O Davi"The Tasmanian Devil" Ramos é excelente lutador e tem jiujitsu de altissimo nível inclusive campeão em Abu dhabi dando armlock voador na final. O Russo é uma pedreira e já foi campeão mundial de sambo.Vai ser um lutão. Jiu Jitsu Brasil x Sambo Russo.
  11. O Borracha deve pensar estou cheio do veneno e esse cara de 42 anos aquentou 3 rounds de pancadaria comigo com 42 anos. Só pode estar tomando mais bombas que eu. kkkkk
  12. Olha a diferença de tratamento do Dana para o Scott Coker. Respeito total ao atleta: “Nós vamos mantê-la muito mais ativa, e dois, eles não estão no negócio da categoria até 66 kg (feminino), e nós estamos. Eu acho que nós viemos evoluindo essa divisão pelos últimos dois ou três anos, e a ‘Cyborg’ é uma grande adição para ela. Ela vai ter garotas em seu peso para lutar, enquanto no UFC, eu acho que era como “vamos ver quem nós podemos assinar para enfrentá-la em uma luta”, ou faziam pessoas subirem de peso para lutarem com ela em uma divisão diferente. Mas o compromisso nunca foi começar (de verdade) a categoria até 66 kg, era sempre alguém apenas para lutar com ela. Eu acho que essa é a diferença. Nós vamos fazer isso de forma correta”, finalizou o presidente do Bellator.
  13. É parece que o Cigano agora é ladeira abaixo. De vez em quando vence um frango. Mas para mim ele está em decadência física e técnica, mas tem algumas lutas para realizar.
  14. Essa rivalidade vai dar muita merda ainda no UFC. Mas se rolar um caminhão de dinheiro duvido que não aceite a luta.O macgregor tem voltar a lutar e vencer alquem expressivo principalmente o Fergunson, que eu acho muito difícil. Gostaria de ver Khabib x Fergunson mas o luta difícil de sair.
  15. O foda é ver um cara campeão mundial de jiujitsu ficar lutando no mata cobra e não mudar o estilo e passar a tentar preparar o golpe para derrubar o adversário e usar o jiujitsu. Não é possível que nínquem da equipe mande ele parar de ficar pagando mico nos pirocopteros e fale para ele usar a porra do jiujitsu. É um imbecil.