100kilos

Membros
  • Total de itens

    422
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre 100kilos

  1. Lutão Mousasi x Rory. Tem que ser no máximo com 80kg se não é muita vantagem para o Mousasi.
  2. O Page já está com 31 anos e ainda quer ficar pegando frango e não encarar um top da categoria, esse cara é um bundão. Ainda diz que é o rosto da empresa. PQP.
  3. Que porra é essa de cortar madeira. A Cyborg é a maior lutadora de MMA da atualidade e a Cecilia a melhor do boxe vai ter muita gente querendo promover essa luta. Não precisa ser o UFC. E ainda tem o Bellator para a Cyba migrar se o UFC moscar.
  4. Terceira luta contra um bom wrestling e terceira derrota. O Demian podia ter evitado essa luta, não sei quanto a parte financeira mas encarar um adversário que tem as mesmas características dos outros dois que ele já tinha perdido foi foda. pelo menos ele já admitiu que tem que mudar o estilo do lutador para as próximas lutas. O Demian é um grande lutador espero que vença os seus próximos adversários por finalização.
  5. Confira os resultados do UFC Chile: Vicente Luque nocauteou Chad Laprise no 1º round; Michel 'Trator' Prazeres venceu Zak Cummings por decisão dividida; Alexandre Pantoja venceu Brandon Moreno por decisão unânime; Poliana Bo... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/05/19/filho-de-pai-chileno-vicente-luque-nocauteia-e-leva-torcida-do-ufc-ao-delirio.htm?cmpid=copiaecola Confira os resultados do UFC Chile: Vicente Luque nocauteou Chad Laprise no 1º round; Michel 'Trator' Prazeres venceu Zak Cummings por decisão dividida; Alexandre Pantoja venceu Brandon Moreno por decisão unânime; Poliana Bo... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/05/19/filho-de-pai-chileno-vicente-luque-nocauteia-e-leva-torcida-do-ufc-ao-delirio.htm?cmpid=copiaecola Confira os resultados do UFC Chile: Vicente Luque nocauteou Chad Laprise no 1º round; Michel 'Trator' Prazeres venceu Zak Cummings por decisão dividida; Alexandre Pantoja venceu Brandon Moreno por decisão unânime; Poliana Bo... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/05/19/filho-de-pai-chileno-vicente-luque-nocauteia-e-leva-torcida-do-ufc-ao-delirio.htm?cmpid=copiaecola Card principal Vicente Luque derrotou Chad Laprise por nocaute no 1R Card preliminar Michel Trator derrotou Zak Cummings por decisão dividida dos jurados Alexandre Pantoja derrotou Brandon Moreno por decisão unânime dos jurados Poliana Botelho derrotou Syuri Kondo por nocaute técnico no 1R Gabriel Benítez derrotou Humberto Bandenay por nocaute no 1R Enrique Barzola derrotou Brandon Davis por decisão unânime dos jurados Frankie Saenz derrotou Henry Briones por decisão unânime dos jurados Claudio Puelles finalizou Felipe Silva com uma chave de joelho no 3R
  6. A Dern se expõe e muito na trocação, parece que ela não tem medo de levar na cara o que é muito bom para uma lutadora de chão. Acho que ela deveria evitar as tops e subir aos pouco e dando tempo para evoluir na trocação e wrestling, já que as meninas da categoria e o ufc estão dando ibope para ela.
  7. Contra a Namajunas ou a Joana a GordaDern vai passar a noite toda jogando mata cobras e não vai acertar nada.Na declaração da Namajunas ficou claro que nínquem da categoria acredita que a Mackenzie se esforçou para perder esse peso. A Mackenzie tem que realizar várias lutas e melhorar a trocação e wrestling para lutar contra as tops, mas chegou na categoria com a campeã já falando dela, tem que tirar proveito e não vacilar no peso.
  8. Tá difícil para alguns caras terem noção de limite de peso de categorias, principalmente entre as mulheres. A mina bateu praticamente na outra categoria. O UFC se divide nessas categorias de pesos: Peso Palha (Strawweight) - até 52,2 kg /115lb (Feminino) Peso Mosca (Flyweight) - até 56,7 kg / 125 lb (Masculino e Feminino) Peso Galo (Bantamweight) - até 61,2 kg / 135 lb (Masculino e Feminino) Peso Pena (Featherweight) - até 65,8 kg / 145 lb (Masculino e Feminino)
  9. Aí não brother a Dern não se esforçou nem um pouco nessa perda de peso..Uma das reclamações das meninas do peso dela é que ela não estava nem um pouco abatida na pesagem, estava inteirona sem desgaste, Isso influencia e muito nessas categorias leves 3.2Kg É 6% do peso da categoria. Foi vergonhoso para uma profissional do UFC
  10. Acho que o lutador que passa de 1kg na pesagem deveria realizar a próxima luta na categoria de cima como punição, só descontar a bolsa é pouco para a ralação que é bater o peso da categoria. Tem gente que desmaia porque chega no limite, a Dern parece que nem se esforçou para bater o peso.
  11. O Bellator vai ganhar mais 2 lutadores old school Belfort e lidell, O plantel do Bellator vai render boas lutas dos coroas: Lidell, Wand, Rampage, Sonã, Fedor, Royce, Shanrock, Mir e outros.... Ainda tem uma legião no Brasil de lutadores da antiga para lutar: Arona, Paulão, Hudo Duarte, Bustamonte,Ruas, Péle Landy e outros... Sem contar os Gracies que o Bellator sempre coloca para lutar. Tem alguns que estão para aposentar que podem ir para lá tembém como o Spider, Arlovsky, Pezão revanche com o Fedor,
  12. Paulão tá gordo pra kraio. Pegou um frando e levou uma grana, pelo que fez no mma mais que merecido pegar uns franquinhos e ganhar o seu din din. Podia da uma emagrecida e ganhar uns músculos para não passar vexame se pegar alquém mais duro. Parabéns ao guerreiro.
  13. Acho que o Ruas e o Murilo Bustamonte como foram para o Pride no Japãp logo depois de serem campeões, acho difícil os gringos indicarem essas duas lendas do vale tudo e MMA. Shogun x Hendo foi um classico mas que justo esses guerreiros entrarem para o Hall da fama.
  14. Essa luta contra o Gastelum o Jaca perdeu. Gastou muita força no primeiro round e depois o gás foi embora, lutou na raça. Acho que não foi a idade e sim querer definir a luta no primeiro round. Agora é voltar aos treinos mais forte e treinar mais resistência. Guerreiro.
  15. Muito melhor colocar a Holm filha do pastor para disputar o cinturão.