100kilos

Membros
  • Total de itens

    740
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre 100kilos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. 100kilos

    Woodley luta contra Colby no UFC 230 caso se recupere

    O Colby vai ser engolido pelo Woodley. O Woodley tem melhor wrestling, muito melhor na trocação e muita potência e força. O Colby só leva vantagem no gás se passar do terceiro round. O Colby é um babaca sempre vou torcer contra esse mané, na torcida para o Woodley desfigurar esse otário.
  2. Essa falta de critério da usada tá foda. O Werdum criticou a usada no caso do Lyoto e levou gancho de 2 anos na hora. O Jones e o As a Usada levou 1 ano ou mais para julgar e não pegaram nem 2 anos sendo reincidente. Foda! admiro o Jones mas essa imparcialidade tá pegando mal para a Usada.
  3. O Wallid é foda estava na luta dele contra o Royce em Copacabana, surpreendeu todo mundo com o estrangulamento e apagando o Royce. A galera foi a loucura com o Royce dormindo no tatame.
  4. 100kilos

    RUMOR - Valentina vs. Joanna no UFC 232

    Sem dúvida duas lutas Tops do MMA feminino Cyba x Amanda e Valentina x Joana. As Tops estão indo para guerra . Na torcida pela Cyba e Valentina.
  5. 100kilos

    Mark Hunt ataca Werdum: 'Volte para as favelas'

    Pode ser que seja isso mesmo, o Michael bisping depois que o Belfort descolou a retina do olho dele na porrada ficou com ódio mortal. Tem fundamento.
  6. 100kilos

    Mark Hunt ataca Werdum: 'Volte para as favelas'

    O cara passou a vida lutando no K1 e Pride liberado para as bombas, agora fica de mimimi. Porra Hunt vc é old school.
  7. A principio para os esportes o auge físico e técnico é a partir dos 25 anos, mas tem alguns fora da curva que mais novo consegue chegar ao topo.
  8. Valor do contrato é de 70 milhões de dólares por 6 anos, o UFC deve receber ainda um percentual nas vendas com a sua marca. "Um cenário desses acontece hoje em dia no mundo do MMA. Principal marca do esporte, o UFC assinou contrato de exclusividade com a Reebok em 2015. Desde então, o campeonato tem recebido críticas por parte dos atletas, que não podem mais negociar seus próprios contratos de patrocínio de material esportivo para as lutas — recebem somente um percentual do contrato UFC/Reebok (US$ 70 milhões em seis anos) baseado em um “sistema de cotas”. Quem gostou foi Scott Coker, presidente do Bellator, maior rival do Ultimate na atualidade." Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/acordo-ufcreebok-impulsiona-crescimento-bellator/ Copyright © 2018, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
  9. Para o marreta foi uma boa mudança, o Manuwa tinha um estilo e potência que não era bom para o Marreta. O Sanders é menor e menos técnico que o Manuwa pode beneficiar o estilo pancadaria do Marreta.
  10. 100kilos

    RIP Kid Yamamoto

    Pqp que noticia triste. RIP guerreiro.
  11. Lutão essa do Dragão x Rafael. Não deram moleza para o Lyoto vai ter que se movimentar muito porque o Rafael bate pesado.Na torcida para o Dragão Machida.
  12. 100kilos

    Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

    A Usada está pegando geral então é benefica para o esporte limpo, só acho que as punições principalmente das estrelas do ufc estão sendo muito parcial. Mas eu apoio qualquer orgão que combate as drogas.
  13. O foda que o Werdum já foi pego e punido com 2 anos em tempo recorde. O Jones está a mais de 1 ano para sair a punição a USADA é muito parcial em alguns casos.
  14. Falou tudo Valdera. Muito fácil para criticar quem nunca treinou jiujitsu o cara não tem noção do que é a luta e o que os Gracies foram para nós praticantes. Falam muita besteira.