100kilos

Membros
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre 100kilos

  1. Porra Cyba x Amandão vai ser uma guerra. As duas são muito agressivas batem muito forte e são tecnicas na luta em pé. Acho que a Amanda não vai aguentar mais de 3 rounds no ritmo da Cyba. Mas os primeiro rounds vão ser alucinantes.Para mim vai dar Cyborg mas vai rolar muito sangue no octogono.
  2. khabib x Cucuy tem que ser pelo linear. O Connor não vai encarar os dois principalmente o khabib para não levar uma surra histórica. Vamos ver se o UFC vai tomar a atitude certa que é destituir o Connor como campeão. Vai ser uma das maiores lutas do peso leve, os dois estão no auge e com certeza são os dois melhores disparados da categoria.
  3. Deve ser foda para o lutador quando a luta cai na pesagem e não da nem para substituir o adversário. O Belfa fez o camp perdeu peso pra kraio e não tem como lutar. Foi o destino se eu fosse o treinador dele lutava com um cara com menos pegada que o Hall, que tem muito mais risco de nocautear o Belfa.
  4. Essa luta vai ser interessante, não vi ninquém consequir botar para baixo o Rockhold O Romero que é da elite do Wrestling vai ser um teste duro para o Rock.. Mas aposto no Rockhold, vai ser um lutão.
  5. O Cormier tem uma carreira sensacional não tem que ter vergonha o JJ é Goat, mas acho que ele deveria esperar a punição e enfrentar o JJ de novo pode até perder de novo mas pode fazer uma luta melhor que a última, vencer é muito difícil o JJ é monstro demais no MMA.
  6. Foi numa entrevista para o combate, literalmente disse que o coby foi provocado pela torcida no brasil e nem entrou no mérito que o cara ofendeu a nação brasileira. Conan, sobre Covington: "Espera a gasolina do Brasil para fazer o fogo crescer" Treinador da ATT minimiza ofensas e afirma que povo brasileiro "entra no jogo" do americano: "Ele está se promovendo, é uma onda no MMA, e está dando certo. Porém, como o McGregor, ele está falando e fazendo"
  7. Tem que ver se os números do AS eram baixos em relação aos recordes. Mas com o nome que ele conquistou depois das lutas do Belford, Sonãn e o show contra o Forrest sempre seria uma atração para o evento.Tanto que foi chamado para substituir o Jones contra o DC.
  8. A Cyba está colhendo o que plantou na carreira impecável. Os números realmente estão baixos sem AS, Jones e GSP. Ronda aposentada e Macprego perdendo cada vez mais ibope a tendência é piorar ainda mais estes números. Não foi a toa que os Fertitas venderam o UFC.
  9. O Belfa encarou as maiores pedreiras do MMA(Jones, Spider, Hebderson, Rumble e etc... . Cada um tem seu lugar na história, eu considero lenda. Mas do mesmo jeito que tem fás o Belford tem uma legião de Haters pelas merda que fala, mas faz parte do MMA. Foda o Hall cagou a despedida do Belford!pqp, ainda caiu a luta do pitbull, fudeu o card.
  10. Kraio! A Cyba esculachou o Conan, que é muito vendido desde a luta com o Saku que o Carlson ficou puto por que ele entregou a luta. A declaração do Conan defendendo o Convigton foi vergonhosa.Verdadeiro fela da puta. Agora a porrada entre as duas melhores lutadoras da atualidade vai pegar fogo.Grana White $$$$$
  11. Com certeza o Weidman ia ser nocautedo com TRT e calção da SKY. Liga das lendas no Belator com suco, trt e tudo liberado Wand, Sonen, fedor, ortiz até o Royce. Porra ia ser show, esqueci do Sakuraba e Mestre Arona. kkkk
  12. Concordo. o DJ vai ganhar muito se vencer. Perdendo ainda é dominante na categoria.
  13. Mestre Arona no Pride e belforld detonando com TRT e short da SKY no main event no Brasil foi a época de ouro.
  14. Boa RAVI. KKK Cresci com Belford lutando.Foi o cara que o mma do Brasil precisava na época. Belfa tinha muita mídia para o MMA.
  15. Barão tem muita lenha para queimar.Tem voltar aos trilhos dos campeões. ATT.