seyadepegasus

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registro em

Posts postados por seyadepegasus


  1. 13 horas atrás, mrcavalera disse:

    Lá vamos nós para mais um tópico político. 'Marcação, mito mito!" Aí não mostram a entrevista do borrachinha, 'marcação!!! Mito, mito!!!" Novamente... Chato pacaralho isso eim? Agora qualquer coisa que não mostrar do borrachinha abre um tópico pra falar que tá sendo perseguido e blabla... Aí vai vim um outro aqui falar, tá falando isso pq é da esquerda! Comunista ! Comedor de criancinha! Mesmo se a pessoa não tem lado politico... Ir abrir tópico pra cada coisa que achar política pelo amor de Deus né? Vou criar um pq o Warley falou do lula, depois vou criar outro pq o borrachinha falou do Bolsonaro, esquece discutir luta, treinos, técnicas , informações do MMA, e vamos para a paranóia de esquerda, direita, admiradores de Bolsonaro ou PT, afinal estou em um forum político mesmo.

    Cara na boa vc simplesmente não poderia ignorar o tópico já que não é de seu interesse ao invés de perder seu tempo escrevendo nele ? No mais estamos perto das eleições e a politização vai estar presente em qualquer assunto, MMA Brasileiro esta caindo num precipício por causa da crise que o nosso país esta passando, vários guerreiros saindo do MMA para buscar um trabalho formal, ano que vem vai ter um corte de meio bilhão de reais em investimentos nos esportes enfim tudo esta relacionado com a política.


  2. O Dana ta mais que certo, pra ser campeão do mundo não pode ser qualquer um, se um fez tudo certo e apareceu pra luta e o outro não tem que perder o titulo pq pra ser campeão do mundo eu disse do mundo não é pra qualquer um e privilegiar alguém que não apareceu pra lutar não faz o menor sentido. Campeão do mundo sem defender seu titulo pelo menos 3 vezes por ano na minha opinião tem que ser destituído.


  3. Tem aquela musica que diz que falador passa mal rapaz, mas o Borrachinha ta certo pq ele falando consegue atrair um monte de gente a favor e contra vende bastante, Macgregor conseguiu aquela luta com Money falando bastante, se o Borrachinha  ganhar do Romero acho que a cinta é questão de tempo pq se ele conseguir defender as quedas acho que saindo na mão o unico que pode ganhar dele é o Romero.


  4. Em relação a mídia tudo vai mudar nos próximos anos, a internet vai engolir a grande mídia, pois a grande mídia tem muitos funcionários estrutura gigantesca e pra se manter sem grana publica vão todos quebrar, hoje o Combate passa um monte de programa que é patrocinado pela lei de incentivo fiscal, se não fosse isso já teria quebrado pq manter uma programação de 24 horas por dia não é barato. Agora chegou hora de ver quais esportes vão se manter através da oferta e demanda não mas por grana estatal, agora falando sobre o futuro do MMA brasileiro se Moicano, Borrachinha não forem campeões dificilmente o MMA brasileiro vai renascer infelizmente vai ser mais um esporte a cair no esquecimento igual o tênis e F1.


  5. Lá na Irlanda a economia deles estão bastante aquecida, tem varias pessoas daqui de perto da minha casa que estão se mudando para lá e falam que o povo de lá em geral tem bastante renda, eu só imagino como vai ser a invasão irlandesa em Las Vegas pra acompanhar essa luta sendo que o Connor é o considerado lá uns dos maiores esportistas se não o maior de todos os tempos irlandês, enfim se fosse apostar apostaria contra ele pois acho que perde, mas ele vem surpreendendo faz tempo né ? e não duvido de uma nova surpresa.


  6. Falar em gênero no UFC ? se eu não me engano o Ronda ganhou em sua ultima luta 2.500.000,00 de dólares e Cyborg 500.000, não precisa dizer mais nada né agora comparar Anders que ganhou com todo os respeito de Marcus Maluko com Lyoto ex campeão meio pesado, ex contender dos médios que já se provou com quase todos lutadores gabaritados do UFC não tem nem como. Qual foi a Vitória expressiva da Valentina que tu acha que vendeu alguma coisa ? acho que nenhuma, ela fez duas lutas amarradas com a Amanda que o UFC ta louco pra destronar ela depois daquela luta que ela saiu em cima da hora. Agora falando de Marreta o cara é nocauteador nato só perde pro Romero e pro Anderson Silva em números de nocautes nos médios acho ainda que ele ganha pouco, ele vencendo bem o próximo combate acho que só vai fazer main event. 


  7. Eu tico pensando quando que no MMA os Corners vão começar a jogar a toalha pensando na integridade fisica do atleta pq essa surra que ela levou hoje com tantas pancadas na cabeça vão custar aí uns anos de vida pra ela.


  8. Fazia tempo que eu não via uma luta tão absurda diferente de nível. Esse casamento de luta mostra a diferença de uma iniciante para uma lutadora que já disputou e na minha opinião ganhou o titulo.