PancadaF8

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Já penso diferente de você. Para mim o Romero venceu a luta. A luta contra o gastelum a falta de gás pode ter influenciado um pouco, mas mérito para o adversário que estava mais preparado. Acho que Adesanya (invicto) merece mais que o Jacaré sim. Venceu o AS, que mesmo parado tem uma visibilidade maior que o Weidman. O Weidman é o cara que venceu o AS e está marcado como seu grande feito.
  2. PancadaF8

    UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

    Esse é o ponto. Teria poucas chances de vencer. E o GSP só encara luta que ele tem bastante chance de vencer. Acho que o Anderson está mostrando que não tem medo de adversário, está enfrentando a nova geração.
  3. PancadaF8

    UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

    Acho que esse que é o ponto. Para os fãs não é compreensível essa luta para o AS, mas acredito que ele está ganhando crédito com o UFC. Ofereceram o Adesanya para o Jacaré, recusou e o AS aceitou. Agora oferecem o Cannonier para o Jacaré, recusou e o AS aceitou. O AS vencendo, para o evento, deve ficar a frente do Jacaré para um ts.
  4. Muito legal seu post. É isso mesmo. Independente do nível que estejamos, devemos ser humilde para aprender. Muito útil os seus posts. Parabéns.
  5. Legal seu texto. É por aí mesmo. Já acha absurdo a marra de alguns aqui, imagine nessa época que vive disse kkk Já vi "especialista" dizendo que só ele poderia falar tel assunto e citou nome de mais uns 3. Dizem que não torcem, mas se um lutador que " não torcem" perde. Aí é culpa do árbitro, perdeu para ele mesmo... Mas se é o outro lado da moeda e alguém usa o mesmo argumento...
  6. Definiu muito bem. São os"especialistas do pvt". Sendo que alguns dizem que só ele e mais alguns podem falar de luta. Kkkkk
  7. PancadaF8

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Isso é verdade
  8. PancadaF8

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    GSP só aceita desafio onde sabe que não tem chance de perder. JJ é outro nível, assim como Anderson. Acho que o Anderson lutou bem, poderia ter apertado o passo as vezes, mas não fez. Está 2 anos parado, sem ritmo de luta. Falar de fora é fácil, sabe o que acontece lá dentro é outra coisa.
  9. PancadaF8

    Dava pra continuar a luta, concorda José Aldo !

    Posso está errado. Mas vejo as tuas críticas nessas duas lutas com certa desconfiança. Primeiro por causa do TJ, que você achava o cara, mas levou uma surra de um cara menor, deve ser difícil para você aceitar já que quebra todo aquele conceito que tu tinha dele. A do Aldo, você não gosta dele, como já deixou claro. Principalmente quando alguns queriam ver a revanche dele com o Connor. Achei as duas interrupções corretas.
  10. PancadaF8

    Dava pra continuar a luta, concorda José Aldo !

    A reposta do Aldo parece que foi mais para amenizar a situação do moicano. O moicano estava abalado e acabado de levar um surra, o Aldo deu uma resposta amena. Não achei cedo, não estava reagindo o Moicano. Para quem assiste quer ver o cara estirado, não importa as consequências depois para o cara.
  11. PancadaF8

    Dava pra continuar a luta, concorda José Aldo !

    Ele tá de mimi. Parece que fez até enquete para os seus fãs dizerem se foi cedo ou não a paralisação
  12. PancadaF8

    PBP - UFC FORTALEZA

    Esse Capitão América é um dos mais sem noção dos "Especialistas" do pvt
  13. PancadaF8

    PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

    Cara, esse é o mal de vocês "especialistas" do pvt. Se acham demais, igual ao TJ. Hahaha Se alguém tem um pensamento diferente de vocês, debocham, tentam ridicularizar... São torcedores. Quando um lutador preferido de vocês perdem, ficam nas desculpas. Na primeira luta contra cody ele foi salvo, porque acabou o round, se levantou cambaleando.