PancadaF8

Membros
  • Content Count

    172
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About PancadaF8

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Exatamente. Boa análise. Isso é migué dele. Ainda ganha fãs dizendo que é homem por assumir. Engana alguns. Acho que quem resumiu bem ele foi o Connor, quando o chamou de cobra.
  2. Gostei da apresentação do Ferguson contra o cerrone (que tem muito mais recursos que o Connor). Em uma luta entre ele e Connor, acho que ele vence. Para mim é a luta mais difícil para kabib,
  3. Não vejo problema ele tentar. Quem abriu essa brecha foi o UFC. Contra o Max tem a desvantagem da envergadura, mas é muito mais rápido. Acho que contra Edgar deve ser mais difícil
  4. Weidman virou o que é porque venceu AS. Atualmente, assistimos para ver como vai ser nocauteado. Top 30 do meio pesado
  5. Penso mais ou menos assim. Isso deve ser jogada do empresário. Quer ver se o GSP se interessa (é capaz de interessar, já que o adversário é menor e ele terá vantagem física). O engraçado que uns aqui, afirma que o Khabib e o time quer, parece que estava na reunião também.hahaha
  6. Bisping ironiza? Título sensacionalista. Ele elogiou quando disse que é um lutador de verdade
  7. Mas o Jon Jones também estará mais forte. Talvez tenha mais punch na categoria de cima, já que não perderia tanto peso.
  8. Pois é. Não entendo quem acha que ele vai ser o cara se subir e enfrentar o cara que ele surrou 2x. Qual a motivação? E se subir ganha de novo. Tem o nível técnico muito maior. O único que deu trabalho foi o Gustafsson na primeira luta.
  9. Pediu mal mesmo. Vencendo não acrescenta nada. E acho que ganha, o Weidman perde para qualquer top Não vejo o Weidman servindo de escada para ninguém.
  10. PancadaF8

    Dana White alfineta Jacaré e elogia Glover

    Concordo. Principalmente com o que disse do Glover.
  11. Falar é fácil. E muitos fãs acreditam nisso. O AS só foi nocauteado 1x. Mesmo não estando no auge, ninguém conseguiu.
  12. PancadaF8

    Anderson Silva repudia ex-técnico que agrediu aluno na rua

    Amigo, você acreditar em uma versão não a torna verdadeira. Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Parte isso teria que conviver. Fazer parte.
  13. PancadaF8

    Anderson Silva repudia ex-técnico que agrediu aluno na rua

    Pois é. Também acho complicado. A verdade é que ninguém sabe o que rolava no tempo que ele treinava com esses caras, o que passou ou deixou de passar. É fácil julgar de fora, sem saber o real acontecimento. Sobre o professor que agrediu o aluno, o cara ainda gravou vídeo...mostrando quem é.