DOCTOR STRANGE

Membros
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre DOCTOR STRANGE

  1. nao dá pra separar carater de talento. o jones abandonou uma gravida que ele atropelou, etc.
  2. Viagem porque vc não entendeu nada. O Connor é igual diarréia. Não dá pra gostar de um lutador assim.
  3. Caralho, vc lambe o saco do Irlanda, puta que pariu, devia dar pra ele. O que falei tá dito, o Connor parado não dá lucro, entendeu o conceito?O UFC vai esquecer que esse retardado existe e seguir em frente, não importa o que ele fez, mas o que ele deveria estar fazendo mas não está, que é lutar. Lutador celebridade devia ir pro cinema. (Usuário foi advertido por ofender colega de fórum apenas porque teve sua opinião confrontada com outra , esse tipo de conduta não será mais tolerada !)
  4. Connor pensa que está valorizando seu passe, ficando todo esse tempo sem lutar, na verdade está diluindo sua imagem, e as pessoas estão esquecendo dele. A cada dia que passa, Connor vale menos, e tem menos poder de barganha com o UFC, porque não está na ativa. Quem se lembra da Ronda hoje?Quem é ele pra dizer, 'paguem meu preço' que eu luto?' Esse irlandês encardido quer ganhar o máximo de dinheiro no UFC e vai acabar ficando sem nada. O UFC não vai acabar sem esse retardado, que age como se estivesse no Alice no País das maravilhas'. Muito sem noção.
  5. O Aldo está velho pra começar qualquer coisa.
  6. Só estatística: Arlovsky tomou 10 kos na carreira..... Struve, tomou 6 kos.....
  7. Arlovsky deveria ter dignidade e não expor sua decadência ao mundo. Só esta lá para dar um up na carreira do Strume. Outro que ninguem sabe se pode morrer ou não no cage com seus problemas cardiológicos. Acho que para o Arlovsky, ser escada nessa altura da carreira é humilhante. Essa luta é o cão chupando manga, o UFC chupando o tutano dos ossos dos caras para aproveitar tudo. Dois condenados nuima noite suja. O coisa ruim aplaude.
  8. Numa luta entre ela e o Pezão, sou mais a Gabi kkkkkk
  9. O Contender é show mais dinheiro que entra. Os cartolas do futebol descobrem minas de ouro no fim do mundo sem capitalizar em cima, como essa palhaçada dos Contenders. Quem procura de verdade não precisa de show, platéia, precisa procurar nas academias, etc.
  10. O Rashad está só tomando atraso, está velho, cansado e está querendo, tomar mais porrada na cara..... Ex campeão pode tomar 4 na sequência que não dança, podia perder 40 na sequencia que continuava na boa..... Essa moleza é só pra ex-campeões....... Aposenta cara, vc já expirou o prazo de validade e agora só está queimando pneu e lataria......Aposenta, ou será aposentado. Quer ser enterrado no cage?
  11. A Holm foi. Se for para a Cris fazer mega lutas, ganhar uma fortuna e voltar para o MMA, concordo, ela merece. Quanto às adversarias, elas não caem do céu. Se o UFC não der uma espanada geral pelo mundo pra trazer talentos reais e não exóticos, para o cage, tanto o MMA feminino quanto masculino vai depender da sorte. Eles deveriam ter um departamento só pra pro procurar novos talento, como os olheiros do futebol.
  12. Ela pode ser GOAT, Mito, Deusa, mas deveria ser coerente e mais inteligente. Demorou tanto tempo para ela ser consagrada e reconhecida na maior organização de MMA do mundo, para ela afirmar isso e confundir os fãs, dizendo que pretende migrar para o Boxe. Tenho certeza que seus fãs do MMA não vão acompanhá-la no Boxe, porque não é o esporte deles, é outro mundo. Eu não vou. A Cyba nasceu e foi criada no MMA. Ela deveria considerar que ela é GOAT no MMA e deveria permanecer nele. Até para prolongar seu reinado no UFC. Vai trocar o certo pelo incerto. Sparrings,a parte, ela pode ser um desastre no Boxe profissional.A Cyba também não é criança Está velha para começar qualquer coisa mas tem idade para terminar no MMA onde ela começou. Se isso acontecer o MMA feminino vai perder a maior de todas e o Boxe vai ganhar uma lutadora mais ou menos, quem sabe, no máximo. São casos raraos de atletas que reinventaram suas habilidades com o mesmo sucesso de seu esporte anterior. A Holm foi hiper campeã de boxe e já tomou um monte de atrasos no MMA.....
  13. A Cyba afirmou que esta querendo ir par o boxe, mas não sei quando. Mal se tornou campeã do UFC, seu sonho, já está com um pé no boxe. Vai se danar essa louca da Cyborg, não sabe o que quer.
  14. O Glover pode até estar fugindo desta luta com o manuwa , mas acho que não vai escapar dele rumo ao TS. Acho o Glover superior em tudo a ele. Porque o medo.
  15. Muito otimismo da Holly, pra quem sofreu um atraso de 3 lutas na sequencia, recentemente. Acho que a Holly tirou o pé do chão, pra quem vai enfrentar a Cyborg. Fora isso, no meu entender, sua mais efetiva arma, o chute alto, será totalmente bloqueado pela guarda alta da Cyba. Mais uma vitória da Cyba by atropelo.