jonbones

Membros
  • Total de itens

    391
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre jonbones

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Concordo e acrescento que se o AS fosse ainda pelo menos uma sombra do que já foi ganharia do RW. Mesmo reconhecendo que RW seja uma pedreira, ainda acredito que não manterá o cinto por muito tempo. Ainda acredito que Romero possa derrotar o campeão e, em todo caso, espero que o Jacaré tenha direito de disputar o TS.
  2. O que o Dana fala não se escreve!
  3. O Max merece o nosso respeito, pois não é qualquer um que aceita enfrentar o russo, sem ter um camping completo e em cima da hora. Além disso, o Holloway já é um campeão e poderia ficar jogando na sua categoria de origem, por isso mais um mérito para ele que ganhando ou perdendo com certeza amealhou alguns fãs. Mas, sobre a luta em si, o Khabib o fará passear de montanha russa.
  4. Sim, os brasileiros são muito bons em inventar desculpas! Tem que ser humilde e dar méritos ao adversário!
  5. O Belfort é demais lutadores têm meu respeito, pois tem que ter sangue no olho para entrar em um octagon e fazer uma luta de MMA. No mais, Pettis é muito talentoso e técnico, mas tem que fazer um trabalho psicológico, pois parece que ainda não se recuperou da derrota para RDA, porque nunca mais foi o mesmo. Identificar o problema é parte da solução, daí é treinar, formar um bom time e ir para cima!
  6. Vacilou contra o Miocic e não aprendeu, a acabou sucumbindo ao talentoso Volkov!
  7. Usman é pedreira, mas Santiago ganha por pontos ou tko!
  8. jonbones

    RUMOR: Stephen Thompson vs. Darren Till - 27/05

    Vou apostando no Till, tirou o Cowboy para nada é porradeiro, jovem, forte, vem muito motivado em busca de ascensão na categoria, da chance de disputar a cinta e isso conta muito!
  9. jonbones

    RDA vs Covington 224 (RUMOR)

    Colby ainda não assinou mas RDA já aceitou de boas, não foge de desafios e nem se prende a riscos. Considero até melhor mesmo, pois não é bom o lutador ficar muito tempo parado, primeiro porque não ganha sem lutar e segundo fica sem ritmo de luta. Convinton oferece riscos, claro que sim, mas RDA vai fazer parecer um treino, ganhar esse interino, já que o campeão está se recuperando de cirurgia e garantir o TS. No UFC, se você ficar rebolando, recusando adversários você não garante seu TS também não e se perder muito menos. Então é isso, tudo tem seu risco. RDA vai espancar o falador, ganhar muito dinheiro, garantir seu TS e seja o que Deus quiser na luta com o campeão, pois é pedreira pura.
  10. Os esportes são muito diferentes( MMA e boxe), mas tem um fator em questão, quando você domina uma arte marcial e tem espírito de lutador, ou seja, tem sangue no olho, fica muito mais fácil você enveredar por outra arte. Digo isso porque conheço caras que eram de uma arte e quando resolveram treinar outra, queimaram etapas e em pouco tempo se graduaram. Mas é aquilo, precisa de tempo e vontade, por isso não sei se Floyd estaria disposto, mas acredito que Floyd possa fazer mais e melhor do que CM Punk. Primeiro teria que pegar um lutador mais mediano para se adaptar, mas se ele pudesse baixar para os galos seria interessante vê-lo contra John Dodson.
  11. Psicológico fraco, quando estava batendo em todo mundo se achava imbatível e que poderia vencer até mesmo homens, tais como o Floyd, por exemplo. Quando perdeu ficou seriamente abalada, sumiu a sua Áurea e suas adversárias perderam o medo. Daí então foi ladeira abaixo! Contudo ganhou muito dinheiro no MMA, com filme e ainda ganhará muito mais no werstling mania!
  12. Isso mesmo, parceiro! kkkk