jonbones

Membros
  • Content Count

    395
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About jonbones

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. jonbones

    Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

    Acho que Glover venceria quedando, finalizando ou no Ground and pound. Mas o Maurício é uma lenda, mãos pesadas, bons chutes e não deve ser subestimado, pois se Glover vacilar beija o chão.
  2. jonbones

    Romero x Borrachinha remarcado

    Acredito que o Borrachinha tenha chance no decorrer da luta, mas tem que estar com o cardio em dias, uma vez que Romero cansa rápido. Mas mesmo assim, meu palpite é no cubano, por nocaute.
  3. Gênio! Só faltou a canelada na cara do Cormier.( JJx DC-2)
  4. jonbones

    Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

    Borrachinha foi ousado e deu uma de kamikaze, pois se entrar um pombo sem asa pode nocautear o cubano e ter o seu TS. Mas convenhamos, a chance de isso ocorrer é pequena e assim penso que o brasileiro será facilmente quedado e nocauteado.
  5. Concordo e acrescento que se o AS fosse ainda pelo menos uma sombra do que já foi ganharia do RW. Mesmo reconhecendo que RW seja uma pedreira, ainda acredito que não manterá o cinto por muito tempo. Ainda acredito que Romero possa derrotar o campeão e, em todo caso, espero que o Jacaré tenha direito de disputar o TS.
  6. O que o Dana fala não se escreve!
  7. O Max merece o nosso respeito, pois não é qualquer um que aceita enfrentar o russo, sem ter um camping completo e em cima da hora. Além disso, o Holloway já é um campeão e poderia ficar jogando na sua categoria de origem, por isso mais um mérito para ele que ganhando ou perdendo com certeza amealhou alguns fãs. Mas, sobre a luta em si, o Khabib o fará passear de montanha russa.
  8. Sim, os brasileiros são muito bons em inventar desculpas! Tem que ser humilde e dar méritos ao adversário!
  9. O Belfort é demais lutadores têm meu respeito, pois tem que ter sangue no olho para entrar em um octagon e fazer uma luta de MMA. No mais, Pettis é muito talentoso e técnico, mas tem que fazer um trabalho psicológico, pois parece que ainda não se recuperou da derrota para RDA, porque nunca mais foi o mesmo. Identificar o problema é parte da solução, daí é treinar, formar um bom time e ir para cima!
  10. Vacilou contra o Miocic e não aprendeu, a acabou sucumbindo ao talentoso Volkov!
  11. jonbones

    RDA vs Covington 224 (RUMOR)

    Colby ainda não assinou mas RDA já aceitou de boas, não foge de desafios e nem se prende a riscos. Considero até melhor mesmo, pois não é bom o lutador ficar muito tempo parado, primeiro porque não ganha sem lutar e segundo fica sem ritmo de luta. Convinton oferece riscos, claro que sim, mas RDA vai fazer parecer um treino, ganhar esse interino, já que o campeão está se recuperando de cirurgia e garantir o TS. No UFC, se você ficar rebolando, recusando adversários você não garante seu TS também não e se perder muito menos. Então é isso, tudo tem seu risco. RDA vai espancar o falador, ganhar muito dinheiro, garantir seu TS e seja o que Deus quiser na luta com o campeão, pois é pedreira pura.
  12. Os esportes são muito diferentes( MMA e boxe), mas tem um fator em questão, quando você domina uma arte marcial e tem espírito de lutador, ou seja, tem sangue no olho, fica muito mais fácil você enveredar por outra arte. Digo isso porque conheço caras que eram de uma arte e quando resolveram treinar outra, queimaram etapas e em pouco tempo se graduaram. Mas é aquilo, precisa de tempo e vontade, por isso não sei se Floyd estaria disposto, mas acredito que Floyd possa fazer mais e melhor do que CM Punk. Primeiro teria que pegar um lutador mais mediano para se adaptar, mas se ele pudesse baixar para os galos seria interessante vê-lo contra John Dodson.