rodrigommoraes

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rodrigommoraes

  1. E não é difícil. Gastelum deu trabalho pro Weidman, e poderia até ter nocauteado ali no finalzinho do segundo round. Se o All American não apela pra um jogo bem justinho no wrestling, de botar pra baixo e ficar controlando, acredito que o resultado poderia ter sido outro. Mas... Pra mim é 60-40 Spider. Pela experiência que tem, o que não é pouco.
  2. Falando agora na luta das brasileiras, a Jessica dominou a gadelha, estrategicamente falando. Encurtou a distância e jogou bem na grade, quedou maravilhosamente e no chão bateu demais. Só um detalhe que ela pecou e poderia ter perdido... Quando estava quase nocauteando no final do segundo round, ela resolveu botar pra baixo, um cacoete claro de lutadores oriundos do jiu-jitsu, e foi pega numa guilhotina, sendo salva pela corneta rsrsrs. Poderia ser finalizada sim, mas o round acabou. Venceu por 30x27 com sobras. Só acho que na categoria nenhuma das duas faz frente a polonesa, que na luta em pé é especialista, e tem defesa de quedas impecável.
  3. Falando agora na luta das brasileiras, a Jessica dominou a gadelha, estrategicamente falando. Encurtou a distância e jogou bem na grade, quedou maravilhosamente e no chão bateu demais. Só um detalhe que ela pecou e poderia ter perdido... Quando estava quase nocauteando no final do segundo round, ela resolveu botar pra baixo, um cacoete claro de lutadores oriundos do jiu-jitsu, e foi pega numa guilhotina, sendo salva pela corneta rsrsrs. Poderia ser finalizada sim, mas o round acabou. Venceu por 30x27 com sobras. Só acho que na categoria nenhuma das duas faz frente a polonesa, que na luta em pé é especialista, e tem defesa de quedas impecável.
  4. Exatamente! Boa colocação!! JJ em essência é defesa pessoal, a arte marcial mais eficaz quando comparada as demais, e não depende de pano. Demian Maia é um exemplo máximo, pois finaliza lutadores sem pano, suados, ensaboados e com vaselina, rsrsrs mesmo que estes sejam faixas preta ou não.
  5. Sonnen fazendo história como sempre... Já dá pra dizer que é uma lenda? Se olharmos o cartel dele, sem ver o resultado... Jones, Spider 2x, Cachorro Louco, Demian, Shogun, Babalu, Rashad, Griffin, Tito, etc... Baita quilometragem!
  6. O cara ainda é novo, mas não sei se tem planos de ir pra um octógono. 32 anos não é muito hoje em dia, mas pelo tipo de lutador que é, acho que vai ficar na trocação a vida toda. Não sei se você lembra do Semmy Schilt, mas ele já lutou mma, e não teve muito sucesso. Muito lento, e no chão com aquele tamanho de braço ou pernas, era finalizado com facilidade. Já na trocação, era dificil entra no raio de ação dele. Aquele jab e pisão dele fazia muito estrago rsrs. Ganhou muitos k1 gp.
  7. Gokhan tá em outro nível na trocação... Não dá pra trocar com um cara destes... Brasileiro entrou com a estratégia totalmente errada, deixou a arrogância tomar conta e foi nocauteado. Inteligência 'zero'. Tem que lembrar que isto é MMA e não K-1. Não sei se você lembra do Badr Hari... Que baita trocador! Se fosse inteligente e disciplinado, migrando para o MMA seria pedreira pra qualquer um na trocação. Bom, não custa nada sonhar, mas taí uma coisa que eu pagaria pra ver.
  8. Taí uma boa notícia! Estou sentindo falta também do mestre Nikolai.
  9. A luta será nos leves. Será defesa de cinturão.
  10. Na torcida para o japonês! War Okami!
  11. Temos que nos orgulhar e nos espelhar nestes caras, verdadeiros guerreiros! Felizmente temos bons exemplos, verdadeiros monstros... Da família Gracie então nem se fala!
  12. Pra subir no ringue com estes caras tinha que ser homem de verdade, ou um completo sem noção. Ele tinha uma técnica semelhante a greco romana, com a qual ele derrubava os oponentes das mais diversas formas. Ele brincava literalmente... Foram praticamente 150 lutas invicto, até topar com os Gracie. Lenda viva!
  13. Cara, pra mim na mente dele vai ficar pra sempre um ponto de interrogação... Se ele se aposentasse ou subisse definitivamente pros pesados, respeitaria imensamente sua decisão. Cormier é um grande lutador, e aparentemente limpo. Ele deveria doar a cinta pra uma clínica de usuários de droga. Faria muito sentido!
  14. Exatamente! Aquela barriguinha dele o perseguiu a carreira toda rsrsrs
  15. Se essa luta rolar, vai ficar provado que a Ronda sempre foi um marketing americano. Grande judoca, mas porradeira nunca foi.