rodrigommoraes

Membros
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rodrigommoraes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. link da matéria http://portaldovaletudo.uol.com.br/anderson-silva-sai-em-defesa-do-trt-e-critica-suposto-jogo-do-ufc-de-usar-lendas-para-promover-os-garotos/ Anderson Silva sai em defesa do TRT e critica suposto jogo do UFC de ‘usar lendas para promover os garotos’ Anderson Silva abriu o jogo em entrevista a Junior Coimbra, filho do ídolo do Flamengo Zico. Em quase 1 hora de bate-papo, o ex-campeão do UFC relembrou histórias marcantes de sua carreira e comentou alguns temas atuais, como o rigor da USADA. Para ele, a proibição do Tratamento de Reposição de Testosterona deveria ser revista. “A entrada da USADA no UFC para controlar essa situação do doping, ao meu ver, foi bom, mas acaba atrapalhando. O MMA não é um esporte comum como os outros, ele exige do atleta o treino de luta, o treino físico, outras inúmeras valências técnicas que ele tem que manter, é lesão etc.”, disse Spider. “Nenhum atleta pode estar no dia da luta se aproveitando de alguma situação, mas eles tinham que rever isso. É muita lesão, muito atleta se machucando, muita luta sendo cancelada por conta dos atletas estarem se machucando. Tem alguns atletas que têm que fazer uso da reposição hormonal. Se a USADA regulamentasse isso, a gente teria um esporte de ainda mais alto nível, com atletas que pararam de lutar, como por exemplo o Vitor, até eu mesmo. Eu nunca fiz a reposição, mas tem atletas que realmente precisam, mais velhos, como o Dan Henderson. Atletas que pararam por conta disso. Você toma tylenol, você pode cair no doping; você toma aspirina, você pode cair no doping. Não sou contra a USADA, mas tinha que ter uma certa complacência ao que pode e não pode.” A entrevista foi gravada antes do anuncio da luta entre Anderson Silva x Israel Adesanya, que acontece no dia 9 de fevereiro. Curiosamente, Spider criticou o UFC por supostamente usar os grandes ídolos como escada para as promessas. “A gente não pode entrar nesse jogo do UFC de querer usar as lendas para promover os garotos novos, isso não existe. Entra na fila aí, cara; igual a você tem milhares. A gente não tem problema de lutar com nenhum desses garotos, a gente só quer ser respeitado por tudo que a gente já fez dentro desse esporte”, frisou. “O UFC tem muito essa coisa de querer os novos talentos que não têm esse carisma com os atletas antigos que têm o carisma e souberam fazer com que a máquina andasse, o que é o que os moleques de hoje não conseguem fazer. Eles chegam lá, lutam, fazem luta boa, mas na hora de abrir a boca só fala besteira, aí não ganha o carisma do público.”
  2. Isso é uma política desgraçada
  3. rodrigommoraes

    Entrevista com Anderson Silva (video)

    Eu também não acredito neste sonho perfeito... Vencer dois caras no auge estando com mais de 40 anos ??
  4. rodrigommoraes

    Entrevista com Anderson Silva (video)

    Já vi que o negão treinou o inglês nesse tempo todo fora do 8. rsrsrs
  5. Pensando melhor, realmente o GSP ainda está alguns níveis acima. GSP foi o melhor wrestler. Jon Jones foi o mais completo e versátil.
  6. Então... Acho que como brasileiros eles deveriam se poupar disto... Uma conversa que não leva a nada. Na próxima luta do Spider saberemos se as palavras dele tem sentido ou não. Pra mim esta é sua última chance de ts. Caiu no colo dele.
  7. Isso mesmo, tinha me esquecido do Whitaker, 3!
  8. Exatamente, eu penso assim também! E outra, Jaca já teve duas chances de ts e pipocou na hora h. Não pode reclamar!
  9. Se voltar essa versão aí eu acredito que vai botar muita gente pra dormir mesmo. War Belfort!
  10. Ele está colhendo tudo que plantou, todas aquelas finalizações que ele segurou, todos os joelhos, calcanhares e braços que ele lesionou. De temido ele passou a ser 'manjado'. Apesar de tudo, ainda é extremamente perigoso naquilo que ele ficou conhecido. Unidimensional, está sendo nocauteado luta após luta.
  11. Houve sim uma demora pra disputar a cinta, mas sempre na hora H o Jaca perdia pra um o pra outro na cara do gol. Foi assim pro Romero e foi assim pro Gastelum.
  12. Tá explicado então a furada de fila do Anderson!! Dúvidas?
  13. rodrigommoraes

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Melhor luta da carreira, e uma das melhores que vi este ano. Agressividade e instinto assassino não faltaram pro Marreta. Suas joelhadas fizeram muuuita diferença, minaram muito a resistência do Manuwa. Totalmente imprevisível! Parabéns!!
  14. Concordo! Foi uma somatória de fatores que deixou Cigano muito pior do que já foi. Na minha opinião, aquele Cigano que só lutava boxe e fugia do chão, era o melhor striker nos pesados... Não tinha pra ninguém! Ele era temido, nocauteador, etc. Hoje, ele querendo ser um lutador mais versátil acabou se tornando um lutador ridículo, sem raízes e irreconhecível.