rodrigommoraes

Membros
  • Total de itens

    482
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rodrigommoraes

  1. Eu apoio totalmente a Cyba. Aí ela se aposenta no mma no auge, como a maior, de fato.
  2. Eu ainda acredito nas exceções, mas elas são raras. Em pouco tempo, estamos vendo a verdadeira face daqueles que juraram de pé junto que eram 'limpos'. Até os gênios, os mitos, os samurais, os fenômenos, estão traindo sua ditas raízes.
  3. Realmente, ele fez o melhor que pôde... E se não conseguiu impor seu jogo é porque o adversário veio muuuuito treinado pra não ser derrubado. O jogo do Demian todo mundo conhece, mas é extremamente eficaz quando ele consegue quedar trabalhar seu bjj. Paciência...
  4. Pois é... Ele lutou assim no Brasil, lutou no UFC... Não fosse pelo seu coração e queixo, quais chances ele teria?
  5. Baita erro de posicionamento, foi pego de guarda baixa... aí nem tem como! Com tudo, Maldonado por vezes ainda foi perigoso na luta... Mas méritos do adversário, que veio mais preparado, é mais novo, mais forte e mais ágil. Uma pena mesmo, mas se Maldonado não tivesse coração e queixo de guerreiro, dificilmente estaria no cenário internacional, com um jogo praticamente unilateral de boxer. Não faz boa guarda e tem wrestling fraquíssimo, o que deveria ser imprescindível pelo tipo de jogo que tem. Eu tô chovendo no molhado aqui, coisa que todo mundo já sabe, mas eu respeito o caipira de aço, grande guerreiro!
  6. Pra que pegar um luta assim já vindo de duas derrotas? Eu acho que ele merecia mais, do que ter um final melancólico no UFC. Mas no fim, ficou claro que este tipo de jogo baseado em finalizações já está um tanto defasado... Precisaria de algo a mais... Enfim, um tanto tarde demais pra se fazer este tipo de ajuste. Perder pra um lutador mediano dessa maneira, pode significar o fim de uma jornada.
  7. Acho que tá na hora de rolar uma revanche destas... Eu gostaria muito de ver Cigano x Werdum... Embora seja um momento diferente na carreira dos dois, eu ainda acredito que Werdum esteja melhor preparado, e com uma trocação bem superior do que dá primeira vez. Em contrapartida Cigano está irreconhecível, com queixo e punch bem abaixo daquilo que ele sempre demonstrou. A confiança também caiu pela metade.
  8. É exatamente isso... E além do que, quanto representa ser um top15 no UFC? E mais, quão confiável é um ranking do UFC? Então é melhor ganhar lutas do que ficar impressionado com um ranking.
  9. Como um cara desse pôde ser campeão?? E ainda fez uma defesa de cinturão, pra um senhor praticamente aposentado... E diga-se de passagem, que quase o nocauteou novamente. Se o Rockhold tivesse feito a lição de casa e calado a boca desse trouxa, nada disso iria acontecer... - Que merda, Luke Rockhold !!
  10. Olha, acredito que sim... rs Mas certamente sem terapia de reposição hormonal sem chances. A modulação bio idêntica é uma boa alternativa, porque é melhor, dá melhores resultados e não há riscos para a saúde.
  11. Na realidade a matéria não foi tendenciosa, mas a gente já lê dizendo, "Xiii, lá vem choradeira!". Mas da boca do Vitor não saiu nada.
  12. A responsabilidade foi dele... Realmente... Então, não tem o que falar. Foi o 'Combate' que expôs isso, acho que da boca dele não saiu nada.
  13. Concordo! Tudo vai depender do apelo pra que essa luta aconteça, porque no papel acho improvável que aconteça agora. Não podemos lembrar que no UFC vale tudo, e quando eu digo tudo, é tudo! rs Depois que vi um tal de CM Punk lutar, um tal de Lesnar voltar da aposentadoria envenenado pra faturar e um meio-médio subir pra ganhar uma cinta fácil, não desacredito de mais nada. Pra mim se a luta rolar a brasileira vai tomar um atraso daqueles!!
  14. Estamos falando de UFC, e no evento, pra mim, essa foi a melhor luta. Foram 5 rounds de ação, e não estou colocando fator 'sangue' pra dizer se a luta foi boa ou não, e nem tampouco o fato de ficar montado um round inteiro e não finalizar, e sim pela guerra que a luta representou. Aqui poderiam até criticar Hendo por não ter conseguido nocautear também, mas aí o mérito seria do Shogun, pela bravura. Creio que o cansaço físico e a quantidade de golpes aplicados ali, também foram determinantes pra luta ir até o fim, porque ambos já estavam muuuito além das próprias energias... Já estavam na reserva há muito tempo. E repito, pra mim a maior luta do evento, respeitando a opinião de todos. link pra luta http://www.ufc.com.br/media/ufc-157-henderson-rua