rodrigommoraes

Membros
  • Total de itens

    763
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rodrigommoraes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Exato! Ou o cara é lenda ou não é. Com a entrada deste 'palhacinho' o hall da fama nunca mais terá o mesmo respeito e credibilidade. Pra mim foi o campeão mais sem moral da história do UFC.
  2. Demian é um exemplo de atleta, o melhor representando do jiu-jitsu do mma atual, na minha opinião. Não ganhou nenhum cinturão, mas eu acredito que nos meio-médios foi onde teve sua maior chance, pois lutar na época do auge do Anderson foi pedreira pra qualquer um. No mais, sempre terá minha torcida e meu respeito. War Demian Maia !!
  3. Também acredito neste hipótese amigo... Max é muuuito mais lutador que antes, embora na época também deu muito trabalho ao irlandês, diga-se de passagem. Connor venceu via UD.
  4. rodrigommoraes

    Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

    rs, Dieguito infelizmente vai marcar mais uma derrota. Demian está em outro nível.
  5. rodrigommoraes

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    A grade é um problema... A guarda baixa também é, e nós sabemos que o queixo dele já não é mais o mesmo. Então eu diria que o Cigano tem nível de inteligência baixa pra um lutador... É o tipo de lutador que não surpreende o adversário, a não ser com esses chutes que ele aprendeu tem pouco tempo. Fora isso, tem aquele jogo em pé extremamente agressivo e letal, que pode ser anulado "se" o lutador do outro lado tiver uma estratégia muito boa. Cain anulou ele 2x, além de surrá-lo e desfigurá-lo. Eu não vejo Cigano como campeão novamente, a não ser num lance de oportunidade mesmo, porque o UFC tem lutadores na categoria.
  6. rodrigommoraes

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    Cigano fez uma grande luta e quase leva a vitória ainda no primeiro round, graças aquele chute rodado bombástico. O negão quase se ajoelhou.
  7. Realmente as coisas mudaram muito no mundo das lutas. Me lembro como se fosse ontem, Anderson quase implorando pra lutar contra o Roy Jones. De repente, um irlandês vem e tira da aposentadoria o maior no mundo do boxe, e faz uma fortuna. Agora vem o Vitor, em baixa, e pede pra lutar contra o Roy... E ele aceita de primeira! - O mundo mudou de alguns anos pra cá !
  8. rodrigommoraes

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Talvez a última chance do Jaca de chegar ao cinturão. Se perder não poderá mais reclamar.
  9. Não tem como não ser o próximo. Ele é novidade na divisão e foi o que mais cresceu em apenas 3 lutas! Tem 11 T(KO's) no UFC, então acho que está maduro pra um ts sim.
  10. rodrigommoraes

    UFC ofereceu interino a Borrachinha

    Boto fé no Borrachinha, até agora só tem machucado quem entra na sua frente. Pra mim, se pegar o Gastelum vai faturar fácil a cinta... Gastelum é franco atirador, e é disso que o Borracha gosta rs
  11. Geral tá achando que o Marreta agora é frango? Antes não, né? Agora que ele empacotou 3 na sequência e está pedindo a cinta, não duvido nada que outros o desafiem também. Na realidade agora ele está na mira dos holofotes, e tá encomodando muita gente. Mas o cara deixou a marca, subiu e já venceu 3 por nocaute!
  12. rodrigommoraes

    Shogun fora do UFC Rio.

    Ufa, pensei que fosse coisa mais séria. De qualquer maneira já está longe de desafiar a cinta, agora está cumprindo contrato... Só.
  13. rodrigommoraes

    Thiago Marreta x Jan Blachowicz - luta completa

    Pra mim já está no bolo do cinturão, sem dúvida. 11 Kos no UFC não é pra qualquer um. Nas últimas 5 lutas, 4 vitórias com 3 nocautes. Essa categoria é a dele.
  14. rodrigommoraes

    GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

    Poderia com certeza, mas no momento GSP não quer um problema, e Khabib seria um problemão.