rodrigommoraes

Membros
  • Total de itens

    571
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rodrigommoraes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tá desesperado sim... Já perdeu grandes chances de ts depois de ter perdido pro Jones, mas de lá pra cá não gostei mais de suas performances. Pra mim Cormier poderia subir definitivo e abrir mão da Lhw. Lá ele fez o que quis, então nos pesados tem muita luta boa pra se fazer, do que ficar dando revanches pra esse monte de nego chorão.
  2. Concordo em gênero, número e DEgrau. Glover ainda não se reabilitou, tomou 2 paus e ganhou uma lutinha agora... Já Shogun vem de 3 vitórias, foi campeão do PRIDE e UFC... Tem mais história. É claro que não tem favoritismo algum pra vencer o Cormier, assim como Glover também não (nunca) teve.
  3. Não dá pra acreditar ... Prestes a entrar com a papelada no INSS o Spider que se provar contra um peso-pena? Foi isso que eu li? É por estas e outras que não se pode levar a sério o que nobre Anderson Silva diz. Eu não admiro em nada essa postura dele.
  4. Ele próprio disse, "Se eu vencer bem..." Acho que ele está começando a acreditar nesse ts.
  5. Sempre achei isso. Numa luta em pé daria Anderson, mas como isso é mma então não ia dar pro Spider.
  6. Realmente o Borrachinha tá criando uma expectativa em cima dele muito grande. Eu acredito que se ele vencer a próxima luta estará definitivamente com um ts nas mãos. Mas Weidman ainda é uma grande pedreira, não dá pra subestimá-lo nunca. Vamos ver...
  7. Link matéria: http://portaldovaletudo.uol.com.br/borrachinha-recusa-sugestao-de-cara-de-sapato-de-fazer-luta-principal-do-ufc-sp-meu-proximo-alvo-e-o-chris-weidman/ Borrachinha recusa sugestão de Cara de Sapato de fazer luta principal do UFC SP: ‘Meu próximo alvo é o Chris Weidman’ por: Leonardo Fabri | @Fabri89 em 19 de julho de 2018 FacebookTwitterEmailWhatsAppLinkedInCompartilhar Borrachinha também prometeu ser campeão invicto – Foto: Leonardo Fabri Em entrevista ao Combate na última quarta-feira, Antônio Cara de Sapato, 11º primeiro colocado do ranking dos médios, sugeriu fazer a luta principal do UFC São Paulo, programado para o dia 22 de setembro, contra o compatriota Paulo Borrachinha, 8º colocado. O paraibano deixou claro que a motivação é apenas profissional, já que para ele não faz sentido o mineiro estar à frente no ranking, pois fez apenas quatro lutas no UFC, enquanto ele já venceu sete, as últimas cinco de forma consecutiva. O PVT entrou em contato com Paulo Borrachinha para saber se a ideia era de seu interesse. A resposta foi negativa. “Eu já havia respondido sobre São Paulo antes da minha luta contra o Hall (disse que está muito em cima). Quanto ao que ele disse ou que outros lutadores abaixo (no ranking) dizem, eu não ligo, o UFC não liga, Dana White não liga, os fãs não ligam. Na real, ninguém se importa com eles. Estou subindo tão rápido porque sou o lutador mais empolgante da minha categoria, os fãs adoram me ver lutar. Quando eu marco uma luta gera uma enorme expectativa nos fãs porque sabem que será um show brutal e não uma luta de compadres. Serei campeão invicto e meu próximo alvo é o Chris Weidman”, respondeu o lutador. Link matéria: http://portaldovaletudo.uol.com.br/borrachinha-recusa-sugestao-de-cara-de-sapato-de-fazer-luta-principal-do-ufc-sp-meu-proximo-alvo-e-o-chris-weidman/
  8. rodrigommoraes

    Semi-finais do Bellator GP: 12 e 13 de Outubro

    Há uns tempos atrás, quem poderia imaginar Fedor vs Sonnen? A vida dá voltas...
  9. rs, Posso até ser fanfarrão, mas houve uma época em que até a vó do Anderson estava pedindo pra ele subir pra 93... E ele desconversava, dizia que o problema dele era mais embaixo, que os caras eram maiores que ele, etc... Isso é o quê?
  10. Eu falei no sentido de zona de conforto. O cara tinha um monte de defesas de cinturão mas queria ficar só na 84, não queria desafiar o Jones... Aí pra mim ele pecou. E tudo bem que ele tenha feito algumas lutas na categoria de cima, até mesmo pra salvar eventos... Mas o papo do Anderson era proteger o legado e fazer lutas fáceis pra se aposentar invicto. Contra o Cormier foi outra história... Ali ele foi se testar, sem responsabilidade nenhuma. É como você disse, o gordinho tem o tinha o pior jogo possível pra ele, mas mesmo assim ele encarou.
  11. Tudo é possível, mas nem tudo que é possível faz sentido. Essa luta agora não tem o mesmo apelo de 9 anos atrás... E se o negão quer fazer superlutas pra tirar o atraso só agora, creio que já é um tanto tarde. Pra mim Anderson amarelou quando poderia desafiar até a morte...
  12. rodrigommoraes

    Minotouro x Sam Alvey - UFC SP em Setembro

    É outro que pegou gancho com suplementação contaminada... Daqui a pouco vai dizer o mesmo do Lyoto, e por aí vai... Tá ficando chato, tá queimando lutadores, eventos, empresas... A USADA está causando muito prejuízo... Isso no Brasil já não estaria mais ativo, ou se estivesse, estaria agindo somente como um órgão para aplicação de multas similar ao CET.
  13. Nesta altura do campeonato pegar ganchos de 01 ano...?! Sinceramente, eu nem lembrava mais do Anderson. Acredito que já está com prazo de validade vencido, mas mesmo assim vai lutar... Só com o nome, mas vai.
  14. Parceria por necessidade, pra remediar um pouco a crise.
  15. Perfeito! O cara chegar do nada, sem mérito, sem retrospecto, sem cartel, sem p*** nenhuma e tirar o campeão de lixo... É no mínimo uma coisa patrocinada por outro imbecil como ele. Eu nem vou citar os casos de doping ...