rodrigommoraes

Membros
  • Content Count

    793
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rodrigommoraes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Era muito fã e ainda sou fã do Lyoto... Uma pena que o tempo passou muito depressa e nosso herói não teve a sorte que esperávamos.
  2. Realmente, pra ler no cel fica chato. Blz amigo!
  3. Pára, pelo amor de Deus! Não precisa mais lutar! Tá se queimando, só isso. Se o problema for grana vai ser ator.
  4. Passou da hora... Fazer filosofia seria uma boa.
  5. Exatamente! Se o joelho dele já estivesse lesionado, será que estaria lutando? Só que é conveniente dizer que foi uma lesão que o tirou da luta... Tipo desmerecendo totalmente o mérito do adversário. Assim como foi quando perdeu a 2a pro Weidman.
  6. Ai, ai... Tá queimando seu filme, seu cartel, sua história... Até quando!? ... Ainda servir de escadaria pros outros? Eu esperava um final melhor pro AS. Há quem diga que está tendo o final que merece, mas eu não acho justo, um cara que até ontem era considerado o 'goat', hoje talvez tenha que fazer força pra figurar entre os 5 maiores. E se continuar desse jeito, sei não...
  7. Não dá pra desprezar o que o Aldo diz, é coerente... Muito mais coerente que o Anderson. Aliás, essa última dele pedir lutar com McGregor foi foda...
  8. Cara, ninguém quer ver essa luta... Se essa for a última antes de aposentar, então aposente de uma vez! Já perdeu duas... Esquece.
  9. Acho que se ele chegou a esta conclusão aos 44 anos, aos 50 estará no Bellator? Aos 60 em brigas de rua?
  10. rodrigommoraes

    "Jon Jones me decepciona como pessoa", diz Marreta sobre casos de doping

    A envergadura do Marreta também é muito boa, então eu acredito que as chances de vencer são maiores. A estratégia que ele vai usar talvez nem seja a máxima do combate, mas sim o 'timing' de quando pressionar. Às vezes logo de início se pode surpreender um adversário, outros você primeiro cansa, etc... Mas no caso de Jones é diferente, porque além de tudo ele tem um bom cardio e uma experiência que talvez nenhum outro tenha acumulado. Uma coisa é certa, Marreta está no auge e está confiante, o momento dele é este. Se quiser o cinturão tem que ser agora.
  11. Sem dúvida, parece ser alguma reação alérgica ao cinturão... Tirando a zica, Jaca sempre estará entre os melhores.
  12. rodrigommoraes

    Adesanya provoca Jon JONES

    KKKkkkkkkk, concordo totalmente com seu comentário
  13. ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
  14. É o melhor, é o maior... Só que não é mais campeão há muuuito tempo, somente uma vitória nas últimas 7 lutas, pediu pra lutar contra McGregor, o que é vergonhoso, e está servindo de escada pra categoria. Acho que ele está queimando mais e mais seu cartel, além de estar perdendo a chance de se aposentar e curtir a família.