Rody Stark

Membros
  • Content Count

    816
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rody Stark

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rody Stark

    Dana White descarta luta entre Conor McGregor e Jorge Masvidal

    Exatamente. Palhaçada enorme e uma tremenda safadagem (safadeza+sacanagem) com o Ferguson & CIA.
  2. Rody Stark

    Dana White descarta luta entre Conor McGregor e Jorge Masvidal

    Num ferra!!!! Contra o maconha ele pode subir e lutar na 77kg, mas contra o masvidal não pode???? O connor mesmo ficou pianinho, falou porra nenhuma! Com certeza deve estar rolando uma broderagem entre o mcChicken e o Dona Branca! Proteção e paternalismo nesse esporte não dá.
  3. Tá de sacanagem! Luta fake e sem noção. Nunca vai acontecer.
  4. Curto o estilo do JW. É zueiro mas não força a barra. Tem poder de nocaute, é habilidoso na trocação e sempre tira uma carta da manga. O foda é que tem uns 4 ou 5 caras na frente dele que poderão ser oferecidos. só para contar..... Galera que vem de vitória: 1 - Jan Błachowicz 2 - Corey Anderson 3 - Dominick Reyes 4 - Antony smith Galera que vem de derrota: 1 - Ilir latif 2 - volkan 3 - Marreta Galera que vem de derrota, mas pediu as contas: 1 - Jimmy Manuwa 2 - Gustavão Apareceu tomou pial e passou vergonha: 1 - RockRolla Galera que tá virando escada (infelizmente!): 1 - Shogun 2 - Glover 3 - Ovince st. preux Ou seja e infelizmente, várias lutas para fazer. No mínimo umas 3 antes pegar o João Jonas.
  5. Rody Stark

    Primo mais novo de Khabib conquista seu segundo cinturão

    Também penso o mesmo. Nurma amassa, amassa, bate, amassa, faz várias transições no solo, estabiliza posição como nenhum outro no ufc. Lutas muito longe de serem chatas, não lembro de nenhuma. Para quem gosta de ver técnica e controle no solo é isso ae, dá gosto de ver.
  6. Não tem como não torcer pelo sucesso desse cara. O caminho é esse: Corey anderson é um ótimo nome, Jan blackolvisk, Ozdenir, Reyes, Latifi ou se quiser ir paras cabeças rápido, pega um gustavão.
  7. Bem isso ae mesmo! Dona Branca é um mau caráter. Falar uma merda dessas, que foi luta fácil, é coisa de sem-vergonha e babaca. Marreta tá de parabéns.
  8. Postura excelente!!!! Sem mimimi nem papo torto, mandou bem demais o Ben Askren.
  9. Bom texto! Bem isso, ótima comparação. Tem atletas como o Lyoto, por exemplo, que conseguem canalizar bem a adrenalina, isso varia do lutador e tempo de luta. Pelo conjunto da obra não dá para julgar o Mavidal, por tudo que foi carregado para dentro do cage.
  10. Rody Stark

    Jon Jones sobre Marreta: ‘É o cara mais forte que enfrentei’

    Bem lembrado! O UFC é muito imediatista, o Patolino tinha um Hype altíssimo, mas hoje em dia é o Marreta que evoluiu e voou alto. Sobre a luta, PARABÉNS ao Marreta!!!! É muito guerreiro.
  11. Alguns fatores tem que ser avaliados ae. 1 - O árbitro não tinha interrompido a luta; 2 - O Askren falou muita merda do Masvidal, se não me engano falou mal até da família dele; 3 - Nos fights as vezes se fica no automático, então é razoável pensar que o Masvidal estaria no automático; O lance é...e quando morrer alguém? O esporte seguirá o mesmo ou será criminalizado? Nesse caso o trash talk está carregando mais carga emocional para as lutas, tem lutador que não é desrespeitoso e está ali para lutar, enquanto outros estão visando a grana a qualquer preço (ganhar mais fãs, falando merda). Acho que o masvidal tava puto com o Askren e queria bater nele, puni-lo...mas nesse caso o cara caiu fedendo, não precisava ter dado aqueles conferes. O grande lance é: e se tudo tivesse dado errado? Se o Askren ficasse sequelado ou morresse? Fica a reflexão, independente de dizer que só se pode parar quando o juiz manda. E registrando a minha opinião sobre a luta, eu tava torcendo pelo Masvidal e acho que ele já vai para as cabeças e desafiar o Usman.
  12. Fala galera! Sobre a declaração do Dana Branco. 1 - Recuperação demorada. 2 - Pela segunda vez quebrada a mandíbula, o negócio já fica estranho e o atleta inseguro. 3 - Dependendo da lesão, fica complicado mesmo absorver golpes com luvas de 4 onças. Tem que rever isso ae pela saúde dele. 4 - Dana deu uma esculachada de leve no rockrolla.
  13. Rody Stark

    [UFC 239] Jorge Masvidal vs. Ben Askren

    Bem difícil para Masvidal....Mas nessa, vou de Masvidal by fatality, na hora certa.