Rody Stark

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rody Stark

  1. Ótima entrevista do Mousasi. Falou tudo, só verdades. Mcprego no posto máximo de overprotected do careca maluco.
  2. Putz, se o processo foi recente entendo a posição do UFC. Mas se for sobre aquela treta do doping do Brock a meses passados...o UFC marcar luta e depois retirar, fazer o maluco gastar grana em camp e os car4leo a 4....isso é maldade, antes não tivesse marcado o fight.
  3. Passou a carreta na carreta.
  4. Torcendo pelo Edgar, o maluco é guerreiro demais! Max vem duma sequencia foda, lutando muito tbm. Tomara que dê tudo certo e a luta não caia.
  5. Lutaçaaa
  6. Brother...depois do Bisping nocautear o Rock in roll....não duvido de mais nada....
  7. Leo mandou bem, se vencer o Davis já vai ficar em evidência na divisão. Luta muito difícil, mas fechou a porta do cage é 50/50.
  8. Segundo o lutador paraense, o árbitro central da luta já mostrava despreparo no primeiro round, quando permitia socos de Sombra na sua nuca e deixando o combate acontecer além dos cinco minutos. - Essa confusão toda aconteceu no segundo round, mas eu quase não voltei do intervalo, de tanto soco na nuca que eu recebi no primeiro round. Fiquei muito tonto. O juiz não fez nada: nem falou com o Sombra e nem tirou ponto dele. Além disso, já estava com mais de seis minutos de round, com todo mundo gritando e avisando ele, que encerrou o round. Depois, na guilhotina, eu fiquei 30 segundos apagado, convulsionei duas vezes e ele não encerrou a luta - afirmou. Irmão de Caio Paturi invade o ringue para socorrer o irmão, desmaiado há 30 segundos (Foto: Reprodução Internet) Caio Paturi explica que a confusão no CFC Fight Combat, com seu irmão e sua equipe invadindo o ringue, na verdade, lhe salvou a vida. De acordo com o lutador, a primeira coisa que se lembra após acordar foi de ver sua mãe e os médicos tentando lhe voltar à consciência. - Meu irmão é técnico de enfermagem, trabalho no SAMU aqui da cidade, então ele sabia que eu estava correndo muito risco. Foram mais de 30 segundos desmaiado. Se ele não tivesse invadido, eu poderia estar morto ou com sequelas pra sempre. Mas, graças aos médicos, que também são meus patrocinadores, fui levado ao hospital, fiz a tomografia e foi constatado que estou bem de saúde - disse o lutador. Por fim, Caio Paturi afirma que foi vítima de uma situação corriqueira nos pequenos eventos de MMA do Brasil e, por isso, faz um apelo aos organizadores. - Queria deixar meu registro e pedido para que os organizadores dos eventos de MMA nos pequenos municípios, não só aqui no Pará, que procurem juízes qualificados. São vidas que estão ali dentro! Os médicos me falaram que é raro voltar depois de tanto tempo incosciente e não ficar com várias sequelas. Poderia até não voltar a andar, por causa da forte pressão na cervical. Tive sorte, mas que isso seja de alerta para uma melhor arbitragem no Brasil - concluiu Caio Paturi. - O golpe já saiu totalmente encaixado, praticamente sem chance de sair. Mas eu não pensei em desistir em nenhum momento, preferia apagar, estou com esse cinturão há mais de dois anos. Só que o juiz está ali pra garantir a integridade física do atleta. E ele não fez isso em nenhum momento. O Sombra não teve culpa de nada, já que ele avisou que eu estava desmaiado e o juiz não fez nada - disse Paturi. Não leva a mal maluco, mas Fedor já bateu, minotauro já bateu, cain velasquez já bateu, GSP já bateu, matt hughes já bateu, michael bisping já beteu, overeem já bateu...não é demérito nenhum em bater com a finalização encaixada. Já pensou se tivesse morrido? Se a galera não invadisse? Se ficasse 1 minutos apagado? Já tem post sobre essa confusão e a conclusão é que todo mundo tava errado nessa história. Um evento meia-boca que só fez queimar o esporte!
  9. Pode crer, boa lembrança! Em pé complica para a Gabby. Os japas podiam casar essa luta....A gabby ainda iria ter vantagem física , tem 9 cm a mais de altura (1,87 x 1,78) e 26 kg de peso (111 x 85) em relação à Barbara.
  10. Rory ta parecendo até o will smith.....sê é loko
  11. Maicon Bispo: menos meu jovem, muito menos...concentre-se em GSP, depois...se não der merda pra vc, concentre-se em Luke, Weidman, RW, Romero, Jacaré e AS.
  12. Verdade, sequeladão. E tbm devia lutar turbinado de roids.
  13. Que cagada USADA, tudo feito irregularmente e com tentativa de propina...
  14. Que surra!!! Não esperava esse espancamento. Bate estaca jogou a gadelha para um lado e para o outro, combinações rápidas e golpes muito potentes. Mas a gadelha foi guerreira e aguentou a surra até o final. Duas guerreiraças!!!! Lutão!