Rody Stark

Membros
  • Content Count

    935
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rody Stark

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Lembro do card fodástico no ufc Brasil, e da expectativa para a luta do Feijão com o Thiago Silva. Feijão tirou onda com o Thiago um mês inteiro, na aba do AS pintou e bordou, chegou na hora da luta com 1 minuto o gás já tinha sambado....Thiago Silva doutrinou e deitou ele na porrada, e ainda deu uma esculachada no final, a cara de choro do feijão quando tava apanhando foi foda.
  2. Um dos meus lutadores preferidos, no auge era um monstro! Veio para o UFC e só fez umas seis lutas a altura da lenda (lyoto x2, Hendo, chuck liddell, Te huna, Forrest Grffin). O corpo não tá aguentando mais, o shogun de 6 meses atrás está melhor que o de hoje, o de 1 anos atrás dá uma surra no Shogun que lutou no sábado. Na minha opinião, se rolar a revanche com o PC, ele tem que focar apenas nessa luta, treinar e fazer um camp bom, correto de preferência fora do Brasil, sapeca o PC e se aposenta com essa sequencia de vitória. Não tem que provar nada para ninguém.
  3. Rody Stark

    Dana recua e pode realizar duelo entre Adesanya e Romero

    Acho que o tiro do Israel pode sair pela culatra. Romero tá com 42 anos e se rolar a chance, ele vai dar a vida nos treinos e na luta. Israel vai ter que tomar cuidado com o megaton.
  4. Rody Stark

    ‘Do Bronx’ mira luta contra Khabib: “Sou o antijogo dele”

    Acho melhor se concentrar no Gordon, lutar, vencer bem, e depois pedir um top 5. Sobre o jogo casar, sigo o que os demais foristas estão dizendo, charles é muito bom ofensivamente mas, defensivamente quando foi provado falhou. Kabib é muito diferente dos outros.
  5. Rody Stark

    Conor zomba da derrota de Primo de Kahbib

    Muito provável.
  6. Rody Stark

    Conor zomba da derrota de Primo de Kahbib

    Isso é coisa de cuzão! Escreve depois apaga?! Tem que aguentar a bronca ué, falou tem que bancar.
  7. Honestidade é tudo! É analisar os erros e trabalhar. Luque tem um BJJ justíssimo, e poderia ter tentado o jogo de grade para deixar o wonderboy meio cabreiro e tentar botar para baixo. Como outro forista comentou aqui, isso é mma não glory nem k1, pode tentar botar para baixo e finalizar.
  8. Bloqueou? Que cara sem noção
  9. Cadê o assessor de imprensa desse cara, falou uma merda sem tamanho! 1 - Haters sempre existirão, para qualquer lutador ou pessoa pública 2 - Ogros e trolls na internet sempre vão existir 3 - No Brasil, tem sim, milhares de pessoas que torcem pelo JWalker 4 - Não se generaliza uma nação inteira, sempre existem exceções 5 - Derrotas acontecem e ele por ser um ótimo striker e ter poder de nocaute, os holofotes estarão em cima dele, e os críticos também. Torço e continuo torcendo por ele. P.S: Que ele possa se retratar com os fans aqui do Brasil e deixe de ser chorão e mimizento.
  10. Rody Stark

    Darren Till diz ter pensado em fingir lesão

    Medo, ansiedade, incerteza. São as sensações, seja no amador ou profissional. Boa entrevista do Till, depois ser tirado para nada pelo o Woodley e pelo Masvidal, parece que ele se reencontrou. Curiosidade, se o TIill tem 1,83cm o Gastelum parece que não tinha 1,75cm, parecia bem menor.
  11. Não vende, lutas chatas, sem carisma. Johny Walker brincou quando tomou a primeira bomba, daí o Corey capitalizou e emendou vários golpes retos na curta. Longe de ser demérito do Corey, mas precisa fazer algumas lutas empolgantes (que não condiz com seu estilo) para poder pleitear algo. Se o walker venceu apenas um cara rankeado, o Corey venceu um cara que não pegou nenhum top 10, logo não merece o título assim como o Walker teria mas algumas lutas por fazer.
  12. Briga boa, um disse que vai dominar completamente, o outro disse que não vai bater pesado para a luta durar mais um pouco....no mais, quem promete tem que cumprir. Lutão.
  13. Rody Stark

    [UFC 244] Stephen Thompson vs Vicente Luque

    Perfeito. Jogo de pernas do Luque podem beneficiar o estilo kiokushin do Thompson. Na torcida pelo Luque, de certo é será um lutão!
  14. Rody Stark

    [UFC 244] Corey Anderson vs Johnny Walker

    Walker by TKO R2