fernandoacv

Membros
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fernandoacv

  1. Sinceramente, torço para que a Chris vá para outro evento e seja mais valorizada. O único problema é que praticamente cairia por terra uma eventual revanche com a Amanda.
  2. Exatamente o que penso. Talvez não tenha visto o comentário que marquei.
  3. Sério isso? Qual relação você faz entre o comentário do florista e o fato dele ser "petista"? Discordar da sua opinião?
  4. fernandoacv

    PBP - UFC FORTALEZA

    Parabéns ao Aldo. Mostrou que ainda está entre os melhores da categoria, apesar das críticas. Espero que vença as duas próximas lutas, aposente, e vá curtir a vida.
  5. fernandoacv

    Video Luta Completa: MIOCIC vs NGANNOU

    Achei um lutão! Miocic foi estratégico, aguentou o tranco inicial em pé e, nos outros fundamentos, foi muito superior na luta. Com relação ao Dana, também achei muito bom o Miocic pegar o cinturão da mão do careca e pedir para o companheiro de equipe colocar. kkkk
  6. Penso o mesmo, mas talvez não tanto no que se refere ao brasileiro, mas sim com relação a vendagem. Casar esta luta é uma oportunidade que o Dana tem de vender bem e, por sorte (dele), ainda eliminar a Amanda, de quem notoriamente não é muito fã (talvez também não venda bem). Se a Amanda perder, volta a favorecer quem quer na categoria de baixo, engole a Cyborg como estrela e vida que segue. Se a Cyborg perder, engole a Amanda como campeã e acaba com a categoria de cima, na qual já não investe muito e aparentemente criou só para a Cyba. Enfim, o UFC ganha uma boa $ nesta luta e o careca consegue o que quer de qualquer jeito. Particularmente tenho muito interesse de ver a luta, e acho que dá Cyborg....mas será uma pena perder um dos cinturões.
  7. fernandoacv

    Confirmado: Max Holloway x Frankie Edgar no UFC 218.

    Vou de Edgar por pontos. Acho que se ele não inventar de trocar muito tempo em pé, talvez leve vantagem na queda e na estratégia.
  8. Exatamente. Foi o que aconteceu desde o começo da entrevista. O Ferguson já estava fazendo referência ao Werdum, dizendo que estava tão preparado que poderia até enfrentar o peso pesado. Depois atribuiu sua “falta de compostura” ao fato de não gostar do empresário do Werdum (o que não faz nenhum sentido). Enfim, não achei que o Werdum atrapalhou a entrevista, acho que o Ferguson já estava provocando e aguardando um momento para “crescer”.
  9. fernandoacv

    Rockhold diz que "aposta a casa" em Bisping contra GSP

    Isso é fato Fred, mas sempre fica aquele pensamento: "Ganhou do Anderson, mas não convenceu" "Ganhou do Rockhold mais pela soberba do adversário do que pelo próprio mérito". Enfim, é claro que isso não existe no mundo da luta, ganhou e pronto, mérito dele (para não ficarmos naquele mesmo discurso do "Anderson perdeu pq brincou", "Aldo perdeu pq afobou"). Mas não sei, não estou tão achando tão fácil assim pro Bisping não...veremos.
  10. fernandoacv

    Rockhold diz que "aposta a casa" em Bisping contra GSP

    Acho o Rockhold um ótimo lutador, bons chutes, bom chão....mas é impressionante como consegue ser tão arrogante. Pela soberba tomou um merecido knockout (tasso) do Bisping e, de maneira reflexa, "ferrou" a categoria. Aliás, apesar de ter dominado o seu último adversário no chão, passou certo sufoco no começo da luta. Acho que ele tem razão só com relação a diferença de força e tamanho do canadense, mas este de forma alguma não pode ser subestimado. GSP é inteligente e acho que vai vir com um gameplan sólido para este combate. Enfim, também não acho que o GSP se crie nesta categoria por muito tempo (aliás nem acho que se vencer vai defender o título - pelo menos não sem escolher a dedo o adversário), mas não penso que suas chances são tão ruins contra o Bisping a ponto de "apostar minha casa". Pode ser só discurso, mas pelo histórico, acho que pensa isso mesmo.
  11. fernandoacv

    UFC 215 PBP

    Penso o mesmo. Valentina adotou a estratégia de contragolpear, mas nenhum soco/chute entrou com efetividade. Talvez ela tenha achado que a Amanda iria cansar. A Amanda, por sua vez, já conhecia o jogo, não arriscou perder o gás ou levar um golpe mais contundente, de forma que também não fez muita coisa. Ainda assim, também me pareceu que a brasileira teve mais domínio do octógono e, aliado ao fato de já ser a campeã ( não é critério formal, mas..) e a queda no final...deu no que deu. Sem chororô.
  12. fernandoacv

    Garbrandt anuncia luta contra TJ Dillashaw no UFC 217

    Particularmente eu torço pelo Cody, pelo estilo de luta mais agressivo. No entanto, algo me diz que o TJ leva essa na estratégia. Tomara que não haja novos cancelamentos, pois tem tudo para ser um "lutasso" e, assim como grande parte dos foristas, estou ansioso para ver esta luta. Aguardemos.
  13. fernandoacv

    Borrachinha x hendricks - UFC 217

    Penso o mesmo, ainda que particularmente eu goste do seu estilo de luta “ brigador”, tenho minhas dúvidas se segue bem na categoria. No mais, acho que as chances do Hendricks se limitam ao wrestling. Aposto em nocaute do Borrachinha. Veremos.
  14. fernandoacv

    UFC próximo de fechar com Mamed Khalidov.

    Penso que o Whittaker, desde que perdeu para o Thompson no UFC 170, evoluiu exponencialmente. Não é a toa que só obteve vitórias desde então. Analisando o perfil dos dois lutadores, vejo que o Whittaker tem um cartel mais sólido nos últimos anos, com ótimos nocautes e vitórias por decisão. Bisping é maior, mais técnico, mas mesmo tendo nocauteado o Luke, ainda tenho para mim que aquele nocaute veio apenas pela soberba do adversário, de forma que a probabilidade de apenas conseguir vencer por decisão me parece maior (se vencer). Dito isso, considerando que os dois provavelmente vão apostar na trocação, eu acredito em um nocaute do Whittaker. Contudo, concordo contigo: "não ficaria surpreso com uma vitoria por pontos ou tko do bisping outboxeando o Whitaker".
  15. fernandoacv

    Dana "indica" aposentadoria de Ronda

    Medalha de bronze em 2008. Você entendeu né meu caro. Tem alguma consideração relevante sobre o argumento central? Abraços.