mmafightermaster

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mmafightermaster

  1. Concordo com quem diz que o Oezdemir, por ser atleta de alto nível, não deveria "brigar" na rua, mas ressalto que nem sempre se consegue evitar. Não podemos aqui fingir que toleraríamos todos os tipos de ofensas apenas por sermos lutadores de alto nível. Imagine vc no lugar do cara e um Zé ruela passando a mão na bunda da sua mãe ou da sua mina na sua frente? Bastaria um pedido de desculpa? Lembre-se ainda que a ofensa pode ter sido premeditada, e apenas para tirar dinheiro de um cara que vinha de um TS.
  2. Infelizmente HH é grande protegida do patrão. Quase todas as suas lutas são pelo cinturão ou valendo o posto de desafiante nº 1. Já está cansando. Fico com a impressão de que a categoria foi criada graças ao grande apelo por Cyborg no UFC. Na verdade me parece que ainda não existe a categoria "pena feminina" e que o UFC vai, de vez em quando, trazer uma ou outra lutadora da categoria da Amanda para desafiar pela cinta da categoria de cima.
  3. Desculpem, mas aqui ja se falou de tantos ex-atletas. Gostando ou não da Ronda, acredito que ela fez mto mais pelo MMA feminino do que alguns (ex-atletas que citamos com frequência aqui) fizeram pelo masculino. A Ronda está na história do MMA.
  4. Perdeu, perdeu, perdeu, ganhou + $$ e fama do que todos aqui, viajou o mundo todo e ainda ensacolou a Grazi Massafera. Que fracasso esse Erick Silva...rs
  5. Dana Branco é uma vergonha. Enquanto a campeã era a Ronda, não colocou sua protegida para enfrentar a Cyba. Certamente a Chris amassaria a lataria da queridinha. Agora que é a Amanda, é a "luta que faz sentido". Por trás disso tudo ainda está o desejo de queimar uma das brasileiras.
  6. Não vejo nenhuma possibilidade do Irlanda sem defesa de quedas, sem técnica de bjj e sem muai thay vencer o RDA.
  7. A minha opinião é que RDA lutou bem, mas sucumbiria diante do Wonderboy pelo estilo e pela inteligência do Thompson. Acredito que o brazuca pode enfrentar o Colby antes do TS!
  8. Habib's by submission! Gás de outro mundo, velocidade, agressividade a favor do Nurma. Queixo nada confiável do Edson, fora o BJJ desconhecido.
  9. Resta saber o que havia na tal toalhinha com que enxugavam o corpo do Woodley. De resto, Demian unidimensional. Acredito q deveria aproveitar o momento, e sair por cima.
  10. Vamos lá irmão, ranking do UFC Champ - Cody Garbrandt 1 - Dominick Cruz 2 - TJ Dillashaw 3- Rapahel Assunção 4 - John Lineker 5 - Jimmie Rivera Tb acho que perde para o Marlon Moraes, que é o 10.
  11. Só rindo. Essa declaração vindo de um cara que mal ganhou do Leandro Higo, fazendo pouco caso do Garbrandt e do Cruz, é ridícula. Menos Dudu, muito menos mesmo. Seria estuprado pelos TOPs da categoria. Sem chance de TOP 5. Poderiam colocar o Tominhas para lhe dar as boas-vindas. "A soberba precede a ruína".
  12. Infelizmente a diferença de velocidade entre ambos é absurda. Por outro lado, Demian já fez muita gente chupar dúzias de mangas neste fórum (como fez com o Condit e o Brown, por exemplo). Ainda assim, apostaria no Woodley by KO no 2R.
  13. Mousasi seria campeão do UFC. Sinceramente, torcendo mto pro Bellator acabar com a banca do UFCirco!
  14. Infelizmente para o Demian, Woodley é mais rápido, mais forte e com mais preparo físico. Estou na torcida pelo brasileiro, mas precisará quebrar a banca p/ levar a cinta. E digo mais: se essa zebrar acontecer, é encerrar a carreira no topo.