mmafightermaster

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mmafightermaster

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mmafightermaster

    Jacaré: "Nada de absurdo, eu mereço."

  2. mmafightermaster

    Bellator 214 Fedor vs Bader

    Infelizmente o cinturão do Bellator é de segunda linha no MMA. Bader não se criou no UFC, e acredito que um exame de vdd encontrará mais do que whey em seu corpo. Não terá lugar entre os melhores da história se não retornar ao UFC e conquistar um cinturão. Quanto à luta, um cara gordinho, veterano e limpo como Fedor, enfrentar um cara turbinado e muito mais jovem em termos de luta como o Bader, é covardia.
  3. mmafightermaster

    McGregor elogia performance de Cowboy e aceita luta contra Cerrone

    Dois pensamentos: 1) Diferentemente da maioria, eu aposto em Cerrone via submission ou high kick. 2) Acredito q a melhor money fight para o irlandês seria contra GSP, Ferguson ou Nick Diaz.
  4. mmafightermaster

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Exatamente Mano!
  5. mmafightermaster

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Em caso de Namajunas x Andrade, caso minha aposta, sem nenhum receio, na brazuca. Retrospecto não vence luta. Anderson venceu muitos que venceram Bisping, mas.....
  6. mmafightermaster

    Derreck Lewis: "Eu não sei porque ganhei a chance antes do Stipe"

    Ninguém merece mais a oportunidade de luta pelo título do que a Besta Negra. O cara derrotou dois excelentes prospectos da categoria (Francis Ngannou e Volkov). É um monstro inteligente e com coração de lutardor. Além disso, Miocic tomou uma passada de carro.
  7. mmafightermaster

    OFICIAL: Cris Cyborg vs. Amanda Nunes - 29/12

    Bjj defensivo, e porrada! Alguém vai virar o ano no gelo, desde que Amanda não arrume uma contusão e fique de fora "acidentalmente" da luta.
  8. No UFC funciona da seguinte forma: "seja feita a vontade de DW". É o mesmo sujeito que já colocou a filha do Pastor para disputar cinturões em duas categorias por 4 vezes. É o mesmo que esperou quase 4 anos pelo Dominick Cruz.
  9. mmafightermaster

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Cada luta é uma nova história. Acredito que a Jéssica teria menos dificuldades contra a Namajunas do q teve contra a Joanna. Por outro lado, a Jéssica deve para de defender porrada com a cara. Confia muito no punch, mas tem uma defesa ruim. Falta incorporar chutes ao seu jogo tb.
  10. Continuarei dizendo que Mcgregor é um produto do UFC - entretenimento, e nada mais. Dana sabe a importância desse superstar para a Cia, e temo por uma derrota de Khabib para esse personagem.
  11. mmafightermaster

    Conor comenta sobre a vitória de Aldo

    Para mim o Conor é apenas um fake. Um produto do UFC entretenimento. Ninguém me convence de marmelada em suas lutas contra Chad Mendes e Eddie Alvarez. Não acho também que venceria Nate Diaz "na vera". É mais um lutador de telecatch no MMA. Acho que ele será respeitoso ou desrespeitoso por conveniência financeira, afinal, é interesse do UFC que haja um "mito'" para exponencializar seu lucro. Em breve num ringue de WWE mais perto de vc!
  12. Concordo, mas receio que o UFC-Entretenimento, acabe com o UFC-Esporte. Para ser um esporte, se exigem regras claras, aplicadas e efetivamente cumpridas. Infelizmente o que se vê hoje é a exclusiva lógica do lucro negligenciando questões desportivas. Quantas vezes as regras foram esquecidas ou flexibilizadas apenas pelo entretenimento? Infelizmente é por aí que segue o UFC.
  13. mmafightermaster

    Maurício Shogun acredita merecer o TS contra Daniel Cormier

    2 O nível da LH é o pior do UFC há anos. O ranqueamento do Shogun já demonstra claramente isso (5 derrotas nas últimas 10 lutas). Fosse real, MS não estaria entre os 10 ou 15 primeiros do ranking. Para mim (perdoem-me as shogunzetes), é um lutador que raramente luta (11 lutas em 7 anos), e que quando luta pega um frango. Perdeu para muitos lutadores medianos (OSP) ou em fim de carreira (como 2x para Dan Henderson e 1 para o Sonnen). Seria assassinado pelo Oezdemir caso a luta não fosse cancelada. Agradeço pelo que fez no Pride e no UFC (é uma lenda), mas sugiro que busque outros caminhos.
  14. Desculpa, mas vejo muitos lutadores decepcionados apenas por não entenderem que, embora o MMA seja um esporte, o UFC é uma empresa de entretenimento com lutas. O objetivo maior dessa Companhia é o lucro. Não adianta Fulano dizer que o ranking foi furado, ou que Beltrano entregou uma luta, ou ainda que o juiz Ciclano decidiu de forma absurda. É lucro, pelo lucro (E ponto).