mmafightermaster

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mmafightermaster

  1. Dana Branco é uma vergonha. Enquanto a campeã era a Ronda, não colocou sua protegida para enfrentar a Cyba. Certamente a Chris amassaria a lataria da queridinha. Agora que é a Amanda, é a "luta que faz sentido". Por trás disso tudo ainda está o desejo de queimar uma das brasileiras.
  2. Não vejo nenhuma possibilidade do Irlanda sem defesa de quedas, sem técnica de bjj e sem muai thay vencer o RDA.
  3. A minha opinião é que RDA lutou bem, mas sucumbiria diante do Wonderboy pelo estilo e pela inteligência do Thompson. Acredito que o brazuca pode enfrentar o Colby antes do TS!
  4. Habib's by submission! Gás de outro mundo, velocidade, agressividade a favor do Nurma. Queixo nada confiável do Edson, fora o BJJ desconhecido.
  5. Resta saber o que havia na tal toalhinha com que enxugavam o corpo do Woodley. De resto, Demian unidimensional. Acredito q deveria aproveitar o momento, e sair por cima.
  6. Vamos lá irmão, ranking do UFC Champ - Cody Garbrandt 1 - Dominick Cruz 2 - TJ Dillashaw 3- Rapahel Assunção 4 - John Lineker 5 - Jimmie Rivera Tb acho que perde para o Marlon Moraes, que é o 10.
  7. Só rindo. Essa declaração vindo de um cara que mal ganhou do Leandro Higo, fazendo pouco caso do Garbrandt e do Cruz, é ridícula. Menos Dudu, muito menos mesmo. Seria estuprado pelos TOPs da categoria. Sem chance de TOP 5. Poderiam colocar o Tominhas para lhe dar as boas-vindas. "A soberba precede a ruína".
  8. Infelizmente a diferença de velocidade entre ambos é absurda. Por outro lado, Demian já fez muita gente chupar dúzias de mangas neste fórum (como fez com o Condit e o Brown, por exemplo). Ainda assim, apostaria no Woodley by KO no 2R.
  9. Mousasi seria campeão do UFC. Sinceramente, torcendo mto pro Bellator acabar com a banca do UFCirco!
  10. Infelizmente para o Demian, Woodley é mais rápido, mais forte e com mais preparo físico. Estou na torcida pelo brasileiro, mas precisará quebrar a banca p/ levar a cinta. E digo mais: se essa zebrar acontecer, é encerrar a carreira no topo.
  11. Na minha opinião, Mousasi era atualmente o mais completo lutador do Peso Médio. Infelizmente (para o UFC), é iraniano. E Certamente não foi valorizado como deveria. Acredito que seria mto mais justo se a luta pela cinta interina fosse entre Romero e Mousasi.