zeroum

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre zeroum

  1. As vezes da a impressão que o UFC engole o Demian forçado, parece mesmo que não era o desafiante que queriam, mas Demian cresceu tanto ganhando de caras bem duros que se colocou como merecedor. Pode ser pensamento de teoria da conspiração, mas é o que parece.
  2. O Werdum foi muito bem na luta, perder para o Overeem em uma luta parelha como foi essa, não é demérito para ninguém. Eu na minha visão limitada de apreciador do esporte e praticante super amador, acho que foi empate. Acho que foi uma luta bem equilibrada e mostrou que o Werdum ainda pode vir a lutar pelo título. E acredito que ele vença o Cain novamente, o jogo de chão do Werdum é sinistro e a trocação esta evoluindo, mesmo com brechas normais de quem não veio da modalidade, derrubar o Overeem com movimento de Muay Thai não é para qualquer um, mesmo estando no terceiro round e Overeem ja estar um pouco cansado
  3. Esse lance de falar em aposentadoria é bem complicado, acredito que Browne pode fazer boas lutas fora do UFC. O Bellator esta cada vez mais interessante, ele facilmente poderia ir para lá. No UFC realmente o nível é muito alto, e quando se perde ali as pessoas acabam achando que a carreira do cara ja era, mas como muitos dizem por aqui, existe vida fora do UFC, sem claro toda a visibilidade do evento, mas da para o cara viver legal lutando em outros eventos.
  4. Concordo, os médicos não liberariam ela com uma crise forte de sinusite
  5. Mas porque isso não apareceu nos exames médicos então? Esta muito mal explicado, já que esta acontecendo toda essa confusão, a Amanda que mostre o parecer médico que prove isso.
  6. Bom dia a todos, primeira vez que estou participando do Forum, apesar de acompanhar a muito tempo. É um prazer poder compartilhar opiniões com todos vocês Barbas, acompanho algumas postagens suas e com todo o respeito acredito que se nenhum exame clínico constatou nada de problemas físicos, só resta problemas psicológicos/emocionais como causa dos acontecimentos. Não precisa ser psiquiatra ou psicólogo para ver isso, simplesmente sem causa física só sobram as psicológicas/emocionais. Abraço a todos