Lucas Pedrosa

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Pedrosa postou

  1. O fato é, se o Gaulês conseguir o ufc, ele levará o esporte pra gente que nunca imaginou q ia assistir
  2. Concordo ctg dms até certa parte. A parte que não concordo é a parte de narrar. O Gaulês não se importa narrar nem cs. Ele não narra. A mesma coisa será com UFC. Ele comentará do jeito dele com mais resenha. Ele não faz questão de entender, esse é o ponto. Exceto de cs q ele cresceu ali e msm assim ele não narra.
  3. Twitch é uma plataforma de live stream. E o Gaulês é o maior streamer brasileiro. Ele começou transmitindo Cs Go e até hoje a maioria das sua lives são campeonatos de CS. Ele conseguiu reunir uma comunidade gigante na net chamada tribo. Recentemente ele tinha acordos pra transmitir a NBA também. O cara é grande lá, a tribo é gigante. Esse ano teve transmissão que bateu mais de 700 mil pessoas simultâneas. Levaria o mma pra um público q provavelmente não acompanha o esporte.
  4. O problema é que o Lucas Timbó, ta acreditando no Charles nessa, zicou ele ( Timbó, isso é uma brincadeira, eu nao sou de comentar no forum, mas acompanho e aprendo ctg e todos tem muito tempo). O trem vai ser esperar o evento. E eu nao acredito que o ufc, depois de muita cagada, possa emitir uma nota.