Neto Holanda

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Neto Holanda

  1. Se o Connor vencer o Floyd, Dana sai do UFC e vai ganhar altas cifras no boxe, junto com os Fertittas, e promover super lutas com os lutadores de MMA no boxe... E digo mais, DW é o rosto mais conhecido do MMA, se criar uma nova organização, em 1 ano já colocaria bellator, rizin... pra trás, só não passaria o UFC, é isso só seria questão de tempo!
  2. Jones vence por TKO no 1 Round, chute na região do fígado.
  3. aaa...massa, não sabia que eles treinavam juntos!
  4. Creio que se o Bibiano campeão bantaweight do ONE FC descesse de categoria, poderia tomar o cinturão do DJ. O cara também é campeão a um tempão, fazendo 5R...não sei se já cogitaram isso
  5. De qualquer forma a luta das meninas vai salvar o PPV do DJ, uma luta mais do mesmo..
  6. Acho que as expectativas estão mais voltadas na luta do McGregor x Floyd...
  7. Viixi.. Jones com essa trolagem deu margem pra criarem 10 tópicos com as respostas do DC
  8. O que preocupa é somente o gás do Demian, na luta contra o Masvidal, ficou no vacuo em algumas entradas de single leg. E sabemos que o Demian não aguenta um ground and pound, ficaria logo na posição fetal, protegendo o rosto e esperando o arbitro encerrar a luta. Mas minha torcida é toda para o Demian, que mostre seu BJJ e finalize!
  9. Exatamente!
  10. Tudo muda depois da primeira cotovelada...
  11. Kkkkk...Pede o Vitor e para! Leva essa luta para uma cidade brasileira que nunca teve UFC. Houve 30 mil pessoas gritando teu nome no final e pronto. Uma linda história!
  12. Que bom que fez esse main event e venceu, senão ia ser igual quando o Alex cowboy perdeu pro Cerrone, voltar para os cards preliminares...Agora pegar o Condit e vencer, dá uma guinada massa!
  13. O Manauara Ronys Torres venceu hoje a segunda batalha no Road FC, o evento sul-coreano vai premiar com 1 milhão de dólares o vencedor do tornei na categoria peso leve. O lutador participa de um grand pried, tendo que derrotar cinco oponentes no intervalo de 2 meses de um para o outro e chegar a grande final valendo o prêmio! Resultados https://www.tapology.com/fightcenter/events/43410-road-fc-40