Anderson Kozama

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Anderson Kozama

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. shogun do pride era sanguinário, nao deixava o adversário pensar em trocaçao, aniquilava, esse shogun depois que perdeu para o jon jones foi um fiasco atras do outro.
  2. entendi, entao foi como citaram no comentario acima, não evoluiu.
  3. adversario para o miocici perigoso, como disseram, evitar agora, infelizmente no ufc existem furadores de fila , lesnar é um deles.
  4. Tuf acho que nao tem corte de peso, chega no ufc ou eventos de mma de outra denominaçao o cara quer lutar abaixo.
  5. Não é comum, obvio que o patolino nao queria desistir
  6. patolino e suas derrotas pra lá de estranhas, notem que o lutador adversario que avisou o mediador da luta que o patolino apagou.
  7. William Patolino é finalizado por Ramiz Brahimaj em primeira luta pelo LFA Peso-meio-médio brasileiro "apaga" com guilhotina do americano. Ex-UFC Damon Jackson conquista cinturão interino dos pesos-penas Por Combate.com, Dallas, EUA 11/08/2018 11h56 Atualizado há 2 horas O retorno de William Patolino ao exterior não foi da forma que ele desejava. O ex-UFC estreou no Legacy Fighting Alliance com derrota na noite de sexta-feira. No LFA 47, em Dallas (EUA), Patolino foi finalizado pelo americano Ramiz Brahimaj no segundo round e sofreu sua primeira derrota desde que deixou o Ultimate, em 2015. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/william-patolino-e-finalizado-por-ramiz-brahimaj-em-primeira-luta-pelo-lfa.ghtml
  8. Anderson Kozama

    PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

    A tecia telegrafou as tentativas de quedas e a joana controlou a luta
  9. Anderson Kozama

    Yair Rodriguez é demitido do UFC por recusar lutas

    Ja teve lutador que fez pior e nao foi demitido
  10. Anderson Kozama

    Dominick Cruz acusa Mackenzie Dern de “trapacear” em pesagem

    Se existem categorias de peso isso tem que ser respeitado, exste um ciclo e ela teve todo tempo do mundo para bater o peso, se ela declara que teve dificuldade para atingir o peso para lutar então é hora de mudar de categoria, caso contrario fica nítido sua falta de profissionalismo.
  11. Anderson Kozama

    Primeira encarada Fedor Emelianenko & Frank Mir

    Todos agora querem colocar o fedor no curriculum
  12. Anderson Kozama

    OFICIAL: CM Punk vs. Mike Jackson - UFC 225 09/06

    cm punk no wwe era mito, pq nao exigia golpes de verdade, hj mostra wwe , primeiro soco levado ja sentiu que ali vai passar vergonha
  13. miocici que o diga contra ngannou
  14. Vai ter um pedido de desculpas e o Dana por ter negocios com macgregor vai “perdoar” dizendo o quanto ele é importante para os negócios.