Nick Santoro

Membros
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Nick Santoro

  1. UFC virou uma piada mesmo : Peso mosca : Eu até gosto , mas a maioria não liga . Peso galo : Até que tá ``normal´´ , um campeão legítimo , boas lutas e desafiantes reais ao titulo. Peso pena: Irlândes corrido cagou a categoria. Peso pena : O mesmo Irlandês cagalhão , travando a cinta e correndo, deixando a categoria mais brutal do evento uma bagunça. Peso M. Médio: Um campeão chato , quem ninguém curte . Peso Médio : Pelo amor , essa caegoria tem um campeão ? , rsrsrsss.. Meio pesado : Ficoum sem sentido depois do Jones nocautear ela. Pesada : Rasa com poucos contenders , porem umas das poucas com um campeão legitimo e desafiantes que até o momento precisam apenas vencer lutas para tentar a chance ao cinturão. As femininas ainda estão sendo construídas , não contam .
  2. Penso que nem seja isso , o cara é competidor nato. Deve estar é frustrado de não poder ter a chance de evoluir para bater o numero 1. Cormier na verdade depois da ``derrota´´ mostrou que tem uma garra absurda de já antes de sair o resultado do Jones , demonstrar interesse em fazer um novo Belt road para tentar por uma terceira vez o titulo. Admiro pessoas assim.
  3. Acho que seria frustrante , DJ como não é bobo abafaria e quedaria na base da velocidade e não daria chance para o Lineker jogar a as pedradas.
  4. Porradaria a vista, Lineker paga o ingresso sempre .
  5. Em minha opinião Rory favorito por ser mais completo , mas o Douglas bate doìdo. Uma que entrar pode machucar o Rory.
  6. O MMA só voltará aos trilhos se esse Irlandês fujão cair. Para quem gosta do esporte ele junto ao grana e o UFC estão enterrando o mesmo.
  7. kkkkkk... Luta muito forçada na promoção.
  8. Luta que faço questão de assistir via pirata, rssss.
  9. Putz. Se confirmado isso ( novo doping do Jones), da uma rebaixada na categoria absurda. Cormier como atleta deve estar com a cabeça em frangalhos, quem competi ou competiu sabe que o Jones era um pilar motivacional para todos os LHW. Caso receba novamente o cinturão será difícil manter uma motivação. Talvez só um desafio ao Miocic mesmo.
  10. Ambos errados. o grande achou que se garantia com o menor e o menor expondo total falta de honra e hombridade.
  11. Pelo momento Poirier e o favorito.
  12. Certinho o pensamento do DC, após a derrota ou ele ficava se remoendo ou seguia em frente. Ele vencendo com prioridade umas 2/3 lutas pode sim tentar uma nova luta. E não vejo ele um frango que seria facilmente liquidado pelo Jones, entraria como azarão mais que nunca mas teria chances. Galera as vezes pode não entender , mas porra se ele realmente está inclinado a nortear um title shot contra o Jones só posso ter respeito por um atleta desse.
  13. Não com facilidade, mas pode confundir fazendo o mix assim como você complementou. Realmente se ele conseguir aprender a chutar duramente seria uma arma interessante aliada a sua movimentação.
  14. Dois monstros. Eu apostaria no TJ se fizer o mix queda trocação.
  15. Será que vai ensinar pro Aldo aquela sequencia de chutes laterais que ele da com a perna ?